Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#766 Mensagem por atiradordeelite » 06 Mar 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça à tardezinha.

Fui no Limeira e depois desci aqui.
Tavo de olho nela, acho uma graça.

Anne rosto bonito com um belo sorriso, acho ela gatinha e é! Cabelos pretos, parece ter uns 30 e poucos e talvez 1,67 de altura.
Encorpada na medida, porém bem distribuídos, peitos mais pra p, pernas grossas e bundão branco. Já trampou em várias clínicas da leste, subimos pra suíte.

Atendimento maravilhoso ficando num duplo sim.
Ela já falara que tomando banho o atendimento seria diferente, e foi.
Os beijos rolaram o tempo todo, que boquinha gostosa, delícia aquela linguinha.
Minha pica já tava durona, ela ñ titubeou, viu, olhou e caiu de boca s/c, chupou até umas horas, confesso que quase gozei.
Fiz a retribuição, interação muito boa, senti o gostinho do mel.
Fizemos duas posições e gozei fácil com ela d4 e o dedo em cima do cuzinho e dando uns tapas de leve na bundona.

$ 70/30 minutos, tempo bem respeitado, toalhas limpas, suíte grande e tudo limpo, muito bom.
Como falei pra Sandra, o American deu um passo a frente com essas suítes e tá indo mulheres com boa presença, hj (domingo) tem mais de 10 e mínimo umas 4 bem acima da média, só ñ fui pq é preciso dá uns intervalos, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#767 Mensagem por Tenso » 07 Mar 2022, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada pelos antros da região, sem muitas esperanças, já que domingo por si só é um dia nefasto para putaria no centro.

Estranhamente neste local estava bem movimentado de minas, como disse o confrade atirador, e que geralmente nunca tinha visto em outros dias.

Me desce uma baixinha toda estilosa mas não me deu moral ao contrário das outras que vieram se apresentar. Vendo que a galera não tomava iniciativa de chegar, ela vem mais para o meu lado e começa a flertar. Chamo de canto e trocamos uma ideia.

Nome da pervinha é Alana.

Baixinha toda empinadinha mignon, cabelos chanel lisos e pretos estilo Cleópatra, bronzeada, com as costas fechada de tattoos. Tipo mina de funk esnobezinha.

Fechamos em 15 minutos, para eu saber onde estava me metendo, já que ela não passou muita confiança. Ela fez cara de quem não gostou da venda acreditando que o tempo dela valeria mais.

No quarto, roupas tiradas, vejo uma mina de barriga chapada, peitinhos pequenos, e uma bunda larga, mas reta, e mole com as tattoos cobrindo muito além do que eu podia ver enquanto vestida. Tudo emoldurada por marquinhas de biquíni.

Deixou eu pegar um pouquinho nela, e me tateando de costas para mim, sentindo a manjuba em ponto, já me encapa e pergunta qual posição. Já vi que chupeta não rolaria pelo tempo contratado... :?

Vamos no frango assado com ela na beirada da cama e que dá uma bela visão do bucetão carnudo. Ela se empolga e se toca bastante durante. Subo na cama e pego a pervinha d4 e finalizo bombando muito aquela bocetinha cheia de gel e apertando aquela bunda mole.

Mina oriunda do Muchachos e, segundo ela, estava lá pela primeira vez para conhecer e não sabe se fica.

Tb não sei se repetiria. Mina estilosa, troca uma idéiazinha, mas a foda em si foi uma troca de óleo básica.

Quem sabe caso se solte mais? 8)

35/15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#768 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Mar 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 04/03/2022.


Noite de sexta-feira, bom movimento de garotas tinha pra todos os gostos, aquela avaliada no plantel, e escolho a Anne, rosto bem bonito, encorpada usando um vestido preto, chamei pro abate :badgrin:



ANNE : Bonita, branca, cabelos pretos, seios M, coxas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quartinho e sem roupas, vou apalpando o corpão dela, apertando aquela bunda e coxas grossas, beijando sua boca e fui descendo até parar naqueles seios, chupando eles um por um, me deito na cama e ela já vem de 4, até parar com a boca na minha rola, chupando com uma cara de safada, engolindo, sugando e deslizando com a boquinha até colocar a capa, deitou na cama e fui metendo por cima, beijando sua boca e chupando seus seios, alternando na velocidade da metida, depois deixo ela de ladinho, e continuo metendo gostoso, segurando na cintura, coxas, abrindo aquela bunda no meu pau, apertando seus seios, volto por cima e vou socando na buceta, metendo freneticamente enquanto beijava aquela boca, suando, bucetinha bem quente e lubrificada, não tem como resistir, gozei fartamente naquela bucetinha!

