Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1876 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Mar 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei na Kelly e nem preciso dizer como a Kelly estava deslumbrante.
Mas para a minha sorte quem estava com um horário disponível? a Paty algo raro, pois ela é maravilhosa no quarto.
Loira, linda, falsa magra, com tudo em cima, bundinha e peitos lindos, sempre com um sorriso cativante no rosto, branquinha bronzeada com marquinhas, e como ela é gostosa o quarto.
Ela é daquelas que te envolve na transa, quando você está pegando ela de qualquer posição, ela deixa transparecer na transa que ela realmente te quer, não tem nada melhor que isso, rebola e geme gostoso, os beijos a pegada, o jeito que ela te trata no quarto, só posso dizer aos amigos que é bom, mas muito, muito bom, caramba como a transa com ela é gostosa, o oral, os olhares, vão conhecer ela se não conhecem pois só tenho a dizer que a transa com ela é gostosa para caramba rsrsrsrs, vale cada minuto e cada centavo, já estou com saudades dela rsrsrsrs

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1877 Mensagem por Nihonguinho » 16 Mar 2022, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Nota:9
Boa noite!! TD feito na quinta!!!!Kelly no comando da nave...Repeteco com a Alice...como sempre melhor impossível...para quem já conhece como eu,vale cada centavo ...para quem já não foi vá..muito bom..mina super auto astral..trepa muito e com vontade...linda e simpática...re-comendo..kkkk
TD Realizado :10/03/2022
Local :Kelly Massagem
Despesas : 80 (Milhagem)
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Gostoso
Anal:Não(Não fiz Mas Faz e com vontade)
Oral:Sim (Ótimo)
Corpo:magra (Gostosa)
Replay :Yess!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty
Milhagem: 0

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1878 Mensagem por Nihonguinho » 16 Mar 2022, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Boa noite!! TD feito sexta!!!!....de férias e mais uma passadinha na Kellyzinha melhor pessoa impossível ...Mais um repeteco com a Yara...Beija muito...trepa muito..corpinho gostosinho...tô viciando nela....Top...bucetinha apertada show...re-comendo....kk
TD Realizado :11/03/2022
Despesas : 160
Fight :Ótimo
Beijo: Gostoso
Anal:Não
Oral:Sim
Corpo:magra (bem Gostosa)
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty
Milhagem: 01/Yara=

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1879 Mensagem por Nihonguinho » 16 Mar 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite!! TD feito segunda!!!!....de férias e mais uma passadinha na Kellyzinha melhor pessoa impossível ...Resolvi ir nesse dia com a Sara..corpão gostoso... peladinha uma belezura...fica nisso atendimento padrão..não beijou..chupou e meteu ..gozou acabou...dou positivo pelo corpo e bunda...
Fight :Padrão
Beijo: Não
Corpo:Tipo Gostosona
Replay :No!!!!
Milhagem: 01/Yara=02/Sara=

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1880 Mensagem por Nihonguinho » 16 Mar 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Nota:8
Boa noite!! TD feito Terça!!!!....de férias e mais uma passadinha na Kellyzinhaa...pessoa muito do bem...resolvi ir com a thamy...quarto banho juntos..chupa que uma beleza...mete com vontade...só tem um problema...liga o despertador do celular para avisar que deu horário..sendo que a casa que tem que avisar se deu o horário...só não curti isso...mas a mina é boa no que faz...
Fight :Bom
Beijo: Sim
Corpo:Tipo Gostosona
Replay :No!!!!(Por controlar o tempo) :(
Milhagem: 01/Yara=02/Sara=03/Thamy=

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1881 Mensagem por taradinhozl » 16 Mar 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Boa noite amigos passando na kelly , estava na vontade ee com a sara , eu pensei que era a malhada mais infelizmente não, mas estava a garota Thamy , já tinha passado com ela na época do hotel, no quarto beijos e mais beijos , a gata veio no banho junto já mamando gostoso, na cama ela continuou a mamar, e que mamada tem q tomar cuidado para não gozar, capa no mlk ppmm de 4 com força e gozei, atendimento ótimo nota 9 , oral dela e muito bom , simpática e não nega fogo.

Gabi, Cristal, Day, Thamy

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1882 Mensagem por CrowFelix » 17 Mar 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

14/03/2022

Mais um dia na Kelly, como sempre ela super receptiva, a escolhida da vez foi a Yara, a Kelly até estranhou eu ter escolhido ela já que eu prefiro as maiores kk

Já tinha lido vários relatos dela aqui, e quis ver como ela era, realmente comprovei tudo que eu li, ela tem um corpinho perfeitinho , ppkk raspadinha bonitinha , uma delícia, faz um oral incrível, bem safada e bem atenciosa tbm, recomendo .

