Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deizão95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1966 Mensagem por Deizão95 » 11 Mar 2022, 08:52

NEUTRO
Nome da casa:Hospital desativado
Nome da Garota:Rebeca Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1257809/meia-hora-ciquenta
Ontem tava de bobeira em VR e fui nessa acompanhante. O atendimento foi tranquilo, me recebeu pelada , não negou nada e fez de tudo e muito mais. O ponto negativo foi que a mina tava com cheiro sinistro de cigarro (se vai cliente com alergia a cigarro da uma merda) e também o local , no dia tinha 4 garotas toda hora ficava batendo na porta pedindo as coisas e apressando pra terminar o programa para usar o quarto.

Em geral o atendimento foi bom !!!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1967 Mensagem por mythouc » 11 Mar 2022, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/1196451/cris-queiroz

Vi essa garota nova no pedaço e pelas fotos me interessou. Respondeu atenciosamente e com agilidade no Whats (Ponto pra ela).
Atende no Jardim Amália, casarão que muitas outras garotas do Fatal estão atendendo atualmente. Cheguei no local e verifiquei que correspondia a mesma morena das fotos do site. Bonita pro meu gosto e gostosa. Estava vestindo uma langerie vermelha transparente. Peitos ligeiramente caídos pelo tamanho e por serem naturais. Eu até prefiro assim.
Logo que adentramos o quarto ela já cobrou adiantado. O combinado R$100,00 a hora.
Percebendo que estava cheirosa, pedi pra ela deitar e comecei a beijar o pescoço e descendo pra dar uma verificada geral.
Notando que estava tudo legal, investi pra ir fazer um oral nela e ela recuou, dizendo que "no preço promocional não", sendo que não havia qualquer menção a isso no anúncio. Insisti um pouco e ela deixou "só um pouquinho". Comecei a chupá-la e ela gostando ficou gemendo baixinho e não me incomodou mais. Quando ela gozou, afastou minha cabeça e lembrou que tinha autorizado "só um pouquinho". Veio me fazer um oral mais ou menos sem capa. Quando o menino estava bala, fizemos um ppmm vendo aqueles peitos quicarem. Começou a chover muito e eu me apressei pra gozar logo e sair fora. Quando finalizei, não tinha uma toalha sequer pra eu poder me secar no local (outra bola fora).
Me virei com o que tinha a disposição e ralei o mais rápido que pude. Paguei uma hora mas devo ter ficado no máximo 30 minutos, mas por minha opção. No fim das contas, achei ela um pouco melindrosa mas de acordo com o valor cobrado.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodinei jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1968 Mensagem por Rodinei jorge » 11 Mar 2022, 17:25

NEGATIVO
Nome da casa:São João
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/1146311/bruna-1146311
Sinceramente não sei o que viram nessa Bruna, primeiro atrasou quase 01 hora pra me atender, quando abriu a porta, mina magrela,toda desarrumada, mecânica, único ponto positivo e que ela era até bonitinha com sorriso bonito de resto nem vale à pena.

Pelo que vi no anúncio dela achei que o TD fosse melhor e outra as fotos do site são dela mesmo porém tem Photoshop pois a mina parece réplica de mulher de bandido toda tatuada e fala girias.
O local e sujo e tem muitas meninas e tem cheiro desagradável, no quarto notei que o lençol tinha marca que parecia de porra quando pedi pra trocar ela alegou não ter outro. Mina muito mecânica quando pedi pra fazer oral sem capa ela disse que a boca estava machucada e não vez.

Esse TD fiz a pouco tempo acho que meio de fevereiro, não estava conseguindo cadastrar aqui no site. Mais estou atento as indicações pois já cansei de ser enganado.

Link:
🔗

Rodinei jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1969 Mensagem por Rodinei jorge » 11 Mar 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da casa:Pitstop
Nome da Garota:Alana Carioca

Fez Anal:SIM
Nota:9
Vamos lá para mais um TD, demorei mas não soneguei.
Dessa vez foi com a https://fatalmodel.com/1138953/alanna-carioca
A mina é uma baixinha de seios fartos, estilo
bbw bem gostosa, morena, marquinha de biquini, mesmo sendo gordinha tem cara de ninfetinha, olhos castanhos e muito simpática. Ela atende com outras garotas em um apartamento mais o local e discreto e agradável ponto positivo.

