POSITIVO Nome da Garota:KIM
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, 14fev, estava na redondeza e resolvi conhecer essa casa e rever a Mary.
Casa muito discreta muito linda, bem decorada, os quartos são um charme, camas, toalhas de otima qualidade, ar cond. , chuveiro é top. prox do metro, 1 vaga na garagem.
Na recepção tem um jovem muito simpatica e a deliciosa Mary (com todo respeito), está muito gata, não sabe o que fazer pra te deixar bem a vontade, cafezinho, agua, e veio a apresentação, algumas garotas interessantes (está renovando seu plantel) e veio a KIM ,novata , iniciante.
KIM, mesticinha japa mesmo, novinha uns 21 aninhos, lindo sorriso, uma gatinha, mignon, cab. compridos, muito gostosa e resolvi arriscar. A Mary me avisou que era seu primeiro dia e não tinha referencia ( ponto positivo ). Ela já veio e subimos juntos e fomos conversamos. No quarto dei um abraço , fui beijando seu pescoço e demos um longo e deliciosa beijo, troca de carinhos ,ai eu vi, me dei bem. Ela peladinha, vc vê que garota Muuuito Gostosa, peitos M/G lindos natural, bunda M/G coisa di loco, uma cinturinha, que corpo tem essa garota.
Após o banho, mais beijos, mãos pra todos os lados, ela já ofegante, ai esquecemos da "massagem" fui chupando seu peitos, ela foi ficando excitada, foi descendo chupando meus mamilos, ponto fraco kkk, desceu e chupou no pelo que boca maravilhosa, chupou o saco, passando a lingua em toda extensão, deitamos e ela veio me beijando muuuito, foi descendo e tome mais chupeta, que coisa di loco, como chupa essa garota, se deixar ela fica lá, ai virei ela deita de costa, e beijei todo seu corpão lindo, que bunda, fiquei roçando meu pau duro, trincando de tesão em sua bunda e beijando seu pescoço, ela muito excitada, virei de frente, mamei muito, desci , gente que bucetinha linda, pequena, um risquinho, toda cheirosa, já estava toda molhada, gemendo muito, judiei dela e não aguentou e gozou na minha boca, ficou um pouco mole, respirou fundo e já veio chupando meu pau, quase que estourei rsrs, e disse pra ela, ela fazendo uma carinha de safadinha "vc vai me dar leitinho" nossa, tive que segurar muito kkk. Camisinha e ela veio na montada, otimo encaixe, que gostosa, ela cavalgando e eu mamando nos peitos, ela gemendo e fazendo carinha de tesão, muito beijos, isso não tem preço. Depois peguei ela no pp&mm, soquei muito, beijei muito, depois eu em pé e ela no canto da cama, que visão , ai vendo um espelho na parece não aguentei tive que pegar ela de 4, que visão dos deuses todo aquela rabo empinada a minha disposição, soquei muito sem dó, segurando forte em sua cinturinha e puxando seus cabelos e ela gemendo muito e gozou di novo. Ai tirei a camisinha , deitei e ela veio me chupando, fazendo uma carinha de safada/tesão, que não dá pra imaginar, chupou bem delicadamente e foi aumentando e não teve jeito explodi dentro de sua boquinha , ai eu pedi pra ela soltar no meu pau, deixando ele todo melado e ela acariciando e fazendo caras e bocas, que tesão da porra meus amigos. Vale muito a pena conhecer a casa, mais uma opção, com certeza vai ter varios repeteco.
Obs). Nas fotos do Status vc consegue ver a KIM (deliciosa) e as outras
Valor: Promocional pra foristas delator 170,00 em dinheiro
Na despedida, a Mary me deu um beijo (rosto ,logico) e um abraço tão gostoso. Que tesão que me deu, minha mãe rsrsrs