Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#916 Mensagem por ACF » 08 Mar 2022, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que inveja dos amigos de Indaiatuba...outro atendimento meia boca nessa cidade... Itu ta ruim demais... :evil:

Essa mina atendia no Sta Tereza o anuncio dela era real com fotos do corpo tatuado e os servicos tb coincidiam como descrito...agora ela voltou com outro nome usou photoshop e apagou as tatoos e os servicos que tem no anuncio ela nao faz...me DIZ COMO SE FAZ ORAL BABADO COM CAMISINHA QUAL E A MAGICA???

Totalmente mecanica e sem muita vontade de atender e ainda cobra 130,00 meia hora!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m8qwj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#917 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Mar 2022, 18:10

Boa confras a delícia da Júlia Mendes está em Itu,vou sair com ela depois posto aqui,era Loko pra sair com ela desde o tempo q atendia em Jundiaí.
Me diz aí mestre r7 ela deixa chupar esses peitões 🤤
Ou chupa lá inteira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#918 Mensagem por samurandre » 08 Mar 2022, 20:02

ACF escreveu:
08 Mar 2022, 17:31
Que inveja dos amigos de Indaiatuba...outro atendimento meia boca nessa cidade... Itu ta ruim demais... :evil:

Essa mina atendia no Sta Tereza o anuncio dela era real com fotos do corpo tatuado e os servicos tb coincidiam como descrito...agora ela voltou com outro nome usou photoshop e apagou as tatoos e os servicos que tem no anuncio ela nao faz...me DIZ COMO SE FAZ ORAL BABADO COM CAMISINHA QUAL E A MAGICA???

Totalmente mecanica e sem muita vontade de atender e ainda cobra 130,00 meia hora!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m8qwj
Apareceu no mapinha esse lugar perto do orelhão de itu FUJA!!! Tudo Fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#919 Mensagem por tassat » 08 Mar 2022, 23:07

Amigos, alguém já desbravou a Amanda Beline?!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-47k3v


Essa semana é de gastar uma bala de prata...
A dúvida é a Barbara Drummond, que tem TDs por aí e essa guria... Se alguém já tiver saído com ela nos relate como foi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#920 Mensagem por mestre-R7 » 09 Mar 2022, 08:04

tassat escreveu:
08 Mar 2022, 23:07
Amigos, alguém já desbravou a Amanda Beline?!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-47k3v


Essa semana é de gastar uma bala de prata...
A dúvida é a Barbara Drummond, que tem TDs por aí e essa guria... Se alguém já tiver saído com ela nos relate como foi!
Sai com a Barbara e relatei aqui: viewtopic.php?p=2762696#p2762696

Também estava de olho na Amanda Beline e não achei nada sobre a mesma, cobra $200 meia hora aí achei pesado arriscar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#921 Mensagem por mestre-R7 » 09 Mar 2022, 08:07

Claudeci+29 escreveu:
08 Mar 2022, 18:10
Boa confras a delícia da Júlia Mendes está em Itu,vou sair com ela depois posto aqui,era Loko pra sair com ela desde o tempo q atendia em Jundiaí.
Me diz aí mestre r7 ela deixa chupar esses peitões 🤤
Ou chupa lá inteira?
Cara, ela deixa sim chupar os peitos, já o resto não aproveitei no dia, mas creio que seja liberal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#922 Mensagem por ACF » 09 Mar 2022, 16:19

samurandre escreveu:
08 Mar 2022, 20:02
ACF escreveu:
08 Mar 2022, 17:31
Que inveja dos amigos de Indaiatuba...outro atendimento meia boca nessa cidade... Itu ta ruim demais... :evil:

Essa mina atendia no Sta Tereza o anuncio dela era real com fotos do corpo tatuado e os servicos tb coincidiam como descrito...agora ela voltou com outro nome usou photoshop e apagou as tatoos e os servicos que tem no anuncio ela nao faz...me DIZ COMO SE FAZ ORAL BABADO COM CAMISINHA QUAL E A MAGICA???

