Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meaubnu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2016, 20:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2866 Mensagem por meaubnu » 09 Mar 2022, 16:46

Olá confrades acompanho o fórum a um bom tempo para evitar cair em enrascadas, o que não me evitou cair em uma, mas não vem ao caso, já sai com algumas meninas aqui de Joinville, Blumenau e de BC, mas acabei não postando por não ser tão sommelier assim, tenho pouca experiencia com GP, essas saídas foram ao longo de alguns anos, estou a procura de alguma baixinha magrinha com peitos grandes e me interessei pela Bya Gonçalves (https://garotacomlocal.com/acompanhante/bya-goncalves/) mas uma rápida pesquisa no google já achei fotos dela em um perfil no t witt e r de uma gringa (https://t witte r.com/Laurysdyva1). Ai fica uma dúvida, alguém já denunciou o perfil da golpista no para o site do garotacomlocal?

Caso alguém tenha uma GP com as características que eu procuro por favor me mande uma mensagem!!
Peço desculpas se postei no local errado, como falei acompanho, mas acho que essa é minha 2a postagem, de agora em diante pretendo postar meus TD quando ocorrerem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2867 Mensagem por Macarrao83 » 09 Mar 2022, 20:19

meaubnu escreveu:
09 Mar 2022, 16:46
Olá confrades acompanho o fórum a um bom tempo para evitar cair em enrascadas, o que não me evitou cair em uma, mas não vem ao caso, já sai com algumas meninas aqui de Joinville, Blumenau e de BC, mas acabei não postando por não ser tão sommelier assim, tenho pouca experiencia com GP, essas saídas foram ao longo de alguns anos, estou a procura de alguma baixinha magrinha com peitos grandes e me interessei pela Bya Gonçalves (https://garotacomlocal.com/acompanhante/bya-goncalves/) mas uma rápida pesquisa no google já achei fotos dela em um perfil no t witt e r de uma gringa (https://t witte r.com/Laurysdyva1). Ai fica uma dúvida, alguém já denunciou o perfil da golpista no para o site do garotacomlocal?

Caso alguém tenha uma GP com as características que eu procuro por favor me mande uma mensagem!!
Peço desculpas se postei no local errado, como falei acompanho, mas acho que essa é minha 2a postagem, de agora em diante pretendo postar meus TD quando ocorrerem!!
A moça realmente é muito bonita e deve atrair muitos clientes. Quando fiz a pesquisa pelo Google não indicou nenhuma compatibilidade. Contudo, os tijolos da que está na parece não pareciam ser do Brasil. Dessa forma, desacreditei, mas não tinha certeza de nada. Obrigado pelo aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Karine

#2868 Mensagem por Macarrao83 » 09 Mar 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fwzn2

100 reais / 30 min

É a garota da foto.

Parece bem jovem devido ao físico: magra e baixa. O rosto é bonito principalmente o contorno da boca.

O oral é encapado, dessa forma, não tem muita graça. Pouca graça, até se esforça acrescentado algumas coisas novas mas com capa o tesão é muito reduzido. Não fica muito tempo por ali.

No rala e rola é normal.

Passou por média com uma pequena ajuda. Não volto.
Editado pela última vez por Macarrao83 em 09 Mar 2022, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mirellla Fernandes

#2869 Mensagem por Macarrao83 » 09 Mar 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da casa:Rua Concordia
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1261778/mirella- ... es-1261778 100 reais / 30 min

O local nunca tinha ido. Fica no Anita Garibaldi. Casa gigantesca, não me lembro de ter ido em uma casa desse tamanho. O meu carro não subiu o morro da casa, tive que deixar fora. Patinava na areia.

A casa lembra um pouco o hotel do filme "O Iluminado"

A Mirella é a moça da foto. Gente boa e comunicativa. Dentre as todas as experiências que tive foi a primeira vez que me perguntou como que foi e como poderia melhorar. Bom, se ela quis saber eu falei tim-tim por tim-tim.

Mirella tem um bumbum muito bonito e macio. Gostoso mesmo.

De quatro sabe muito bem o que faz. Olha, pouquissimas sabem fazer assim! Gosta de subir em cima, é uma moça ativa e com o joelho em dia.

O oral apesar de ser esforçado é um pouco ansioso. Já dei a dica para o próximo, para ela ir mais devagar. Acredito que escutou. Repito primeira vez que vejo a gp pegar opinião com o cliente.

