Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#601 Mensagem por Arabia » 14 Mar 2022, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana ( Indy )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações a quem tem coragem aos que tão aqui pra qualquer viagem 🌧️☔ segunda-feira chuvosa, cheguei no final da tarde 🏡 tranquila, algumas meninas disponíveis! escolhi a DIANA!já havia visto ela na indy há tempos atrás!tinha vontade de conhecê-la!bela garota, simpática,tranquila! encantadora!valeu a pena!fiquei satisfeito!😋na saída tomei um cafezinho ☕e sumi na neblina🌫️sorte a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#602 Mensagem por ATHENA » 15 Mar 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Boa noite amigos !!!

Hoje do caminho para MOAH liguei para o Eros e agendei com a Diana para às 13 hrs, caiu uma tempestade que alagou até a Bandeirantes, mas consegui chegar no horário... O Eros me recebe super bem como sempre e me encaminhou para o quarto 03 com a Diana. Subi na frente e fui colocando no meu celular uma playlist romântica para tocar, logo a Diana bate na porta e entra com um lindo sorriso no rosto, já veio me beijar e abraçar com muito carinho. Ela vai arrumando a cama até que deitamos nela... Continuei a beija-la até que desci para seus seios e fiquei chupando seus mamilos... Eles endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho... Vou beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro da sua vagina... Peguei um vibrador e comecei a passar por toda extensão da sua buceta, ela gemia e seu corpo tremia todo enquanto ela apertava minha mão... Parei com o vibrador e fui colocando o sugador de clitóris para suga-la... Fico com ele em cima do seu clitóris enquanto ela gemia alto e se tremia inteira de tesão... Não demorou e ela começou a gemer mais alto e começou a tremer e se contorcer todinha... Gozou pela primeira vez, coloco a camisinha e vou penetrando sua bucetinha molhada, fiquei metendo forte... Ela gemia e me abraçava, me puxava com força ao encontro da sua buceta... Fiquei socando até ela me pedir para pega-la de 4 na cama. Com ela de 4 vou metendo na sua buceta ela com os dedos bate uma siririca até que ela começou a pedir para gozar junto com ela... Não demorou e ela falou que ia gozar... Aceleramos os movimentos até ela começar a falar que ia gozar... Aceleramos os movimentos e explodimos num gozo delicioso com muito tesão. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com muito carinho... Descemos as escadas e fiquei na recepção conversando com alguns amigos até que resolvi dar uma chegada na UNIQUE para ver as novidades...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#603 Mensagem por Iossef_Salam » 15 Mar 2022, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fala galera td atrasado mas não sonegado

deixo meu agradecimento especial a gerencia

da Moah que tem feito com que minhas tardes

sejam prazerosa, não posso deixar de citar a

confraria do vinho a qual faço parte sempre

que posso ...É sempre uma alegria estar nesta

casa, mas bora a deliciosa narrativa de mais

um dos meus vários repetecos com a Isis

minha Deusa...

Cada dia ela me surpreende , não adianta

química é química e além de química ela é

linda e quando bate a boa vibe tem que

aproveitar , pois a vida é curta é isso

recomendo e volto sempre q posso, fui
Iossef Salam

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#604 Mensagem por o Aviador » 15 Mar 2022, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:LILITH

Salve caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizado na última quarta (09/03). Muito bem recepcionado pela Amanda. Casa estava tranquila no dia, tinha apenas mais um cueca na recepção. Fico ali esperando as apresentações e resolvo ver o atendimento da Lilith, estilo roqueira, uma morena de pele branquinha, gatinha, cabelos compridos, várias tatuagens, peitos tamnaho M, bunda durinha tamanho M.
No quarto após a higienização, ela vem beijando bem gostoso e já cai de boca na mixaria, fazendo um excelente boquete, depois peço pra chupar ela, começo pelos peitos, com piercing em ambos, ela diz que esta um pouco sensivel e pede pra ir com calma, vou descendo até chegar na grutinha melada a essa altura, depois ela volta a me chupar, encapa o boneco e vem sentar comvontade, fica ali um bom tempo e fala com cara de safada pra eu pegar ela de 4, o que eu prontamente aceito, fico ali vendo aquela visão maravilhosa, uma bundinha durinha toda empinada e a grutinha melada, coloco o pau inteiro e começo a socar sem dó, ela aguenta bem, não sei o que aconteceu que eu acabei cansando um pouco e me deu paumolecencia do nada, ela não desanima e volta a me chupar, dai eu meio que puto com a situação, acabo deixando ela me finalizar no boquete mesmo.
Ela se esforçou bastante pra agradar, me deixar com tesão, eu é que não estava num bom dia, mas a garota é cinrivelmente gostosa e voluntariosa na cama, altamente recomendada, volterei e terá repeteco com certeza.
Saimos do quarto, acerto o pagto com a Amanda, marco minha milhagem, fico ali fora conversando um pouco com algums meninas e com um outro confrade, e resolvo dar área porque estava ameaçando cair o mundo em forma de chuva.
FUI!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#605 Mensagem por mark adrenalym » 15 Mar 2022, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Checklist e simbora pro Moah desbravar mais uma, hehehe... Já namorava ha algum tempo e agora vou pedi-la em casamento, kkkkk

