Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#586 Mensagem por comedorsecreto » 12 Mar 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado horário com a Kivia as 17:00 dia 09-03

Chegando lá fui avisado que iria atrasar, mas que está confirmado ao atendimento.
Fiquei na sala aguardando dar meu horário, quando deu meu horário ela descendo as escadas,
Me viu sorriu foi lá para traz, depois de um tempo voltou foi cumprimentar o pessoal que esta
lá fora bebendo, voltou e subimos para o quarto.
Chegando lá já foi me dar um beijo, já fui tirando a roupa e fui para o banho, depois ela foi também,
quando voltou a veio passando a mão no meu corpo, e se esfregando também.
Passou aqueles peitos macios pelo meu corpo todo depois foi beijando e descendo até chegar
no meu pau, passou gel depois creme para esquentar e chupou com vontade eu pegava no corpo todo dela,
ela não parava de chupar, até que pedi para ela colocar a capa, feito isso pedi
para ela vir sentar em cima, ela veio pulou bastante eu pegando nos peitos dela, depois puxei
ela para cima de mim para eu poder bombar, ficamos assim um tempo ai pedi para ver ela de quatro,
nossa que visão maravilhosa e que mina que gosta de rola, ela pedia para ir mais forte,
fique assim por um tempo até que estiquei as pernas dela e comecei a bombar e não resisti
por muito tempo e acabei gozando, papo rápido fui para o banho.

Voltando já fui me deitar do lado dela, conversa aí comecei a beijar ela e pegar no corpo dela,
foi esquentando o clima ela começou a chupar meu pau, ficou assim por um tempo, até que
pedi para colocar a capa feito isso, peguei ela de frente metia com força e fundo como ela
ficava pedindo para não parar ficamos assim por um tempo, vendo-a fazendo caras e bocas
beijava ela, depois peguei as pernas dela coloquei para cima e meti mais um pouco até que
cansei e disse que não dava mais para mim que o calor estava me matando.
Ficamos um tempo conversando tocou a sino, bora.

Ótimo atendimento como sempre

valor 150,00 por uma hora para florista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#587 Mensagem por Rubro Verde » 12 Mar 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia/Keiko/Hannah

Na mesma sexta, 11/03, depois da abertura na Indy, rumei para o show principal do dia.
Cheguei na Moah, muito bem recebido pelo carisma da Rainha do pedaço Amandinha,
Definitivamente essa casa é aconchegante, tem diferenciais marcantes, mesmo sendo
caçula tanto na idade, quanto no tamanho :lol:

Chegando lá, encontro um “nibbles and drinks” diferenciado, essa mulher
é foda nos detalhes, se envolve no que faz colocando a mão na massa, poderia ter
simplesmente encomendado uns salgadinhos e pronto, mas não, ela busca algo diferente,
mesmo simples de um requinte absurdo nos cuidados com cada item.
chega de bajular, quem foi viu

Eu, estava lá de boa, vem a Kivia me seduzir, abro uma garrafa, depois a segunda,
a terceira e quando vejo, estou na suite 3 na companhia de 3 meninas alto astral e
abrindo um quarto espumante, oferecido gentilmente por aquela que elogiei acima

