POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falae admiradores da profissão mais antiga desse mundão!
Atualizando os TD.
Foram duas duplas, recebi uma promoção e acho que mereço esse auto-presente haha
A primeira foi com a Isis e a Rafael (o link só da Isis, ela que administrou o contato com a Rafaela.
Contato fácil e garota super atenciosa, confesso que fiquei até com receio de ser golpe, mas não foi. Detalhes alinhados e agendamos no Hotel Mogi, e aqui vai o único ponto negativo, o hotel é péssimo, sujo, sem sabonete no banheiro, recepção terrível com direito a errarem o valo da diária e esquecerem de devolver meu documento, tive de pedir e vi que a menina teve dificuldades pra achar, não vou dizer que culpo as meninas porque eu não dei pitaco mas podia ter indicado um lugar melhorzinho (limpo pelo menos) . O local é um fodedouro apenas.
Sobre as garotas, como disse contato fácil com a Isis que é super atenciosa, tirou todas as dúvidas e ficou trocando ideia comigo, no dia houveram alguns desencontros e gerou um pouquinho de atraso (30 min somente) quanto a isso OK.
As garotas são duas cavalas morenas de respeito, se envolvem muito bem e sabem o que estão fazendo, beijam pra valer, chupam com vontade provocam, gemem, serviço completo. Destaque pra Rafaela que tem uma cara de tarada daquelas, e foi nela que mandei leite pra dentro.
As garotas valem a pena, podem ir sem medo, mas combinem o local certinho pra ter uma experiência melhor.
350 bozos as duas + 30 do hotel.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-silva-2/
Próxima!
Vivi Sanchez, preciso dizer mais alguma coisa?
Enfim, marquei aquela massagem completíssima mas como nunca fui lá pedi pra ela mostrar a outra garota, nesse caso foi a Grazi, uma cavala gostosa branquinha. Eu disse que não sabia qual pegar e ela mandou “porque não as duas, te dou desconto por ser o primeiro atendimento”.
Ei entrei no limite, mas valeu a pena.
Detalhes alinhados, banho tomado (o local é excelente! O único “problema” foi que tinha um véio que ficou me encarando na esquina, claramente sabia o que eu ia fazer. Foi engraçado e constrangedor ao mesmo tempo). Entrei na sala e recebi uma das melhores massagens, quando virei de frente o pau estrava doendo de tão duro e começou o revezamento de chupeta. Confesso não saber qual o melhor mas se vale de algo, gozei com a chupeta da Vivi, sabe exatamente o que faz.
Meu alvará estava curto e fui embora com 30min, a Vivi disse que posso voltar pra gastar o resto do tempo, não sei se foi sério ou brincadeira da parte dela, mas quem sabe né?
450 Bozos as duas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6
É isso aí povo!
Não soneguem!
PS: Todas as relatadas acima chupam sem capa, vão sem medo.