Esse é meu primeiro TD aqui no fórum , sempre fui um leitor , mas nunca tive tempo de escrever aqui , porém me obriguei a criar um cadastro aqui para relatar o pior atendimento que eu já tive nessa minha vida de putanheiro kkkkk e para que nenhum outro leitor caia nessa cilada ... enfim ...
A garota em si é a : https://fatalmodel.com/1280882/babi-novidade-1280882
Contato feito através do whats , a moça foi super atenciosa , disse que atendia sozinha , não tinha restrições nem nada , gostei e marcamos um horario ... A moça em questão atende em um apartamento ali na esquina da Bento ( Atende no mesmo prédio que a Taty namoradinha , que ja sai com ela também e é excelente , vale muito a pena , mas isso eu conto outra hora ). A Babi me atendeu com um vestidinho que me deixou louco na hora , ela é linda e gostosa , realmente as fotos são bem fiéis , porém a parte boa acaba aqui ... a primeira coisa que ela me diz quando eu chego é para acertarmos o pagamento , como eu fui troxa e ela tava toda gostosa na minha frente , eu aceitei e acertamos o valor logo de cara ( 350,00 reais , bem acima da média ) , mas agora aprendi que nunca devemos confiar em uma gp que cobre adiantado , aprendi isso da pior maneira , outro ponto negativo é que ela não atende sozinha , dava para escutar pessoas em outros quartos ... fomos para o quarto , e ela fica mexendo no celular enquanto eu tento puxar conversa , vou pra cima mas ela não quis beijar , disse q minha barba machucava ela kkkkk , até ai tudo bem , começou um oral com camisinha bem sem graça ( no whats ela dizia q fazia sem ) começamos o fight e a menina não se envolve em nada , regula posições , é cheia de frescura , não aceita certas posições , tudo ela diz que machuca ... eu acho que pra moça trabalhar como gp ela realmente tem que gostar de transar pq se não está na profissão errada , a gente tinha combinado 1 hora e se eu fiquei 30 min foi muito , eu sai de lá sem gozar , primeira vez na minha vida que acontece isso , ela conseguiu quebrar totalmente o clima , perdi 350,00 reais , estou puto da cara por que é um valor bem acima da média para uma atendimento péssimo , ja sai com algumas gps aqui do forum que foram excelentes , mas nessa aventura de desbravar de vez em quando a gente acaba quebrando a cara , o negócio é começar a ir nas confirmadas que o cara já conhece e o atendimento é bom , muitas vezes vale muito mais a pena uma gp " normal " que seja um fogo na cama , do que essas modelinhos cheia de não me toque.
Enfim , guria bem gostosa , tinha tudo pra se dar muito bem na profissão , mas eu pelo menos não curto mulher que é cheia de frescura , acredito que a maioria aqui também não , então não recomendo , pior atendimento disparado que eu ja tive com uma gp aqui em caxias.