Morena de cabelos loiros marquinhas de biquini, falsa magra bundinha arrebitada seios P para M e a vagina rosinha bem bonita e gostosa que explorei com vontade ate ficar babinha. Bjs de namorados sem pressa, mandou um oral muito bom com variação, garganta profunda, lambida nas bolas. Voltei a retribuir deixei ela ainda mais molhadinha e no jeito. Peguei de lado e ela brincando com o clitoris gemendo horrores: ppm, de 4 a visao maravilhosa daquela bunda com marquinha de biquini, montada.. para terminar pedi o oral e finalizou na boquinha. Mil 4/5
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 3342
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Semana passada, horario ainda com poucas meninas duvida entre Jessica e repeteco com a Paty. Pergunto para nossa anfitria e ela sem titubear fala para ir na certeza.
Morena de cabelos loiros marquinhas de biquini, falsa magra bundinha arrebitada seios P para M e a vagina rosinha bem bonita e gostosa que explorei com vontade ate ficar babinha. Bjs de namorados sem pressa, mandou um oral muito bom com variação, garganta profunda, lambida nas bolas. Voltei a retribuir deixei ela ainda mais molhadinha e no jeito. Peguei de lado e ela brincando com o clitoris gemendo horrores: ppm, de 4 a visao maravilhosa daquela bunda com marquinha de biquini, montada.. para terminar pedi o oral e finalizou na boquinha. Mil 4/5
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Chilly Man
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Td dia 28/02/2022
Segunda de boa... bora visitar nossa anfitriã favorita... a casa estava bem movimentada... pedi pra Kelly marcar com a Thiffany no inicio da noite... afinal o calor estava infernal...
Quando fomos pro quarto... um bom abraço... banho... e começamos a festinha... já comentei num post anterior como o boquete dessa menina mulher é bom... e também como é gostoso o encaixe... vale repeteco sempre...
Mlg 5/5
4 - Thiffany
Segundona , uma visita na casa da Kelly, como sempre recheadas de lindas garotas, resolvi pegar a Yara, já muito descrita aki, moreninha linda nos seus 20aninhos de pura safadeza, logo entramos no quarto apos o banho , muita agarração ,beijos pra todos os lados, uma chupeta no pelo incrivel, chupei ela todinha , ficou toda meladinha e gozou na minha boca. Capa no garoto e ela veio na cavalgada, a carinha de safada que ela faz não tem preço. Trocamos de posição, peguei ela no pp&mm com muito beijos, depois fomos de 4, que visão do paraiso , não aguentando mais acabei gozando . Realmente ela é sensacional. Com certeza teremos repeteco
- taradinhozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
boa noite amigos passando na kelly na casa nova tudo de bom , apresentação e tinha uma gata chamada cristal cabelo black branquinha linda , fomos para o quarto , a gata no começo meio tímida não com muita conversa , fui para o banho na volta rapaz ia aquela mulher nua deitada que corpo maravilhosa seios durinhos naturais uma ppk linda rosa, não aguentei e já chupei a ppk que delicia ate ela gozar, apos foi ela fazer o oram nossa que oram ótimo ponto forte, já louco para comer capa ela veio por cima buceta apertada quase gozei ali mudei de posição coloquei ela de 4 bom bando acabei gozando , papo caricias otimo
nota 8 atendimento .
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Olá Confraria!
Bom dia!
Fui aonde... Na Kelly
Dessa vez fui conhecer a Cristal.... as fotos dela no WhatsApp já me deixa maluco....esses dis fui lá tentar vê-la, mas estava com a genda logada, então fui de Yara...., mas voltei, com tudo já agendado, pra não ter erro. Filé, seios lindos, belo corpo, linda mesmo. Vale a pena pagar só pra ver sem roupa... podendo fazer tudo entao..... sucesso.
Cara, ela chupa bem, um oral sensacional, pra queimar na largada são 2 palitos...., mas segui forte, ela gosta de uma pegada mais forte, mas fui no meu rítimo, pois não curto nada hard.... vai na manha muié...... e fui.... Chupou e meteu muito, gozei....