Totalmente mecanica e sem muita vontade de atender e ainda cobra 130,00 meia hora!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m8qwj
Apareceu no mapinha esse lugar perto do orelhão de itu FUJA!!! Tudo Fake
Entao mas ela ta atendendo no aeroporto e la estava ha um tempo atras a Barbara beline que nao era fake ne...acho que tem fake em qualquer casa mas a pior e a da Quintino bocaiuva essa eu nao piso mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#923 Mensagem por samurandre » 10 Mar 2022, 06:38

ACF escreveu:
09 Mar 2022, 16:19
samurandre escreveu:
08 Mar 2022, 20:02
ACF escreveu:
08 Mar 2022, 17:31
Que inveja dos amigos de Indaiatuba...outro atendimento meia boca nessa cidade... Itu ta ruim demais... :evil:

Essa mina atendia no Sta Tereza o anuncio dela era real com fotos do corpo tatuado e os servicos tb coincidiam como descrito...agora ela voltou com outro nome usou photoshop e apagou as tatoos e os servicos que tem no anuncio ela nao faz...me DIZ COMO SE FAZ ORAL BABADO COM CAMISINHA QUAL E A MAGICA???

Totalmente mecanica e sem muita vontade de atender e ainda cobra 130,00 meia hora!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m8qwj
Apareceu no mapinha esse lugar perto do orelhão de itu FUJA!!! Tudo Fake
Entao mas ela ta atendendo no aeroporto e la estava ha um tempo atras a Barbara beline que nao era fake ne...acho que tem fake em qualquer casa mas a pior e a da Quintino bocaiuva essa eu nao piso mais...
nessa casa no aeroporto eu peguei a mel, não achei a casa zuada, fica num bairro e a rua tem pouco movimento. Estranho essas minas indicarem atender no centro quando na verdade é até longe de lá. Sempre que pequei contato com esse mapinha indicando o centro na conversa as minas indicavam a Quintino bocaiuva. O lugar mais dahora que tem aqui em Itu é na Marechal Deodoro mas pouquíssimas minas ficam nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#924 Mensagem por Claudeci+29 » 10 Mar 2022, 08:05

Concordo samurandre a casa mais top é a da Marechal, acho q muitas não ficam ali por causa das exigências da casa.Segundo uma garota com quem conversei,ou elas ficam no jardim faculdade,já lá tem q ter muita sorte de pegar uma q não seja fake e o quarto limpo.Fui duas vezes lá, primeira peguei uma garota legal e o quarto limpo cheiroso,a segunda garotaera fakedói e o quarto fedendo a urina e mofo,dei desculpa e vazeei kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkham2016
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#925 Mensagem por arkham2016 » 10 Mar 2022, 23:49

Pq fake? Fotos falsas? Ia chamar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#926 Mensagem por mestre-R7 » 11 Mar 2022, 09:43

arkham2016 escreveu:
10 Mar 2022, 23:49
Pq fake? Fotos falsas? Ia chamar ela
Creio que seja o golpe de falar que tem valor de promoção mas pra isso tem que pagar adiantado antes do programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davidtd
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Fev 2022, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#927 Mensagem por Davidtd » 11 Mar 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL MAYER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez que estive com ela, TD realizado em 08/03/22.
Atende no Drive Parati, marcamos às 14h e foi pontual em sua chegada.
É a mesma das fotos, uma baixinha deliciosa, toda pintadinha. Peitos naturais mais lindos que já vi. Chupa com maestria e finaliza na boquinha.
Beija na boca igual namorada de início de namoro rsrs.
Foram 2 rounds muito bem dados, adorei e voltarei com certeza.

