Milleny

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bagualpampa76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milleny

#1 Mensagem por bagualpampa76 » 13 Dez 2020, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma camperiada agendei com a Milleny. Loira magra peitos pequenos bem o que gosto. Chego na porta aviso e já sou atendido, na hora o guri deu sinal de vida. Começou com um oral daqueles que desce molhando e sobe secando oral top. Veio por cima e fim de primeiro tempo. Começou o segundo tempo com oral top, trocamos posições e chorei o branquinho. Guria gente boa, conversa boa, simpática. Como nesse endereço era a primeira vez que tinha ido tava meio sestroso. Voltarei com bem mais disposição pois agora já conheço o endereço.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vds8c
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 356465081/
https://nonono.is/wip/8WACR
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2020, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Milleny

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 14 Dez 2020, 09:05

Qual o valor da pistolada,? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

bagualpampa76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bagualpampa76 » 14 Dez 2020, 13:12

120 a hora ou 80 meia hora. Único contra e que o local é tipo área trash mas como não ligo pra isso kkk o importante e fazer a limpeza de bico kkk. Me esqueci de mencionar antes sou novo aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por warner29 » 22 Jul 2021, 22:27

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades.

Bah, já tinha visto o anúncio dessa perva, aí li um bom relato e como há tempos queria uma lorinha mignon, me fui nessa furada.

Ela tem um rosto bonito e o oral é bom....e a parte boa termina aí.
Local trash, a cada lance de escada achava que ía encontrar cenário de Jogos Mortais.

A guria aparenta que já teve filho, peitos murchos e caídos, apesar de pequenos, corpo flácido, apesar de magra.
Barriga cheia de manchas, enfim....
Não beija o que até foi bom, pq senti bafo à cigarro.
No ato em si, chupa e logo já quer q tu meta, tenta acelerar o td, pedi mais oral pq tava bom.
Na metida fica falando....isso, vai goza....pra mim, claro que queria terminar logo.
Local ruim de estacionar, te exige pelo menos 15 reais de garagem, se for de carro.

Essa perva por 50 pila tava bem pago e mesmo por 50 não voltaria.

N beija, o que me deixou no lucro kkk
N faz anal
Chupa sem

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vds8c

Fui......
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Jul 2021, 08:33

Bahhhhhhhhh,
Me tirou de uma roubada, já tinha decidido que ia comer ela hoje, para isso que serve o fórum, não para os chupins ficarem enchendo o saco sem ajudar em nada.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Booooooaaaaaaa :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulogomes2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Milleny +55 51 9861-4672

#6 Mensagem por Paulogomes2020 » 24 Jul 2021, 11:06

NEGATIVO
Nota:3
Marquei fácil com ela no whatsapp atenciosa prometendo mundos e fundos. Achei o valor razoável com local de 200 reais. Programa feito há 10 dias frio do cão. Já vinha falando com ela faz tempo antes cobrava de 100 a 150 reais em motel lá perto do Porto Seco eu deveria ter desconfiado de que ela não é nenhuma Patricinha como ela quer parecer. Enfim primeiras impressões ao chegar no local: muquifo,frio e fedorento. Pessoalmente ela não é feia vestida mas realmente sem roupa é uma decepção. Igualmente abriu a boca não acrescenta nada. Não beija,oral médio sem camisinha. Sem envolvimento parece que está fazendo um favor pro cara. Realmente uma furada. Melhor continuar com os encontros pelo Tinder.Resumo Corpo flácido nota 5 de menina que já teve filho Oral nota 3 Buceta já bem rodada Envolvimento nota 4 . De patricinha safada não tem nada. Mudou de número +55 51 9861-4672
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Menudodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Menudodoido » 02 Out 2021, 18:23

NEGATIVO
Nota:3
Infelizmente não consultei o fórum e me lasquei, ela tá atendendo na Siqueira Campos perto da prefeitura junto com a Naty, na entrada vc vê que tem incenso acesso pra disfarçar pois o cheiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da erva depois que vc entra é forte
, sai de lá pra trabalhar depois do programa fedendo, que droga. de rosto a guria é bonitinha, mas tira a roupa é triste, peitos caídos, a bunda acaba com um beliscão, chupa bem e tenta agradar, fala umas safadezas mas o cheiro de cigarro é um pavor. Nunca passei tanto trabalho pra gozar, Sei que é o meio de vida da guria mas porra atender com cheiro de cinzeiro não dá e o apartamento fedendo
Oculto para usuários:
a erva
não dá. Se ela se cuidar mais um pouco, colocar um silicone pode ser que siga nessa carreira.

