https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br3bmeugl/
Estava tentando marcar com a garota já fazia 2 semanas, já estava desistindo, até que consegui marcar essa semana.
Confesso que fiquei apreensivo que só pelas fotos e a descrição não era possível ter uma segurança que ia dar bom mas arrisquei e vamos lá.
Combinamos perto da colombo na altura da pedro taques, me surpreendeu, muito gata, estilo aquelas patizinhas de shopping (branquinha, magrinha, olhos verdes e pequena), daquelas de andar de mãos dadas no shopping. Rumo ao motel.
Adentrando, banho tomado e começamos os trabalhos, chupa sem capa, com pressão e sem pressa, também faço aquele oral e ela da aquela lubrificada que fica no ponto. No sexo não regulou posição, e cavalga que é uma beleza, deixa bem à vontade, leite na borracha e conversamos moça simpática sem apressar, até deixa dar outra, mas não foi o caso kkkkk. Vamos ao que interessa.
Rosto: 10 (patizinha novinhas do shopping)
Corpo: 9 (Como disse acima, se for esperando uma pessoa voluptuosa não é o caso, mas é bem o meu gosto, baixa, magrinha, peitinhos durinhos pequenos )
Oral 10 (sem capa e com pressão)
Vaginal: 10 (bem lubrificada, não regula posição nem tempo)
Sem local
Geral: 9
Valor: 250 salgado, mas curti, mas não faz anal.
Repeteco> sim, assim que acabar a guerra e o petróleo baixar. kkkkk