Clínica novo toque R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5041-3433 - (11) 5093-8577

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 28
Oral Sem:Sim 25Não 5
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antonio13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica novo toque R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin

#16 Mensagem por antonio13 » 22 Jul 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara e Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado

Sarah é Sophia

De bobeira resolvi gastar uns $$ chego na casa quem atende e á Sofhia loira baixinha com cara de safada fala á tá com promo. Duas por 200 1 por 150 claro á vou de duas escolho á coroa Sarah com corpão cima . Subimos pro quarto tomei uma ducha é quando vou pra cama as 2 me chupando no pelo enquanto uma mama á outra me beija é troca até q goso na boca Sarah. Outra ducha fazem uma massagem até que fico de pau duro novamente pedi pra coroa chupar meu saco é a outra chupar meu pau até q goso de novo não fica uma gota de porra engulo tudo . As duas sao puta mesmo gostam de uma farra

Vamos as notas
coroa Sarah
Corpo 9
Bunda 8
Oral 10
Massagem 9
Buceta 9
Mamas 9

Sophia
Corpo 9
Bunda 9
Oral 10
Massagem 9
Mamas 9
.
Custo beneficio nota 10
200 reais por duas é uma por 150
Repeteco sim semana q vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por antonio13 » 13 Ago 2021, 12:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Repeteco

Sarah e Sophia

Mando msg via wats , dominado vou rumo a casa de Madame Sophia . Chego e sou atendido pela Sarah coroa gostosa é Sophia já vem logo em seguida . Subimos pro abatedouro já fui de banho tomado pra não perder tempo . E elas são safadas já vem agarando o falecido táva frio mas ele já desperta perguntaram se eu ia de massagem nem quis á coroa já veio caindo de boca é a mais nova me beijando . Pedi pra revezar um pouco mas nem deu tempo gozei na boca da cachorra delícia não deixou uma gotinha . Aí pra voltar o ânimo pedi uma massagem é logo atendido. Brincamos um pouco até q elas retomam á brincadeira é falecido s sinal de vida á Sophia mama feito um Bezerra pesso pra ela ficar de 4 pra finalizar é beijado á Sarah na ora de gozar . Tiro é finaliza na boca dela delícia.
Repeteco com certeza
Nota 10
Custo beneficio 10
Valor 200 pilas por 2 e 150 por 1
Lógico vou de 2
Wats 971960202

Link:
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por edguy123 » 30 Ago 2021, 16:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sexta feira dia 28, fui na clinica quando eu entrei fui recepcionado pela linda Sophia ai ela falou sobre o atendimento em dupla com a maravilhosa Sara !! Aceitei na hora!! Paguei o valor de 200 reais!! Subi com as duas!! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto as duas me esperando nuas!! Ai pedi primeiro uma massagem para relaxar um pouco!! Depois de um certo tempo começou aquela pegação com direito a muitos beijos e um oral babado e delicioso da Sophia e Sarah!! Não aguentei muito tempo e gozei!! Dai conversamos, fui tomar uma banho e voltei para o segundo round e foi muito bom!! Então recomendo muito essa dupla excelente custo beneficio!! E lógico vai ter repeteco!!

Link:
🔗

Cabralzinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por Cabralzinhosp » 19 Set 2021, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
De volta a clínica pra dar uma bisoiada nas novidades e chegando lá muito bem recepcionado pela Bia , logo vem apresentação casa estava com 5 ou 6 meninas e escolho a Sol subimos pro quarto higiene feita de ambos deito na maca , Sol começa com uma massagem espetacular e olha como eu estava precisando de uma massagem , depois a mesma começa com um oral sem camisinha e não aguento muito e porra na cara da bandida rsrs repeteco em breve .....

Link:
🔗

Cabralzinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por Cabralzinhosp » 26 Set 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Novamente na casa na quarta-feira e a escolhida dessa vez foi a Bia coroa já porém com corpo que da de 1000 a zero em muitas novinhas por ai rsrs xana lizinha e rosadinha delicia delicia me esbaldei com sua pepeca chupa sem preservativo não nega fogo uma coroa sem miséria , várias socadar na pepeca e porra na boca da maravilhosa .... casa com preço acessível e com bom atendimento.. repeteco concerteza...

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#21 Mensagem por boxeadormengao » 22 Nov 2021, 14:59

Confrades.. boa tarde

Os valores descritos estão valendo:

200 a dupla

120 uma garota

E isso?

Link:
🔗

Poker Face
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Poker Face » 13 Dez 2021, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia e Simone

Nota:2
Resolvi agendar depois de encontrar o anúncio delas no Photo.

Sinceramente detestei o atendimento.

Elas anunciam em dupla. Chegando lá, a mãe não estava então fui atendido pela filha e pela Simone. Elas foram simpáticas comigo, mas o atendimento foi horrível. Começaram com uma passada de creme bem meia boca. Ao invés de se concentrarem no cliente ficavam falando alto de assuntos aleatórios nada a ver. Você está lá para relaxar, mas no fim fica ouvindo conversa aleatória de mulher...

Outro ponto péssimo é que, pelo menos comigo, apressaram o atendimento de ponta a ponta. A massagem não durou 5 minutos e no fight ficam com aquele fingimento apressando pra você gozar rápido e vazar. Fora que no meio do atendimento, uma delas me perguntou se poderia cair fora e deixar pra outra finalizar. Eu meio que: wtf.. não era dupla?? Claramente elas agilizam ao máximo o atendimento pra ficarem livres e disponíveis para pegar outro atendimento.

O local fica perto do aeroporto de Congonhas. Fácil de estacionar na rua.

Olha, eu não sou muito exigente não. Até porque pelo preço fui lá sabendo que seria mais pelo custo beneficio, mas infelizmente elas me atenderam com a cabeça pensando em como terminar logo para voltar pro whats e pegar outro cliente.

Rostos: 4
Corpo: 5
Atendimento: 2
Valor 1h dupla: 200,00
Repeteco: não

Link:
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por edguy123 » 08 Jan 2022, 16:52

POSITIVO

Fui na clinica para curtir novamente essa dupla maravilhosa quando eu entrei fui recepcionado pela Sophia perguntei se a Sara estava atendendo ela falou que sim!! Paguei o valor de 200 reais e já subi com as duas!! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto as duas me esperando!! Ai pedi aquela massagem para relaxar!! Depois de um tempo começou aquela pegação com direito a beijos e um oral delicioso da Sophia e Sarah, lógico que chupei as pepekas das duas e que delicia!! Depois um certo tempo gozei !! Dai conversamos, fui tomar uma ducha e voltei para o segundo round e foi top!! Com muitos beijos e as duas chupando o meu pau até eu gozar!! Recomendo essa dupla deliciosa!!

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por PauloCesarSP » 09 Jan 2022, 20:20

NEGATIVO

Nota:3
Feito TD com as duas, e pqp! São horrorosas, feias e barrigudas. A Sophie até se esforça, mas é muito bazuca. Pelo valor gasto, era melhor sair com uma de 200 bem cuidada do que com dois canhões ao mesmo tempo.

As fotos são pura enganação! Nunca mais volto nesse muquifo.

Link:
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por edguy123 » 15 Mar 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Sol

Fui na clinica para conhecer a maravilhosa Sol quando eu entrei fui recepcionado pela Bia perguntei se a Sol estava atendendo ela falou que sim!! Perguntei sobre os valores ela falou que a dupla e R$200!! Ai perguntei se poderia ser a Sol e ela?? Ela respondeu que sim!! Ai subi com as duas!! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto as duas me esperando nuas!! Fizeram uma massagem maravilhosa!! Depois de um tempo começou aquela pegação com direito a beijos e um oral delicioso da Bia, ai chupei a pepeka da Sol e que delicia!! Depois um certo tempo gozei !! Dai conversamos, fui tomar uma ducha e voltei para o segundo round e foi excelente!! Com muitos beijos e as duas chupando o meu pau, dai pedi pra chupar aquela pepeka deliciosa da Bia, ate que eu não aguentei e gozei!! Recomendo essa dupla maravilhosa!!

Link:
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por edguy123 » 23 Mar 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara e Julia

Fui na clinica para conhecer a nova dupla!! Entrei e fui recepcionado pela Bia!! Ela apresentou a Julia que mulher maravilhosa!! Ai fechei o valor da dupla junto com Sara !! Subimos, fui tomar um banho, quando voltei para o quarto as duas me esperando peladas!! Pedi para fazer uma massagem!! Depois de um tempo começou aquela pegação com direito a beijos e um oral espetacular da Julia, ai chupei a pepeka dela e que delicia!! Depois ela encapou o bicho e meti muito Julia com ela de 4 e depois na Sofia!! Não aguentei e gozei!! Dai conversamos, fui tomar uma ducha e voltei para o segundo round e foi excelente!! Com muitos beijos e as duas chupando o meu pau, dai pedi pra chupar aquela pepeka deliciosa da Bia, ate que eu não aguentei e gozei!! Gostei muito da nova dupla!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zm8km

Link:
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por edguy123 » 27 Abr 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Ontem dia 26/04/2022 fui clínica!! Chegando na clínica fui recepcionado pela Bia!! Ela apresentou a Bárbara novata na casa!! Subi com ela, chegando no quarto fui tomar um banho!! Ai depois deitei na maca e ela começou fazendo aquela massagem maravilhosa e bem relaxante depois ela começou a fazer aquele oral babado quase não aguentei, ela encapou o júnior já sentou e começou a cavalgar, pedi para ela ficar de quatro fiquei admirando aquela bunda deliciosa e metendo naquela pepeka, depois de um tempo, não aguentei e gozei!! Gostei muito do atendimento dela!!

Link:
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por edguy123 » 29 Ago 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Sexta feira dia 29, fui na conhecer a Yara!! Entrei em contato com ela!! Chegando no local eu entrei fui recepcionado por ela que e a mesma garota das fotos!! Paguei o valor de 160 reais!! Subi!! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela já estava nua!! E que corpo delicioso!! Ai pedi primeiro uma massagem para relaxar um pouco!! Depois de um certo tempo começou aquela pegação com direito a muitos beijos e um oral babado e delicioso da Yara!! Depois ela encapou o júnior e veio por cima!! Depois de um certo tem pedi pra ela fica de 4 e que bunda grande e maravilhosa!! Não aguentei muito tempo e gozei!! Como já estava dando o tempo, tomei um banho e rua!! Recomendo muito o atendimento da Yara!! Vale o valor investido!!

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#29 Mensagem por boxeadormengao » 25 Jan 2023, 18:17

Caros

Alguém tem ido na casa, não vejo mais anúncio e não sei se toco a campainha da residência. Vai saber se não e mais clínica

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#30 Mensagem por Monstro » 16 Out 2023, 09:14

de quem era essa casa?