Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#706 Mensagem por Anonimus 007 » 23 Fev 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hoje por volta de 13:30 com a Carla. A garota está atendendo no quarto 137 em frente a escada de entrada do hotel (quarto onde geralmente atende a Sofia branquinha). Ela é uma gatinha, +- 1,50, seios de silicone maravilhosos, cara de menina, bunda empinada...estilo patricinha. TD normal, padrão CDG, positivo mais pra neutro. Oral com capa bem rápido, 3 posições. Gozei com ela de D4.
Ponto positivo: não regula tempo e não apressa a gozada
Ponto negativo: meio fresca, cuida dos peitos como um troféu (deve ter pagado caro por eles).

No geral PG ok. Nada de mais. Sem repeteco

Nota 7 final

50,00 cruzeiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#707 Mensagem por DigaoCB » 23 Fev 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Consegui finalmente testar a tal Yasmin em um momento oportuno,pelo alvoroço esperava bem mais...e gata e gostosa mas nada fora do normal, combinei o programa básico e ela chupou sem capa legal e começamos com ela por cima, cavalgou bem rápido e já mudou de posição e finalizei no PPM.Ela deixa a vontade e fica bem calada, programa normal que ao meu ver não vale 2hs esperando na porta.Valor de 50 conto
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cão Danado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#708 Mensagem por Cão Danado » 28 Fev 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie - SP

Nota:10
Fica no fundo do hotel, qt 118. Morena bronzeada, cabelo longo pretinho, bunda grande e das mais duras ja vista.
A menina comecou dando um sarro, esfregando a bunda enorme em mim, depois deitei e fez um oral bem gostoso e caprichado. Em seguida veio por cima esfregandomos peitoes em meu rosto e cavalgando, gemendo. Depois ppm e de 4, a cereja do bolo. Ai o caboclo entrega os pontos....hehe
rosto: 9 mt bonita, namoraria facil
Peitos: 9 grandes e gostosos gosta q os chupem
Bunda: 1000 grande, redonda, c marquinha de bikini e muito lisa e dura,
Simpatia: 10 mt simpatica, sorridente, apos o programa ainda ficou batendo um papo bem agradavel
Vale a pena demais. Reune corpo acima da media, com atendimento simpatico e profissional ( no.bom sentido)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cão Danado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#709 Mensagem por Cão Danado » 28 Fev 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fica no quarto bem em frente a escada qd vc chega da rua. Carla é morena jambo, bem baixinha, 1,50m mais ou menos, com corpo estilo mignon mas malhado e todo proporcional, exceto os peitos que sao os destaques. Bem grandes e de silicone, desproporcionais propositalmente para o tamanho dela, mas ai é q ta seu maior atrativo.
Ela é agradavel sem excessos, bem profissional. Do tipo nao hiper descontraida, mas q deixa claro q esta ali para te atender mt bem e te fazer gozar. Programa básico, por 50 groselhas. Cumpriu td o combinado no roteiro. Chupada, sentada c os peitos lindos quicando e gozada socando forte de 4. Se o maluco gostar de baixinhas gostosas peitudas, é alegria certa. Repetirei sim
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gato BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#710 Mensagem por Gato BH » 03 Mar 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Sp

Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois da ultima foda com a Thais, e da chupada fenomenal, voltei para conferir aquele rabão.
Marquei com ela programa de 1h, para aproveitar bem. Cheguei, já me recebeu animada, falante, contando casos ...
Deitei na cama, ela me limpou com os lenços, e começou a mamar ... mas uma mamada como se o mundo fosse acabar, com pressão, lambendo, que coisa de louco. Umas 3x, tive de mandar ela parar para não gozar na boa dela. Pegou o vibrador e ficou passando na cabeça do pau, passando as unhas nas bolas ... ela é a chupada mais top que já vi. Uns quase 30 min de chupada, fiz um carinho na buceta dela e fomos para o anal. Que coisa, mete muito também ... sem frescura, valeu a pena.
Volto para um repeteco em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2022, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fradim_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#711 Mensagem por Fradim_BH » 04 Mar 2022, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:2
Caros confrades,
TD realizado com a "profissional" de alcunha Mel. Morena clara, 1,60 de altura, corpo muito acima da média, usa óculos que dá um charme a mais, rosto bem bonito. Já tinha visto ela algumas vezes, mas achava estranho uma mulher daquele porte e a porta aberta.
Nada é por acaso. A garota é muito bonita e tals, mas o atendimento é péssimo. Negativo com louvor!!!!
Breve relato da experiência: Já na abordagem, a menina fala baixo e parece distante. Era um sinal forte de cilada, mas fui na fé e me estrepei.
No quarto a madame não conversa, zero simpatia e interação. Te trata igual lixo. Tive que me esforçar para conseguir meter, pois foi um puta corta tesão o tratamento dispensado pela senhorita. No mais, vida que segue.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#712 Mensagem por Pagador de ppmm » 05 Mar 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Ola confrades , estive no pérola negra e avistei a layla , a mina e linda e fora do padrão de beleza dos cdgs , ela e bem exótica cheia de tatuagens com pinces oque deixa ela bem diferente de todas ali. Combinei com ela o básico por 50 a garota e super traquila , comecou com um boquete delicioso lambendo a cabeça do pau , veio por cima e ppmm botei de quatro soquei forte e ela gemendo nss que mina tesuda.. recomendo demais
Rosto: 9
Corpo:10
Simpática: 10
Repeteco ; sempre que ela estiver lá.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rei das Sombras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#713 Mensagem por Rei das Sombras » 08 Mar 2022, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina é uma loira cavala, usa ate toalha com nome na porta "sabrina cavalona" e não é por menos, corpo escultural, malhando, coxas roliças e uma bunda magnifica. sempre que vou no cdp e não acho alguma novidade faço um repeteco com ela. comigo ela sempre me atende muito bem. O programa dela começa ela rebolando no seu pau, pega a sua mãe e coloca na buceta dela, enquanto se esfrega aquele rabo. depois disso ela pede para você sentar e começa o boquete, fiz sem capa, ela faz garganta profunda, cospe, e baba com vontade nele. fiquei com tanto tesão que levantei da cama e dei uma estocada na garganta dela. pedi para ela fim por cima, ela sentou e depois inverteu para que eu olhasse aquela raba... coloquei ela no ppxmm, depois de ladinho e depois de 4, ali eu pedi o cu, ela deu uma lubrificada e depois eu enfiei com vontade, fui socando forte naquela raba e a danada gemia, chegou a tremer, falou que eu estava muito safado e pediu para ir com mais calma, deitei ela de bruço e continuei socando no cuzinho enquanto ela gemia com vontade, ela pediu para que eu mudasse de posição e comece a buceta dela novamente, entao tirou minha camisinha, chupou novamente, e depois encapou o guri e continuamos com a foda, gozei comendo ela por trás enfrente ao espelho.

80 conto e saco vazio

essa vale a pena o repeteco

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#714 Mensagem por kibengala » 09 Mar 2022, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara RS

Nota:3
O meu retorno a zona tem sido um tanto quanto difícil.
Dando uns rolés pelo Pérola, vejo essa menina no quarto 107 com uma folha escrito Clarinha Porto Alegre.
Ela estava em pé na porta com uma calcinha fio dental e os peitos a mostra.
Ela é muito gata tem um corpo muito gostoso e um olhar muito sedutor.
Mesmo sabendo que tinha TD´s negativo dela aqui no Fórum, resolvi entrar.
Primeiro ela te pede para lavar as mãos no banheiro.
Quando entro no banheiro, situação um tanto quanto desanimadora.
Muito desorganizado. A lixeira estava lotada de papel toalha e camisinha usada...
Pqp, é foda.
Quando retorno ao quarto, ela já estava totalmente pelada.
Aí, pediu para eu tirar a roupa.
Ambos peladões, ela começa um sarrinho esfregando sua bunda no meu pau que não durou 10 segundos.
Depois, encapou o bicho e veio para o boquete.
Começou a chupar bem tranquila, mas não se envolvia muito.
Chupou por mais ou menos um minuto.
Aí parou e falou comigo:
Agora vem me comer D4.
Falei com ela para chupar mais um pouco.
Ela não disse nada e chupou por mais uns 30 segundos.
Parou e repetiu. Agora quero que você me coma D4.
Eu falei com ela. Depois te como D4.
Agora quero que você venha na cavalgada.
Vi que ela não gostou muito e só falou: Então deita na cama.
Deitei e ela veio na cavalgada de frente.
Começou a cavalgada. Que buceta larga ela tem. Nem precisou passar lubrificante. Meu pau entrou facilmente na buça dela.
Aí começou a cavalgar dando uns gemidos fakes.
Cavalgou por uns dois minutos e parou e disse.
Cansei, agora você vai me comer D4.
Levantei, ela se posicionou na cama e continuei sentando a vara nela com ela D4 dando os gemidos fakes.
Bombei por mais uns dois minutos e leite na borracha.