Preciso comentar e destacar, o cuidado e carinho com que cada menina, providenciou
sua fantasia, estavam vestidas para matar, memória de velho é foda, peçp desculpas
os esquecimentos, vou resumir a equipe, que esta tentadora :evil: :
Tokio Mulher charmosa bonita, ruiva com tudo em cima e atendimento envolvente
Lais A colegial arrasou no look, desde a boina, camisa branca, saia estampada,
tudo combinado, linda de rosto e estilo corpo de modelo de passarela, sempre sorridente
Valeria Naquela fantasia vermelho cabaré, não podia ser mais sedutora, loira furação,
preciso conhecer seu fogo, há e a massagem que dizem ser perfeita
Isis Que anjinha linda com asinhas, toda de branco, Loirinha pura sedução no atendimento,
bonita, corpo mignon, bubda redondinha empinada
Mirela a Diabinha estava de matar, sorriso lindo, jeitinho meigo, corpo mignon bem
atraente, uma verdadeira tentação
Keiko A gatinha toda de preto, arrasou naquela meia arrastão 7/8, conjuntinho lindo,
encorpada, cheia de curvas, preciso conhecer que hoje não contou, bebado nao lembro :badgrin:
Sabrina Morena sorridente, coxas grossas, ainda nao tive o prazer de conhecer
Kivia Tambem Diabinha no seu babydoll vermelho, estava vestida pra matar, uma loira
toda gostosa, corpão recheado de curvas
Hanna Essa Bombeira estava tão inda, Chapéu com detalhe dourado, luva, conjunto saia,
meia 7/8, aquele corpo todo durinho, coxão, bundão, dificil resistir e um atendimento ótimo
Beatriz A policial do FBI, tinha algema no cinturão, oculos e bombeta muito bem
caracterizada, alem de bonita, corpo cheio de curvas e aquele atendimento sedutor
Mary A gemea, nunca sei qual é :badgrin: bonita, charmosa, encorpada, preciso conhecer
Arya A enfermeira estava linda nos detalhes da luva, do laço na meia sete oitavos, corpinho
magrinha com belas curvas, toda pequena e charmosa
Emanuelly A mulher maravilha estava perfeita também, rosto bonito e aquele par de coxas
grossas, barriguinha em ordem e uma bunda perfeita
Duda Menina que também preciso conhecer, charmosa, sempre atenciosa, conjunto encorpado
no estilo que eu curto
Eram 14 Amandetes alegres e comprometidas em alegrar o ambiente

Kivia / Keyko / Hannah
A Diabinha A gatinha A bombeira

Que loucura foi aquela, nem que eu minta, vou me gabar
Não interessa se eu estava bebado
Se não lembro de muita coisa
Se broxei, mas do meu eu cuidei e tratei de deixar travadinho o tempo todo

Subimos para a suite 3, sem poder ver a lua, mas tudo bem, vou deixar passar :D

Foi divertido pra cacete, acho que proporcionei um momento descontraído para
elas e para mim, que não tem preço, era meu intuito naquele momento, que
elas se sentissem leves livres e soltas

Abri o espumante Oferecimento Spa Moah

Detalhes tão pequenos de nos quatro
senti o

beijo envolvente das tres, bocas gostosas, lábios macios, linguas quentes,
só a Keiko ainda não tinha tido o prazer de conhecer, os beijos são prolongados,
lingua presente, sedução no olhar, assim como da Kivia e da ninfeta que enlouquece
Hannah, ficamos intercalando posições, lembrei do carrosel holandes

Oral bocas de veludo, cada uma delas possui, sabem saborear o pau, os lábios
na pressão perfeita, velocidade mais lenta como eu curto, a lingua sabe arrepiar, feito
com vontade, e com olhos fechados, tentava adivinhar quem estava engolindo

Pegada
Culpa do alccol, ou da novidade inédita para mim, a broxada prevaleceu, tambem,
pouco faria em uma horinha com tres monumentos a minha volta

Depois da sessão de beijos e oral, da chandon acabar em nossas taças, deitei de costas,
repito, "com ele lacrado", relachei as outras partes do corpo, se é que isso é humanamente
possível
Recebi uma massagem pescoço, ombros e costas, imagino ter sido da Keiko, mãos firmes,
certamente volto para concluir
Nas coxas e pernas, imaginei ser as mãos da Hannah
A kivia, veio buscar um beijo, comigo deitado de costas, tive que levantar cabeça lateralmente
e beijar aquela boca safada
Depois ela colocou a PPK para que eu explorasse, usei meus lábios e lingua até interfone acabar
com nossa brincadeira

Foi excepcional, ficará na memória, como toda a primera vez, mas foi como disse no início:
Leve, livre e solto

mesmo no fechar de um dia cansativo, cada uma dessas tres meninas, trataram de não deixar
a peteca cair, não desanimaram num só momento

Obrigado Amanda, Eros, tia Bel, Regina e toda equipe que proporcionou esse dia inesquecível
O coquetel foi surpreendente, nada de salgadinhos,
Um Guaca mole, doritos como base( comi quase todas as batatinhas kk),
as conchas de frango desfiado estavam divinas, que delicia, estava estampado que tudo foi
feito com carinho,
os sanduiches de recheio delicioso
Enfim
Tudo tinha a marca registrada Amanda, que sempre põe a mão na massa :badgrin:
desde encher ela mesma os balões de aniversário, até preparar esse primor que foi a data de
ontem

E pensar que daqui a pouco tenho que ir pra lá
Afinal vai rolar, a já tradicional, apesar de ser apenas o terceiro sábado, kkkkkk,
Confraria do Vinho
Roubamos a data do festival do Gin :roll: vamos ver como Amanda vai se virar para manter
os dois eventos que nasceram com o sucesso desses 4 meses de Moah ::parabens::

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#588 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Mar 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:7
Fala galera...