Marquei para as 17h, chegando lá ela me recebeu de lingerie e salto, fui para a quarto e aproveitei bastante aqueles peitões, são naturais e bem deliciosos de mamar, em seguida ela começou a chupar bem gostoso, sem capa, me deixando durinho, mais do que já tava. Capa nele e cavalgada gostosa, ela é bem apertadinha e é um tesão mamar chupando aqueles peitões, a mina estava cheirosinha higiene em dia outro ponto positivo. Depois coloquei ela de quatro e continuei a meter gostoso, depois ela veio por cima. Como eu estava com muito tesão e ainda tinha um tempo, propus que a mina fizesse um anal, me cobrou uma taxa, que cuzinho apertado e confesso que me surpreendi com a resistência da mina pois soquei com força naquele cu por uns 30 minutos sem dó, e notei que por aqui e uma das poucas que não regula tempo no
TD, descansei um pouco e logo ela voltou a chupar e me deixar durinho de novo, foi aí que vendo aqueles peitões, pedi pra fazer uma espanhola nela.

Nossa, que sensação meter entre aqueles peitões. Gemidos gostosos e ela bem molhadinha, não me aguentei depois de mais uns 20 minutos e gozei pela segunda vez, enchendo os seios dela. Bom demais.

Ela é bem simpática, preço bom sem limite de gozada e o local é bem tranquilo. Compensa bastante.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1970 Mensagem por TortinSafadão » 12 Mar 2022, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:10
Hj eu sai com essa mina Babi, Finamente uma mina legal gente boa no site pq o tá difícil eim ,logo de cara já percebi q ia ser uma foda excelente a mina me recebeu muito bem já vi q era sim a das fotos no site só q no site ela tampou as Tatoos branquinha cabelos curtos o corpo ok não tão Magra mais tmbm não tão gordinha peitinhos e ppk rosinhas cai de boca legal rolou muitos beijos Hj o melhor foi q no site ela cobra 300 1 hr eu combinei com ela 150 meia quando no início eu dei 200 ela sem ao menos q eu pedisse nada falou q não tinha troco e já foi logo falando eu faço 2 finalização tá bom pra você, eu lógico e o melhor em nenhum momento ela regulou tempo ou ficou pedindo pra gozar, votarei com certeza já q a mina é gata, gente boa e o principal fode muito gostoso ! Resumindo gozei pakass !

https://fatalmodel.com/863731/gabi-com-local-863731
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Godric
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1971 Mensagem por Godric » 16 Mar 2022, 02:30

Aonde que essa Babi/Gabi atende?

Camarada,

tem o anuncio da prestadora no td, é só ligar e perguntar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1972 Mensagem por joaozinho123 » 23 Mar 2022, 16:13

Fala rapazeada navegando pelo fatal vi essa beldade, como não vi relatos e ta 250 a hora nao tive coragem de arriscar, alguem ja foi?

https://fatalmodel.com/1310770/luana-top-1310770

Se puder mandar via mp eu agradeço
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2022, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1973 Mensagem por Mauro Junqueira » 25 Mar 2022, 00:35

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Luana

Nota:10
https://fatalmodel.com/1310770/luana-ultimo-dia-1310770 Respondendo ai sobre a Luana. Eu já a conhecia. Ela já atendeu na Ponte Alta. É muito linda mesmo, é tudo isso que esta no anuncio. Maravilhosa. Fui esta semana no Retiro pra reve-la. Me recebeu com um micro short, o que já deixa qualquer um louco. Tem uma BUNDA enorme, peitos grandes e sintura Fina. Apartments limpo, toalhas limpas, tomamos cervejas e depois o bicho pegou . Foi só Coro com Coça kkkk
Só vi hoje a pergunta sobre Ela, infelizmente esta indo embora, por isso achei que não ia dar tempo pra fazer este relato aqui. Valeu rapasiada...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2022, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1974 Mensagem por aceventuravr » 27 Mar 2022, 12:37

Alguém sabe por onde anda a GP Annita? Uma loira que atendia com a GP Capitu, uma morena magrinha? Não lembro se ela atendia em VR, mas em Resende, era naquele prédio perto do Resende Shopping. Ela me disse certa vez ser do Rio de janeiro. Cheguei a encontrar a Capitu no fatal de SP, mandei mensagem perguntando pela Annita, ela de forma bem grossa me perguntou o que eu queria, depois ao ouvir, ela me bloqueou no WhatsApp. Dias após, voltou para a nossa região e já sumiu de novo. Mas o meu interesse é saber da Annita.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por aceventuravr » 01 Abr 2022, 11:37