Recepção sempre top do meu caro e amigo Eros. Amandinha no pedaço também com seu charme e belezura...

Brother IOSSEF SALAM na área. Ficamos na resenha muito boa enquanto apreciavamos às beldades. Chegou minha hora e vamos ser feliz, hehehe....

PQP VÉIO! A GATA MANDA MUITO BEM. MISERICÓRDIA! JÁ ME BEIJOU DE UMA FORMA QUE A ROLA JÁ APONTOU PRO TETO!
FICAMOS NOS BEIJANDO E ACARICIANDO ATÉ A GATA ME ENGULIR COM SUA BOCA GOSTOSA, AFFFFFF....
SUCÇÃO COM EXCELENTE PRESSÃO E SEM PUNHETAGEM. ME DEIXOU EM ÊXTASE, MINHA NUOOOOOOOOSSA!!!

Mandei deitar e ai foi a minha vez! Em frações de minutos a gata já anuncia o gozo e começa às contrações melando toda a minha boca com seu melzinho, kidimais!!!

NÃO AGUENTEI VER ÀQUELA CENA E FUI DE ENCONTRO A SUA BOCA ENQUANDO SUA BUCETINHA ENCHARCADA ENGULIA A MINHA ROLA, PQP!!! QUE TESÃO! A GATA MORDIA MEUS LÁBIOS E MINHA ORELHA, PASSAVA A LINGUA NOS MEUS LÁBIOS E ORELHAS, AFFFF. E SUSSURRA QUE ME DEIXAVA DOIDO.
VIRA E MEXA SUA BUCETINHA EXPELIA A MINHA ROLA PARA SQUIRTAR...

Nos chupamos novamente e quando ia squirtar afastava a minha cabeça, affffff.

VEIO PRA CAVALGADA PROFUNDA E INTENSA COM VÁRIAS JATADAS, MISERICÓRDIA! ISSO É MUITO BOM!

D4 FOI A MESMA HISTÓRIA A CADA JATADA A BUCETINHA EXPELIA A MINHA ROLA. MAS MAIS QUE DEPRESSA A GATA JÁ ENGATAVA A ROLA NOVAMENTE, UHUUUUUU...

PPMM/GALETO COM MUITO TESÃO DE AMBOS. GEMIDOS, BEIJOS ALUCINANTES, OFEGANTES ATÉ EXPLODIRMOS NUM GOZO INCRÍVEL. MINHA NUOOOOOOOSSA!

PQP! XONEI!!! NÃO VOU ESCREVER MAIS NADA!

Fuiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#606 Mensagem por safado9 » 15 Mar 2022, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLY

Nota:8
Td realizado dia 05/03

Uma passada na clínica , chamou a apresentação e a emanuely chamou atenção. Morena clara, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#607 Mensagem por jp_ninja » 15 Mar 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado hj no fim da tarde, vi que a Vitória ninfetinha estava na casa, apareceu depois de um longo tempo, corri então para revê-la.
Morena magrinha, lindinha de rosto, super gente boa, companhia muito agradável.
Quanto ao TD, beijos calorosos, depois chupei ela todinha, todinha, gozou gostoso na minha boca.
Pena que não deve seguir carreira em clínica, maa adoraria vê-la novamente.
Flw galera!

