Guchaves345 escreveu: ↑14 Mar 2022, 09:28
Betinni escreveu: ↑13 Mar 2022, 14:23
[quote=felipe_1999 post_id=2764716 time=<a href="tel:1647009552">1647009552</a> user_id=530988]
Por várias vezes roletei o bairro por 30, 40 minutos e não encontrei nada de interessante para um TD.
Não sei se estou muito exigente ou se o nível de garotas está muito fraco.
Talvez o mais fraco desde 2014 - quando comecei a ir no reduto.
Concordo,
Vou desde 2001, estamos no nível mais baixo em relação a atendimento x beleza das garotas!
Em 2009 quando comecei a trabalhar em Sampa e ABC havia garotas bonitas e que atendiam muito bem no Itatinga e nem precisava buscar nada na capital ou ABC pois o Ita era muito bom, isso durou até 2015, depois decaiu muito, ano após ano só sobrou a rapa do tacho!
infelizmente é uma decadência, talvez irreversível!
Reparem que o bairro ao poucos vai criando comércios (bares e adegas com decks invadindo a calçada kkk) e lojas de roupas e salões de beleza.... isso aí é o prenuncio do fim da zona (tb devido ao golpes $$), vão sobrar poucas "casas"!!!
" Se o chão abriu sob os seus pés
E a segurança sumiu da faixa
Se as peças estão todas soltas
E nada mais encaixa
Ôh, crianças!
Isso é só o fim, isso é só o fim"
Bem isso...
Abraços!
"
Caralho, betini é brabo !!!
Lançou Camisa de Vênus!!!
Da pra vê que é de antes de 88 rsrs
Eu tô de boa do Tingao, tem opções melhores o preço não está tao baixo, mas tem que ser trepada que vale a pena, colocar o pé pra fora pra pegar tilanga pra mim não dá…
Caso eu esteja passando e ver algo realmente interessante é que na entrevista não se mostre antipatica até arrisco, mas a Fran foi a última que arrisquei e me fudi…
Sobre acabar a zona,rapaz será mesmo ?
Peace out!
[/quote]
Salve Nação!
Realmente o tingão está em decadência, os constantes golpes afastaram os clientes, porém, o local continua movimentado.
As boas opções acabam partindo para atendimento em outros locais ou cidades, nos restam as figurinhas carimbadas e a sorte grande de encontrar uma itinerante interessante e desbravar (o que está sendo cada dia mais raro também).
Gradativamente o bairro está sendo "esmagado" por empresas aos arredores, o comércio local é movimentado pelo pessoal local, então até mesmo eles estão buscando alternativas para diversificar e chamar o público (e também atender a demanda local, essas minas gastam muito e se antes precisavam ir até o centro por exemplo, agora fazem as coisas por la). Eu mesmo ontem, entre uma ciranda e outra, parei tomar um café numa dessas lojas, fui muito bem atendido..rssrs
A realidade é que, para quem frequenta o local a anos, o bairro já "acabou", infelizmente. Somos guerreiros e gostamos das cirandas por lá, com isso já temos as "amizades" que pagam o ingresso.
FALOW