NEGATIVO Nome da Garota:Jully
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado na sexta-feira.
Após resolver os conflitos que me deixou indeciso naquele inicio de noite, optei por conhecer a Jully.
Dentro do quarto ao fechar a porta ela me fez lembrar aqueles trabalhadores que antigamente antes de iniciar a jornada de trabalho batiam o cartão na máquina registradora, eu estou certo de que ouvi o som desta maquina registrando o cartão dela.
Entendi rapidamente que experimentaria o sexo e toda a sua burocracia, as palavras dela demoviam da minha lembrança as memórias do tempo de escola onde a professora ditava o que tinha que ser escrito, no caso da Jully, ela ditava o que aconteceria na cama, ela mesmo controla o horário de forma paralela a recepção, nada do que fizemos na cama foi feito antes dela falar que seria feito...
Eu mau tinha saído do trabalho e já me senti novamente no ambiente laboral, após o banho de ambos, ditou que poderíamos beijar, levou 15 segundos para tirar o batom dos lábios e beijou por menos de 10 segundos! Se eu soubesse, eu teria poupado ela do trabalho de se desfazer do batom.
Na sequência eu perdi uma aposta que fiz mentalmente, pensando que ela faria sexo oral com camisinha, no entanto, ela fez sem camisinha, não antes de passar um pano úmido, durante o oral fez de forma suave, light, quase uma margarina sem sal.
Capa no pênis, ela ficou de quatro passou gel (durante toda a cópula ela passou gel mais de três vezes...) gemidos fakes e com o passar do tempo não escondia a impaciência, trocamos de posição, ela visivelmente querendo que tudo acabasse logo , então me concentrei e após alguns minutos consegui enfim finalizar.
Tempo para uma conversa, assinatura dos documentos, reconhecimento de firma e fim de mais uma experiência protocolar.
Obviamente negativo.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00.