POSITIVO Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado, dia 05/03 fiz uma visita no SPA Moah!
Casa tava movimentada e como sempre, sendo bem recebido pela a Amanda e o Eros!
Plantel de garotas se apresentou e logo na sequência a Diana desce do quarto!
Morena jambo de rosto bonito e jeito bem feminino!
Ela estava com um vestido com um corte, que valorizava as coxas, que o que atraiu!
Já marquei com ela e fomos para o quarto!
Ela tem 20 anos, cabelos negros longos até a bunda, seios naturais e bunda grande!
Trocamos alguns beijos leves, fomos para o banho e uma conversa agradável fluiu no quarto!
Após higienização concluída começamos a brincadeira!
O oral dela sem capa é muito bom e ela suga meu pau olhando nos meus olhos!
Ela castiga meu cacete com aquela boca, pois chupa com vontade!
Coloco a capa e começa a transa!
Ela é macia e desenvolve na transa, seguindo o meu ritmo! A gente brinca no ppmm por um tempo! Depois a pego de lado e começo a socar naquela xana macia! Aperto seus seios na empolgação, no que ela avisa que pode sair leite, pois está amamentando! Mas tranquilo, porque não me importo.
Já estava quase gozando com aquela bunda envolvendo meu pau!
Peço para que ela fique de quatro e sua rabeta fica empinada para mim! Uma verdadeira "visão do paraíso"! Não resisto e tasco uns beijos naquela bunda linda!
Na sequência, já começo a penetra-la de novo e vou cadenciando as bombadas! Ela dá uns gemidos bem de leve e bombo com mais força, no que não resisto encho o gorro!
A gente troca mais uns carinhos e logo toca o telefone sem fio, sinalizando que a diversão acabou!
Ótima transa e destaque para o oral, que ela faz com mestria e louvor! Disse que "toma leite", mas pela expressão do rosto, pelo jeito não curte muito!
Disse que faz anal, mas no meu caso, devido ao tempo que estava acabando e o vagonal tava bom, não tentei brincar no "zoio de porco "!
Repeteco, porque atende bem e além de ser uma mulher bonita é também estilosa!