A escolhida foi a Ayla.

Moça muito bonita.
Delícia... Acredito que seja mestiça.
O seu atendimento e muito bom. Ponto positivo oral bom.
Capa nos menino e bora meter..
Foi de 4 até eu gozar.
Banho e fui...

Repeteco? acho q sim...

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Mar 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:9
Galera Passada na casa

. Fui rever minha amiga.

seios lindos naturais, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, banho de ambos e capa com posições variadas até finalização.

Foi uma hora de puro sexo...

Repeteco sempre.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#590 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Mar 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:TOQUIO

Fala galera.
semana passada...pasei casa
Escolhi a Toquio.
Eu sei que o atendimento é top.
Chegamos no quarto e bora pra aventuras....

Sexuais..
1 hora de puro de sexo.
Gozei. E fui embora.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#591 Mensagem por doraimon » 12 Mar 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Matilda

Td realizado com a Matilda

Garota bem branquinha e magrinha, estatura media, seios médios e naturais e bumbum p

Seu atendimento é bom. Beija bastante de lingua e é bem namoradinha, faz um bom oral sem capa e transa gostoso. Ela é bem comunicativa e alto astral

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#592 Mensagem por doraimon » 12 Mar 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:8
Td realizado com a Laís

Ela é uma bela morena de cabelos pretos, longos e lisos, tem seios pequenos e naturais e bumbum médio

Seu atendimento é muito bom. Logo após o banho já vem beijando com vontade, faz um ótimo oral sem capa e olhando nos olhos, transa feito uma namoradinha bem safada com um bom envolvimento e não regulou posições

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#593 Mensagem por Billzão » 12 Mar 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado sábado 12/03/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando spa moah a escolhida foi EMANUELA após uma ducha ela já começou com um oral sensacional depois ela pegou a camisinha já colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso pedi para ela ficar d4 comecei a bombar bem devagarinho foi aumentando no ritimo ai peguei ela de ppmm ai depois eu gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#594 Mensagem por Tesla » 13 Mar 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Sábado no final da tarde, TD com a Ísis. Garota linda, cabelos aloirados, sorriso gostoso, energia muito boa. No quarto, coloca uma trilha sonora, vamos fazendo a higiene necessária e vai revelando o corpo todo definido, durinho pernas lindas, bundinha redonda, seios M lindos com mamilos grandes, marquinhas de bikini. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral comigo de pé, que habilidade, engoliu, me puxou pelas pernas e definiu ritmo e intensidade. 69 intenso, ficou molhada, já com um primeiro squirt, quente. Ppmm, cavalgada intensa, ela levanta e se afasta para cada novo squirt, cenas lindas, esguichos poderosos. Finalização d4. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#595 Mensagem por ATHENA » 13 Mar 2022, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Boa noite amigos !!!