Deixo como curiosidade. Essa GP Esther https://fatalmodel.com/1122918/esther-oliveira-1122918 , nunca fui, nem sei se vale a pena. Mas tentei marcar em uma cidade em que ela esteve, e não gostei muito da forma de falar comigo ao telefone, na dúvida, não procurei. Mas a questão é a seguinte, ela costuma atender na cidade de Resende, por 250 reais a hora. Se vocês esperarem, durante a semana notei que ela atende também em barra mansa por 100 reais a hora. Aí vai de cada um decidir. Sobre a Myrela, de viagem pelo estado, visitei o fatalmodel de três lagoas, MS. E encontrei ela atendendo lá. Não fui nela, mas percebi duas coisas. A primeira, o atendimento dela em VR mudou, porque ela não "precisa" mais da cidade para ganhar dinheiro, ela já tem outra clientela formada por lá, e talvez por isso o cuidado com os clientes de VR tenha mudado, pelo que li dos comentários, não foi apenas comigo. Segundo, depois que vi que ela atende por lá quando some de VR, olhei uma vez ou outra, e já a vi atendendo na cidade por até 100 reais a hora. E em VR cobra 230... O mundo é dos espertos, ou espertas... :| :D
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2022, 23:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maria myrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1976 Mensagem por Maria myrela » 03 Abr 2022, 12:56

Olá meus amores !
Venho através desse texto expressa minha indignação com alguns fórum sobre mim.
Que todo mundo tem seu direito de expressão super concordo com essa frase,mais usar fake denuciar meu perfil diversas vezes ,falar calúnia ,me difamar já e exagero (até porque se temos um problema resolvemos como adultos) .... Sobre encontros com o senhor ACER meu querido você poderia te colocado verdades não acha ?
Não ligo que fale sobre mim porém a partir do momento que você usa mentiras para poder tentar atrapalhar minha vida e super diferente ..... Não entendo sua perseguição comigo " somente comigo " quase todos seus fórum me envolve ou envolve minha casa será não tem mais acompanhantes em volta redonda ?
Tenho recebido diversas mensagem de meus clientes
sobre esse assunto de GP guia e printes isso que está fazendo e perseguição,não acha que o senhor está passando do seu momento ? Procurar onde uma acompanhante está ? O que ela está fazendo ? Quanto está cobrando ? Meu cachê dês que operei e 230 uma hora 100 na promoção de meia hora 130 sem promoção MEIA HORA ... Entenda a GP sou eu ! Então poderia colocar até um real que não desrespeitaria ao senhor,se não concorda não pague ! Meu atendimento e horrível como diz e sempre que eu chego quer sair comigo .Sempre fui educada em todos meus atendimentos até mesmo com você e mesmo sabendo esses absurdo que anda falando ,nunca te destratei sabe porque ?
Porque não sou assim como você diz .... O fato de ser uma acompanhante se para você é o problema desculpa eu tenho muito orgulho.
Agora peço anjo que do fundo do meu coração que você aprenda a ser alguém melhor ,não por mim pois sua vida ao contrário de você não tem interesse a mim, mais há você mesmo que está se tornando alguém digno de pena ...... Eu poderia estar expondo você também aqui botando todas as mentiras que você usa mais ao contrário de você prefiro me calar e dizer somente o que desrespeita há mim,estou em outro lado do mundo, e mesmo assim você perde o seu tempo para falar sobre mim,enquanto eu estava em VR mesmo sem atender o senhor falou de mim ,só não sabia que estava atendendo somente meus clientes fixo pois meu anucio estava em VR ,já que não estou em VR e meu atendimento e péssimo não precisa se preocupar comigo não acha ? fique em paz para de me procurar e se tem algo ao meu respeito você tem meus três whatsapp só me manda uma msg , suas mentiras não vão influenciar em minha vida,pois as mesmas pessoas que você está tentando me difamar e caluniar são as que me avisaram sobre esse absurdo, já está feio pro senhor melhor para sabe porque ? Porque são sete anos de atendimentos meus clientes para mim são mais que clientes são amigos não vou mudar meus atendimentos por meia dúzia de palavras mentirosas que anda falando e usando fake para me difamar ,engraçado não tinha praticamente nada de pessoas falando que não gostou do meu atendimento ,bastou uma publicação e apareceu várias sendo que estava em volta redonda e mal atendi aí ....... E te garanto os que fiz atendimentos são clientes da minha confiança você mesmo e pego em suas mentiras.
e sobre o motivo de está aqui não esqueça que eu disse isso para você ,que trabalho com qualidade não quantidade esse seria o motivo de está somente em duas cidades e não rodando ....Boa sorte para você e tudo que escrevi aqui está no seu whatsapp
BEIJOS MARIA MYRELA!