Se ela souber filtrar as dicas, acho que vai longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2870 Mensagem por NetsMark » 09 Mar 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeto do repeteco com a kelly, sei que muitos aqui tão com o pé atrás por causa da treta, mas enfim fui novamente e o positivo ainda é o mesmo,não altero opinião sobre, quem ainda tem o pé atrás vai e marca e tira conclusões, menina gata simpática, oral gostoso beija bem, bucetinha cheirosa e limpa, n regulou hora.
Valor 200
Volta sim.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 201212007/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2871 Mensagem por DoutorSonegador » 10 Mar 2022, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois da briga que deu por causa da famosa Kelly, fiquei curioso e decidi marcar um encontro para ver assim conseguir emitir uma opinião baseada em evidência.

Contato rápido, porém, um pouco grosso no whats, valores e local combinados. Ela atende perto do Cidade das Flores e cobra 200 mitos pela atenção. O local de abate é muito acima da média de Joinville. Apartamento bem-organizado localizado num prédio discreto, banheiro limpo e com todas as facilidades requeridas para higiene pessoal. Entendo que para muitos confrades o local não é importante, mas pra mim chega a ser um dos diferenciais que valem.

Vamos a o que nos interessa. Kelly é a definição de ninfeta, uma gata de uns 18 anos com rosto de sapeca que foi pega matando aula e um corpo cheio de juventude. Ela é pequena ao ponto que você fica com medo de quebrar a boneca kkkk. No atendimento pedi uma toalha para tomar um banho e na minha saída ela já estava me esperando de lingerie na cama. Ela tenta agradar em todo momento, conversando de diversos assuntos e perguntando quais são as minhas vontades. Oral com camisinha por pedido meu, mas acredito que ela faz sem. O sexo é natural e sem recusar posições ou beijos. Ponto de destaque são os peitos pois ela ainda está amamentando e pessoalmente isso me deixa cheio de tesão, mas cada um tem seus gostos.

Considerações finais: A Kelly é uma opção valida em Joinville, o valor está dentro da media e o atendimento esta bem acima do que você consegue atualmente na cidade. Depois de conhecê-la entendi por que deu toda essa confusão no grupo. Uma menina nova que está iniciando nessa vida, ela ainda tem coisas por aprender.

Voltaria? Com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sxbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abeandy87
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2872 Mensagem por abeandy87 » 10 Mar 2022, 14:35

NEUTRO
Nome da casa:Itaum
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera ,a guria dessa vez é. A Paty que atendi no itaum local novo ,bem discreto tem uma outra guria lá mais n simpatizei muito bem mau amada ,tinha maiores expectativas com essa Paty por recomendações do grupo que tenho mais n achei nada anormal ,uma coisa que n curti foi o fato d chegar no quarto e ela ficar no celular ficou uns 5 minutos achei uma puta falta de respeito no mais foi normal pelo valor até que vale a pena mais essa n volto mais não,ela faz 100 meia e 150 uma

O link da guria está no garota com local como Patrícia Ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel

#2873 Mensagem por setimo » 10 Mar 2022, 15:17

MANCADA
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Mel loira um dia antes para marcar, contato tranquilo, respondeu todas a perguntas, foi bem atenciosa. Já pela manhã mandei mensagem confirmando o programa, nem visualizou. No decorrer da manhã mais mensagens e nada de resposta. Decidi ir até o local, tome mensagem e nada. Desisti, perdi meu tempo. Nem deu satisfação. Penso que não adianta muito marcar com antecedência com as damas, pois pelo visto não tem a capacidade de se organizar. Já é a terceira GP que marco um dia antes e dão bolo. Em contrapartida quando ligo em cima da hora quase sempre conseguem horário. Talvez tente mais uma vez com ela, pois tenho tesão em MILF polaca assim. Fica o registro da mancada.

https://sexosc.com/acompanhantes-joinvi ... 106173437/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabi Lima

#2874 Mensagem por setimo » 10 Mar 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois da pisada de bola da Mel, o desespero para esvaziar o saco era grande e dá-lhe mandar mensagem de última hora. Respondeu a Gabi Lima.

