Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pablo2233
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2022, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2881 Mensagem por Pablo2233 » 12 Mar 2022, 14:31

milesmorales escreveu:
11 Mar 2022, 22:05
@Carioca_1981 além de relatar uma menina conhecida aqui no grupo com atendimentos duvidosos, mencionou um clube que ganhou do seu com gol do Deyverson.

27/11 ainda dói?

E como o amigo acima conseguiu o atendimento com a Yasmin Castilho? Essa louca sempre mete um furo nos agendamentos, principalmente agora que tá vivendo de only fans e privacy.

A Yasmin Castilho tem um excelente atendimento, anal delicioso o problema são os furos que já levei dela que foram 2.
te mandei mensagem no privado pode me responder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca_1981
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2882 Mensagem por Carioca_1981 » 12 Mar 2022, 16:30

milesmorales escreveu:
11 Mar 2022, 22:05
@Carioca_1981 além de relatar uma menina conhecida aqui no grupo com atendimentos duvidosos, mencionou um clube que ganhou do seu com gol do Deyverson.

27/11 ainda dói?

E como o amigo acima conseguiu o atendimento com a Yasmin Castilho? Essa louca sempre mete um furo nos agendamentos, principalmente agora que tá vivendo de only fans e privacy.

A Yasmin Castilho tem um excelente atendimento, anal delicioso o problema são os furos que já levei dela que foram 2.
Mandei msg primeiro aos moderadores para saber se posso responder ao agregado a altura. Caso esse tipo de discussão fizer parte, a gente continua essa conversa.
Falando da Menina em questão, acredito q vc esteja confundindo, pois a q mencionei tá bem avaliada aqui e inclusive foi só por esse motivo q marquei c ela, como não conheço nada em Joinville, a chance de entrar numa roubada é grande. Caso vc tenha entrado no link e realmente souber quem é a garota, acredito q tenha tido uma experiência ruim (oq ainda assim é estranho, já q todos relatam um bom atendimento). Recomendo q o amigo tome um banho antes do sexo, vá com os dentes escovados e tenha o mínimo de higiene (aliás, sugiro q faça isso todos os dias). Não tô aqui p defender ninguém, mas conheci meninas no RJ que diziam se recusar a fazer programa c gente desse perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca_1981
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2883 Mensagem por Carioca_1981 » 12 Mar 2022, 16:36

lwsqsetlzm escreveu:
11 Mar 2022, 01:39
Alerta de fake compadres

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br7ey4hgv/

thay.passarelli no 1nst4gr^m
Pelo visto o Skokka é muito complicado aqui em Joinville. Por isso tenho olhado mais o Fatal... engraçado q lá no RJ eu usava o Skokka de boa e nunca tive problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lwsqsetlzm
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2884 Mensagem por lwsqsetlzm » 13 Mar 2022, 01:17

Carioca_1981 escreveu:
12 Mar 2022, 16:36
lwsqsetlzm escreveu:
11 Mar 2022, 01:39
Alerta de fake compadres

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br7ey4hgv/

thay.passarelli no 1nst4gr^m
Pelo visto o Skokka é muito complicado aqui em Joinville. Por isso tenho olhado mais o Fatal... engraçado q lá no RJ eu usava o Skokka de boa e nunca tive problema.
Bem vindo a Joinville compadre, infestado de fakes e fraudes, não sei o que houve que ficou nesse nível, em meados de 2015-2017 era muito bom. Ultimamente não tenho feito atendimentos, eu gosto de variar mas infelizmente aqui tem poucas garotas que valem o atendimento e muitas vezes elas são de fora e acabam ficando por pouco tempo, existem acredito que umas 5 garotas que são fixas na região que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca_1981
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2885 Mensagem por Carioca_1981 » 13 Mar 2022, 03:39

lwsqsetlzm escreveu:
13 Mar 2022, 01:17
Carioca_1981 escreveu:
12 Mar 2022, 16:36
lwsqsetlzm escreveu:
11 Mar 2022, 01:39
Alerta de fake compadres

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br7ey4hgv/

thay.passarelli no 1nst4gr^m
Pelo visto o Skokka é muito complicado aqui em Joinville. Por isso tenho olhado mais o Fatal... engraçado q lá no RJ eu usava o Skokka de boa e nunca tive problema.
Bem vindo a Joinville compadre, infestado de fakes e fraudes, não sei o que houve que ficou nesse nível, em meados de 2015-2017 era muito bom. Ultimamente não tenho feito atendimentos, eu gosto de variar mas infelizmente aqui tem poucas garotas que valem o atendimento e muitas vezes elas são de fora e acabam ficando por pouco tempo, existem acredito que umas 5 garotas que são fixas na região que vale a pena.
Complicado demais... Qdo ainda estava no RJ e planejando minha chegada em Joinville, confesso q olhei bastante o Skokka e lembro bem de algumas meninas q me chamaram a atenção, como a Giovana (já denunciada como fake aqui), Carla (novinha de cabelos pretos e lisos), Lis (ou Liz, não lembro, loira e magrinha)... entre outras, mas daí não vi postagens de TDs aqui e isso já foi o suficiente p eu não fazer contato. Eu tb gosto de variar, mas ando c um pé atrás...
A propósito, alguém teria alguma indicação de massagem em Joinville? Tem tópico no fórum a respeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topsilva
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Dez 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC

#2886 Mensagem por topsilva » 14 Mar 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da casa:Rua Concordia
Nome da Garota:Bia Elena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá, estive visitando a Bia Elana a alguns dias, local novo próximo a Rodoviária, uma casa ao alto, recomendo deixar o carro na rua e subir a pé.
Local de bom padrão, a menina é muito bonita, compor quase que perfeito, mas não houve muito envolvimento, talvez não fosse o dia. Boquete padrão, umas lambida na perseguida e coloco o malandro pra dentro.
Programa padrão, gozou vazou.
Valor pago R$ 100,00 adiantados

Garota
Link https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-elena/

Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 9 (não é muito extrovertida mas não fez cara feia)
Foda 5 ( realmente não era o meu dia, o cara da uma fugida do stress do trabalho e o que ele quer é um b.boquete as vezes que no caso não teve)

Voltarei para apreciar o corpo com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topsilva
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Dez 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC

#2887 Mensagem por topsilva » 14 Mar 2022, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Colocando as experiências sonegadas em dia.
Garota da vez Patrícia, atende próximo a curva do Nereu, já havia visto o seu anúncio e chamava atenção por ser um dos mais baratos que encontrei e vamos lá.

Mando mensagem me atendeu respondeu de boa, dizia que as fotos do anúncio são feias (e são, mas sabe foto é foto, jogo é jogo). Perguntou quanto tempo e pensei vamos no cinquentão 20 minutos.

Atende em seu apê, então o local é b.limpo e organizado.

Ela tem seus 30 anos mais ou menos, longe de ser uma mulher feia, mas sabe aquela amiga que não se destaca, falta um toque ou sei lá.
Seu corpo está dentro dos padrões, bunda grande, seios médios e duros bonitos por sinal. Agora a grande revelação um grelo de outro mundo, sabe aquela buceta que parece querer engolir o seu pau? Que de quatro fica aquele marisco te observando, enquanto ela chupava fiquei alisando ele e chegou a pingar na minha mão, o tesão da porra. Bola gato, pego ela de quatro e o tempo já vai terminando, leite na borracha. E saiu com o saco vazio.

Joinville precisa de um prive com esse tipo de atendimento, me lbrou quando viajava a são Paulo os vintao/trintão lá do centro.

Patrícia
https://photoacompanhantes.com/go/eWkI-eMSZ

Notas
Rosto 6
Corpo 7
Grelo 10(selo exótico de qualidade)
Programa 6 padrao para o valor

Voltarei algum dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mar 2021, 14:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2888 Mensagem por LoboSolitario69 » 14 Mar 2022, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores!

Espero que todos tenham tido bons td’s e evitado as meretrizes mequetrefes que querem se aproveitar de nós.

Hoje quero relatar sobre a Paty Ferrari que saí recentemente. Sem mais enrolação:

A moça é uma bela morena de 1,50 de altura. Sempre curti mais as morenas então eu gostei bastante dela. Siliconada, sorridente, deixa o cara a vontade e atenciosa desde a troca de mensagens.
O local fica no Itaum numa rua não muito movimentada. É um local com um muro verde alto, nada de alto nível, mas pelo menos é limpo e ao meu ver, organizado.

150 por 1hr que saí satisfeito.

E o melhor de tudo, para dar uma pequena aula para com essas pilantras que estão aos montes nos sites e por aqui também: As fotos são TODAS dela!

Recomendo senhores!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viclli
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2021, 18:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#2889 Mensagem por viclli » 15 Mar 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muitas tentativas, consegui marcar com a Gabriela Carvalho, nunca estava atendendo.

Me recebeu de camiseta normal, calça jeans preta, não estava muito sensual. Não tem a pele perfeita, mas é linda, cintura pequena e quadrilzão.

Beijou, não era daquelas desentupidoras de pia, foi um beijo tímido, mas suficiente.

Como sou muito requisitado no trabalho, adoro relaxar com um oral longo, não tão molhado, enquanto respondo mensagens mais urgentes. E ela chegou muito perto do que me satisfaz. No meu ranking só perde pra Júlia, que não veio mais para Joinville e para a Sofia que parou.

Meti um pouco de frente pq gosto de olhar a cara de safada da gp e depois coloquei de quatro. Ela rebolou bastante enquanto pegava ela, um pouco mais do que eu gostaria, até pq sou um pouco humilde, mas mais ajudou no meu tesão que o contrário.

Atendimento não é perfeito, mas vale a pena pra quem não se incomoda com menina mais tímida na conversa.

220 uma hora

https://fatalmodel.com/1405602/gabriela ... ho-1405602

*Não vi mais os anúncios, acho que parou.
Editado pela última vez por viclli em 20 Mar 2022, 19:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCricardao
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Abr 2019, 12:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#2890 Mensagem por MCricardao » 16 Mar 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Mendes Floresta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigo,

Primeiramente vamos reforçar, que tem muita conversa paralela neste grupo, vamos focar no que realmente importa. Que é compartilhar nossas experiências, boas e ruins. Pq ultimamente Joinville está complicado, muito fake e os valores estão bem fora da realidade.

Mas vamos ao que realmente importa. a algumas semanas atrás, fui conhecer a Clara Mendes, é realmente a menina das fotos, até achei que seria fake, devido ter anuncio em apenas um site nada confiável (skokka). Alguns dias antes um amigo fez um comentário sobre ela, mas ele deu uma leve exagerada ou queria espantar a concorrência (amor por puta é foda amigo rsrsrsrs).
Chegando no local, ela me atendeu só de lingerie, com aquele corpo lindo (pra quem gosta de uma mina mais magrinha), mina muito gente boa, a cama realmente condiz com o comentário amigo, muito ruim rsrsrs, e também não tinha ar condicionado (segundo ela já estava providenciando), local bom, bem limpo e seguro, único defeito e o muro baixo e a vizinha que fica olhando pela janela.

Sexo bom, massagem top, um boque com boca de veludo, uma delicia de buceta e cuzinho, pena que não rola anal.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br0l8w06k/

Rosto: 9;
Peitos: 8;
Buceta: 9;
Boquete: 10 (sem capa).

Valor pago R$ 270,00 bolsomito, gostaria de voltar, mais o valor está muito elevado, mesmo com anal não pago esse valor novamente.
Acredito que temos boas opções por valor mais acessível.

Para as garotas que acompanham o fórum, vamos dar uma segurada no valor. Sei que não devo por o preço no serviço de vocês, mas com esses valores mal da para fazer um TD por mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelodantas12
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2021, 11:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC

#2891 Mensagem por Marcelodantas12 » 16 Mar 2022, 09:07

Fala amigos!
Voltando a Jlle queria ver se alguem sabe da Sara... Sarinha?
Ela atendia num ao no floresta, perdi contato e não estou achando anuncio.
Tem site que ta o anuncio dela mas o numero nao responde.
Se não, me recomendem alguem baah

Só agradece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2892 Mensagem por andresoncds » 16 Mar 2022, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vi essa guria no Skokka e fiquei muito interessado, gostei tanto da foto e marquei o encontro
Isso aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2022
Cheguei lá e ela apareceu bem diferente, não era uma loira que eu esperava era uma mulher morena cabelo preto 😑.
Entrei e parecia uma casa de agência já que ela me diz no WhatsApp que ela morava sozinha
Ela ofereceu um banho já que eu cheguei a pé e estava um calor danado, tomei e fomos no quarto , ela colocou a capa e chupou mas no anúncio diz que ela chupava sem camisinha e depois ela passou o lubrificante e meteu gostoso e gozei tanto , Obs eu pedi 1 horas completa com gozada livre mas assim eu gozei ela encerrou o programa e eu falei que não era 130 com gozada livre como ela me falou no WhatsApp e ela me respondeu não que eu escolhi era gozada única (??????) da onde saiu disso e eu gastei 150 a toa desse programa frouxo ,eu pedi o troço de 20 porém ela me deu o 10 em troço🙁 tomei mais um banho e fui embora com arrependimento grande
Aqui o link da skokaa para o homem não cair no golpe Obs ela faz o programa na casa no final da rua Presidente wenceslau Bráz perto da Mistao Lanches https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br7vh0rry/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abeandy87
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2893 Mensagem por abeandy87 » 16 Mar 2022, 20:07

Aí galera quem quiser interagir sugestões de contatos e indicação chama no privado para a triagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulaoricardooo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Fev 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2894 Mensagem por paulaoricardooo » 17 Mar 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:ysis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Site da Ysis: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illasboas/

No site tem as informações de contato. As fotos não são dela, mas fique tranquilo que ela é mais gata que nessas fotos fakes que ela usa.

Ela realmente é uma morena, cabelos pretos, longos, magra, tatuada no braço, bunda gostosa, peito siliconado, bonita de rosto, mais ou menos 1,65 de altura e muito simpática.

Atenda em uma casa na esquina da Orleans, local tranquilo, discreto, limpo.

No atendimento rolou beijo, rolou oral sem capa bem babado, muito gostoso mesmo (quase que gozo no oral), sentou de frente, sentou de costas e pra concluir, eu gosto do velho e tradicional papai e mamãe, pq gosto de fazer uma leve pressão pra sentir o peito da gata e meter beijando na boca. Uma delícia!

Depois conversamos um pouco, ela fez uma massagem e parti.

Nota 10 em todos os quesitos. É uma das melhores de Joinville, na minha opinião. Voltarei com certeza!
200 bozos por 1 hora pra comer uma gata, tá um valor excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lwsqsetlzm
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2895 Mensagem por lwsqsetlzm » 17 Mar 2022, 18:34

Boa tarde,

Outro fake galerinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br5ooajex/

sweetielanaa no 1nst4
LanaRobersonnn no Tw1tt4

Uma garota russa que tem até onlyfans. Ta complicado galera.

Uma boa semana a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”