Link abaixo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5duak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gafanhoto_fpc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2018, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#928 Mensagem por gafanhoto_fpc » 11 Mar 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, mais um encontro com esse delícia de mulher.
A Carol é daquelas que não tem frescura e nem tempo ruim, basta tratá-la com respeito e carinho.
Chegou no motel Ápice no horário marcado e como tinha combinado, ela estava de vestidinho e salto, sem calcinha... affff
Eu deitado na cama e ela já veio na vontade, me beijou gostoso e foi descendo até engolir sem capa mesmo.
Engoliu tudo que até assustei, tava com fome... e foi chupando bem gostoso, só a cabeça até eu dar leitinho na boca, nem reclamei, fui até o final...
Deixei a foda pro segundo round... fomos tomar banho, esfrega aqui, esfrega ali... ela é bem deliciosa, corpo em cima... peitos então, do tamanho perfeito, nem grande, nem pequeno...
Fomos pra cama depois do banho, conversamos um pouco, papo legal como sempre... partimos pro segundo round.
Chupei ela por uns 40 minutos, comecei de costas, lambi aquele cuzinho gostoso, dei umas mordidinhas em volta, lambida de baixo até o cuzinho... virei e aquela bucetinha rosadinha, peladinha, cheirosa, só pra mim... pqp que bucetinha linda e gostosa... fiquei ali chupando e ela dava umas gemidas que meu pau ficou duro só de escutar as gemidas e sentir aquela bucetinha na minha boca. Virei ela de costas e toma-lhe pica... virei de frente e toma-lhe pica... ela sentou gostoso e eu já quase estourando a champa... virei de 4 de novo e fui no cuzinho... aí fudeu... foi 5 bombadas e não aguentei... já tava no limite e vendo aquela cena dela rebolando no meu pau... já era.
Voltarei outras vezes ainda, melhor custo benefício que já tive... e que benefício... recomendo galera.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5duak

Fone: 11 93317 2109

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#929 Mensagem por tassat » 14 Mar 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada tive um alvará e na dúvida entre duas gurias, no dia que fui marcar uma delas já havia ido embora da cidade....
Então a eleita foi a Barbara Drummond

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc

Ela responde rápido, informando valores e local... Gosto assim e já foi ponto positivo.

Agendado e rumei pra chácara próximo ao pastel da feira, gosto dessa casa, no horário que costumo ir é bem tranquilo e discreto

A Barbara me recebeu com uma linda lingerie preta já mostrando um corpo maravilhoso enquanto íamos para o quarto.

Chegando no quarto, já partimos pra uma pegação boa, ela beija bem mas dá pra perceber que ela se segura um pouquinho, mas rapidamente estávamos na cama e ela me chupando com maestria a ponto de eu me segurar pra não acabar ali...
Capa no menino e ela vem sentando gostoso e com vontade, variação de posições com menção honrosa pra ela de quatro pedindo pra brincar com o cuzinho enquanto comia ela... Finalizei por ali...

Banho, papo sobre as viagens e coisas aleatórias até que ela vai de boca me chupando outra vez...
Replay da primeira e fim do segundo round...

Banho, pagamento e rua...

A Barbara é bonita, tem um corpo lindo também.
Atendimento com muita dedicação e sem frescura.

Pagamento de 250 mitos por uma hora.

Ela já foi embora, mas pela conversa acredito que ela volte a nos visitar.

Talvez tenha repeteco, mas com as oportunidades tão raras atualmente, quero experimentar sempre as novidades hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#930 Mensagem por mestre-R7 » 15 Mar 2022, 11:05

Salve SugarDaddy_86,

Cara, na minha experiência o local sempre estava limpo, creio que nem todos os quarto tenham ar condicionado e suite (o que é de se esperar).
Sobre multa, acho que nem as garotas sabem disso até pq a maioria fica de passagem na cidade, se não me engano há placas na rua informando horário que é permitido estacionar, vc deve ter dado azar pq eu mesmo já estacionei varias vezes e nunca fui multado, tem sempre varios carros parados por ali, e ainda creio que não é um lugar comum de passarem fiscalizando, pelo menos fora do horário comercial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”