POSITIVO Nome da Garota:Barbara Drummond
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada tive um alvará e na dúvida entre duas gurias, no dia que fui marcar uma delas já havia ido embora da cidade....
Então a eleita foi a Barbara Drummond
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc
Ela responde rápido, informando valores e local... Gosto assim e já foi ponto positivo.
Agendado e rumei pra chácara próximo ao pastel da feira, gosto dessa casa, no horário que costumo ir é bem tranquilo e discreto
A Barbara me recebeu com uma linda lingerie preta já mostrando um corpo maravilhoso enquanto íamos para o quarto.
Chegando no quarto, já partimos pra uma pegação boa, ela beija bem mas dá pra perceber que ela se segura um pouquinho, mas rapidamente estávamos na cama e ela me chupando com maestria a ponto de eu me segurar pra não acabar ali...
Capa no menino e ela vem sentando gostoso e com vontade, variação de posições com menção honrosa pra ela de quatro pedindo pra brincar com o cuzinho enquanto comia ela... Finalizei por ali...
Banho, papo sobre as viagens e coisas aleatórias até que ela vai de boca me chupando outra vez...
Replay da primeira e fim do segundo round...
Banho, pagamento e rua...
A Barbara é bonita, tem um corpo lindo também.
Atendimento com muita dedicação e sem frescura.
Pagamento de 250 mitos por uma hora.
Ela já foi embora, mas pela conversa acredito que ela volte a nos visitar.
Talvez tenha repeteco, mas com as oportunidades tão raras atualmente, quero experimentar sempre as novidades hehehe