Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4516 Mensagem por Palestra » 16 Mar 2022, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do último TD da Ariane, numa apresentação rápida, uma morena Paty de lindos e longos cabelos me chamou a atenção. Soube q era a Gaby e tem que dar sorte de encontrá-la por lá. Na semana seguinte, calhou de vê-la no status da casa e já agendei um horário.

Já ao subir as escadas, uma conversa quebra gelo e a visão maravilhosa das suas curvas encarceradas numa calça branca, me anteciparam que momentos felizes estavam por vir!

Morena clara com marquinhas de sol, corpinho no limite da gostosura, peitos bonitos. Rosto e cabelo de Paty. Atendimento bem envolvente, beijo e oral delícia, vuco vuco intenso, sem dó da periquita. Um achado!

Tenho tido dificuldade é de conciliar os dias eventuais em que aparece com os meus, mas dia desses a magia se repete, assim espero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4517 Mensagem por Palestra » 16 Mar 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Peguei essa hora pra colocar os TDs em dia, e tenho que dizer, essa última sequência dos cinco últimos TDs, foram todos memoráveis, cada um a sua maneira. Espero que essa maré continue

Repeteco com a Ariane, já tava bom, ficou melhor. Aquele corpinho e o jeitinho meigo me enternecem
Palestra escreveu:
16 Mar 2022, 13:26
Na última visita, achei bem gostosinha a Ariane na apresentação, já estava com a escolha mais ou menos definida e na ausência de novidades no dia, a simpatia na apresentação e a disponibilidade naquele horário, achei melhor não jogar contra os sinais e foi a eleita.

Morena jambo, mignon, peitos na medida certa, bundinha esculpida, corpinho todo firme. No atendimento foi perfeita, beijoqueira, e como sabemos, qdo o beijo encaixa o oral acompanha. Vuco vuco bem participativa, nas preliminares e no lesco lesco. A única ressalva é ver aquela bundinha perfeita e ter que só olhar mesmo. Pós foda agradável, repeteco certo.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4518 Mensagem por Palestra » 16 Mar 2022, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Essa preciso agradecer a mais de uma pessoa. Cheguei na Indy numa domingueira, já final de tarde e encontro o Botelis, absolutamente encantado com a Dandara, que ele já havia falado maravilhas. O problema era o horário, mais um comparsa aguardando na fila e já era, não iria dar. E não é que a boa alma cedeu o voucher para o paraíso? Recuperei a fé na humanidade, há gente boa nesse mundo, que faz o bem, sem olhar a quem! Meu muito obrigado, benfeitor anônimo!

E o Botelis não exagerou, corpasso tem essa negra, alta, barriguinha nos thinks, falsa magra com curvinhas no lugar. Muita esfregando, beijos e chupadas intercalando entre dar e receber. Foi uma bela foda, daquelas que vão num crescendo de tesão com ela indicando caminhos, porra, muito bom!

Parece que só vai aos domingos, mas não é sempre. Outra que dia desses ainda espero ansiosamente das agendas se cruzarem

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4519 Mensagem por Palestra » 16 Mar 2022, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
E pra concluir a missão e ficar em dia com o carnê do Baú, outro repeteco memorável, suadouro ainda maior e finalizado com o que ela tem encantado a marginália forista toda, a conquista do triplo! Yes!
Outro dia a vi numa apresentação, cabelinho curto, com um rosto feminino, juvenil, capa da Capricho. Muito simpática, sorriso que ganha qualquer incauto sem que precise dizer nada. Faz tempo que não a via no status, reapareceu, fui conferir.

Subimos, bem magrinha e mignonzinha, mas aquele rostinho! De nada valeria se fosse fria e glacial, mas ao contrário, tem a doçura e o acolhimento que aquele rostinho inspira. Beijos plenamente correspondidos, nos momentos iniciais, confesso, senti uma forçada na mise-en-scene. Mas talvez meu cérebro já quisesse ser enganado e assim fluiu com uma naturalidade que não me acontecia há tempos. Fui um suadouro bom!

Mas sou só mais um a cair de encantos visto o belo histórico de relatos. E assim como os demais, entro pra lista de repetequeiros.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#4520 Mensagem por tróia14 » 16 Mar 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Nota:8
Ontem na Indy com várias opções interessantes e para todos os gostos, acabei escolhendo uma iniciante cavala de rosto bonito e cabelo curto, seios naturais, coxão e bundão conjunto bacana, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de qualidade, capa e posições variadas, de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4521 Mensagem por Velover » 16 Mar 2022, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA E CAROLINE

Nota:9
Olha o comentário do pessoal é válido, a Eduarda sugeriu a Carol como dupla e duas horas foram poucas

As duas se entregam bastante e são bem safadas e como sempre, destaque para as tetas da Eduarda, alem de linda ela é mto gostosa

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#4522 Mensagem por renatolog » 17 Mar 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:10
Passada semana passada para ver a Nina, que realmente é muito parecida com a Juliette, até no sotaque.

Linda demais, rosto esculpido, com covinhas e tudo mais, sensualizando então... uma bela visão, com o corpo todo natural, peitos M perfeitos, cinturinha, barriguinha chapada e bumbum redondinho. E vem ainda em um pacote do meu tamanho, em torno de 1,65m

No atendimento, uma delícia, ela até canta, e bem pra caramba. Super de boa, muito agradável. Destaque para o oral, mas é toda uma experiência, em tudo.

Te leva às nuvens mesmo. Peguei 1h30 para aproveitar melhor, saí leve.

10/10

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4523 Mensagem por Yep » 17 Mar 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Passada pela Indy, vejo uma mina linda .. A Jade

Chamei pro abate...

Mina novinha, linda de rosto e um tesão de corpo, tomamos banho, dai ela veio chupar, chupada boa, mais o tesao tava grande, encapei e peguei de 4 ... nossa top, gatinha gemendo e eu socando a vontade, me esbaldei naquela bucetinha linda, depois os 2 todos suados, pedi para ela sentar, eu na beira da.cama, fez com habilidade... adorei...gozei muito... mina top, sabe agradar e é uma delicinha

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4524 Mensagem por Japonesm » 18 Mar 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Cheguei na clínica, na recepção Rubia, sempre muito atenciosa.
Vi que a Kiara estava lá, nem quis apresentação.
Repeteco com ela.
Sempre simpática e muito linda. Corpão gostoso.
Faz de tudo com vontade, não regula nada.
Oral caprichado sem pressa.
Várias posições total na ppk quanto anal.

Ótimo atendimento

Recomendo
É sempre volto com ela

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#4525 Mensagem por mark adrenalym » 18 Mar 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Passada na Indy para não perder o costume, kkkkkkk... Queria uma foda light e me veio a cabeça essa gatinha gostosinha, hehehe...

Como sempre, a eficiência única da querida Rúbia. Já deixou a cama preparada para eu ser feliz, uhuuuuuu...

GATINHA GOSTOSA DEMAIS, EU PIRO NO SEU CORPINHO. AMO ÀQUELES PEITOS ORIGINAIS COM BICOS DELICIOSOS.
FOI TUDO IGUAL AO NOSSO PRIMEIRO TD, PORÉM COM MAIS AMOR, KKKKKKK

ME CHUPOU GOSTOSO E EU FUI RETRIBUIR FAZENDO A GATINHA GEMER, CONTORCER E GOZAR NA MINHA BOCA, AFFFFF....KIDIMAIS!!!

LAMBI E CHUPEI A GATINHA DA CABEÇA AOS PÉS. GATA COM TESÃO A MIL E ROLA DESLIZANDO PRA DENTRO. MISERICÓRDIA!
AQUELA BUCETNHA INCHADINHA ENGULINDO A MINHA ROLA NÃO TEM PREÇO.

VEIO PRÁ CAVALGADA E QUASE ME ACABO!
MANDEI FICAR D4 E PENETREI SEU CUZINHO COM MINHA LÍNGUA. A GATA FOI A LOUCURA!
DEIXOU BRINCAR COM A CABECINHA ENTRANDO NO BURAQUINHO, PQP! PIREI!

FUI NOVAMENTE PRA BUCETINHA LINDA E ESPORREI TUDINHO DENTRO. MINHA NUOOOOOOOOSSA!
REPETECO SEMPRE!

Na saída, eu, Rúbia e Carol ficamos no maior bate papo. Kkkkkkk como me diveri com essas duas, kkkkkkk

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4526 Mensagem por ponei_das_colinas » 18 Mar 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD realizado com a Kiara.

Moça morena bonita de rosto. Simpática e prestativa.
Foram dois rounds realizados com ela. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Bom papo e a química rolou.

150 mais pobre.
Repeteco? Sim

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4527 Mensagem por zemetedeiro » 18 Mar 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Olá colegas,

Semana passada, quinta, vendo o status da casa, notei a presença de Michelle. Agendei pras 18, mas acabei chegando um pouco mais cedo.

Michelle, morena, atlética, cada vez mais em forma e durinha.

No começo, um pouco de agarramento e carinhos antes do banho. Duchas tomadas, lhe ponho deitada de bruços e inicio massagens em suas costas e quadril. Com a subida do orgão, brinco com o mesmo nas polpas da bunda linda e no cox.

Depois disso, peço um pouco de oral. Após alguns minutos assim, partimos para a metida, de 4, como sempre. Passamos um bom tempo assim, posição que nós 2 adoramos. Após muita meteção, gozada inesquecível. Banho um pouco de papo e desci.

Um ponto que não achei tão legal foi o fato de não terem dado o toque de meia hora, mas, tudo bem, eu também não reforcei ao subir.

Pelo todo, nota 9 de 10.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4528 Mensagem por zemetedeiro » 18 Mar 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Olá novamente,

Depois de estar com Michelle, tomei um copinho de café e decidi esperar um pouco na recepção, antes de ir embora.

Contudo, neste meio tempo, surgiram algumas apresentações e a Eduarda apareceu. Olhar safado, peitões, aquele quadril...não teve jeito.

Chamei, estava disponível e subimos.

Conhecida de longa data, Eduarda, loira, peituda, com bom conjunto pernas, quadril, tudo.

Entrando no quarto, ela estava bem fogosa. Beijaços de lingua, pegadas no pau...uma louculícia..banhos tomados, chupei aqueles peitões até me fartar...ela desceu pro boquete, animalesco e gargantual, mas dessa vez quase arregou ao engasgar..🤔😀...

Virei-a de 4, e como já havia citado o cu no começo, ela perguntou se iria direto nele ou teria parada na xana. Meti um pouco na frente e, em minutos, mudamos para o cu....Meti bastante, sem dó, e ela aguenta bem. Depois de alguns minutos, pedi para gozar naqueles peitões. Atendido prontamente, jorrei até o limite.

Não tem como a nota ser diferente de 10.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4529 Mensagem por careca sp » 18 Mar 2022, 16:36

TD de ontem, 17/03/2022

Escolhi a Valéria (a Elétrica) pelo WhatsApp da clínica e agendei para as 17:00hs.

Cheguei um pouco mais cedo, cafezinho, resenha com a Rubia e a Valéria veio me buscar.

Garota já bem descrita aqui, e fica mais na Moah. Chegamos no quarto e ela fez juz ao apelido Elétrica: Já me agarrou nos beijos, mão aqui, mão ali e nos despimos. Fui para o banho, em seguida a garota.

Senhores, o ponto forte da Valéria, na minha opinião, é o oral... Oral sensacional, com atenção nas bolas e espanhola... Depois ela encapou o menino e fizemos posições que até a Kama Sutra desconhece :badgrin:

Mais oral, não aguentei e gozei fartamente nas mãos da garota.

Celular tocou, era o trabalho chamando... Encerramos o TD com uns 50m, mas valeu a pena cada segundo.

Valéria é recomendadíssima.

Abs.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4530 Mensagem por careca sp » 18 Mar 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Beijou na Boca:NÃO
POR UM LAPSO, ESQUECI DE CLASSIFAR O TD COMO POSITIVO.

TD de ontem, 17/03/2022

Escolhi a Valéria (a Elétrica) pelo WhatsApp da clínica e agendei para as 17:00hs.

Cheguei um pouco mais cedo, cafezinho, resenha com a Rubia e a Valéria veio me buscar.

Garota já bem descrita aqui, e fica mais na Moah. Chegamos no quarto e ela fez juz ao apelido Elétrica: Já me agarrou nos beijos, mão aqui, mão ali e nos despimos. Fui para o banho, em seguida a garota.

Senhores, o ponto forte da Valéria, na minha opinião, é o oral... Oral sensacional, com atenção nas bolas e espanhola... Depois ela encapou o menino e fizemos posições que até a Kama Sutra desconhece :badgrin:

Mais oral, não aguentei e gozei fartamente nas mãos da garota.

Celular tocou, era o trabalho chamando... Encerramos o TD com uns 50m, mas valeu a pena cada segundo.

Valéria é recomendadíssima.

Abs.

Link:
🔗

Responder