Ela levantou e me disse: Agora você vai lá no banheiro, tira a camisinha e joga na lixeira e foi mexer no celular.

A perva é muito bonita, muito gostosa, tinha tudo para ser uma boa escolha, porém, acho que escolheu a profissão errada.

Ela não te trata mal, porém, só fala quando você pergunta alguma coisa.

Quando estava comendo ela D4 e vendo aquele cuzinho rosado dela, perguntei se fazia anal e ela me respondeu que não.

Eu poderia até classificar esse TD como neutro. Afinal de contas, o programa não foi tão ruim assim. Já tive piores.
Mas devido a precariedade do banheiro, lixeira cheia de papel e lotada de camisinha usada, vai um negativo.

Repeteco, jamais.
Valeu pela experiência!

Paguei 50 pratas, ela abriu a porta me desejou boa noite, também desejei a ela boa noite e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cacai22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#715 Mensagem por Cacai22 » 10 Mar 2022, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:2
Confrades, fui hoje pela manhã para conferir o serviço da prestadora para dar minha posição.. De fato é a mais gata de todas, porém para quem busca interação ou algo mais gostoso nem vai.. Se quer um buraco de uma mulher gata esta ótimo kkkk.. Eu entrei ela nem conversa direito ( eu também nem ligo, não estava afim de trocar ideia) eu só queria gozar metendo nela e vazar.. Eu confesso que gosto de provocar, fiz de tudo que ela não gosta só de sacanagem kkkkk no final gozei, paguei e vazei.. Ela regula tudooo mas fiz raiva nela com certeza kkkk ainda fiquei perguntando ( ta gostoso ). Só para ver ela falando que sim sem querer.. Fui

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#716 Mensagem por Anonimus 007 » 10 Mar 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa “cheguei”

Beijou na Boca:SIM
Melissa cheguei ja estava na minha lista a um tempo. Não está entre as tops do recinto mas presta um atendimento que supera isso com facilidade. Tem a cara um pouco fechada na porta( creio que seja por conta das bochechas avantajadas kkkk) mas dentro do quarto esbanja simpatia. Atendimento super tranquilo. Inicia com um belo sarro, lindos seios liberados para chupadas e lambidas. Boquete bem demorado e bucetinha liberada para carinhos e dedilhadas. Na foda, Melissa se entrega, transa com vontade, no ritmo do cliente e não negou os beijos que te dei na boca (nao gosto de beijar mas nao resisti)...fiz o padrão que gosto de fazer...ppmm depois de 4 ate gozar.
Garota super recomendada, padrão de atendimento muito superior aos últimos que recebi. Boquete caprichado e bem demorado!!! Merece nota 10
Repeteco com certeza...
Localização da gata é fácil
Corredor maior dos fundos, meio do corredor. Folha de papel colado com durex na porta.
Sucesso total
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#717 Mensagem por So_boquete » 11 Mar 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

To vendo essa Valentina a alguns dias no quarto ali ao lado da Manu, onde fica normalmente uma morena peituda estilo índia. Ela é fácil de identificar, é alta, pernas compridas, está sempre de calça e salto, morena, cabelo liso preto, corpo todo no lugar. Além de chamar atenção por ser bem bonita e gostosa, fiquei curioso pelo fato da porta dela estar sempre fechada e um dia desses até com fila.

Outro dia dei sorte de achar a porta aberta, ela fala que é tranquila, não apressa e que o PG é gostoso, sem muita delonga. Perguntei do boquete no pelo e ela pediu 60,00, aí perguntei se deixava gozar na boca, achei que ela ia me xingar, mas pensou, pensou, depois falou que faria por 70,00.

Já dentro do quarto ela nem se apresenta, mas não por mal, é porque ela gosta bastante de falar, disse que é Maranhense e que está no CDG a uns 20 dias.

