Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2686 Mensagem por asm52 » 07 Mar 2022, 15:04

kaioloverboy escreveu:
04 Mar 2022, 20:06
Salve galera, tô com um alvará para este final de semana alguém já foi nesta ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ujqts

Sei não, tem uma carinha de Fake isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2687 Mensagem por Gozador1313 » 14 Mar 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falae admiradores da profissão mais antiga desse mundão!

Atualizando os TD.

Foram duas duplas, recebi uma promoção e acho que mereço esse auto-presente haha
A primeira foi com a Isis e a Rafael (o link só da Isis, ela que administrou o contato com a Rafaela.
Contato fácil e garota super atenciosa, confesso que fiquei até com receio de ser golpe, mas não foi. Detalhes alinhados e agendamos no Hotel Mogi, e aqui vai o único ponto negativo, o hotel é péssimo, sujo, sem sabonete no banheiro, recepção terrível com direito a errarem o valo da diária e esquecerem de devolver meu documento, tive de pedir e vi que a menina teve dificuldades pra achar, não vou dizer que culpo as meninas porque eu não dei pitaco mas podia ter indicado um lugar melhorzinho (limpo pelo menos) . O local é um fodedouro apenas.

Sobre as garotas, como disse contato fácil com a Isis que é super atenciosa, tirou todas as dúvidas e ficou trocando ideia comigo, no dia houveram alguns desencontros e gerou um pouquinho de atraso (30 min somente) quanto a isso OK.

As garotas são duas cavalas morenas de respeito, se envolvem muito bem e sabem o que estão fazendo, beijam pra valer, chupam com vontade provocam, gemem, serviço completo. Destaque pra Rafaela que tem uma cara de tarada daquelas, e foi nela que mandei leite pra dentro.

As garotas valem a pena, podem ir sem medo, mas combinem o local certinho pra ter uma experiência melhor.

350 bozos as duas + 30 do hotel.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-silva-2/

Próxima!

Vivi Sanchez, preciso dizer mais alguma coisa?

Enfim, marquei aquela massagem completíssima mas como nunca fui lá pedi pra ela mostrar a outra garota, nesse caso foi a Grazi, uma cavala gostosa branquinha. Eu disse que não sabia qual pegar e ela mandou “porque não as duas, te dou desconto por ser o primeiro atendimento”.
Ei entrei no limite, mas valeu a pena.

Detalhes alinhados, banho tomado (o local é excelente! O único “problema” foi que tinha um véio que ficou me encarando na esquina, claramente sabia o que eu ia fazer. Foi engraçado e constrangedor ao mesmo tempo). Entrei na sala e recebi uma das melhores massagens, quando virei de frente o pau estrava doendo de tão duro e começou o revezamento de chupeta. Confesso não saber qual o melhor mas se vale de algo, gozei com a chupeta da Vivi, sabe exatamente o que faz.

Meu alvará estava curto e fui embora com 30min, a Vivi disse que posso voltar pra gastar o resto do tempo, não sei se foi sério ou brincadeira da parte dela, mas quem sabe né?
450 Bozos as duas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6

É isso aí povo!

Não soneguem!

PS: Todas as relatadas acima chupam sem capa, vão sem medo.

Link:
🔗

Springozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2688 Mensagem por Springozao » 15 Mar 2022, 00:00

Alguem já foi o sabe se é fake? Estou achando barato pelas fotos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-j695e

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2689 Mensagem por Gozador1313 » 15 Mar 2022, 10:11

Springozao escreveu:
15 Mar 2022, 00:00
Alguem já foi o sabe se é fake? Estou achando barato pelas fotos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-j695e
Eu diria que 90% de ser fake mas se quiser arriscar.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2690 Mensagem por Gozador1313 » 15 Mar 2022, 10:13

Alguém falou sobre a Zara (a ruiva) em algum momento ai, andei conversando com ela esses dias, ela é super atenciosa mas deixou bem claro que o atendimento dela é massagem + finalização com sexo. Mas que não faz estilo namoradinha, não beija na boca nem nada. Ela garante que atende bem que vai te fazer gozar gostoso mas é isso. Gozar e relaxar, sem muito envolvimento.

Ela é linda pelas fotos, estou pensando seriamente em ir provar mas se alguém já foi em quiser relatar agradeço.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2691 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mar 2022, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a mocinha semana passada e para variar me fodi. kkkk Não aprendo mesmo. Sabe aqueles dias em que bater uma punheta é 1000 vezes melhor? Então...

Susy (11) 96419-4232
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kygz6

Atende numa casa na R. Antonio Candido Vieira, 175. Bem próximo na Navajas, onde fica a Janzen, o espaço da Rose e do Tahul SPA.
Parei no portão e logo mais à frente encostou um SUV e desceu um rapaz, provavelmente casado e com medo de ser reconhecido. Fiquei mandando msgs para a moça avisando que estava no portão.
Me afastei, em seguida o rapaz e eu logo atrás. Trombei com ele lá dentro, a puta dele já o puxou para dentro do 1o quarto.
A moça que me atendeu não tem absolutamente nada a ver com a pessoa das fotos, porém é uma moreninha bonita com peitos gigantes siliconados.
Já chegou pedindo pagto adiantado.
Começamos com a meteção básica e tão logo gozei, rapidamente se vestiu e ficou parada na porta, pronta para me mandar para a rua.
O quarto do rapaz do SUV já estava vazio. Coitado, se fodeu também, a minha trepada durou 5 min e a dele menos do que isso...
Quando cheguei no carro a ventuinha do radiador ainda estava ligada, para você ter uma ideia do quão rápido foi o atendimento.

Então o esquema de quem trabalha nessa casinha é atrair o máximo possível de incautos com anúncio de fotos falsas, assim que a vítima chega, é obrigada a pagar R$ 150 e sai de lá após ejacular.

Tem outra moça que atende nesse mesmo endereço, fone 11-96834-1379, antes anunciava como Lira, depois como Amora e agora sumiu o anúncio. O "diferencial" que chama a atenção é que diz aceitar fazer dupla penetração, então você imagina que é uma putaça. Mas considerando o modus operandi, o atendimento é no mesmo esquema, dura de 5 a 10 min no máximo.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2692 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mar 2022, 19:19

Esqueci de comentar no post anterior que no anúncio está escrito que faz anal, mas quando tentei fazer, fui impedido e informado que o preço extra pelo serviço é R$ 500.
Foda, hein...

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2693 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mar 2022, 19:23

Outro endereço que é um B.O. do caralho fica na R. Severo dos Santos, 77

Uma vez fui lá e deu tudo errado, a moça que supostamente iria me atender ficou enrolando, falou que já estava chegando e fiquei mais de meia hora na rua só esperando, vi uma movimentação frenética dos caras entrando e saindo, possivelmente as pessoas que administram o local.

Na 2a vez fui e comi a Jhenifer (11) 99123-6157 magrinha que agora está atendendo em Suzano
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6b6qr

Ela é ótima, o problema é que só deixar gozar 1x e foda-se. Se quiser gozar de novo tem que pagar o dobro... aí não.....

Contatei uma moça de anúncio impecável, dizendo ser louca por anal, etc, mas quando me passou o endereço.... desisti na hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fbrwq

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2694 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mar 2022, 19:42

Quando a gente acha que já viu de tudo.... aparece uma dessa... Estou em casa tranquilo e recebo uma mensagem de uma mulher que nunca vi me acusando de ter marcado e faltado, disse ter sofrido prejuízo porque cancelou com o cliente e perdeu dinheiro por minha causa, exige o pagamento da quantia, caso contrário vai ficar ligando de madrugada até a esposa atender, depois ameaça expor a foto e número em redes sociais. Falei que não marquei nada e ficou doida, xingando.

O que aconteceu foi simples, devo ter entrado em contato com algum número de anúncio feito com esse fim e solicitado informações, ou com alguma GP que repassou meu número para essa aí, logo depois a moça começa a tentativa de extorsão. É foda....

Por isso nunca uso meu número oficial, quem é comprometido e quer se aventurar nesse meio precisa ter um celular pirata com chip registrado em CPF de terceiro.
Já aconteceu comigo de GP mandar msg com promoção em horário não comercial, num dia a esposa estava vendo fotos no meu aparelho e de repente chega uma notificação de mensagem, assim que peguei fui ver a msg, era uma GP fazendo promoção e manda o link do anúncio no Vivalocal. Por um milagre a patroa não abriu o Whatsapp, pq se tivesse visto já era... depois desse dia fiquei espertíssimo.

Fiquem atentos e não usem o cel oficial, pois tem muita GP sem noção por aí...

Link:
🔗

Springozao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2695 Mensagem por Springozao » 15 Mar 2022, 22:08

Alguem ja desbravou e sabe se é fake?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fergc

La em baixo no site tem como denunciar o anuncio se for fake, ja denunciei alguns e sempre cai

Link:
🔗

msog247
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2696 Mensagem por msog247 » 16 Mar 2022, 00:03

Fala meu povo. Qual é a melhor mina na área ultimamente? Estou indo para aí em umas semanas e estou começando a preparar o terreno.

Link:
🔗

sparda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2697 Mensagem por sparda » 16 Mar 2022, 09:37

Depois de averiguar algumas informações irei compartilhar aqui os mesmos.

No famoso fakeacompanhante alguns anúncios de Suzano são de garotas que atendem em uma casa na Rua Inácio Garcia próximo ao Senai.
Essas garotas existem, porém o contato não é feito com elas. Ao se chegar ao local elas podem não estar lá, fazendo com q vc opte por ir embora, aguardá-la ou escolher por quem está disponível.
Os valores partem de R$ 100 p uma gozada e R$ 160 p 1h de atendimento. As restrições e extras são negociadas na hora já que pelo celular vc não conversa com a garota e pelo celular tudo é mentira p t atrair ao local.

Existem 3 endereços sendo 01 em Suzano e 02 em Mogi que são utilizados por garotas p realizarem atendimentos.
Os anúncios e o contato são diretos com a garota. Nesses locais as garotas pagam diárias para realizarem o máximo de atendimento possível.
Algumas residências possuem 7 quartos ou mais. Os banheiros são compartilhados.
Algumas garotas atendem cada dia em um local seja por não haver quarto disponível para a diária dela ou por procurar clientes em outra região.
O problema nesse caso estão nas fotos dos anúncios que nem sempre são verídicas. Em alguns casos apenas um ângulo favorável, filtros ou photoshop.
Os valores são variáveis e partem de R$ 100 p uma gozada.

Segue os enderecos:
R. Bento Sacramento - Mogi (próximo curva do Mizuta)
R. Prof Benedito Leoncio Arouche - Mogi (próximo ao parque)
Travessa Guaio - Suzano (Centro)

Obs. Não esperem muita coisa do atendimento pagando 100zão.

Link:
🔗

Noah5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2698 Mensagem por Noah5 » 16 Mar 2022, 13:46

Boa tarde, galera...

Alguém saberia me dizer se é fake ou da para encarar...

Esse mês tá meio osso de jogar dinheiro fora ....kkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dt5su

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2699 Mensagem por Seigui » 17 Mar 2022, 18:05

Boa tarde pessoal
Td atrasado mas não sonegado

Realizado com essa moça já 3x com ela. Pra mim melhor custo benefício
Vi o anúncio dela. Marquei achando q seria outra cilada. Mas um achado.
Ela se chama Jessica, q atende em Suzano Prox a Senai q fica Inácio Garcia, atende junto com uma grávida de quase 8 meses (completo) ao perguntar)
No quarto pede o pagamento na promoção 100 uma hora e duas gozadas 150
Acerto o valor, ela desce, depois de um tempo trás as toalhas, vou ao banho, bate um papo.
Ao sair do banho ela tira as roupas, beija igual uma namorada, depois mamou bem jr sem a capa, logo a meteção em todas as posições. Só não faz anal

Recomendo. Tanto é q na lixeira estava cheio de tanto cliente q ela atende, ao perguntar disse q tem dia q atende 14🙄.

Anúncio dela Jéssica (11) 98109-3293
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bazf2

Os lugares q não foi cilada nos anúncios.
Rua Inácio Garcia , Suzano
Rua travessa guaio, Suzano
Rua Bento sacramento, Mogi
R. Prof. Benedito Leôncio Arouche de Tolêdo - Mogi

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2700 Mensagem por asm52 » 18 Mar 2022, 08:54

Seigui escreveu:
17 Mar 2022, 18:05
Boa tarde pessoal
Td atrasado mas não sonegado

Realizado com essa moça já 3x com ela. Pra mim melhor custo benefício
Vi o anúncio dela. Marquei achando q seria outra cilada. Mas um achado.
Ela se chama Jessica, q atende em Suzano Prox a Senai q fica Inácio Garcia, atende junto com uma grávida de quase 8 meses (completo) ao perguntar)
No quarto pede o pagamento na promoção 100 uma hora e duas gozadas 150
Acerto o valor, ela desce, depois de um tempo trás as toalhas, vou ao banho, bate um papo.
Ao sair do banho ela tira as roupas, beija igual uma namorada, depois mamou bem jr sem a capa, logo a meteção em todas as posições. Só não faz anal

Recomendo. Tanto é q na lixeira estava cheio de tanto cliente q ela atende, ao perguntar disse q tem dia q atende 14🙄.

Anúncio dela Jéssica (11) 98109-3293
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bazf2

Os lugares q não foi cilada nos anúncios.
Rua Inácio Garcia , Suzano
Rua travessa guaio, Suzano
Rua Bento sacramento, Mogi
R. Prof. Benedito Leôncio Arouche de Tolêdo - Mogi

Quais são as opções deste endereço (R. Prof. Benedito Leôncio Arouche de Tolêdo - Mogi), alguém sabe?

Fui somente uma vez lá pra comer a Sofia (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2c3m6).

A princípio eu não gostei muito no dia, pois quando cheguei na casa, tinha um monte de gente na sala tomando umas brejas e batendo um papo. Quem não quer ser visto por ninguém não aconselho. Vai que encontra alguém conhecido.

Mas como procuro uma GP que bata a química, estou disposto a arriscar. Se alguém souber quais GPs atendem lá, mandem aqui.

o da Rua Bento sacramento, Mogi tem duas que fui:

Aléxia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pv76t

Gabi Bianchi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-keu63

Sei que há outras lá.

Link:
🔗

Responder