Sheron - (71) 99292-7018
R$ 400,00 - 1 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 24
Oral Sem:Sim 7Não 18
Beija:Sim 7Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sheron - (71) 99292-7018

#1 Mensagem por lance_hunter007 » 21 Nov 2020, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo sem postar nada, mas continuando na putaria, vou deixar de sonegar e fazer uns relatos.
O de hoje vai ser sobre STEHER MARTINELLI. O relato é de hoje, mas a comida foi na quarta.
Estava marcando com duas figuras pra poder escolher qual faria minha tarde mais feliz. Acabei optando pela steher. Contato para pelo WhatsApp. Me informa que tem local. O local era o tramps. Fiquei meio desconfiado. Essas gurias que tem como local de atendimento o tramps e o LP geralmente são fracas. Mas ela me convenceu. 350 com local incluído sem regular tempo.
É uma mulher grande. Não no sentido de gorda. Mas grande no sentido de gostosa e tamanho. Bundao, peitao, coxas e altura. 108 de bunda. Bunda linda e lisa. Estilo panicat sem ser masculinizada e sem ter o grelo anabolizado. É bonita de rosto e o cabelo me pareceu natural.
Me recebeu com simpatia e bastante comunicativa. Após a higiene, deu beijos gostosos e um oral nota 9. Com pressão e babado. Por mim eu ficaria só no oral e dedilhando o rabo enorme e apertado. Não perguntei por anal. Uma falha minha.
Após o oral rolou um coqueiro de responsa. Como tem pernas malhadas, bombou por um bom tempo assim. Depois peguei de quatro. Quanto falo pegar, o sujeito tem que ter braços longos pra agarrar aquela bunda gostosa. Não tinha nenhum sinal de celulite ou estrias. Gozei. Dei uma segunda e gozei com um boquete sem derramar o leite na boca.
Notas:
Rosto 8
Corpo 9
Bunda 10
Peito 9
Buceta 10
Oral 9
Foda 9

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212476936
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... martinelli
http://classisexo.com.br/massagens/apli ... eios_i3128

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Baby Muniz, Steher Martinelli (Viva/Elite)

#2 Mensagem por lssantos » 16 Jan 2021, 16:12

POSITIVO
Nota:10
Salve galera!!!
Mais uma para conta, dessa vez foi a steher.
Contato feito pelo ZAP, a mesma me atendeu bem e combinamos 300,00 1:30, com seu local motel fantasy no imbuí, partir pra lá. Chegando ao local me deparei com uma morena gata, alta com belos peitos e uma bunda linda, percebi que faz academia barriga chapada , me recebeu de calcinha e sutiã.
1 round: comecei chupando os peitos dela que são siliconados mais parece naturais, depois me fez um belo de o boquete... Chupa bem demais, retribuir pedido um 69, buceta cheirosa sem odores chupei bastante, depois disso ela me veio por cima no coqueirinho, depois chamei no ppmm meti e a mesma guenta sem reclamar, não guentei leite no saco.
Batemos um bom papo ela é muito simpática fácil de conversa, entre um papo e outro mencionei que talvez não desse para o segundo round, ela me instigou logo dizendo que dava sim era esperar um pouco pra eu recuperar as energias. Depois disso parti pra o
2 round.
Comecou no boquete até a pica se despertar, chupei ela novamente dedilhando no seu cuzinho, começou a gemer gostoso, depois disso coloquei ela de 4 e pica pra dentro, chamei no ppmm até eu gozar.
Resumo:
Rosto 10 achei gata
Bunda 10 empinada
Peitos 8 só merecia se um pouco maior
Boquete 10 um dos melhores
Anal não sei se faz.
Foda 10 não reclamou de nada e beija estilo namoradinha.
Valor 300,00 já com local, vale repeteco entrou no meu top 5 .
TD realizado na sexta.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Daniel Kente » 12 Abr 2021, 01:47

Alguém sabe dizer se ela tá atendendo?
entrei em contato pelo tel. divulgado mas não consegui falar com ela.

Ví esse anuncio tb:
https://www.private55.com/salvador/acom ... martinelly

Link:
🔗

JaqueMonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por JaqueMonte » 13 Mai 2021, 09:39

POSITIVO
Bom confrades!!!
Sou de Feira de Santana e ontem fui atendido por essa beldade. Que atendimento top viu, me tratou super bem, sem pressa e sem frescuras.
Mulher linda de rosto e corpo igual nas fotos dela. Dei duas gozadas com ela ontem, recebi massagem relaxante oferecida por ela, bati um papo legal e etc.

Pretendo fazer um repeteco pois foi sem dúvida alguma o melhor atendimento que recebi de uma GP.

Link:
🔗

PsychoBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por PsychoBA » 19 Jun 2021, 18:11

Alguém tem o contato dela?
Obrigado

Link:
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Exigentebrocador » 21 Jun 2021, 22:29

A mesma esta pelas bandas de Petrolina...

https://www.gatasdovale.com/gata.php?g=sther.martinelli

Diz logo retornar a capital .
Esperando ela chegar para dar uma boa conferida no material, pois ela é o estilo que me agrada bastante!

Link:
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby Muniz, Steher Martinelli (Viva/Elite)

#7 Mensagem por Exigentebrocador » 26 Out 2021, 17:16

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... apa-r-sexy

Trocou de nome e está com ensaio novo.
Dessa prox semana não passa !
Irei desbravar e volto aqui para informar os colegas sobre a mesma .

Link:
🔗

Sadeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Sadeh » 27 Out 2021, 19:59

Confrade exigentebrocador,
Não é a mesma garota não. Comi a Sheron duas vezes nesse período que ela passou em Salvador, mas já foi embora dia 18. Quem quiser pode procurar na internet por Jacky Correa, foi capa da Sexy, musa do Bahia e outras coisas...é estilo panicat, rabão maravilhoso, mas tem os ombros um poucos fortes demais pro meu gosto, fora isso é maravilhosa, se entrega, beija, faz anal, mas não deixa gozar na boca...estava cobrando 350,00 por uma hora e meia com local (Fantasy, Imbui). Podem ficar ligados para quando voltar, pois vale muito a pena...

Link:
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Exigentebrocador » 27 Out 2021, 20:56

Sigo jacky nas redes sociais caro amigo.
E ela sim!!! Trocou de ensaio ... inclusive tem no ig de jacky musa do Bahia, algumas fotos desse novo ensaio do elite postadas lá. R tanto no ig do fotógrafo chamado Marcelo que faz as fotos das meninas do site.
Ela tava até no interior de São SP esses dias, e estava anunciando com essas mesmas fotos.
Por acompanhar ela nas redes sociais sei que bela beleza e corpo vale a pena. Vamos ver no atendimento...
E em Petrolina ela anunciava com rosto . Mais não deu pra ficar com ela quamdo voltou pq em seguida quem viajou a trabalho fui eu.
Acompanho ela no ig , sempre olho onde ela está anunciando . E quando ela chegou de SP fui logo ver se tinha voltado a anunciar no elite para eu não perder a oportunidade.
Vou marcar com ela amanhã e volto para contar como foi!

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Traçadorderapariga » 30 Dez 2021, 20:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite confrades!

Se me permitem meus caros confrades, estive com às 3 e posso confirmar com toda certeza que Steher Martinelli, Sheron e Jacky Correia são uma só gata, Steher Martinelli anunciava como GP e depois mudou seu anúncio para Sheron capa da revista sexy, ela só não disse que é a Jacky Correia musa do Bahia 2019 e vice-campea do Brasileirão 2020, estive com essa beldade na segunda-feira dia 27 no fantasy, local dela, quando cheguei na suite 134 uma morena com traços indígenas e algumas tatuagens pelo corpo sarado tipo paniquete, me convidou pra entrar e ficar a vontade, fui pro banho, quando voltei ela estava de bruços com aquele rabão pra cima, a visão do paraíso, não deu outra caí de língua naquele rabo lambendo o cuzinho e me lambuzando todo naquela abundância, depois nos beijamos de língua bem quente parecendo um casal apaixonado, rapaz por um momento achei que estava no encontro com uma amante, explorei o corpo dela, me concentrei no pinguelão da safada até ela jorrar 🍯, então veio me retribuir com um 69 chupando e lambendo o meu brinquedo, quase largo alí mesmo, mas estava determinado a jorrar leite naquele cuzinho, coloquei ela arreganhada com as pernas pra cima e piscando o cuzinho me pediu pra ser carinhoso e colocar devagarinho, coloquei a cabeça e ela começou a se contorcer, quando entrou tudo ela se transformou numa puta e gritando pra mim meter com força até o talo e encher o cuzinho dela com leite quente, foi uma das melhores esperiencias que já tive e não poderia terminar melhor, comigo aos gritos tipo Tarzan gozando naquele cuzinho, igual ou melhor só com Gabi ou Manu que depois faço um TD sobre essa beldade também.
Investimento 400,00 1:30 de putaria das boas, com certeza repetirei.

Link:
🔗

BuonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por BuonVivant » 08 Fev 2022, 16:59

Alguém ainda tem o contato da Jacky que responder por sther? Sigo ela no *naopode*, uma beldade. Mas nunca mais vi anúncio da mesma.

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Daniel Kente » 10 Fev 2022, 12:01

que t al vc chegar mais no forum, relatar as suas saídas?
daí pode pegar moral e alguém te dar o contato no privado.
fica a dica

Link:
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Exigentebrocador » 15 Mar 2022, 01:32

Pelo visto perdemos + uma gata top que se desbandeou para outros estados, deixando nós que ainda não provamos essa beldade na vontade. Espero que retorne logo e volte a anunciar novamente no elite. Todas as vezes que tentei marcar com ela nossos horários não coincidia e eu sempre ficava apenas na fissura de pegar essa musa.
Para quem tinha alguma duvida sobre a gata segue o novo ensaio dela do anúncio no RJ como JACKY MATTOS sem qualquer tipo de fotoshop

https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... cky-mattos

Esparando pelo retorno, para enfim tentar fazer dar certo nosso encontro. Esse shape dela me deixa doido :roll: :badgrin:

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por hennick_07 » 15 Mar 2022, 23:02

Sera que ela ainda volta para aqui ainda? Tomare que quero sair com ela ainda confrades.

Link:
🔗

JaqueMonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por JaqueMonte » 22 Mar 2022, 12:54

Ela esteve alguns dias atendendo em Feira De Santana e me atendeu.
Um dos melhores atendimentos que recebi, sem frescuras, sem pressa, super educada, faz uma massagem top sem cobrar nada a mais.

Quando ela voltar vou pretendo ter um repeteco com ela, única coisa que ela não faz é anal, mais não faz falta. Deixou gozar duas vezes sem pressa.

Vi que ela agora está atendendo no Rio

https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... cky-mattos

Link:
🔗

Responder