Menção mais que honrosa pra o corpo dela peladinha. Um espetáculo! Peitos médios com piercing, bunda média, zero barriga!

Já com a higiene feita ela me pede pra deitar. Não rolou sarro, veio já caindo de boca com eu pau mole, o que pra mim é um ponto negativo. O detalhe é que ela me falou várias vezes pra avisar quando fosse gozar.

Boquete dela é bom, boca gostosa, dá uma atenção especial às bolas, babado, mas loooonge de ser um dos melhores (ela tinha prometido que seria) e o fato de começar a chupar com pau mole já perde um punhado de ponto.

Queria ficar só no boquete, mas resolvi meter. Primeiro ela veio por cima de uma forma frenética que por pouco não morro ali mesmo. Vendo que não ia aguentar muito peço pra ficar de 4, visão espetacular, aguenta bem sem reclamar e sem gemeção fake.
Algum tempo depois tiro a camisinha e peço pra ela terminar o serviço com a boca.

Batemos um papo bem legal, disse que faz tudo, que quando eu quisesse qualquer coisa era só procura-la e chamar no zap pra saber onde ela está. Único ponto negativo foi o sarro que não rolou. Mas na próxima vou deixar claro pra ela que quero e vou ver se vai rolar ou não. Tirando isso, pg muito bom! Valeu a pena o valor pago e provavelmente devo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#718 Mensagem por DodoHD » 14 Mar 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Pessoal, mais um TD fresquinho do forno, hoje (14/3) fui no Pérola fazer o repeteco com a Sabrina Cavalona, a perva dispensa apresentações.

Cheguei lá depois dela ter serviço pra outro cabra na tarde desse dia quente e ensolarado, fiquei na porta e combinei por 100 mangos fazer um TD com direito a anal e todas as outras putarias possíveis.

A gente começou com beijo na boca, sarrada e troca de carícias, cheguei a chupar aqueles peitinhos siliconados e redondinhos.

Depois ela começou a me chupar sem borracha, um boquete bem molhadinho do jeito que gosto, eu sentei na cama enquanto ela engolia o meu cassete com gosto enquanto isso apertava os melões da safadinha.

Depois de uma chupação bem gostosa, pedi pra meter de frente na xota da loirinha, enquanto isso ela chupava meu peitinho, socava com muita força.

A segunda posição foi ela pulando bem gostoso no meu pau, de costas pra mim, Sabrina é daquelas mulheres que gosta da sacanagem, ela pulava com muita energia.

Por último comi o rabinho da moça na beira da cama, empurrei com bastante prazer e entusiasmo, admirei aquele bela bunda branca sendo invadida pela minha rola de 4.

Por último pedi pra ela chupar o meu peito enquanto batia punheta e leite na borracha.

Sabrina é garantia de bom sexo.

Um forte abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#719 Mensagem por GP Hunter - BH » 15 Mar 2022, 16:24

Car4lh0!
Quem é a menina novata q tá causando filas nos corredores do pérola?
Queremos relatos!
A mulher mal abre a porta e já tem cara entrando, num consegui nem vê-la.
Um cara, disse q é linda demais.

Tava dando um monte de gente na porta e colocaram até a mulher do Google pra dizer: "É proibido ficar parado no corredor" 😂🤣😂🤣😂🤣😂

Tinha até puta saindo do quarto gritando com o povo falando pra sair dali... qnta inveja! 😱

Mas falando sério.
Se alguém teve a oportunidade, RELATA AÍ POR FAVOR!

Pode relatar, só que no local correto.
Aqui só os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Anonimus 007 » 19 Mar 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
Td realizado hoje pela manhã!!!
Laura - quarto 117 (corredor menor que acessa a escada)
Loira linda de rosto, barriguinha lisa, bunda média maravilhosa, 20 e poucos anos, nova no CDG, carioca, peitos meio caídos (no sutiã pareciam ser melhores)
TD de boa qualidade. A garota fica meio estática mas você pode usar e abusar daquele corpo delicioso. Boquete com camisinha até bom pelos padrões do CDG. Na foda ela manda bem...bate siririca o tempo todo...buceta linda!!! Gemidos de leve bem sensuais. Comi de ppmm e gozei com ela de 4. A mina fala pouco, mas presta um bom serviço. Recomendo!!!! Repeteco talvez.
50,00 bem investidos!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder