Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#736 Mensagem por MRRS2 » 10 Mar 2022, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Famoso, Atrasado mais não sonegado.
Td do final da semana passada... Sexta
Depois de roletar quase 1 hora e não curtir nada, a Fran sai para fora, era o dia de tirar a prova..
Troquei ideia lá fora, dei uma quebrada no gelo, tirei até umas risadas.. mais sem condições. Ali é igual o amigo falo mesmo, a mina é gata pra caralho mais sem condições. A Antipatia é do nível mais auto que tem, é na obrigação pura e é escrito na cara, é até chato.. acabei saindo foi é bravo de lá e com o saco mais cheio que entrei., Foi triste. .. kkk
Desci para ir embora, quem disse que o carro pegava? 😒
Liguei o foda-se e fui andar, depois de tomar umas e outras achei uma morena na Pacaembu, parte de baixo, casa de frente com o sobrado amarelo. A mina da o nome de Lili , bem pequena e o corpo embora natural, tudo em cima. Acabei com a vida dela 😂 mina dahora , faz de tudo e chupo no pelo. Nota 10
Positivo para a Lili, um dia volto concerteza.
Fran nem pagando.. mesmo não sendo um dos piores, tô passando...

O foco essa semana é as gatas da Harém. Hahaha
Tmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#737 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Mar 2022, 07:22

MRRS2 escreveu:
10 Mar 2022, 00:34
O Famoso, Atrasado mais não sonegado.
Td do final da semana passada... Sexta
Depois de roletar quase 1 hora e não curtir nada, a Fran sai para fora, era o dia de tirar a prova..
Troquei ideia lá fora, dei uma quebrada no gelo, tirei até umas risadas.. mais sem condições. Ali é igual o amigo falo mesmo, a mina é gata pra caralho mais sem condições. A Antipatia é do nível mais auto que tem, é na obrigação pura e é escrito na cara, é até chato.. acabei saindo foi é bravo de lá e com o saco mais cheio que entrei., Foi triste. .. kkk
Desci para ir embora, quem disse que o carro pegava? 😒
Liguei o foda-se e fui andar, depois de tomar umas e outras achei uma morena na Pacaembu, parte de baixo, casa de frente com o sobrado amarelo. A mina da o nome de Lili , bem pequena e o corpo embora natural, tudo em cima. Acabei com a vida dela 😂 mina dahora , faz de tudo e chupo no pelo. Nota 10
Positivo para a Lili, um dia volto concerteza.
Fran nem pagando.. mesmo não sendo um dos piores, tô passando...

O foco essa semana é as gatas da Harém. Hahaha
Tmj
Mais uma vitima da famosinha do Ita kkkk. Nao é brinquedo nao mano MRRS2. A mina é foda. Fui um vez nela. Até q consegui alguma coisa. Mas bem limitado kkk. Na ocasião nao quis sentar ,nao deixou tocar a buceta e nem chupar os peitinhos. Só chupou, ppmm e de 4. Mas bem burocrático mesmo. Mas ela tava numa casa boqueta e nao era tao estrelinha como é hoje. E ai. Mais alguem quer tirar a prova kkkkkkk

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#738 Mensagem por ninfomaniaco » 10 Mar 2022, 08:16

Bom dia senhores! Colocar em dia as últimas cirandas pelo antro de perdição.

5 de março - Sexta feira...
Rodei, rodei, rodei...poucas opções...aí na rua Pacaembu, casa laranja de esquina, as Poderosas se não me engano. Ao lado da casa verde.
o nome da lazarenta é Bruna, traços mestiços orientais, tá sempre de biquini e as vezes com o peito a mostra, lá fora super simpática, fechamos 70,00 oral sem capa e entramos...a casa tava uma verdadeira zona (no sentido literal) faxineira, gente entregando bebida, chegou no quarto a mina tava sem gel pra por na bucetae saiu gritando pela casa. FAlou que nao chupava sem pq tem filha pequena, parecia uma boneca inflável, mal se mexia ou tinha qq reação, botei de 4 pra acabar logo, cheiro forte que subiu... concentrei, gozei e tchau! TD Negativo e -70,00 na conta...

8 de março - Terça feira
Me dei bem, cheguei no antro próximo das 14hs, mulherada acordando e começando a trabalhar no segundo turno...rs
Rua Indiaporã, 120 - Carol - Loirinha, baixinha, peito siliconado e aparelho nos dentes. Gente boa demais!
70,00 - 30min - Oral sem capa, pau na garganta, nao regula posição, programa leve e muito tranquilo, sai aliviado...rs Vale a pena o investimento. TD Positivo

Saco vazio, pernas moles... fui no café do Rei tomar uma água e me recuperar pra achar outra opçao e fazer valer a viagem.