https://sexosc.com/acompanhantes-joinvi ... 01-194704/

CONTATO: Via Whatsapp, até que rápido. Valor de R$ 200,00 por 1 hora. Diz que beija na boca, oral sem, não faz anal.
LOCAL: Fica no bairro Floresta, rua Sorocaba, sobrado verde. Rua sem saída, tranquila, sem movimento, pode-se para a viatura na garagem ou fora sem problemas.
CATIVEIRO: Sobrado até que bom, quarto com banheiro. Tem ar condicionado (para mim é ponto muito positivo), cama ok, mas não sei se trocam o lençol. Banheiro ok, sabonete líquido, toalha seca e limpa.
DAMA: É a das fotos, cavala deve ter 1,70 m, loira de cabelo curto, bunda média a grande muito boa lisinha, peitos médios e macios e uma delícia de tocar e chupar, acho que naturais. Bucetinha em ordem, depilada. De rosto, pessoalmente, achei de beleza bem mediana, nas fotos é melhor.
ATENDIMENTO: Chego no horário, me atende a própria, meio séria e protocolar. Senti uma certa arrogância até. Me encaminha ao quarto, sobe as escadas na frente e aproveito para conferir o equipamento sem o constrangimento de fazê-lo na frente dela. Me oferece banho, lavo tudo e bora trepar. Antes ela toma uma ducha também e já sai pelada para a cama. Particularmente prefiro que a moça esteja com uma lingerie ou algo do tipo para poder desembrulhar o pacote e aproveitar mais. Papinho para quebrar o gelo, se solta um pouco na conversa, oferece massagem que na verdade foi só passar creme nas costas mesmo. Bom, vamos aos trabalhos, me viro e já desce para um boquete muito bom, sem capa, domina com maestria a chupada, tenta uma garganta profunda, fico de joelhos na cama e continua o bola gato. Quase queimo ali mesmo. Fica um bom tempo, não regula chupada e só parou porque pedi. Capa no mastro, vem por cima, cavalgada de amazona, curte foder dessa dama, vira de quatro, visão linda com aquela bunda boa empinada, e ali me acabo com os herdeiros despejados na borracha. Papo despretensioso pós-coito, tomo outra ducha, me visto e vazo à cidade natal com 200 mangos a menos no bolso.
RESUMO: GP gostosa, boquete muito bom, no início séria, mas depois se soltou um pouco, foda regular a boa, simpática.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, bom, atende ao propósito, banheiro podia estar mais limpo e lençóis suspeitos;
BOQUETE: 10.0, muito bom, tenta garganta profunda, suga bem fazendo aquela pressão negativa de estalar a cabeça do pau;
BUNDA: 9.0, linda redondinha, grande, mas não igual a bunda de gorda, é um “grande” bem proporcional ao porte dela;
PEITOS: 10.0, naturais, médios, bons de chupar e macios de pegar, me acabei ali;
PPK: 7.0, normal, nem apertada nem larga, lisinha, não chupei, contudo durante a trepada não exalou odores suspeitos;
ROSTO: 6.0, beleza média, nas fotos parece mais nova que pessoalmente.
TREPADA: vou dar 7.0, talvez não tenha rolado uma afinidade entre nós, foi meio protocolar sem deixar de ser boa, mesmo assim não regula posição e tenta agradar;
BOCA: no contado diz que beija, mas não beijei;
ANAL: não faz.
MÉDIA: 8.14, acho que não rolou a tal da afinidade, se é que isso existe, não cobrou adiantado, não olhou celular e não regulou tempo. Recomendo mais pelos TD’s positivos que ela tem aqui do que pelo meu. Repeteco? Provavelmente não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alerta

#2875 Mensagem por setimo » 10 Mar 2022, 15:40

Tal da moça com o "bon appetit" tatuado na bunda voltou com outro nome. Brunna Nascimento. Se não me engano tem dois TD's péssimos dela aqui com nome de Yennifer ou algo do tipo. Cuidem-se.

https://sexosc.com/acompanhantes-joinvi ... 203091256/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca_1981
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2876 Mensagem por Carioca_1981 » 10 Mar 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!
Cheguei na Cidade tem uns 20 dias e desde então acompanho o GP Guia p não cair em furada (percebo q isso é muito comum aqui em Joinville né).
Agora já c tudo resolvido, AP alugado, já todo mobiliado e todos os outros trâmites burocráticos resolvidos, hj fui fazer meu primeiro TD aqui em terras Catarinenses. Graças a ajuda dos Senhores, pude conhecer essa beldade chamada Kelly. Meu irmão, q mulher... Aguardando na portaria por uns 5 minutos e daí ela me surgiu c um vestidinho cinza, rostinho de menina (aparenta realmente ter 18 anos), magrinha (do jeito que eu gosto) e incrivelmente muito mais bonita do que nas fotos.
Vale ressaltar q o local é discreto, tudo muito limpo, ar condicionado funcionando, toalhas limpas e chuveiro a gás.
Qdo sai do banho, ela já estava na cama e me olhava c uma cara de tarada q é difícil esquecer. Como foi minha primeira vez c ela, fez questão de conversar antes e saber minhas preferências e gostos e assim me deu um atendimento personalizado (ponto positivo). A menina tenta agradar a todo tempo, papo muito legal e não regula posição. Não lembro se falou q não faz anal, mas eu confesso q não faz diferença p mim... Resumindo, a menina é gata, gostosa, cheirosa (nitidamente se preparou p me receber), vagina sem odores (cheiro maravilhoso, ao tomar banho na hora de ir embora, nem lavei a barba p ficar sentindo o cheiro durante o dia), oral sem capa e não cobrou adiantado. Voltarei c certeza...