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#608 Mensagem por Kaz690 » 15 Mar 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
A noite resolvi ir na clínica SPA Moah,
Acabei escolhendo a Aline bailarina q já conhecia de outras clínicas.
Garota bem magrinha, peitinho, algumas tatuagens pequenas.
Bem simpática, gosta de conversar e faz umas massagens diferentes. Agora ela tá fazendo tudo bem devagar, para ficar provocando os sentidos. Tem q tomar cuidado para não queimar a largada. Fez um oral muito bom, passando a língua numa bola e depois na outra e vai subindo até a cabeça. Depois ela veio por cima, e começou bem devagar e vai alisando com a ponta dos dedos. Ficamos nisso até ela pedir para mudar pro ppmm. Aí meti com mais força até gozar. O tempo voou nem percebi q deu uma hora. Mais uma ducha, recepção, e rua

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#609 Mensagem por bommaruke » 16 Mar 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO, 12/3,

NOME - LAIS NINFETINHA
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 24
SEIOS - P
BUMBUM - p
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#610 Mensagem por Armani Giorgio » 16 Mar 2022, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:8
Mirela

Status e perguntei se a mulatinha trabalhou na Ceci,
confirmado e já pedi pro Eros agendar...
cheguei e rumo à suíte 3 levado pela mulatinha com carinha de tímida
conversamos um pouco e fui pro chuveiro
aguardei ela voltar e nos beijamos ajoelhados na cama
pedi pra ela se deitar, pois queria sentir seu gostinho
beijei todo seu corpo alisando sua barriguinha e ela deu um salto,
pois têm cócegas hahaha
continuei a tortura passando minhas unhas nas coxas, pernas e pés
que tesão de menina se arrepiando e se contorcendo
puxei o grelinho pra cima e fiquei chupando só a pontinha até sentir o seu mel
caralho, que gosto maravilhoso de buceta essa mina tem
me deitei pra ela fazer um oral em mim e que boca gostosa de veludo
pedi pra ela se deitar de bruços para uma sessão de massagens
e novamente, judiei dela com passeando com minhas unhas
alisando todo aquele corpo moreno com marquinhas de bikini
e com ela arrebitando a bundinha pra cima se contorcendo
fiz uma tailandesa deslizando meu corpo e roçando meu pau nas coxas
bundinha, costas... ela tava adorando tudo aquilo
me deitei e ela veio se deslizar, esfregando sua bucetinha nas minhas coxas
na base do meu pau, barriga...
ela não tava aguentando e queria gozar espirrando em mim
encapou e começou a cavalgar, até dar um salto e jorrar squirt que
até espirrou na minha boca, continuou a cavalgar e mais uma jorrada
gongo tocou, pqp! já?!!
pedi pra ficar de 4, pois tinha que gozar rápido e não deu outra
vendo aquela bundinha com marquinhas, segurei na barriguinha e
fiquei bombando até explodir gostoso dentro da grutinha
... extasiado, me limpou e se deitou ao meu lado
trocamos algumas carícias e tive que saltar pro chuveiro
nos despedimos e provavelmente terá um repeteco
vi no status que ela faz dupla com a Ísis que tbm jorra e muito...
quem sabe agendo com as duas, quem sabe
TD free, pois completei a cartela

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#611 Mensagem por Tesla » 17 Mar 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
Quinta à tarde, subi com a Diana. Garota morena, pele cor de chocolate ao leite, cabelos negros lisos e longos devida à ascendência índia. Olhos grandes e expressivos, seios G, bundão e cinturinha. No quarto, conversa informal pra descontrair, muitos beijos e abraços. Ajoelhou pra começar o oral gostoso, que delícia, lábios macios, língua habilidosa, engoliu tudo. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando lindamente. Se inclinou pra beijar e fazia movimentos gostosos. Frango assado, ppmm. Ofereceu anal, passou o gel, encaixou acostumou e acelerou gostoso, finalização intensa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#612 Mensagem por Renton » 18 Mar 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Luna

Por indicação de um amigo de puteiro, fui nela sem ao menos conhecê-la/entrevistá-la.
Dei sorte.
Ela é bonita de rosto e corpo. Deve ter uns 1,65m/1,70 de altura, cabelos longos, pintados e ruivos.
E com um atendimento muito bom. Uma hora passou voando.
Saí de lá levinho, caminhando em nuvens...