....ela olhou pra minha cara e disse, eu quero mais.... hahahahh......Banho, voltamos aos beijos... a mina é safada, e gosta da coisa! Voltou a chupar, e Chupou muito, camisola e vamos pra segunda, que loko rapaz.... ela gozou, e não aguentei. GOZEI.
Banho, bateram na porta, horário estourado.... rua.
A minha é TOP.... PQP.... Vale muito a pena. O corpo dela é LINDO....
Recomendo, e terá repeteco
6 x 5 (Yara + Melissa + Any/Juliana + Stephany + Paty + Yara + Cristal)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
TD Jéssica
Voltei na Kelly. Duas garotas disponíveis: Day e Jéssica. UM cliente escolheu a Day e então fui com a Jéssica. Morena, magra, seios pequenos, mais para milf que novinha.
Ela é muito simpática e conversa bastante. No quarto já começamos nos beijos, fui para o banho e depois ela. Na volta na cama começou o oral, muito bom, por sinal. Toca no menino e rola pra dentro. Ela geme gostoso e não parece fingir, apesar de ser bastante escolada
Tentei o cuzinho, mas disse não fazer, mas perguntou quanto eu daria de caixinha. Deixei pra lá! Coloquei ela D4 no sofá que tem na suíte e gozei. Garota é legal, mas tem alguns vícios de outras casas.
Milhagem 4/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
TD Tiffany
Quando sai do atendimento da Jéssica, fui bater papo com a Kelly. Nisso eu vi a Tiffany, que tinha saído de um atendimento de lingerie, com um corpinho lindo de garotinha de 18 anos. Fui para o quarto com ela. Fui para o banho e depois ela. Na cama começou a me chupar, chupei ela também, ela pareceu gostar. Camisinha e meti bastante no ppmm e depois de ladinho, de repente no meio da transa abrem a porta e entra a Cristal de lingerie vermelha e diz que a Kelly mandou ela entrar no quarto. Não entendemos nada e começamos a rir. Ela, então viu que tinha se enganado, e que de fato tinha de ir para outra suite
Apesar do inesperado a transa boa. Olha que deu vontade de pedir para a Cristal ficar
Milhagem 5/5
- pitucao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Hola boa noite meus amigos td realizado hoje 12-03 por volta das 15hs
Mando mensagem pra Kelly e nada de resposta sabemos que ela demora um pouco pra responder mais responde ,enfim achei estranho mais como eu ia trabalhar e é caminho resolvi da uma passada rápida na clinica pra ver ela e as meninas principalmente a Paty quando chego na clinica a Kelly não estava , ela tinha deixado um secretário que agora me fugio o nome foi por isso que não tive resposta do whats ele chama a apresentação e antes da apresentação a Paty veio na recepção parece que ela recolheceu a minha voz e conversamos um pouco e me provoca falou que estava com saudades como eu ia trabalhar e o tempo era curto pois tinha um que estava na minha frente só sei que conversa vai e conversa vem nem percebemos o amigo que ia com a Paty sumiu saiu e nem percebemos e como eu já estava atrasado pro trabalho dei um fodasse pro serviço e fui matar a saudades com a Paty ( obs quando a Dona da casa não esta fica esquesito a recepção a Kelly transmite muita alegria) mais vamos ao td cheguamos no quarto ja fui pra ducha tirar o suor do saco e logo ja estava atracando com a Paty como a Paty ja tinha tomado o banho dela ,nisso ja ganhei mais um tempo como fazia tempo que não ia fui direto chupar a PPK linda dela , fiquei um bom tempo depois fui pros seios e ela ja se encontrava bem molhadinha colocado o EPI fui no PPMM pois fiquei esperando um bom oral e vi que ela não se prontificou e fiquei só no PPMM este td foi diferente alias já é a segunda vez que ela não fez questão de me finalizar pois eu não tinha postado o ocorrido mais desta vez foi pior . a Paty tem um bom atendimento mais neste td em questão não foi. álias o que percebi que não e de agora quando começamos a ficar com a mesma menina ela começa a agir como nossa esposa só faz o básico eu poderia até pedir para fazer um oral mais deixei pra ser naturalmente e é isso meus amigos temos que variar pra não acontecer este tipo de situação . apesar que percebi que ela estava cansada em outra ocassião percebi a mesma coisa quando a gp esta assim e td negativo
na certa. eu nem queria relatar isso mais faço isso para alertar os novatos em putaria pra não ser achar que é especial com a gp . pra elas somos apenas cifroes de notas era pra ser negativo mais vai um neutro pela atenção que deu na recepção
vou continuar a passar com a Paty só que agora vou dar um tempo com ela
Fui
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Depois de alguns anos fora do circuito, quem a Kelly consegue nos proporcionar com a presença ilustre da garota.