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1977 Mensagem por aceventuravr » 04 Abr 2022, 09:49

Bom dia a todos. Agora que vi a postagem da GP Myrela, e como registrei antes, tem mesmo forista aqui printando nossas mensagens e enviando para as gp's. De novo...Enfim. Certa vez perguntei a administração se podíamos registrar print's aqui, porque antigamente era permitido inserir até fotos (e no meu entendimento, fica mais fácil os demais foristas verem se estamos mentindo ou não - se inserirmos dados dessa natureza). O administrador do grupo me respondeu e eu entendi o motivo de não ser mais autorizado. Mas como se vê, administrador, esse é um caso óbvio em que um registro mostraria a verdade. Mas compreendo a posição do site. Em relação aos meus comentários sobre a "percanta", segundo termo já utilizado aqui, não me importo com as indignações registradas. Mas quem duvida do que escrevi, basta entrar em contato com os outros foristas que concordaram com as minhas palavras e questionar. Façam o teste com um, ao menos, e depois vejam se de fato menti. Ou se quiserem, creio que exista forma do administrador saber se cada comentário pertence a mesma pessoa, ou mais. Verão se sou usando mais de um perfil para "espalhar mentiras". Ao menos quem também notou a mudança de comportamento, ou se manifestou, sabe se menti ou não. Difamação seria se eu estivesse inventando, e usasse outros perfis para escrever em meu apoio, nem de longe é o caso. Se essa, ou qualquer outra gp se incomoda com o quê escrevemos, que nos atendam como pagamos para sermos atendidos. Todos, sem distinção entre um e outro, ou especialmente entre um lugar e outro. Que façam os preços que bem quiserem, somente não digam que os clientes estão mentindo quando fazem as "variações". Sempre que eu passar por algo que me desagrade, passar por uma situação que jamais deveria ter ocorrido, ou que possa se tornar um risco para mim (financeiro ou até físico) ou a outros foristas, vou sim relatar, independentemente do gosto da gp. Creio ser esse o intuito do gpguia. Como de fato já fiz em um comentário anterior, creio que alguns se lembrem do assunto... A não ser que o administrador me censure a pedido de alguma, o que eu souber, e se tiver tempo, vou escrever aqui, sem pedir autorização de GP. Considero o fim do mundo a pessoa ser pega enrolando clientes, e ao invés de reconhecer e pedir desculpas, ainda reclamar. Trato todas de maneira igual, e graças a isso percebo comportamentos entre elas, ou a mudança delas ao longo do tempo. Outros foristas aqui também perceberam, conforme o que escreveram depois de mim. Vai ver formamos um complô de foristas!! :roll: Reiterando, reclamações aqui não foram explicitadas apenas por mim, então vejam se estou mentindo. Outra, depois que duas gp's me contaram os truques que algumas usam, e uma delas ainda me deu detalhes, me tornei ainda mais crítico com a forma que nos tratam nessa região, e lamento muito que alguns foristas, com tudo o que temos registrado, seja aqui ou em sites de mesmo teor, ainda se comportem como Bopp (outro termo que um forista me ensinou). Ao Adm, se quiser me censurar, não tenho como evitar, mas enquanto não ocorrer e eu for usuário, independentemente do ego ferido de alguma gp, sou forista, e se tenho alguma responsabilidade, é de registrar a verdade e evitar que foristas caiam em situação desagradáveis que eu já cai. Em relação a GP Myrela que deve estar lendo (algum Bopp avise que respondi), não tenho seu número, por razões que não vou explicar, aprendi a não deixar o telefone de GP no celular. Quando faço isso com alguma, foi por esquecimento ou fiz amizade com a GP (algumas são tão honestas! que acaba acontecendo). Quando procuro por alguém, uso site, procuro o link do perfil aqui, ou pergunto a um forista. Peço ao Adm que não retire o comentário dela, e também que mantenha o meu, na íntegra. Situação assim acho importante que todos observem.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1978 Mensagem por tio chota » 04 Abr 2022, 19:14

Esse assunto já rendeu muito, as partes já se manifestaram e por sinal com educação.
Não vou apagar por enquanto esses dois relatos, para que outros foristas possam manifestar suas opiniões.
Depois faço uma limpeza e segue o jogo.
Espero poder contar com suas postagens camarada Ace.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por TortinSafadão » 11 Abr 2022, 08:52

Alguém já foi nesse GP Luana pimenta ela atende na Ponte Alta ??
https://fatalmodel.com/641216/luana-pimenta-641216
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deizão95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por Deizão95 » 11 Abr 2022, 14:29

Alguém já foi nessa aqui ?? Não sei se é furada ou se vale a pena ir...

https://fatalmodel.com/470746/rapidinha-cinquent-470746
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder