Dracena - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (17) 9822-36887


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 67
Oral Sem:Sim 37Não 39
Beija:Sim 30Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#61 Mensagem por Arkaniano » 11 Out 2021, 09:42

soasvezes escreveu:
11 Out 2021, 08:59
Arkaniano, conhece alguma civil que faz em Dracena?
Também gostaria de conhecer civis, Nobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#62 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 00:14

Fala pessoal, descobri o fórum agora e achei muito interessante pra nos ajudarmos a não cair em ciladas que estão cada vez mais constantes aqui no nosso interior, são raras as garotas que prestam um serviço de qualidade. Em breve deixarei alguns Tds aqui pra vocês de experiências que tive ao longo da minha jornada na putaria kk Só preciso aprender como postar aqui no fórum kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#63 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sou novo por aqui vou começar pelas minhas primeiras experiências. Saí com a Bianca há uns 2 anos atrás, anuncia no site gatagold, contato fácil pelo WhatsApp tirou todas as minhas dúvidas. Fui pro motel savana chegando lá passei o quarto e em 10 minutos ela chegou, garota linda, loira e com um belo par de seios siliconados que é seu ponto forte que delícia. Bem simpática, chegou sorridente e conversando, começou a me beijar, e ela beija com vontade, fui tirando sua roupa e que corpo maravilhoso, a garota se entrega e rolou bastante química entre nós. Faz o oral com vontade e sem pressa, transamos duas vezes, sem pressa e sem frescuras. Faz tempo que não vejo ela aqui por Dracena, mas se estiver por aqui com certeza sairei com ela de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#64 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha saída com a Sarah faz mais ou menos 1 ano atrás, garota anuncia no gatagold. Tirou todas as minhas dúvidas pelo WhatsApp e marquei para o motel savana. Cheguei e avisei o quarto que estava e a garota chegou em alguns minutos. Ela é morena, baixinha e bem gostosa, veio com um vestido que destacava suas pernas grossas, seios naturais pequenos mais empinados, beleza média mas agradável. Ela é um pouco tímida mas deixa tudo fluir naturalmente, não tem flexuras, beija na boca gostoso, faz oral sem preservativo. Transamos duas vezes sem frescuras e sem regular tempo. Queria destacar seu ponto forte que é sua bunda… e que bunda viu meus amigos, visão maravilhosa pegar ela de quarto. Podem ir sem medo que a garota é tranquila e trabalha com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#65 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amora Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Amora há uns 6 meses atrás, garota anuncia no gatagold. Contato prático pelo WhatsApp tirando todas as dúvidas e parti pro motel savana, avisei o quarto e ela chegou rápido. Vestido preto e um olha sedutor que já me deixou com o menino duro só de olhar kk Garota branquinha com marquinha de bronzeamento, seios naturais de tamanho médio que são maravilhosos, bunda grande na medida certa. Beijos um pouco tímidos, oral médio, mas na transa não tem frescuras, transa gostoso em várias posições. Transamos duas vezes e a garota é tranquila, bem simpática e eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#66 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza Spilmann

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É meus amigos nem tudo são coisas boas kk se eu tivesse descobrido o fórum antes não tinha caído em algumas ciladas. Vi as foros da Luiza no gatagold e fiquei admirado, mandei msg no WhatsApp ela tirou todas minhas dúvidas com simpatia e ainda me mandou fotos e vídeos dela. Achei que tivesse com sorte até chegar no motel. Passei pra ela o quarto e ela demorou uns 30 minutos pra chegar, até aí tudo bem porque quando vi ela realmente era a garota das fotos, bem bonita, cheirosa e corpão estilo panicat. Tentei cumprimentar ela com um beijo e ela já se esquivou falando que recebia adiantado com uma cara de bunda. Ela tirou a roupa e mandou eu ir logo que ela estava com um pouco de pressa, ali eu já percebi que tinha me lascado. Me chupou com muita na vontade e já encapou o menino e sentou em cima alguns segundos e já me pediu pra pegar ela de quatro e pedindo pra mim gozar. Vi que ela estava me apressando e se sentindo incomodada. Eu quase broxando pela situação resolvi gozar logo pra acabar aquele pesadelo. Não recomendo pra ninguém e já vi que vários de vocês já passaram pela mesma situação com ela, atendimento péssimo e sem simpatia nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#67 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é outra furada, e vi que ela anda por Dracena novamente, cuidado meus amigos corram que é cilada. Garota anuncia no gatagold, me atendeu no motel savana. Achei que fosse loira e era uma morena com cabelo tingido e mal cuidado. Já chegou no quarto pedindo pagamento adiantado, aí já sabia que ia dar merda novamente kkk mas como ela era gostosa com o corpo bem cuidado e bronzeado resolvi encarar, aí começou o pesadelo… não gosta que dela nos seios, não gosta que pega na bunda, manda não babar na ppk e mais um monte de frescura. Fez um oral meia boca encapou o menino e sentou em cima com uma má vontade, mandei ficar de quatro e falou pra mim não tirar muito o pau de dentro que tava incomodando ela. Na real como uma garota assim que trabalhar como acompanhante? Kkk ela tá na profissão errada, atendimento péssimo meus amigos, gozei rápido e fui embora. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#68 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica safadinha/ Débora Furacão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota anuncia como duas pessoas, entrei em contato no WhatsApp com a Jessica safadinha loira, me mandou fotos e vídeos dela loira e bem gostosa. Marquei pro motel savana, cheguei e passei o quarto e logo ela chegou. Quando abri o porta vi uma morena de cabelos pretos nada a ver com a pessoa que eu tinha conversado. Ela estava com uma cara feia parecia estar com raiva, algo muito estranho que até me assustou. Resolvi nem questionar que tinha falado com uma loira pra evitar problemas. Pediu pagamento adiantado, ela é feia de rosto, aparenta ter uns 40 anos e o corpo mais ou menos. Resolvi encarar já que estava lá, muito mecânica não faz com vontade, não cria nenhum tipo de envolvimento. Eu já tinha sido enganado e como tava sem clima mandei ela sentar, gozei rápido e vazei. Corram meus amigos que é golpe, e golpe dos feios ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro3567
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dracena - SP

#69 Mensagem por Aventureiro3567 » 15 Mar 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fisher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de várias frustrações que passei, já estava com receio. Mas resolvi encarar mais um desafio kkk Entrei em contato com a Nathy pelo WhatsApp tirei todas as dúvidas e fui para o motel. Ela chegou rápido no quarto, baixinha com um vestidinho marcando seu corpo todo natural maravilhoso, loirinha e com carinha de sapeca, já começou me beijando bem gostoso, parecia que já até me conhecia de tão a vontade que ela me fez ficar, garota maravilhosa, pele bem cuidado, seios naturais linda, ppk rosinha que é uma delícia, faz um oral espetacular chupa com vontade, foram duas transas bem quentes e envolvente e ainda uma massagem pra complementar o excelente atendimento da garota. Se vocês querem um atendimento de excelência ela é a pessoa certa, recomendo muito e quando ela tiver por aqui vou querer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Dracena - SP

#70 Mensagem por Arkaniano » 15 Mar 2022, 18:25

Parabéns nobre Aventureiro3567 e não pare :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phferarri
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2022, 14:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dracena - SP

#71 Mensagem por Phferarri » 15 Set 2022, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Maite Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mencionada MAITE SANCHES USA O MESMO PERFIL DA KARINA RIBEIRO E JESSICA SAFADINHA. São as mesma pessoa usando 3 anuncios e perfis diferentes.
Eu já fui enganado na cidade de Presidente Prudente e Araçatuba chamei a Karina Ribeiro que a mesma usa Jessica Safadinha e veio a Maite.
Quando sai em P. Prudente relevei e acabei ficando com a Maite morena, mas fiquei com vontade da loira Karina (jessica Safadinha)
Eu estava passando pela cidade de Araçatuba e chamei novamente a Karina e veio a Maite de novo, mandei ir embora do quarto. E com a desculpa que a amiga aconteceu um imprevisto e mandou a outra que no caso a morena no lugar, pois chamei a loira.
Enfim, fui enganado, pois sou viajante comercial. Fica ai o alerta para não jogarem o dinheiro fora. E um detalhe, pra quem não gosta de mulher inteira tatuada, não vá porque ela tem os braços fechados de tatuagem. FIQUEI PORQUE ATÉ QUE É GATA, mas o atendimento pessimo, corrido, acho que até trabalha por cafetão. Porque fala que faz de tudo e chega no quarto não faz nada, não me rela e não me toca, apressa pra gozar, ai já sabem né ... Já goza logo pra sair logo dali. Cache de R$350. Motel Sigilus.

Karina Ribeiro (Jessica Safadinha) - Loira
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-ribeiro/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maite Sanches - Morena
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... e-sanches/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Juca_RP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2022, 12:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dracena - SP

#72 Mensagem por Juca_RP » 10 Jan 2023, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amora Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Amora faz 1 mês, na sua última passagem por Dracena. Continua linda como sempre, fez um oral com perfeição, quase queimo a largada, deixa chupar e beija muito, estilo namoradinha. E no sexo aguenta muito... Ficamos tao a vontade que acabamos não percebendo o horário e ultrapassamos mais de 1 hora e meia
Repeteco com certeza,toda vez que ela vier a Dracena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2023, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dracena - SP

#73 Mensagem por Comedor30 » 25 Out 2023, 21:09

Boa noite, pessoal de dracena parou de sair com as GP?? Última postagem em janeiro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soasvezes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2021, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dracena - SP

#74 Mensagem por soasvezes » 05 Abr 2024, 11:09

Pessoal ta desanimado, diminuiu também muito o fluxo de boas garotas por aqui, alguem teria contato de civis que fazem programa aqui na cidade ou região?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Juca_RP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2022, 12:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dracena - SP

#75 Mensagem por Juca_RP » 10 Jul 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nathany dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo se garimpar aqui em Dracena, hoje tive uma grata surpresa. Nathany Dias, famosa no *naopode*, mulherão, decidida, temperamento forte. Aparência condiz com as fotos, linda pessoalmente, na cama sexo impecável, com gostinho de quero mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”