Depois de passar o dia inteiro com muitos amigos na UNIQUE no churrasco do Patrão e ter namorado com a Helena no primeiro round e com a Sabrina no final do dia como meu segundo round, mas o tópico da casa está trancado e quando voltar eu posto para não sonegar. Saí da UNIQUE com meu parça Lobinho69 e fui até o SPA MOAH onde estava o pessoal da Confraria do Vinho de sábado, encontro meus queridos Billzão, Rubro Verde, Touro Bandido Canhoto, Dexterboladefogo, Panza Verde e muitos outros... Encontro com a Giovanna ( Dudinha ) que estava com sua irmã na casa e disse que a irmã dela estava louca para me conhecer e os brinquedinhos... Não podia não fazer o desejo da garota chamada Clara. Pedi um quarto para o Eros e depois de uns 40 minutos ele nos mandou para o quarto 01. Chegando no quarto já comecei a beijar a Clara e passar a mão na sua bucetinha para excita-la, demos umas agarradas e depois ligo o ar condicionado e fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho e depois voltamos e arrumamos a cama, com a cama pronta deitamos na cama e coloco os brinquedinhos do lado para apagar o fogo da Clara, voltamos a nos beijar intensamente até que desci e fiquei mamando gostoso nos bicos dos seus seios, ele endurecem na minha boca e depois fui pra cima da sua buceta suculenta, meu amigo endeavor vai adorar a buceta dessa garota, fico chupando seus lábios vaginais e depois fiquei sugando seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando o vibrador e minha língua na sua buceta, ela fica gemendo baixinho e com as mãos fica apertando o lençol e se tremia inteira, ela ficou tremendo e ficava fazendo sons de choro e de vez em quando limpava os olhos, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer e se contorcer com mais barulho de choro e apertando o lençol com força... Dei uma parada para ela se recuperar e perguntei se estava bom, ela disse que tinha gozado várias vezes e que até chorou de tanto prazer... Ela é um pouco tímida e não consegui ver que ela tinha gozado, pois a única reação que percebi foi o som de choro e ela se contorcendo na cama... Volto a colocar o sugador no seu clitóris e novamente ela ficou chorando e se contorcendo, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos, depois de um tempo socando na posição PPMM peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou puxando ela pelo quadril até que explodi dentro da sua buceta num orgasmo delicioso... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Ficamos nos beijando até que voltei a colocar o vibrador e o sugador para judiar da Clara... Ela ficou chorando e se contorcendo até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e ficamos conversando, ela me disse que gozou várias vezes e que a sensação de prazer fez com que ela chorasse de tanto que gozou, que estava sentindo seu corpo leve e que tinha vontade de ir para casa dormir e relaxar de tanto que gozou, disse nunca ter sentido esse tipo de prazer na vida... Nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos a escada e depois me despedi de todos e dei uma carona para meu amigo Lobinho69...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#596 Mensagem por Thiadss » 13 Mar 2022, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Td realizado 10/03/2022

Fui na quinta feira conhecer a casa, e sou bem recebido Eros que me explica tudo sobre a casa etc.

Escolho a Laís Ninfetinha, já tinha visto os tds aqui o que ajudou na escolha e também o fato da menina ser muito linda, cabelos pretos grande, magrinha, e muito simpática, excelente companhia.

No quarto conversamos um pouco e começou os beijos muito quente sem miséria, beijo no pescoço, humm bom demais, ela veio me chupando bem gostoso no pelo, e ficava me olhando com carinha de safada, quase queimo a largada , pois estava bom demais, minha vez de retribuir chupando sua bucetinha sem odores, vou caprichando e vejo que ela gosta, depois de um tempinho vejo suas pernas bambas, e coloco o capote, fomos de frente, de lado, sentando, por cima e acabei gozando com ela de 4.
Fui embora muito satisfeito e já pensando quando vou retorna

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#597 Mensagem por Iossef_Salam » 13 Mar 2022, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fala galera bom dia e bom domingo! dia de Colocar td atrasado em dia rsrsrs...

Pois bem esse é mais um dos muitos repetecos que tive com a Isis garota loira de boa vibe.

Era um sábado casa lotada levei um vinho para
Participar da confraria com alguns amigos que não citarei nomes para não esquecer de ninguém...

Cheguei na casa já subi com a Isis, foi simplesmente espetacular como das outras vezes
Dúvidas? leiam meus tds anteriores já foram 13 tds com ela, ou seja, interação perfeita. Foi duas horas de puro prazer e entrega, volto sempre que puder e meu dinheiro der... Fui
Iossef Salam

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#598 Mensagem por Iossef_Salam » 13 Mar 2022, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fala Galera sexta feira de carnaval todas as

minas fantasiadas Putz que delícia...

E eu no trabalho super estressado com as

demandas...

Resolvi dar uma olhada no status da Moah

E la estava a Isis vestida de anjinho PQP....

Larguei tudo no trampo e parti clínica

Cheguei já deixei agendado caralho essa mina

Me tira do sério me deixa totally crazy...

Td espetacular com certeza haverá vários

repetecos...

É isso fui

Iossef Salam

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#599 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mar 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Nota:9
Sábado retrasado.

Eros no comando tocando músicas da década de 80 e 90 com vídeo clip na tela, curto demais isso e na vibe de belas garotos e Heineken trincando.
Fui de caso pensado e tudo saiu perfeito no quesito horário marcado.