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#613 Mensagem por Motokah » 18 Mar 2022, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Dia desses estava na Moah e acabei conhecendo a Mirela Mulata… eu fiquei pirado nela e resolvi voltar para conhecê-la…

Então sábado passado saí mais cedo da aula e fui pra Moah…

Já deixei agendado para às 16h… levei duas garrafas de vinho para confraternizar com a galera da confraria o que foi bem bacana…

Deu meu horário fomos para o quarto… a Mirela e morena, 1,50 de pura delícia, sorriso de aparelho, um cabelo preto bonito, peitos pequenos, uma ppk raspadinha e uma bundinha arrebitada com marquinha que é literalmente de fuder pqp kkkk…

Higiene com alguns beijos e logo começamos a pregação na cama… eu fui beijando todo o seu corpo e aos pouco conhecendo os locais que ela gostava de ser tocada… pedi que ela se virasse de bruços e fiquei chupando sua ppk com ela de costas e ela delirou nisso… mudamos com ela de frente mais chupada até que ela anuncia o gozo… delícia.. pausa para recomposição e logo sou atacado por esta bela morena em cima de mim… mas eu fiquei tão focado em chupa-la que o meu tempo se foi e o gongo soou.. mas a história continua em outro TD

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#614 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Boa noite amigos !!!

Sai da UNIQUE e fui dar uma chegada na MOAH com meu amigo Lobinho69, chegando na casa sempre muito bem recepcionado pelo querido EROS, na apresentação escolhi a Luna que costuma trabalhar na INDY, hoje estava na MOAH. O EROS nos manda para o quarto 3. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular e nos cumprimentamos com um beijo que encaixou deliciosamente... Senti só pelo beijo que nossa transa seria muito boa. Fomos tomar nosso banho, na volta do banho ajudo ela arrumar a cama e já caímos deitados nela. Começamos novamente a nos beijar até que comecei a chupar seus biquinhos dos seus peitinhos que ficaram durinhos na minha boca e ela de olhos fechados gemia baixinho... Fui beijando sua barriga e cai de boca na sua buceta gostosa... Comecei a sugar seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro da sua buceta penetrando ela com a língua... Ela gemia e se contorcia toda na minha boca... Pego o sugador de clitóris e coloco ele bem devagar um pouco acima do seu clitóris, pois colocando ele direto no seu clitóris ela tem agonia... Coloco o sugador acima do clitóris, ela fica me falando que está muito gostoso, não demorou e ela fala que vai gozar... Começou a tremer e empurrou minha mão tirando o sugador da sua buceta... Comecei a chupa-la com minha boca e ela se contorcia toda gozando para mim... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau bem devagar dentro da sua buceta apertadinha... Ela é muito apertada... Quando meu pau entra todo, vou socando fundo e forte enquanto ela gemia pra mim... Enquanto eu dava estocadas na sua buceta, ela me beijava e chupava meus mamilos com sua boca gemendo e pedindo para eu meter forte dentro dela... Fico socando até que ela pediu para me cavalgar... Ela montou no meu pau e começou a cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris no seu clitóris para se masturbar... Ficou cavalgando por um tempo até que eu novamente pedi para ela ficar na posição PPMM... Ficamos assim metendo e depois coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril até meu pau bater bem no fundo da sua bucetinha... Ela gemia e pedia para socar até que não aguentei mais e enchi sua bucetinha com minha porra quente... Fiquei acariciando suas costas enquanto meu pau saía de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó... Jogo ele ao lado da cama... Deitei um pouco e ela deita ao meu lado e ficamos abraçados nos beijando... Toca o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Gostei muito da garota... Foi gostoso demais comer a bucetinha apertada da Luna... Amanhã dia da Confraria do Vinho, vou estar lá para degustação.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#615 Mensagem por Iossef_Salam » 19 Mar 2022, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera bom dia novamente mais um td atrasado, mas não sonegado, quero agradecer
a toda equipe da Moah que tem tem feito min has tardes mais alegres, proporcionando um

point de encontros, pois sempre tem vários parças pra trocar uma ideia e fazer aquela resenha sem contar a confraria do vinho e o festival do gin.

Se a foda for ruim o que raramente acontece pelo menos a diversão da resenha ta garantida.

Mas vamos ao que interessa, desfile das bealdes e escolho a Isis não por causa do squirt apelido dado a ela por squirtar em suas transas, gosto da Isis pela beleza e simpatia
Além disso ela exala sedução e feminilidade, mas de uma maneira não vulgar o que particularmente me deixa louco, no quarto se entrega de verdade .

Uma hora passa como se fosse meia, é isso recomendo a casa é a garota...

Como diz meu amigo TKMS
cada atendimento é um atendimento, por isso conversar com a garota antes e chegar com a higiene em dia ajuda e muito...
Iossef_ Salam

Link:
🔗

Responder