Sara, ela é da época da Vilela com certeza há de lembrar dela, é que boas lembranças ela trás.
Cabelos escuros bem curtos, estilosa, e bota estilo com aquele cabelo curto,1,65m, branquinha bronzeada com marquinha de praia, gostosa, bundão, peitos lindos, corpo chapado,e como ela é linda, tive a sorte, o privilegio de hoje ao meio dia ter aparecido na Kelly na hora do almoço, ela está ainda melhor do que eu lembrava.
Fomos para o quarto, infelizmente por causa do horário do almoço, só consegui ficar meia hora, mas com certeza voltarei para aproveitar melhor tudo aquilo que ela pode proporcionar.
Logo de cara, ela já vem com um anseio que só foi aplacado por vários beijos e abraços fortes, pegada que quando fui ver, já estávamos os dois explorando os corpos um do outro, depois de um rápido banho, caímos na cama e foi excelente, o oral dela excepcional, a entrega dela me oferecendo o seu corpo, ficando de quatro rebolando e me olhando com aquela língua de fora, foi Foda com o perdão da palavra, de frente ela me puxando ao seu encontro, gemendo e mexendo foi maravilhoso, recomendo a todos para aproveitar enquanto é tempo.
Mete para caramba, essa gosta viu.
Milhagem 1/5
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
TD: DAY
Atendimento realizado semana passada, 8/3
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas à eleita foi à Day, altura mediana, corpão, seios turbinados e marquinhas de biquíni. Já à vi no período da Euclides Pacheco, mas, nunca calhou de passar com ela!
No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela, em seguida banho tomado, separadamente!
Na cama, comigo sentado na beira da cama, ela fez um oral desencapado espetacular, boa pressão. Deitei e ela continuou , alternou chupadas e lambidas nas bolas por vários minutos!
Pimpolho encapado, ela cavalgou d frente para mim em ritmo cadenciado, continuamos no ppmm, aproveitei ao mesmo tempo para mamar naqueles seios deliciosos e beija-la!
Pedi para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica, fui tocando, alternando o vai e vêm entre o ritmo cadenciado e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente!
Depois conversamos, tomamos uma ducha!
Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágil bem, beijou, fez oral desencapado show d bola e solicita nas posições. E o anal, não perguntei se faz!
Custo: $ 80 / 1hora, com desconto d 50% da milhagem!
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
YARA
Atendimento realizado semana passada, 8/3
Após sair do quarto com à Day, fiquei recuperando as energias, com a bela cia. da Kelly e com outros companheiros na recepção!
E a outra eleita do dia foi à Yara para um reteste!
No quarto, recebi beijos bem correspondidos, tomamos um banho e diferentemente das outras vezes, desta vez cada um tomou o seu!
Na cama, nos beijamos mais, até ela fazer um oral desencapado muito bom, alternou lambidas nas bolas por alguns minutos!
Pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm cadenciado e bombadas!
Pedi para pega-la D4, fui tocando o vai e vêm, até gozar deliciosamente!