Voltei pro rolê e na mesma rua Indiaporã, num bar ao lado da casa reltada acima..rs garota chama Thaís, baixinha, cara de novinha, magra mas com peitinho ajeitado. Menina gente boa, 70,00 meia hora, o quarto é fora do bar, achei estranho, mas como era gostosinha resolvi arriscar...cabeça de baixo as vezes fala mais alto. rs
No quarto não regula posição, nao aguentei e cai de boca na bucetinha dela, cheirosa, gostosa demais...gozei no papai mamae e espero encontra-la novamente, dessa vez foi um achado depois de tanta furada.rs TD Positivaço!
Missão cumprida! Ótimo fim de semana a todos!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#739 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Mar 2022, 13:32

ninfomaniaco escreveu:
10 Mar 2022, 08:16
Bom dia senhores! Colocar em dia as últimas cirandas pelo antro de perdição.

5 de março - Sexta feira...
Rodei, rodei, rodei...poucas opções...aí na rua Pacaembu, casa laranja de esquina, as Poderosas se não me engano. Ao lado da casa verde.
o nome da lazarenta é Bruna, traços mestiços orientais, tá sempre de biquini e as vezes com o peito a mostra, lá fora super simpática, fechamos 70,00 oral sem capa e entramos...a casa tava uma verdadeira zona (no sentido literal) faxineira, gente entregando bebida, chegou no quarto a mina tava sem gel pra por na bucetae saiu gritando pela casa. FAlou que nao chupava sem pq tem filha pequena, parecia uma boneca inflável, mal se mexia ou tinha qq reação, botei de 4 pra acabar logo, cheiro forte que subiu... concentrei, gozei e tchau! TD Negativo e -70,00 na conta...

8 de março - Terça feira
Me dei bem, cheguei no antro próximo das 14hs, mulherada acordando e começando a trabalhar no segundo turno...rs
Rua Indiaporã, 120 - Carol - Loirinha, baixinha, peito siliconado e aparelho nos dentes. Gente boa demais!
70,00 - 30min - Oral sem capa, pau na garganta, nao regula posição, programa leve e muito tranquilo, sai aliviado...rs Vale a pena o investimento. TD Positivo

Saco vazio, pernas moles... fui no café do Rei tomar uma água e me recuperar pra achar outra opçao e fazer valer a viagem.

Voltei pro rolê e na mesma rua Indiaporã, num bar ao lado da casa reltada acima..rs garota chama Thaís, baixinha, cara de novinha, magra mas com peitinho ajeitado. Menina gente boa, 70,00 meia hora, o quarto é fora do bar, achei estranho, mas como era gostosinha resolvi arriscar...cabeça de baixo as vezes fala mais alto. rs
No quarto não regula posição, nao aguentei e cai de boca na bucetinha dela, cheirosa, gostosa demais...gozei no papai mamae e espero encontra-la novamente, dessa vez foi um achado depois de tanta furada.rs TD Positivaço!
Missão cumprida! Ótimo fim de semana a todos!

Varias aventuras em amigo ninfomaniaco.

Mano a Carol loirinha q vc disse, acho q ja fui uma.6 vezes nela mano, se for quem to pensando, ja tem um tempo de carreira.ai no reduto, tava meio sumida mas retornou. Acho q é essa mesmo. Realmente compensa, faz oral engolindo tudo mesmo, simpatia, top demais. O td q relatou da thais, nunca fui, mas acho q sei quem é. Ninfetinha top hein. Algum dia num role aleatório posso ir ,muito gatinha.
Agora o td ruim q vc citou, sei q nao é bom postar insta das minas aqui no publico, mas é bom alertar os parças para bao cairem tambem. Sé é loco. Mina fedida, tenho odio dessas coisas. E essa casa ai da esquina tambem é fria. Um amigo meu foi numa tal de daniela, simpatica ai fora, dentro um inferno. A mina desestabilizou o maninho e ainda zombou do cara. Slc.
Mas, seria essa mina aqui ó que foi merda? Insta osugi.nathy?

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#740 Mensagem por felipe_1999 » 11 Mar 2022, 11:39

Eu dei um tempo de Tingão.

Por várias vezes roletei o bairro por 30, 40 minutos e não encontrei nada de interessante para um TD.

Fiz repetecos para não perder viagem.

Não sei se estou muito exigente ou se o nível de garotas está muito fraco. Talvez o mais fraco desde 2014 - quando comecei a ir no reduto.

Várias interessantes abandonaram o bairro (Yara, Raíssa, Alaine, Mirela, etc).

Vou acompanhando aqui para me manter atualizado.

Fui.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#741 Mensagem por Hound Dog » 12 Mar 2022, 09:24

Itatinga é um local de putas itinerantes, muitas são de outros estados e ficam por lá até juntar uma grana rápida e depois retornam.São poucas as putas que batem cartão , por isso é preciso ter sorte de achar a puta certa no dia que a gente vai roletar por lá.Infelizmente tem dias que a gente roda, roda, roda e não encontra nada.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Mar 2022, 19:13

Acredito q qualquer dia q for no tingao encontre bons tds. O problema , é justamente nessas itinerantes, pode achar boms tds ,como pode se fuder tbm kkkkk. Meio loteria

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#743 Mensagem por Guchaves345 » 12 Mar 2022, 22:06

Salve confrades!!

Estou na mesma situação que o Felipe, eu passo na frente do Itatinga todo dia, indo pro trabalho e voltando, nem sempre entro …

As vezes da vontade eu dou uma passada, mas muita puta manjada, e umas novinha metida a besta…

Outro dia acredito que vi a mina que um tempo atrás o salvemadruga apaixonou kkkk ( sem ofensa)

Realmente era uma mulher acima da média e estava na casa que ele falou mesmo ali na esquina com a Pacaembú, loira, muito bonita…

Dei a volta é um cara encostou nela primeiro, e levou pro quarto, ainda esperei pq queria ver de perto então fiquei circulando e de olho mas tinha que ir trabalhar e não consegui esperar muito, mas acho que era ela mesmo…

Se aparecer novidade avisem rsrsrs !!!!

Peace out.

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#744 Mensagem por ninfomaniaco » 13 Mar 2022, 07:58

Mano a Carol loirinha q vc disse, acho q ja fui uma.6 vezes nela mano, se for quem to pensando, ja tem um tempo de carreira.ai no reduto, tava meio sumida mas retornou. Acho q é essa mesmo. Realmente compensa, faz oral engolindo tudo mesmo, simpatia, top demais. O td q relatou da thais, nunca fui, mas acho q sei quem é. Ninfetinha top hein. Algum dia num role aleatório posso ir ,muito gatinha.
Agora o td ruim q vc citou, sei q nao é bom postar insta das minas aqui no publico, mas é bom alertar os parças para bao cairem tambem. Sé é loco. Mina fedida, tenho odio dessas coisas. E essa casa ai da esquina tambem é fria. Um amigo meu foi numa tal de daniela, simpatica ai fora, dentro um inferno. A mina desestabilizou o maninho e ainda zombou do cara. Slc.
@Mikeboladao_79, é essa mesma do Insta, me revirou o estomago só de lembrar...rs
Quanto a Carol, é realmente fantástica...gosta do que faz...rs
E a Thaís, se encontrar, vá! toda pequena, apertada, vale a pena mesmo!!!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#745 Mensagem por Betinni » 13 Mar 2022, 14:23

felipe_1999 escreveu:
11 Mar 2022, 11:39

Por várias vezes roletei o bairro por 30, 40 minutos e não encontrei nada de interessante para um TD.

Não sei se estou muito exigente ou se o nível de garotas está muito fraco. Talvez o mais fraco desde 2014 - quando comecei a ir no reduto.

Concordo,

Vou desde 2001, estamos no nível mais baixo em relação a atendimento x beleza das garotas!

Em 2009 quando comecei a trabalhar em Sampa e ABC havia garotas bonitas e que atendiam muito bem no Itatinga e nem precisava buscar nada na capital ou ABC pois o Ita era muito bom, isso durou até 2015, depois decaiu muito, ano após ano só sobrou a rapa do tacho!

infelizmente é uma decadência, talvez irreversível!
Reparem que o bairro ao poucos vai criando comércios (bares e adegas com decks invadindo a calçada kkk) e lojas de roupas e salões de beleza.... isso aí é o prenuncio do fim da zona (tb devido ao golpes $$), vão sobrar poucas "casas"!!!

" Se o chão abriu sob os seus pés
E a segurança sumiu da faixa
Se as peças estão todas soltas
E nada mais encaixa

Ôh, crianças!
Isso é só o fim, isso é só o fim"

Bem isso...

Abraços!

"

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Mar 2022, 00:13

ninfomaniaco escreveu:
13 Mar 2022, 07:58

@Mikeboladao_79, é essa mesma do Insta, me revirou o estomago só de lembrar...rs
Quanto a Carol, é realmente fantástica...gosta do que faz...rs
E a Thaís, se encontrar, vá! toda pequena, apertada, vale a pena mesmo!!!
Se ve que merda mano essa do insta. Bonitinha mas zuada kkkkk . Nunca fui, mas.ja acho ela chatinha só de olhar na cara ja, a vi pessoalmentena frente da casa, e essa casa as poderosas, novinhas gostosinha mas devem ser tudo desse esquema. Querem ganhar grana ,mas atendimento de merda. Os caras ate caem,.como vc disse. A mina é bonitinha e foi simpatica la fora ,chama atençao, mas ai no quarto a história é outra. Um bom alerta para todos para nao ir nessa coisinha .

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#747 Mensagem por Guchaves345 » 14 Mar 2022, 09:28

Betinni escreveu:
13 Mar 2022, 14:23
[quote=felipe_1999 post_id=2764716 time=<a href="tel:1647009552">1647009552</a> user_id=530988]

Concordo,

Vou desde 2001, estamos no nível mais baixo em relação a atendimento x beleza das garotas!

Em 2009 quando comecei a trabalhar em Sampa e ABC havia garotas bonitas e que atendiam muito bem no Itatinga e nem precisava buscar nada na capital ou ABC pois o Ita era muito bom, isso durou até 2015, depois decaiu muito, ano após ano só sobrou a rapa do tacho!

Reparem que o bairro ao poucos vai criando comércios (bares e adegas com decks invadindo a calçada kkk) e lojas de roupas e salões de beleza.... isso aí é o prenuncio do fim da zona (tb devido ao golpes $$), vão sobrar poucas "casas"!!!

E nada mais encaixa

Ôh, crianças!

Bem isso...

Abraços!

"
[/quote]

Caralho, betini é brabo !!!

Lançou Camisa de Vênus!!!

Da pra vê que é de antes de 88 rsrs

Eu tô de boa do Tingao, tem opções melhores o preço não está tao baixo, mas tem que ser trepada que vale a pena, colocar o pé pra fora pra pegar tilanga pra mim não dá…

Caso eu esteja passando e ver algo realmente interessante é que na entrevista não se mostre antipatica até arrisco, mas a Fran foi a última que arrisquei e me fudi…

Sobre acabar a zona,rapaz será mesmo ?

Peace out!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#748 Mensagem por Azzaro » 15 Mar 2022, 07:54

Guchaves345 escreveu:
14 Mar 2022, 09:28
Betinni escreveu:
13 Mar 2022, 14:23
[quote=felipe_1999 post_id=2764716 time=<a href="tel:1647009552">1647009552</a> user_id=530988]

Concordo,

E nada mais encaixa

Ôh, crianças!

Bem isso...

Abraços!

"
Caralho, betini é brabo !!!

Lançou Camisa de Vênus!!!

Da pra vê que é de antes de 88 rsrs

Eu tô de boa do Tingao, tem opções melhores o preço não está tao baixo, mas tem que ser trepada que vale a pena, colocar o pé pra fora pra pegar tilanga pra mim não dá…

Caso eu esteja passando e ver algo realmente interessante é que na entrevista não se mostre antipatica até arrisco, mas a Fran foi a última que arrisquei e me fudi…

Sobre acabar a zona,rapaz será mesmo ?

Peace out!
[/quote]

Salve Nação!

Realmente o tingão está em decadência, os constantes golpes afastaram os clientes, porém, o local continua movimentado.
As boas opções acabam partindo para atendimento em outros locais ou cidades, nos restam as figurinhas carimbadas e a sorte grande de encontrar uma itinerante interessante e desbravar (o que está sendo cada dia mais raro também).
Gradativamente o bairro está sendo "esmagado" por empresas aos arredores, o comércio local é movimentado pelo pessoal local, então até mesmo eles estão buscando alternativas para diversificar e chamar o público (e também atender a demanda local, essas minas gastam muito e se antes precisavam ir até o centro por exemplo, agora fazem as coisas por la). Eu mesmo ontem, entre uma ciranda e outra, parei tomar um café numa dessas lojas, fui muito bem atendido..rssrs
A realidade é que, para quem frequenta o local a anos, o bairro já "acabou", infelizmente. Somos guerreiros e gostamos das cirandas por lá, com isso já temos as "amizades" que pagam o ingresso.

FALOW

Link:
🔗

Ppklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#749 Mensagem por Ppklover » 16 Mar 2022, 14:12

Opa, tudo bem pessoal? Sou frequentador das zonas de SP e tenho curiosidade de conhecer o Itatinga, vocês recomendar andar de carro ou a pé é tranquilo?

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#750 Mensagem por Hound Dog » 16 Mar 2022, 15:44

Ppklover escreveu:
16 Mar 2022, 14:12
Opa, tudo bem pessoal? Sou frequentador das zonas de SP e tenho curiosidade de conhecer o Itatinga, vocês recomendar andar de carro ou a pé é tranquilo?
Durante o dia até o final da tarde todos circulam de carro, a noite o indice de extorsão e golpes aumentam, principalmente naquelas casas aonde as putas ficam no meio da rua junto com alguns homens, chamando para entrarem nas casas.Te aconselho a ir nesse periodo que te falei, até o final da tarde, fazer o fast foda e vazar.Local tem boas opções, depende da sorte, se tiver tempo e disposição você encontra coisa boa.

Valeu! 8)

Link:
🔗

Responder