Moderadores, perdoem se não fiz da maneira correta. É o primeiro TD q posto no Fórum...

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br08pbe6j/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca_1981
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2877 Mensagem por Carioca_1981 » 10 Mar 2022, 19:10

Macarrão83, cheguei na cidade tem menos de um mês, e como eu disse no tópico, foi eu primeiro TD EM SANTA CATARINA, sou do Rio de Janeiro e até então nunca tinha pisado aqui. E a propósito, eu não nasci em 81, uso o esse ano por conta do Mundial q o Flamengo ganhou... é digo mais, 51 é pinga.
Editado pela última vez por Carioca_1981 em 10 Mar 2022, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca_1981
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2878 Mensagem por Carioca_1981 » 10 Mar 2022, 19:17

Macarrao83 escreveu:
10 Mar 2022, 18:57
Carioca_1981 escreveu:
10 Mar 2022, 17:44
Boa tarde!
Cheguei na Cidade tem uns 20 dias e desde então acompanho o GP Guia p não cair em furada (percebo q isso é muito comum aqui em Joinville né).
Agora já c tudo resolvido, AP alugado, já todo mobiliado e todos os outros trâmites burocráticos resolvidos, hj fui fazer meu primeiro TD aqui em terras Catarinenses. Graças a ajuda dos Senhores, pude conhecer essa beldade chamada Kelly. Meu irmão, q mulher... Aguardando na portaria por uns 5 minutos e daí ela me surgiu c um vestidinho cinza, rostinho de menina (aparenta realmente ter 18 anos), magrinha (do jeito que eu gosto) e incrivelmente muito mais bonita do que nas fotos.
Vale ressaltar q o local é discreto, tudo muito limpo, ar condicionado funcionando, toalhas limpas e chuveiro a gás.
Qdo sai do banho, ela já estava na cama e me olhava c uma cara de tarada q é difícil esquecer. Como foi minha primeira vez c ela, fez questão de conversar antes e saber minhas preferências e gostos e assim me deu um atendimento personalizado (ponto positivo). A menina tenta agradar a todo tempo, papo muito legal e não regula posição. Não lembro se falou q não faz anal, mas eu confesso q não faz diferença p mim... Resumindo, a menina é gata, gostosa, cheirosa (nitidamente se preparou p me receber), vagina sem odores (cheiro maravilhoso, ao tomar banho na hora de ir embora, nem lavei a barba p ficar sentindo o cheiro durante o dia), oral sem capa e não cobrou adiantado. Voltarei c certeza...

Moderadores, perdoem se não fiz da maneira correta. É o primeiro TD q posto no Fórum...

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br08pbe6j/
Ae Carioca de 1981 e depois de todos esse anos de vida, faz o primeiro TD da vida com a Kelly. Sei...
Macarrão, cheguei na cidade tem menos de um mês, e como eu disse no tópico, foi eu primeiro TD EM SANTA CATARINA, sou do Rio de Janeiro e até então nunca tinha pisado aqui. E a propósito, eu não nasci em 81, uso o esse ano por conta do Mundial q o Flamengo ganhou... é digo mais, 51 é pinga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2879 Mensagem por NetsMark » 11 Mar 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da casa:Rua Humaitá
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que estava na cidade, repeteco com Yasmin Castilho, famosa aqui no grupo, local no Bom retiro, Rua Humaitá, comigo ela sempre foi simpática no whatsapp, talvez por conhecer a anos , marcado local não muito discreto , mas limpo organizado, menina gata como sempre cheirosa, beija sem pudor se entrega, buceta cheirosa e suculenta, oral sem capa bem molhado chupou os ovos, capa no bicho é uma mestra na sentada. Tive que segurar pra nao queimar a largada.
200 Reais 1h não controlou tempo, só fui embora pq tinha compromisso, se não tinha ficado mais tempo.
https://fatalmodel.com/617341/yasmin-castilho-617341

E sim ela faz anal mas n pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2880 Mensagem por NetsMark » 12 Mar 2022, 04:06

Eu nunca tive problema com ela sacas , sempre marquei e deu liga, diferente do boa vista Oswaldo Cruz , ali já tomei bolo até dizer chega alguma viagem perdida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”