Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#931 Mensagem por The Wheelman » 15 Mar 2022, 16:11


fui mandar mensagem no domingo e ela já tinha saído. foi decepcionante pq o anúncio dela ainda estava em Indaiatuba kkkkk ela me disse que é pq o site não funciona de fds e ela não tinha conseguido transferir ainda. a minha primeira impressão no whatsapp é que ela é meio séria e "seca" de certa forma

mas isso é outra coisa que acontece muito em Indaiatuba, as GPs vem, planejam ficar um tempo geralmente uma semana, mas aí vão embora antes. já vi acontecer outras vezes. deve ser falta de movimento, ou diárias muito caras e aí acaba não compensando, esse local aí parece que é o único que sobrou na cidade, é praticamente um monopólio! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão678
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2022, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#932 Mensagem por Taradão678 » 15 Mar 2022, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Scott

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite meus confrades, vi um td negativo da cristal, me surpreendeu pois uma garota super simpática, saio com ela direto e com as amigas em um local novo no centro, casa muito bem organizada não encontra ninguém, tem hidro,tem garagem
Cada um tem um gosto óbvio por que pra mim A Cristal é 100 vzs mais bonitas que nas fotos raro achar em Indaiatuba uma garota linda como ela que não é fake e carinhosa sem pressa me deixa gozar a vontade me admiro quem reclame do atendimento da garota pois além de muito educada transa gostoso, gosta de agradar local limpinho com suíte toalhas limpas, beija gostoso me faz um oral super babadinho um dos melhores,
Tenho mais alguns TD pra postar sobre as meninas que trabalham com ela
WhatsApp 019971047906
Anuncia no site
https://fatalmodel.com/280314/crystal-devassa-280314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão678
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2022, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#933 Mensagem por Taradão678 » 16 Mar 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Braga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:arrow: olá meus confrades tava devendo um TD pra essa Gata que conheci no centro de Indaiatuba uma casa nova na região e ela também nova na cidade, me arrisquei a desbravar pois era uma casa que eu tinha ido recentemente.
Cheguei no local ela abriu a garagem fiquei meio receoso até entrar na casa, top muito linda essa loira me recepcionou de camisola vermelha super cheirosa e simpática, me convidou pra entrar casa top tudo bem organizado quetinho, até parecia que estávamos sozinhos na casa, quarto top também com suíte tomei um banhao toalha limpinha me deitei com a Gata e fomos pro abate.
A loira já chegou me chupando gostoso pirei naquele oral magnífico, gosta de agradar, vindo por cima rebolou e cavalgou gostoso quase gozei ,sentou de costas cavalgou mais gostoso ainda delirei naquela sentada, ela não nega posições fizeram várias, pra finalizar peguei ela de quatro e enchi a borracha, uma das minhas melhores transas, dis que esta de curta temporada na cidade então aproveitem
Recomendadissima
Número
19996176556

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-tmaaw

https://erosguia.com.br/72382.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2022, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#934 Mensagem por Leao012 » 16 Mar 2022, 10:58

Boa galera venho falar sobre o atendimento da morena gostosa está como Nicole Ferrari
Gata demais, ainda mais linda que nas fotos, fiquei surpreso porque tá complicado de n pegar fake aqui em Indaiatuba, linda demais sorrisinho de aparelho, beija e faz uma garganta profunda profissional, não fuma oque me agrada muito, é muito simpática e carinhosa, casa bem organizada e não vi ninguém quando entrei e saí, atendimento 10 senta gostoso , buceta cheirosa, não regula nas posições e tem bastante disposição, deve ser pq a gata treina, mas nada musculosa estilo definida do jeito que eu gosto, valeu mt a pena ia ficar meia mas acabei ficando uma hora com essa delícia,
Corpo:10
Rosto:9 (pq n mostra na foto) mas é linda
Oral: 10
Casa:8 pq prefiro motel

Paguei 200 pela hora finalizei 2 vezes
Meia ela me disse que era 130


Linke da gata é este

http://fatalmodel.com/1397210

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#935 Mensagem por mestre-R7 » 16 Mar 2022, 11:28

Salve,

Muito suspeito esse TD positivo da Alice Braga, agora quem fica surpreso sou eu...kkkkkk
Ela não é a mesma pessoa das fotos dos anuncios, no anuncio do fatalmodel o video de verificação não é ela pois ela tem várias tatuagens (inclusive acho que a pessoal do video é a Cristal Scott)!!!
O pior é que os TD's do cara são exatamente das duas Alice e Cristal :shock:
O cara ir lá e falar o que o TD foi bom e tudo mais ok, na experiencia dele pode ter sido boa, mas só elogiar e nem mencionar que não é mesma pessoa das fotos, acho no minimo suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão678
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2022, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#936 Mensagem por Taradão678 » 16 Mar 2022, 13:41

Bom meus confrades sinto muito pelos fakes nas cidades que são inúmeros gosto assim todo mundo postando sua visão, eu mesmo saio direto com a crystal e pra quem já saiu com ela sabe que é sem arrependimento ja sai com ela em várias casas diferentes vale sempre comentar das meninas que não são fakes
Já a Alice eu a contatei pelo photoacompanhantes, sobre o vídeo sitado nao vi, não sei te dizer mas as fotos são delas só que estão sem tatuagem assim como sem rosto da uma olhada no link q enviei ela pode até ter fake mais esse anúncio dela são fotos reais
Mais cada um com sua opinião né
Só falo sobre o que eu convivi pois sai com ela recentemente
Bora lá meus confrades comentar mesmo sobre todas pra cair esses fakes do site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roluda1999
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2022, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#937 Mensagem por Roluda1999 » 16 Mar 2022, 14:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros até q em fim deram uma animada no TD
Essa casa do esplanada que vcs estão falando não é aquela q tem fakes que te bloqueiam ?
Meu camarada pensa numa raiva , marquei com a Gata ela me pediu o dinheiro antecipado 100$ estranhei mais estava bem próximo do local
Ela me passou um endereço no esplanada me bloquio e sumiu voltei correndo embora já pensei q seria roubado dnv .
Muito chato esses fakes , bora clica todos eles e joga aqui e nos livrar dessas putas safadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#939 Mensagem por tassat » 16 Mar 2022, 17:50

Tá engajado esse fórum!!

Muito bom isso, ajuda a nós mesmo! 8)

Aproveitando a agitação e indicações, alguém já saiu com a Patrícia Oliveira?!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q3957

Pelas fotos a guria é muito gata, mas faz uns dias que está por aí e nenhum TD... Se alguém foi conhecer compartilhe conosco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#940 Mensagem por LMcouto90 » 16 Mar 2022, 20:24

tassat escreveu:
16 Mar 2022, 17:50
Tá engajado esse fórum!!

Muito bom isso, ajuda a nós mesmo! 8)

Aproveitando a agitação e indicações, alguém já saiu com a Patrícia Oliveira?!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q3957

Pelas fotos a guria é muito gata, mas faz uns dias que está por aí e nenhum TD... Se alguém foi conhecer compartilhe conosco!
Chamei num dia disse q ia tá chegando no dia seguinte.... depois chamei de novo nem respondeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#941 Mensagem por LMcouto90 » 16 Mar 2022, 20:27

Camera Escondida escreveu:
16 Mar 2022, 16:02
[quote=LMcouto90 post_id=2766259

Pegando o gancho, tem a Larissa, é um pouco novata, n sei qto tempo fica na cidade, mas atende ali no Jd America.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zg4dd

Fiz um TD dela uns dias atras.
Eu tentei falar com ela e não me respondeu
[/quote]

Acho q ela ia ficar na cidade até hj... mas deve voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2022, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#942 Mensagem por Ivin » 16 Mar 2022, 22:35

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-g7srf


Alguém já saiu com essa ,manda TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2022, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#943 Mensagem por Ivin » 17 Mar 2022, 07:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiaago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2018, 10:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#944 Mensagem por Tiaago » 17 Mar 2022, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se pudesse, dava nota 11 pra Alexia.
Linda e gente fina.

Estou voltando a ativa depois de 7 anos de relacionamento. Cheio até meio tenso.
Parei em frente a casa e avisei que cheguei, logo ela me mandou uma mensagem falando que podia entrar.
Estava ela me aguardando na porta, cheirosa, de baby doll. Muito mais linda pessoalmente que nas fotos.

Me levou pro quarto, começamos a conversar e fomos pra ação. Ela percebeu que eu estava meio tenso e tomou a iniciativa, rapidinho me senti em casa.
Beijo delicioso, me chupou, não aguentei e cai de boca naquela bucetinha. O gemido dela é maravilhoso.
Encapei o bichano e botei pra dentro. Não negou posição, fomos um tempo até que gozei.
Tomamos banho e depois deitamos e ficamos trocando ideia. Ela faz estilo namoradinha mesmo, não é só o termo que muita gente usa.

Por fim, o bichano acordou e bora pra nova rodada. Ela disse que cobrava 30 a mais para uma segunda finalização. Mandei brasa. Inclusive, passou do tempo estipulado e ela ficou de boa, sem problemas.

Transa maravilhosa, ideia maravilhosa, que role da hora! Valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiaago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2018, 10:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#945 Mensagem por Tiaago » 17 Mar 2022, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelica Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Me lembrei de um amigo que comentou de uma ninfeta em Indaiatuba que não curte muito o que faz.

Saí com ela semana passada.
A Angélica é gostosíssima, igual as fotos. Isso é inegável.
Novinha, bundão, cinturinha.

Ela é do tipo pros caras que curtem anonimato, pq ela não olhou na minha cara. Deitou na cama, abriu os braços no melhor estilo "me use" e ficou lá.
Foi difícil.
Tentei animar, mas foi aquela metida mecânica pra não perder o dinheiro.
No fim, entendi que ela é tímida, talvez alguém mais extrovertido consiga algo melhor ali, mas eu não tive essa sorte.



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hffw6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”