Hannah morena tipo jambo, 19 ou 20 anos, linda de rosto, carismática, submissa, sorrisinho meigo, cabelão preto, lembra muito uma índia, que mina deliciosa, gata na minha opinião acima da média.
O corpo é quase de panicat, qdo se despiu e a vi de costas, desacreditei, que monumento em forma de mulher, pqp!
Seios médios firmes, barriga quase zero, pernas lindas acompanhando aquele bundão macio, que mina galera, que mina...

Atendimento duplo maravilhoso.
Beijou de língua o tempo todo.
Chupetex no pêlo, qdo fazia garganta profunda tinha impressão da cabeça tá descendo guela abaixo, dependendo do tesão do camarada fica por ali.
Deixava bater a pica na língua, passar nos lábios e ficar batendo no rosto dos dois lados, eu confesso que isso me excitou demais por ser tratar de um visual deslumbrante.
Antes da retribuição aquele beijão maravilhoso, fiz um tempinho no clitóris e anel, senti um odor de leve, ela tem que se policiar com isso, mas ñ chegou a ser broxante.
Metemos muito, mas muito mesmo.
Eu curtia qdo ela vinha por cima, metia, metia, metia, e depois sentava com tudo e ficava olhando nos olhos dando um sorriso maroto, pqp!!!
Fizemos umas três posições, d4 chega ser covardia, eu consigo controlar pra ñ gozar precocemente e depois ficar se matando pra dá a segunda, então aproveitei ao máximo, peço pra gozar na boca e sou atendido de boa, ela chupando, peço boquinha aberta com língua pra fora, dispensa esse piercing, menina! Kkkk... E poooooorrrraaaaa!!!! Que gozada do caralho, que boca sexy, que rosto lindo, ela ñ fugiu das esguinchadas, foi um pouco no cabelo e uma enxurrada no nariz, mas ñ tirou o rosto, talvez tenha engolido uma jatada, ficava passando a pica nos seus lábios, o rosto cheio de porra, até que ela pergunta se podia ir se higienizar, claro amor! Desculpa por ter ido no cabelo e ter saído muito assim. Ela de boa, suave!

$ 150/h forista delator. Gp maravilhosa, confesso que fiquei encantado com visual da mesma, tipo submissa obedecendo praticamente tudo. Espero revê-la, um doce de gp.

Valeu galera e a confraria do 🍷 a turma se anima e faz acontecer.
Amandinha bandida adora ver essa casa abarrotada, kkkkkkkkk...

Fui! 🎯

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#600 Mensagem por cyclops » 13 Mar 2022, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Já havia algum tempo que eu estava curioso para conhecer a casa e a mesma me foi muito bem recomendada pelo nosso confrade atiradordeelite num papo que tivemos sobre as casas de Moema e região.
Chegando lá a grata surpresa foi que estava rolando Black Sabbath no som, tinha vinho e uns snacks. Nisso já virei fã da casa. Outra coisa que chamou minha atenção foi a limpeza da casa. Nem parece que tem tanto movimento durante o dia, pois é mto bem limpa.

Fui muito bem recepcionado pelo Eros e pelas meninas que ficam o tempo todo junto dos clientes, diferente de outras casas onde as meninas se apresentam e somem. Revi meu camarada lobinho69 e conheci o lendário athena.

Todas as meninas que estavam na casa eram fodíveis. Conheci a famosa Isis Squirt e após algumas cervejas chamei a Giovana para o programa.
Ela é morena clara e de rosto me lembrou a atriz Andrea Beltrão. É magra com belas curvas e tem cabelos encaracolados raspados de um lado. No quarto ela já chegou beijando com mta vontade, toda cheirosinha trocamos oral e transamos em algumas posições. Ela não negou nada e ainda pedia mais. Essas minas devem ter algum hack na buceta para dar a impressão que estão gostando da transa, pois parecia que tinha manteiga na ppk dela de tão lubrificada que ela ficou. Uma coisa que acho importante é quando a menina sabe encarnar a mulher que a gente deseja e ela fez isso com maestria! A transa foi mto foda. O gongo soou e eu que havia pedido meia hora não pensei duas vezes em dobrar o período. A mina nasceu para isso, pois fez parecer que rolou uma química mto boa entre nós.

Que mulher foda!
Recomendo a todo tipo de cliente.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder