Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4501 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mar 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito na ultima quinta.

Cheguei tava bem tranquilo com Rubia comandando e depois chega a Amanda, só alegria.
Tomei aquela brejinha e subi com a aniversariante.

Júlia Já bem descrita, sedutora com um rosto que me agrada demais.

Atendimento totalmente sem miséria.
Fizemos praticamente de tudo e dou aquela gozada na buça fervendo, pqp!
Foi uma bem dada, depois metemos pra porra e ainda comi aquele cuzão guloso, adoro ver qdo fica aberto, puta buracão lindo da porra!

$ 150/h. Ñ precisa falar muito da Jú, quer atendimento de primeira, podem ir sem erro.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#4502 Mensagem por pinga51 » 13 Mar 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia morena

Nota:8
TD Sofia
Semana pesada passando pra ver menu e vejo a Sofia uma mulata bem magrinha aí deu match.
Escalada pro TD vou antes adiantar trabalhos ,ela já chega e toma sua ducha .
Muito simpática e carinhosa começa com beijos depois desce no brinquedo e começa a judiar ,muito bom seu oral.
Capinha e cavalgada monstro vendo seus peitinhos
Depois um pouco de frente e de quatro pra terminar que bundinha deliciosa ofereceu e eu já preparei pra invasão.
Bombada até gozar muito bom .
Menina simpática sem frescura
Repeteco futuro
1/4

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4503 Mensagem por pinga51 » 13 Mar 2022, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz Moah

Nota:5
TD Beatriz Moah
De passagem na região vejo o plantel e me ânimo pegar uma da Moah Beatriz .
Morena bonita .
Ducha básica dos dois , aí depois mina vem beijar e tal vestida ,tendi nada mas deixo quieto .
Depois começa oral e até que não decepciona
Aí depois capa pra meter e mina não tira parte de cima ( nem a camisa ,nem o sutiã) ,deve ter complexo com os peitos sei lá ,meio esquisito.
Depois de quatro e bombo até terminar no cu , e vazo pra quebrada .
Sem bate-papo,mina não é de falar muito.
Sem repeteco.

TD 2/4 Beatriz Moah

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4504 Mensagem por Rubro Verde » 13 Mar 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Domingo 13/03, fui na Domingueira da Indy, dar sequencia a degustação dos vinhos,
iniciada no já tradicional, Sabadão da Confraria do vinho da Moah 8)
Bebi um espumante com a Kivia gladiadora
Bebi um tinto seco com a rainha do bumbum Suellen
Antes, para esperar as companhias acima, fui passar o tempo na suite 5, saboreando
um sorvete com a

Natasha
Garota sorridente, descontraída e animada, cabelo comprido, seios medios naturais,
cinturinha e barriguinha alinhada, coxas grossas e bunda redondinha, estilo falsa magra

Beijos envolventes, retribui e tem iniciativa, , lábios soltos, lingua participativa,
prolonga com bom encaixe dos lábios e alguns lampejos de envolvimento

Oral boa variação, engole alternando velocidade, boa pressão, sem pressa,
quebra um pouco a sequencia, com algumas paradas, mas volta a engolir com
vontade, quando solta a base, aumenta a profundidade e melhora bastante.

Retribui, demonstrou curtir no inicio, mas logo pediu para voltar a comandar e
Voltou a chupar, perguntou se eu queria por a camisinha, pedi mais um pouco e
em seguida encapou

Pegada Comecei com ela de quatro, bom encaixe, meti acelerando o ritmo,
apreciando as marquinhas de biquini, para recuperar folego e não encerrar por ali,
pedi que viesse por cima

Antes, ela passou gel, estava pouca lubrificação, e veio numa cavalgada animada,
acelerei a velocidade e pedi para que ela voltasse a chupar.

O anelzinho não consegui conquistar.

E embora disse não curtir finalizar, tirou a camisinha e voltou a chupar, desta vez,
a meu pedido, mais lento e profundo, como eu curto, não consegui resistir muito tempo,
foi aprofundando ate a base, acelerando ritmo e me liquidou

Garota divertida, alto astral, valeu a pena conhecer

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#4505 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Mar 2022, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Sextou em 11/03.
Após o trabalho fui aproveitar o desconto da milhagem para forista postador.
Agendei às 20hs com a Júlia, garota que eu ansiava conhecer devido aos inúmeros relatos positivos.
Ela linda me recebeu com um puta sorissão e no quarto foi só alegria.

Atendimento sem míseria, onde rolou mais um atendimento Triplo Sim. O meu sexto em seis atendimentos que tive nessa clínica. 8)

Higiene, bate papo e começou a farra.

Oral sem capa muito gostoso e demorado, comigo deitado e depois de pé.
Quis provar a xaninha dela e me esbaldei. Chupei bastante. Delícia!!
Num clima bem excitante e com naturalidade rolou um 69.

Pau encapado e comecei penetrando a buceta.
Foram várias posições mas ela por cima e depois de ladinho foram as mais demoradas.
Beijos rolavam a todo momento. Sexo intenso e caloroso, a Júlia é bem fogosa.
Me surpreendi com o fogo dela mesmo no fim de expediente após já ter atendido vários clientes.

Quando eu a comia de 4 ela colocou um vibradorzinho na xana que tremeu tudo. Aproveitei a posição e pedi o cu.

A Júlia não nega nada.
Só foi o trabalho dela buscar o gel na bolsa, lubrificar o anel e liberar ele pra mim.
Penetrei ele até o talo. Cu delicioso, soquei gostoso.
Comecei na moralzinha e fui aumentando.
Dei umas tiradas pra ver o cuzinho dela aberto. Show!!
Coloquei novamente e soquei bastante. Ela aguenta bem, não acelera e gosta.
Fiquei uns 10 minutos comendo o rabinho da Júlia até soar a campainha anunciando o fim da hora.
Aí sim dei aquela acelerada até gozar gostoso no rabo da moça.

Atendimento perfeito, garota apaixonante.
Linda, chirosa, inteligente, super educada, simpática e fogosa no sexo.
É tudo que falam mesmo aqui no fórum, podem ir sem medo.

Repeteco é certeza!!

Paguei R$100,00 por uma hora de sexo por ter completado a milhagem.

Milhagem essa que foi 100% TRIPLO SIM (Cleo, Carol, Carol, Eduarda, Priscila e Júlia)

Recomendo e muito a casa!!

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4506 Mensagem por pinga51 » 14 Mar 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD Lorena
Apresentação das presentes e vejo Lorena disponível bora pro cafofo.
Garota simpática e falante sempre alto astral.
Ducha e ela já agarra e vem beijando gostoso.
Depois trato no breu começa a lamber bolas saco engole pau,chupada com vontade capa pra cavalgada e mina tava elétrica,se não peço pra parar me acabo ali mesmo.
Depois umas dedadas e como de quatro gostoso e ela pede pra estourar champanhe na boquinha que delícia.
Depois papo pra enrolar a hora e rua.
Fim de festa repeteco sempre.
3/4

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4507 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 14 Mar 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

td realizado na semana passada no meio da semana . Passada na clinica no meio da tarde, cuecada presenter, feita a apresentacao optei por gastar minha milhagem fazendo um repeteco com Eduarda :twisted:
Subimos, conversa rapida antes da minha ducha depois vez dela e comecamos com deliciosos beijos
dali para amassos e palpacoes , mais beijos e ela vai descendo para fazer aquekle delicioso oral safado
depois foi subindo novamente para mais beijos e esfregaraqueles peitos na minha cara :badgrin:
Capa e comecamos com ela por cima, depois de brucos , de lado e gozei com ela de 4
troca posicoes de boa , eh gostosa
tempo restante conversamos um pouco, ducha e area !

milhagem resgatada ! p/ forista que posta :D

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4508 Mensagem por Chic mik » 14 Mar 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segunda'14, rodízio do carro.
E como tava na zona sul, dei um pulo na Índy.
Vi que a Jade estava, chamei a Rubia no WhatsApp e já pedi p agendar pra ñ ter atrasos.
Ainda ñ a conhecia, jovem 22', ñ é o perfil que me atrai, mas tava curioso.
Ao primeiro contato na sala, fisicamente é legal.
No quarto já vou p 🚿 adiantar e logo ela vem.
Olha a transa foi boa, por ser a primeira...acho que pode melhorar...a química. Repito fácil...

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4509 Mensagem por o Aviador » 14 Mar 2022, 20:32

Salve caros confrades,

TD atrasado, mas nunca sonegado. TD realizado no final de fevereiro, não lembrom exatamente o dia, mas lembro que foi no meio da semana.
Sempre muito bem recebido pela Rubia. Após as apresentações, desta vez resolvi escolher a Eduarda, que eu já estava de olho fazia tempo.
Eduarda é uma gata loira, altura mediana, com um sorriso lindo, um voz sedutora, uns peitões grandes e uma bunda grande também.
No quarto a garota já me ataca aos beijos, e beija muito bem. Depois de tomarmos banho ela já vem pra cama e já abocanha a mixaria no pelo, fazendo um boquete muito delicioso. Passa a lingua em toda extensão, lambe a cabeça, cospe, a danada gosta do que faz. Peço pra chupar a xaninha e ela poe a bunda na minha cara, e ficamos ali num 69 fantástico.
Ela encapa o boneco e vem se encaixando bem gostoso, começa a rebolar primeiro e depois começa a subir e descer freneticamente, balançando os peitões na minha cara.
Ela me pede pra pegar ela de 4 e eu vendo aquela visão me acabo ali mesmo.
Ficamos um pouco deitados falando sobre a vida, e depois do banho vamos pro segundo round, no qual já peço o anelzinho dela. Ela lambuza de gel e se posiciona de 4, meus amigos, que visão maravilhosa ver meu pau entrando naqule buraquinho rosadinho, e a mina aguenta bem, ela diz que adora tomar na bundinha, eu me acabo ali e gozo mais uma vez fartamente.
Depois ainda ficamos deitados jogando conversa fora, a menina é muito gente boa, vale cada momento.
Dado o horário, descemos, acerto com a Rúbia, desta vez usei minhas milhagens e paguei menos, hehe.
Sai de lá bem feliz.

FUI!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4510 Mensagem por Foreman » 14 Mar 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara e Dalila

Fui nessa plantel e escolhi a Kiara (ex Carol da Spa Moah), morena com um rosto angelical e uma bunda grande, e para uma dupla vi uma morena sensual cheia de rebolado nome Dalila, um pouco mais longelínea e cheia de sensualidade.
No quarto oral sem capa das duas, oral alternando, ou uma ou outra. Capa no 'menino' , peguei-as em várias posições até gozar de quatro com a Carol. Ótima dupla. Oral muito bem executado nas duas, quase gozei. Atendimento foi muito bom das duas. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4511 Mensagem por Foreman » 14 Mar 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Sofia

Mais uma vez nessa plantel, em outro dia. Vi que a bela mulata Alana estava atendendo e já agendei, tem uma bela bunda , bem sensual. Para uma dupla, vi outra morena mais longilínea cheia de energia de nome Sofia.
No quarto oral sem capa das duas bem executado, intenso e babado. Capa no 'junior' . Fizemos várias posições , até eu finalmente gozar. Duas garotas cheias de energia e tesão, metelança intensa. A atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4512 Mensagem por pepovidaloka » 15 Mar 2022, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD 04/03
Mais um dia com minha favorita Júlia, tava com muito tesão acumulado e só ela pra apagar rsrsrs, subimos pro quarto, logo tomamos banhos, já veio me abocanhando mas pedi pra chupar ela primeiro, e fiquei um tempinho me acabando chupando ela, depois ela vai de boca e começa a chupar com muita vontade, ela sempre está disposta mas nesse dia percebi que estava mais ainda, brincamos tempo, hora do fight, capa no danado e parti pra cima da gata, nunca usamos gel, ela fica bem lubrificada naturalmente, de tanto tesão que tem....peguei de 4 e a visão é maravilhosa, percebi que eu tava com muito tesão e que não ia aguentar muito...logo ela vem por cima e aí fudeu, não aguentei as reboladas dela, tirei a capa e gozei, ou seja ficamos trepando uns 40 minutos no máximo sendo que aguento geralmente mais de uma hora....mas foi muito bom e intenso como sempre, agente pega fogo sempre, ela é sem palavras, sempre que puder repetirei, aproveitar o hoje pois não sabemos o amanhã
Ela é bem diferente de outras que conheci na caminhada, além de bonita é gostosa, além de simpática é meiga, além de devassa é meiga, ela é tudo de bom....

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4513 Mensagem por senopajo » 15 Mar 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Passei nesse domingo, no começo da tarde.
Escolhi a Natacha, morena falsa magra com marcas de biquini, que só vai de domingo, pois de semana tem outra ocupação.
Garota bonita, simpática e comunicativa. Beija bem, faz oral sem suave, engolindo tudo algumas vezes.
Encapamos e fizemos em diversas posições, ppmm, ela por cima, de bruços e gozamos com ela de 4 batendo uma siririca enquanto eu bombava vendo a bundinha redondinha e bronzeada.
Repeteco, sim

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4514 Mensagem por o Aviador » 15 Mar 2022, 09:27

Salve caros confrades,

TD realizado no ultimo domingão. Sempre muito bem recebido pelo Eros e pela Amanda.
Por incrivel que pareça, por ser domingo, a casa não estava lotada, tinha apenas mais dois cuecas na sala quanod eu cheguei. O Eros disse que estavam com 10 meninas, mas apenas duas estavam disponíveis naquele momento. Eu fiquei ali trocando ideias e aguardando as apresentações e as meninas serem liberadas, quando a maravilhosa da Aline Bailarina chegou na casa. Ela foi se arrumar e depois veio se apresentar, não tive dúvidas e resolvi ir com ela.
Aline é uma menina linda, falsa magra, cabelos castanhos longos, sorriso cativante, olhos bonitos, voz sedutora, peitos tamanho P mas ótimos e uma bundinha bem durinha tamaho M eu diria.
No quarto ela é bem higienica e detalhista, arrumou a cama, e depois dos banhos tomados, ela vem com beijos bem gostosos, me deita na cama e começa a acariciar meu corpo, fazendo uma leve massagem, ai pergunta se eu curto oral, no que respondo que sim, ela inicia um boquete sensacional, lambendo dese a base até a cabeça, engole, passa a lingua em toda extensão, abocanha de novo, me contive pra não jorrar ali mesmo. Peço pra chupar ela e ela prontamente se deita e abre a grutinha, começo a chupar seus peitinhos deliciosos e pontudos, ela geme de prazer, vou descendo até chegar na já encharcada bucetinha, toda cheirosa, fico ali lambendo aquela delicia um bom tempo e vendo ela ter espasmos de tesão, até ela gozar gostoso na minha boca. Ela coloca a capa na mixaria e vem deslizando em movimentos bem delicados, fica ali se esfregando com cara de desejo, de repente começa a quicar igual uma doida, batendo bem rápido e gemendo bastante, o que me dá um tesão do caraleo, ela sai de cima e resolve fazer a cavalgada invertida, que visão maravilhosa daqule bundinha sentando em mim, fico ali um pouco e peço para comer ela no ppmm, começo a bater estaca e ela gemendo e dizendo que queria gozar, enterro o pau nela, tiro, passo no grelinho, ela geme mais alto, pede pra por de novo, eu coloco e acelero até sentir a xaninha pulsar e me apertar, dai não teve como segurar mais e explodo quase junto, enchendo a borracha.
Ficamos deitados, abraçados, jogando conversa fora, voltamos ao banho, mas infelizmente não teve tempo prta um segundo round, o tempo passou que eu nem vi.
Garota simplemente sensacional, espero reencontr-la novamente.
Volto a recepção, omde estão confraterniznado com vinho, me oferecen uma taça, eu bebo e fico por ali jogando conversa fora com alguns confrades. Pago ao Eros, marco minha milhagem e rua muito feliz.

FUI!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4515 Mensagem por Palestra » 16 Mar 2022, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Na última visita, achei bem gostosinha a Ariane na apresentação, já estava com a escolha mais ou menos definida e na ausência de novidades no dia, a simpatia na apresentação e a disponibilidade naquele horário, achei melhor não jogar contra os sinais e foi a eleita.

Morena jambo, mignon, peitos na medida certa, bundinha esculpida, corpinho todo firme. No atendimento foi perfeita, beijoqueira, e como sabemos, qdo o beijo encaixa o oral acompanha. Vuco vuco bem participativa, nas preliminares e no lesco lesco. A única ressalva é ver aquela bundinha perfeita e ter que só olhar mesmo. Pós foda agradável, repeteco certo.

E prá ser ainda mais perfeito, milhagem, yesss!!

Link:
🔗

Responder