Camarada,

Evite falar sobre drogas e outras coisas que são ilícitas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcellus dorneles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milleny

#8 Mensagem por marcellus dorneles » 09 Dez 2021, 08:43

Oculto para usuários:
Estive recentemente no ap da garota milleny otima gp e bem como esta nas fotos loira belo rosto querida atenciosa faz um belo oral sem camisinha a menina e competente naquilo que faz alem de ser simpatica tem corpo de modelo magra e esguia na cama um furacao voltei varias vezes e todos atendimentos foram exelentes sempre com muita dedicacao ao cliente sem mais super recomendo essa gp atende na rua siqueira campos 1170
Camarada,

Vc deve postar o link do anuncio da prestador.
E por favor não coloque o endereço da menina no aberto.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2021, 09:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joao Barcelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milleny

#9 Mensagem por Joao Barcelos » 12 Dez 2021, 20:51

POSITIVO
Nota:9
Oculto para usuários:
Vi essa loira no site garota com local chegando la ela ja te recebe muito bem e uma loira magra lindo rosto faz um oral maravilhoso chupa sem camisinha garganta profunda beija bem fala sacanagens na hora da transa acho que chupa sem camisinha dependendo da higiene do cliente apartamento linpo talhas limpas quarto bem limpo de quatro e bem gostosinha e por cima e uma sentada espetacular a menina e limpa e cheirosa loira mesmo nao de farmacia bucetinha rosa
Camarada,

Bem vindo ao Guia, a postagem do link com as fotos é obrigatória.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2021, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Milleny

#10 Mensagem por warner29 » 15 Dez 2021, 13:16

O carinha entrou, se cadastrou só pra elogiar uma gp negativada, trash que cobra 100, qdo 50 tava de bom tamanho.....e fez um td mal feito.
Estranho.
Tio chota se to errado.....desculpe.

Está errado, só que não... :D
Seu comentário é pertinente.. :twisted:
Segue o enterro, breve faxina.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

das_antigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Milleny

#11 Mensagem por das_antigas » 11 Mar 2022, 22:42

POSITIVO
Nota:7
Caros foristas,
Este TD será complicado de fazer…
O local não achei tão trash assim, o quarto e bom ela se preocupa com detalhes te acompanha até o chuveiro. Sempre tomo banho quando chega no matadouro.
Ela tem
Um sorriso lindo simpática, bem magrinha mesmo, os peitos são pequenos caídos.
Bem após o banho vou até o quarto com a toalhas me secando e sento na cama para teminar de secar ela se ajoelha e começa a chupar ali na beirada da cama.
Chupando e olhando com aqueles lábios carnudos envolvendo todo o cacete.
Após levanto ela e dou uma lustradinha na ppk e ela pede para montar de costas para mim.
Fiquei vendo aquela ppk engolindo todo o meu pau
Viro ela de papai e mamãe, coloco as pernas dela nos meus ombros e comecei a socar ela.
As vezes me inclinava para a frente para beijar ela. Ela não refuga beijo mas não dá continuada.
Viro ela de ladinho na cama e meto assim mesmo.
Durante o tempo ela não é das espalhafatosas que grita ou que xinga ou fica fingindo gemidos.
Comigo ela estava mais quietinha de olhos fechados.
Gozo nessa posição
Tomo outra ducha conversamos besteiras
E o meninão começou a acordar, e ela caiu de boca de novo nela vai mais meteram-nos até gosar.
A mina é gente fina por isso q não consigo dar um Td negativo. Voltaria outra vez…

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jpggx

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br58km4ug/
Os dois links dela, sendo q um não tem telefone mas
Publiquei por causa das fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EL COLOMBIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milleny

#12 Mensagem por EL COLOMBIANO » 21 Mar 2022, 01:11

NEUTRO
Nota:8
Quería responder para assinar embaixo tudo o que falou o camarada warner29 neste post viewtopic.php?p=2697764#p2697764 mas eu nao sei citar o post ou responder assim que só deixei o link do comentário dele.

Eu comi essa guria no mês passado, o ap fica no centro num prédio velho onde atendem outras duas perras que aliás já comi.acho que é na rua Siqueira Campos. Prédio e cheio de gente que vá aos advogados ou médicos.

A Mileny é uma guria nova com um sorriso bonito e ela é bem atenciosa. Ela é bem magra, infelizmente as tetas dela já estão exprimidas, bem caídas. Para mim um ponto negativo é que Ela tinha cheiro forte a cigarro. Ja isso me deixou sem vontade, pois não gosto e não é questão de frescura.

Mas ela deu uma boa mamada, uma mamada bem boa mesmo, engasgou-se, cuspiu e sorria com perversidade comeceu a mexer a buseta enquanto mamava de joelhos. Ela elogiou meu pau e falou que só tinha camisinha pequena . Botou a camisinha e sentou e para minha surpresa estava enchargada bem molhada mesmo. Deu uma boa cavalgada de frente e de costas, depois eu peguei pela bundinha e dei rola com vontade. Foram duas gozadas e fiquei satisfeito e sei que ela ficou querendo mais.

Paguei uns 120 , mas acho que ela bem poderia cobrar 100 reais em razão do local pois é bem trash.

Mamada: 10
Corpo: magra mignon 7 (pelas tetas não dou 8)
Tetas: 5 ( e sou bonzinho)
Bunda: 7
Rostro: 9
Envolvimwnto: 10

Eu repetiria, gosto das magrelas. Pelos fatos resenhados darei um neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Milleny

#13 Mensagem por raposadodeserto » 04 Abr 2022, 13:43

POSITIVO
Nota:8
Comi ela hoje!
Aos confrades que reclamam do PREDIO é o padrão de predio do centro de porto alegre, inclusive metade do predio tem advogados, sindicato, dentista e etc.... Então não EXAGEREM no the walking dead!

A perva como já falado é bem MAGRINHA, pra quem gosta é um prato cheio!
Boa no boquete e aguenta bem D4
Recomendo, como já falado acima acho que o TARGET seria 100,00, mais que isso é meio exagerado!
Fode bem e com vontade, tomei um banho, boquete no pelo ( faz bem e com vontade)
Foda D4 com bastante força, depois ela vem por cima e frango assado pra largar o leite!
Disse que não faz ANAL!
O papo é bom e ela é esforçada recomendo mas acho CARO o investimento! :D

Boquete: 10
Corpo: magra mignon 7 ,25
Peitinho: 6,75
Bunda: 7,37
Rosto: 9
Foda e desenvolvimento FODAL : 10

Resumo da Ópera: 8,275
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Milleny

#14 Mensagem por insaciádo » 19 Abr 2022, 01:40

NEUTRO
Nota:4
Boa noite.

Fiz um atendimento com essa magrinha.
Ela tem cara de guria mesmo tem aparelho é mignon, mas as tetinha é meio murcha.
Responde pelo whats simpática até.
Marquei sexta as 18h.

Ela recebe bastante sorridente e faz bastante pergunto bastante como estou kkk.
Não foi muito de beijo mas aceitou arreto.
Fui desse para bucetinha fiz um oral nela mas parece ser sensível logo empurra.
Depois chegou a hora dela fazer , tem detalhe que ela começa a fazer um oral bom até e do nada para e quer pegar camisinha, pedi para continuar kkk.
Como é magrinha tem bom alongamento em varias posições fui de lado, ppmm, de bruço, d4, fiz alguma coisa de pé, mas ela também parava do nada quando tava bom e queria trocar de posição que nem o oral ta louco kkk.
Finalizei nas tetinha

Achei cara 200 pila, esse programa é de 150 a 120.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 09:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Milleny

#15 Mensagem por teachergo » 19 Abr 2022, 19:58

insaciádo escreveu:
19 Abr 2022, 01:40
Boa noite.

Fiz um atendimento com essa magrinha.
Ela tem cara de guria mesmo tem aparelho é mignon, mas as tetinha é meio murcha.
Responde pelo whats simpática até.
Marquei sexta as 18h.

Ela recebe bastante sorridente e faz bastante pergunto bastante como estou kkk.
Não foi muito de beijo mas aceitou arreto.
Fui desse para bucetinha fiz um oral nela mas parece ser sensível logo empurra.
Depois chegou a hora dela fazer , tem detalhe que ela começa a fazer um oral bom até e do nada para e quer pegar camisinha, pedi para continuar kkk.
Como é magrinha tem bom alongamento em varias posições fui de lado, ppmm, de bruço, d4, fiz alguma coisa de pé, mas ela também parava do nada quando tava bom e queria trocar de posição que nem o oral ta louco kkk.
Finalizei nas tetinha

Achei cara 200 pila, esse programa é de 150 a 120.
Essa puta atendia na área trash, Assis Brasil 1836... R$120,00 ainda é muito!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”