Custo: $120 / meia hora!
Reinicio milhagem: 1/5.
- taradinhozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
boa noite amigos , passando na kelly tive uma noticia boa a Day estava na casa, ja tinha ido com ela , agora a gata esta siliconada , no quarto conversa daqui da li beijos intenso, quando vi ela pelada que tesão seios lindos lindos corpo lindo , logo ela veio fazer o oral e amigos que oral engole tudo olhando com cara de safada, para nao gozar fui chupar ela que delicia, capa no mlk pegue ela de 4 bombada forte e não aguentei gozada, pausa ela ja voltou a mamar, ai ela veio por cima e cavalgou ate eu gozar novamente. otina gostosa e cheirosa.
nota 10
Gabi, Cristal, Day
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Retornando na casa da minha anfitriã favorita em 15/3/22, ela me recebeu com o maior carinho e me levou logo pro quarto. Semana passada cheguei na casa lá pelas quatro da tarde, com alvará curto, e perdi a viagem, apenas de ter visto garotas legais na apresentação. Todos os quartos estavam ocupados e havia espera pelos que vagavam. Pedi desculpas e vazei. Hoje cheguei pouco depois das duas da tarde, restava só um quarto vago, a Kelly correu para me levar lá antes que chegasse outro cliente e pegasse. Brigadu Kelly!
As apresentações foram no quarto, oito ou nove garotas, a maioria bonita, a maioria vestindo só lingerie. Indeciso com tanta mina bonita, pedi indicação para a Kelly, ela recomendou a Paty e lá fomos nós. Tomamos banho e comecei a apreciar toda a beleza dela. Morena clara com marquinha de biquini, cabelos aloirados longos, altura 1,73 e corpo esbelto, 23 anos declarados e aparentados, seios petite, bunda média linda e buceta rosadinha. Além de bonita, o atendimento é muito bom. Fez um oral maravilhoso, alternando boca e língua, profunda e molhada. Depois de muito curtir o oral, partimos para a penetração. Ficou em todas as posições que pedi e finalizamos no ppmm.
Garota nota dez. Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Td realizado 08/03
Garota escolhida...Alice Argentina!!! TDzinho repetido, pois essa muié é demais!!!
Rapaz... com essa muié não tem tempo ruim... ô fogo danado heim!!! É uma gatinha, mignon... tinha tudo para ser uma fresca mas é de boa demais!!! Desta vez até pedi e recebi um TRIPLO SIM!!!
É amigos... desta vez rolou a porta dos fundos. Eu não sou muito chegado, mas tava na fissura desta vez kkk!!! E a foguenta não negou fogo!!!
Consiste nisso a novidade neste relato... No mais, sempre carinho habitual da Kelly e das demais garotas!!!
Valor: R$ 160,00
Milhagem: 03/05 (Alice - Luana - Alice) - preciso variar um pouco kkk
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Olá Confraria! Boa tarde.
Ao ver o status da Kelly tomei um susto...., SARA - Raspadinha????? PQP... Peguei ela a ultima vez na Vilela... SéLoko, era loirinha e linhda, com o cabelo raspado atras e uma franja.... Lida de verdade..... Ela voltou??? Sai correndo... hahahah, hora do almoço... era ela mesma.
Seios lindos, bundão, boca carnuda, um sorriso estonteante. Fácil de se apaixonar. Ela ja veio beijando e falando a quanto tempo não nos viamos.... que delicia... tiramos as roupas, banho e pegação. ela me chupou espetacularmente, capa e varias posições, difícil de aguentar.... gozei. Ela esta melhor que nunca, se entregou na transa, deu muito tesão.... sóvai.
A minha é TOP.... PQP.... Vale muito a pena. O corpo dela é LINDO....
Recomendo, e se ela ficar, terá repeteco
7 x 5 (Yara + Melissa + Any/Juliana + Stephany + Paty + Yara + Cristal + SARAAAAAA)
-