Lembrando que o atendimento pode variar de acordo com afinidade, higiene e disposição da garota :wink:



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#769 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Mar 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado 04/03/2022.


Sentado, conversando com os confrades e garotas, fico de olhos no salão, só observando as garotas, sempre tem alguma novidade, mas fixei em uma novinha que achei bonita, cabelos ondulados, usando um vestido curto vermelho e colado realçando o corpo dela, atende como Índia :idea:



ÍNDIA : Nova, rosto bonito, cabelos ondulados escuros, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : Tiramos as roupas, me surpreendi com seu corpo, achei lindo, comecei abraçando ela todinha, colando seu corpo no meu, selinhos, e desci até parar naqueles seios, chupando eles e segurando naquela bunda, sento na cama, coloca a camisinha e faz um boquete até deixar no ponto, deitou na cama e fui por cima dela, enfiando lentamente naquela bucetinha, que parecia abrir aos poucos com minha rola, metendo enquanto chupava seus seios, e aquela bucetinha ficando encharcada no meu pau, uma delícia, depois peço pra ela ficar de 4 pra mim, segurei naquela cintura e fui enfiando naquela buceta, apertando aquela bunda enquanto metia, fiquei socando assim, vendo aquele rabão e aumentando o ritmo, ouvindo aqueles gemidos baixinhos até gozar gostoso! :D



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#770 Mensagem por jyraia uzumaki » 08 Mar 2022, 03:31

TD realizado no dia 27/02/2022, domingo, por volta das 16h. Cheguei no antro por volta de 15h peguei uma cerveja e fiquei analisando o movimento. Haviam poucas opções realmente interessantes. Uma morena novinha e bem gostosa me chamou a atenção, mas a guria tava com a maior cara amarrada, nem olhava pra canto nenhum, nem falava com ninguém, achei melhor não incomodar. A outra ótima opção da casa era a famosa Nina, quando bati o olho nela vi que a descrição dos camaradas confere 100%. Garota muito bonita, sorridente, ruiva, seios g, bunda g, bem branquinha. Peguei 20min/50$ ($5 da taxa do cartão mais $45 do PG). Subimos as escadas chegando no quarto começamos a tirar a roupa, me apresento ela se apresenta. Por fim, já pelados, começo a beija-la, geralmente não beijo putas, mas essa é muito linda, não resisti, e que beijo... Chupei os seios dela, depois me deitei na cama, ela colocou a camisinha e me chupou, fiquei um pouco decepcionado pois esperava que ela fizesse o boquete sem capa, mas nem questionei. Ela chupa muito bem, já duro ela tentou vir por cima, mas não deu certo, ela voltou a chupar. Pedi pra que ela ficasse de quatro, encaixei e que delícia essa ruivinha de quatro, durei pouquíssimo, usei 10min. dos 20 que havia pago... Ela disse que era normal gozar rápido, de quatro quase todo mundo não se aguenta, ou como ela disse: "também, de quatro é sacanagem né". Ela disse que foi trabalhar, pois sabia que as outras meninas viajariam por conta do carnaval e que provavelmente no próximo feriado ela iria viajar, pq estaria muito cheio no próximo feriado. Ela merece muito 81repeteco, vou pedir o boquete s/c na próxima, quero gozar naqueles peitos! Isso foi tudo, até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#771 Mensagem por Dimitrix94 » 09 Mar 2022, 11:15

Sinceramente tenho só mas expericias desse lugar, ja fui umas 6 vezes, uma vez só q tive uma transa muito boa msm, até voltei lá procurando repeteco, mas nunca mais vi a moça, foi a vogue na época, senta muito gostoso, foi sem pressa, cheguei lá tava vazio o local, bem de boa

Negócio q lá tá mais pra um bar q um puteiro, toda vez as minas tão tudo bebadas, os clientes ainda mais, ficam todos sentados bebendo e programa q é bom nem uma faz, e metade das vezes q subi cima garota ela estava exalando muito a bebida, transou muito procamente, parecendo uma boneca inflável e o lugar tem quartos q chega ser pior q os cubículos do 69, sinceramente pra quem quer só meter, lá não é o lugar, pra quem quer beber uma breja e ficar jogando conversa fora lá pode ser o lugar, mas eu conheço outros 500 em sp q a bebida é mais barata e tem meninas mais bonita 🤷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#772 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Mar 2022, 17:19

Dimitrix94 escreveu:
09 Mar 2022, 11:15
Sinceramente tenho só mas expericias desse lugar, ja fui umas 6 vezes, uma vez só q tive uma transa muito boa msm, até voltei lá procurando repeteco, mas nunca mais vi a moça, foi a vogue na época, senta muito gostoso, foi sem pressa, cheguei lá tava vazio o local, bem de boa

Negócio q lá tá mais pra um bar q um puteiro, toda vez as minas tão tudo bebadas, os clientes ainda mais, ficam todos sentados bebendo e programa q é bom nem uma faz, e metade das vezes q subi cima garota ela estava exalando muito a bebida, transou muito procamente, parecendo uma boneca inflável e o lugar tem quartos q chega ser pior q os cubículos do 69, sinceramente pra quem quer só meter, lá não é o lugar, pra quem quer beber uma breja e ficar jogando conversa fora lá pode ser o lugar, mas eu conheço outros 500 em sp q a bebida é mais barata e tem meninas mais bonita 🤷
Oi Dimitrix94, pelo visto faz muito tempo que não visita o antro, toda sua experiência passada não condiz com a atual realidade, os quartos sempre estão limpos, e todos maiores que o 69 (Tem até suítes), em relação a ambiente realmente é um bar e puteiro (Agora se a pessoa quer beber ou fuder é opção dela), e generalizar que todas as mulheres trabalham bêbadas é mentira, isso é minoria. Qualquer dia vai lá tirar a prova e posta o TD pra nós :arrow: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#773 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Mar 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 08/03/2022.


Meio de semana, resolvi dar uma garimpada sem muitas expectativas, movimento meio fraco, mas aparece uma mulata safada me sondando e me convenceu Jully :oops:



JULLY : Mulata, cabelo curto alisado, seios M e bunda G



ATENDIMENTO : Já pelados vou agarrando o rabão dela, com ela falando umas putarias, sento na cama caiu de boca no mastro, chupando, engolindo, deslizando no meu pau, babando nele, batendo ele na cara, até encapar, depois disso vou metendo por cima, e essa gosta da coisa, ficou olhando atentamente e com uma cara de safada a rola entrando e saindo da bucetinha dela, enquanto pedia pra fude-la, viro ela um pouco de ladinho, e vou metendo segurando na cintura, abrindo aquele rabão no meu pau, apertando seus seios, e depois pedi ela de 4, tem uma bunda grande que fica ainda mais gostosa nessa posição, fui sentando o pau nela assim, abrindo aquele rabão na minha rola, dedilhando aquele cuzinho enquanto metia, fiquei desse jeitinho até encher o gorro!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#774 Mensagem por Dimitrix94 » 10 Mar 2022, 00:02

TR4NSANTE escreveu:
09 Mar 2022, 17:19
Dimitrix94 escreveu:
09 Mar 2022, 11:15
Sinceramente tenho só mas expericias desse lugar, ja fui umas 6 vezes, uma vez só q tive uma transa muito boa msm, até voltei lá procurando repeteco, mas nunca mais vi a moça, foi a vogue na época, senta muito gostoso, foi sem pressa, cheguei lá tava vazio o local, bem de boa

Negócio q lá tá mais pra um bar q um puteiro, toda vez as minas tão tudo bebadas, os clientes ainda mais, ficam todos sentados bebendo e programa q é bom nem uma faz, e metade das vezes q subi cima garota ela estava exalando muito a bebida, transou muito procamente, parecendo uma boneca inflável e o lugar tem quartos q chega ser pior q os cubículos do 69, sinceramente pra quem quer só meter, lá não é o lugar, pra quem quer beber uma breja e ficar jogando conversa fora lá pode ser o lugar, mas eu conheço outros 500 em sp q a bebida é mais barata e tem meninas mais bonita 🤷
Oi Dimitrix94, pelo visto faz muito tempo que não visita o antro, toda sua experiência passada não condiz com a atual realidade, os quartos sempre estão limpos, e todos maiores que o 69 (Tem até suítes), em relação a ambiente realmente é um bar e puteiro (Agora se a pessoa quer beber ou fuder é opção dela), e generalizar que todas as mulheres trabalham bêbadas é mentira, isso é minoria. Qualquer dia vai lá tirar a prova e posta o TD pra nós :arrow: :wink: :!:

Bom, ter suite, até tem, mas é $20 mango a mais, bom, provavelmente seja os horários q eu vá e dias,q foram na grande maioria na sexta a noite e domingo, mas eu digo q todas essas vezes a maioria das meninas pelo menos no bar estavam bebendo simm, claro q tem mais as q ficam no camarim ( q tmbm achou outro , não direia problema, mas outro esquema) de ter w ficar olhando pra tv vendo a câmera do camarim pq muitas minas ficam lá enrolando,( tô falando de duas vezes q expericiei isso, entoa foi poucas), mas acho chato tmbm ter w fica pedindo pra chamar a menina, as vezes nem é o q eu queria só vivo, não conheço todo o plantel, mas é isso, como vc disse é bar (mais focado nisso) e puteiro, como meu negócio não é cerveja e sim fuder, na maioria prefiro ser o mais breve possível, acabando optando pelo 69 e o 05 msm pela dinâmica do lugar, mas quem sabe eu passe por lá novamente, vou ver se algum TD aqui me anima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#775 Mensagem por Tenso » 13 Mar 2022, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Roxanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passadinha neste antro sabadão a noite.

Casa lotada de imigrantes e com um plantel bem razoável. O ponto forte (e ao mesmo tempo fraco) é a grande rotatividade de mulheres. Sempre tem novidades, mas tb vc pode não reencontrar uma boa foda 8)

Uma morena de cabelão liso preto era um destaque, mas com cara de poucos amigos era pouco abordada. Tenho sempre reservas com mina antipática.

Sou abordado então por uma morena clara de cabelos pretos, alta de corpo esguio e rosto agradável. Muito sorridente e conversadeira. Me diz ser o segundo dia de trampo na casa sendo outra oriunda do Muchachos.

Nome da perva é Roxanne. 20 aninhos.

Me convenceu a pegar a suíte por 30 minutos a 70 mangos. Geralmente não dou esse mole com mina que não conheço, mas ela soube vender o peixe.

No quarto a mina acende um baseado enquanto eu tomo uma ducha. :?

Sem roupas vejo um corpo magro, peitinhos bonitos apontando para cima. Bundinha bonita pequena e redondinha e sem barriga.

Me faz uma chupeta sem capa boa mas express. Não deixa muito interagir no corpinho. Me pareceu meio ansiosa a terminar logo a empreitada. Não é dada a carícias.

Já encapado, unta a bucetona greluda de gel e tome ppmm, frango assado, d4 e finalizando a mina de bruços (percebi que ela gosta de uma pegada mais forte qdo começou a mastigar minha piroca com a xota). Mas, ao mesmo tempo, já me apertando para finalizar os serviços.

Gozei, tomei uma outra ducha (ela não se lavou) meteu a roupa e já desceu para fazer mais dinheiro.

Não se negou a nenhuma posição, mas achei-a meio distante e sem envolvimento. Não repetiria, e é mais uma daquelas que me pareceu que talvez não volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#776 Mensagem por Kamelo » 14 Mar 2022, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no American bar nesse sábado dia 12/03/2022 estava praticamente um mês sem ir ao local .

Estava bem cheio várias garotas pra todo gosto fui bem recebido pela Sandra conversamos um pouco tá tendo algumas meninas bem bonitas que trabalha na noite no muchacho mais está indo no American bar durante o dia ...
Bom fiquei ali observando um tempo fiquei até com vontade de repetir a Camila mais ela estava no quarto é pelo jeito 1 hora kkk..
Acabei ficando com uma novinha que tinha acabado de chegar não lembro o nome dá garota mais é amiga dá Cristal...
Moreninha magra bonitinha chamei pro quarto resolvi pegar só 15 min pra testar a mina até que de papo é legalzinha desenrolada porém na hora do sexo foi fraco...

