POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final do ano passado entro em contato com algumas gurias buscando meu `presente de Natal`.
Toda vez que visito uma guria de luxo, dá um frio na barriga, ainda mais quando é uma `desbravada`.
Pra todas que contatei pedi se fazem anal e quanto ficaria, ali foi meu primeiro filtro.
Escolho a Carol: <
https://bellacia.com.br/carol-rainha-do-prazer-22187/ >
Ela me atende um dia da semana de manhã, se atrasa 5 minutos, sem problema nenhum.
Atende no AP dela, divisa do bairro Vila Nova com a Itoupava Seca, mais ou menos.
Me recebe como eu pedi, de salto alto.
Dá uma toalha pra eu tomar um banho.
Chego no quarto, dou uns beijos nela, no bundão dela, recebo um boquete gostoso, ela senta no meu pau de frente, depois de costas, vamos pro ppmm, e por último pego ela de quatro, gozo logo vendo aquela gostosa naquela posição.
Vou pro banho, ela também, voltamos, conversamos um pouco, peço o cuzinho dela, ela não estava muito afim, mas acabou cedendo, mais um ponto positivo.
Aí como o cú dela de frente, de quatro, de frente, ela sentou gostoso no meu pau, vi aquele cú sumir com meu pau... demoro pácaraio pra gozar, acabo gozando nos peitos delas depois dela ficar alguns minutos no boquete. Depois tomo um banho, peço um copo da água gelado pra recompor minimamente minhas energias, ela judiou de mim, assim que eu gosto, aí conversamos um pouco, dou um beijinho nela e partiu mundão.
A guria merece destaque, atendimento bom dentre tantos ruins em BlumenHell.
Nunca gastei tanto com uma acompanhante, mas no final valeu a pena.
Notas:
Atendimento: 9 (Só faltou deixar gozar na boca)
Corpo: 8
No mais, é uma baita opção em Blumenau, juntamente com a Maiarah mulata, a Letícia, a Babi (será que volta um dia?! haha)
Custo: R$ 300 pilas (mesmo que elas tenham aumentado e muito os valores, dessa vez valeu a pena).
Prost und auf wierdersehn!