Bom ela chupou legal com capa fui de frente no ppmm ela ficava com a perna meio fechada não deixava eu colocar direito fiquei tentando aí falei pra mudar ficar de 4 ela eu coloco meu pau a mina começa a se invergar não mantinha a coluna reta ficava curvada nossa foi zuado eu tinha que fica me virando pra meter ... Pena que eu não lembro o número me dela mas é uma das amigas dá cristal moreninha que tava de calcinha preta com oncinha ...

Essa eu não repito apesar dela ter falado que tinha acabado de trabalhar no prédio do 69 ...
É foda a mina ficou o dia todo no 69 aí anoite ainda quer trabalhar mais não aguenta é foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#777 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Mar 2022, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 18/03/2022.


No American depois de uma tarde de chuvinha chata, movimento estava bom, achei incrível, cheio de mulheres, algumas novidades, mas a Daniela estava lá, quem vê aquele mulherão não quer saber de outra, linda, cinturinha fina e aquele rabão monumental :oops:



DANIELA : Negra, linda, cabelos lisos ondulados, seios P/M, cintura fina e bunda G



ATENDIMENTO : Muito bom como sempre, a tempos que não pegava essa mulher, comecei beijando muito aquela boca, passando a mão pelo seu corpo, apertando ele no meu, segurando aquela bunda, sentei na cama e ela já vem chupando muito gostoso, engolindo, sugando a cabeça, babando nele, esfregando ele nos lábios, e ainda me olhando nos olhos fazendo uma carinha de safada, encapou ele e deitou na cama, e eu fui por cima enfiando aos poucos e aumentando o ritmo, metendo e beijando muito aquela boca, chupando seus seios, mas a melhor parte foi quando comecei a enfiar tudo e tirar repetindo o processo, ela começou a se contorcer, produzir muito mel, ficou muito gostoso meter sentindo aquela buceta encharcando meu pau, fiquei desse jeitinho até gozar gostoso, uma delícia!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#778 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Mar 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 18/03/2022.


Averiguando o salão e principalmente as novidades, acabei escolhendo a Bombom, tem um rosto bonito, postura, cinturinha fina e uma bunda grande que fazia ela quase não parar no salão, mas chegou minha vez... :badgrin:



BOMBOM : Bonita, negra clara, cabelo preto com aplique, seios P, cintura fina e bunda M/G




ATENDIMENTO : Já sem roupas, seguro naquela cinturinha e vou beijando sua boca, beijos bem gostosos, deslizando a mão por aquele corpo, apertando sua bunda, sento na cama e já vem ela com a boquinha engolindo meu pau, deslizando e sugando ele todinho, deixando ele bem molhadinho, coloca a camisinha e ficou de 4 pra mim, fui metendo bem gostoso nela assim, segurando naquela cintura, apertando bastante aquela bunda, abrindo ela na minha rola, aquela bunda tem um ótimo formato e ainda com marquinhas me deixou com ainda mais tesão, fiquei socando muito nela assim, aquela bucetinha parecia engolir e segurar meu pau, uma delícia, depois ela veio um pouco por cima, sentando, engolindo minha rola com aquela buceta, e eu chupando aqueles seios, segurando aquela bunda e socando gostoso, depois pego ela novamente de 4, fui metendo, abrindo, e segurando naquela bunda até encher aquela bucetinha de leite!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#779 Mensagem por rummenigge » 21 Mar 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Puteiros.

Passada no American Bar.

Encontro com a Bombom .
Morena cor do pecado .
Alta pernão ,bundão e bonita para os padrões traschão .
Atenderia tranquilamente em clínicas.
Combinamos um triplo sim no período de meia hora.
Garota interage bem.
Beijo ,oral sem ,bg. anal mais tranquilo.
Garota educada e gente boa.
Vale vários repetecos.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#780 Mensagem por Dreadxxx » 25 Mar 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fim de tarde colei no bar, assim que terminei as escadas vi uma morena clara de maiô vermelho, cumprimentei se apresentou como Camila, sorridente, varias tattos e piercings, uma bundona G mole sem ser caída, seios M.
No quarto demos um beijo e mamei os peitos, deitei pra receber o oral que foi muito bom por sinal.
Peguei de 4, ppmm e de bruços pra gozar.
Mina muito simpática atendeu os pedidos Td ótimo pra encerrar a semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16908 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”