Milhagem 2/5

Link:
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1883 Mensagem por MorgenMariamne » 18 Mar 2022, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Finalmente consegui uma pausa no serviço para conhecer a Kellys.

E devo dizer, tudo que dizem aqui no fórum é verdade, muito bom atendimento. Kelly sabia que era minha primeira vez na casa e foi super receptiva comigo e fiquei na recepção um tempo trocando ideia com o pessoal que estava lá.

A escolhida foi a Tiffany e devo dizer que foi tudo muito bom, garota com pique e atendimento melhor que muitas de flat e até mesmo mais bonita. Me disse que só não fazia anal e de resto não regulou nada, foi muito bom o atendimento e pretendo voltar com toda certeza.

(1/5)

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1884 Mensagem por Adamastor Fodedor » 18 Mar 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Gatinha novinha tem cara que gosta
Na apresentação tava super desinibida de conjunto rosa seios naturais parecendo uma pera s e o bumbum durinho, A KELLY FALOU É ESSA!
No quarto papo muito agradável já falou vc arrumou um problema a mina é safadona mesmo depois de tirar a roupa me ajudou a tomar banho começou muitos beijos já estalando fomos naquela cama do quarto 2 beijos quentes um sarando no outro depois veio um oral maravilhosos sem capa retribui pois estava sendo muito bem tratado colocamos a proteção ai começou ela por cima depois D$ e finalizei PPMM.
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1885 Mensagem por Pirroque » 20 Mar 2022, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

Nota:6
Passada pela casa ,aproveito pra observar minha musa
adoro isso rsrs
no dia poucas garotas,destaque pra bela raba da Sara
e pra delicia de corpo da Cristal
primeira com horario,segunda é meio temperamental,melhor não
de nervoso me basta a vida
repeteco com a Iara,filezinho
foda que não curto menininha
fez uma bela gulosa,mas depois de um tempo a cabeça da caralha começou a doer como se algo tivesse raspado
optei por comer a xaninha pequena dela
esqueci de levar touca boa de casa
tive de usar aquelas merdas de posto
menino é mais grosso que aquela bosta,ruim de colocar
resultado,fiquei meia bomba
como de 4 tudo ajuda,depois que entrou,bombei ate gozar
esvaziada de saco,apenas isso

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1886 Mensagem por Futebol » 21 Mar 2022, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Passada básica na Kelly, a mais simpática e gostosa recepção de sampa.

TD com a Tiffany, morena gostosa e novinha com a pele muito macia e sempre pronta para atender os desejos do cliente. Para variar eu queria dar leitinho e ela se prontificou a me atender.
Chupeta no pelo bem gostosa e carinhosa, quando eu senti que estava para gozar ela aumentou o ritmo e bebeu tudinho.

Relaxado e feliz, terá repeteco em breve.
Editado pela última vez por Futebol em 21 Mar 2022, 00:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1887 Mensagem por Futebol » 21 Mar 2022, 00:53

POSITIVO

TD atrasado de 2 semanas atrás na casa mais simpática de São paulo e como não falar da Kelly e sua simpatia ímpar.

Escolhi a Alice argentina pois já estava muito tempo atrás dela. Como ela está sempre ocupada é difícil de ver ela na apresentação.
Morena baixinha muito simpática e gentil, sempre atendendo os meus pedidos.

Chupeta muito boa, papinho para distrair e voltou a chupar com maestria me fazengo gozar litros naquela boquinha pequena e macia.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#1888 Mensagem por embuscasquirt » 21 Mar 2022, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
conhecendo a Manu dia 12/02

Já fui na Kelly a tempos. conheci Hanna entao faz tempo, Queria ver algumas como Vanessa. Argentina...Angel...

Tinham poucas, cristal ruiva interessante branquinha..

Esperei um tempo apareceu Vanessa mulher grande, a Manu havia chegado a ponco tempo, Fiquei na dúvida...acabei indo com Manu

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos e oral dela: Direcionado ao quarto, estava tirando a roupa, já tinha tirado camisa, 1 tênis e aberto cinto, tirei 1 meia ela chegou e já veio pra cima

Direto, me pegou na nuca e começou a beijar com vontade, eu com meia na mão ainda, logo rola dura ela desceu e começou a chupar a rola,

e engolir até fundo da garganta e sair lágrimas, Chupou com fome parece que estava no cio. vixee, Depois de um tempo parou e falou algo como. nem deixei vc tirar a roupa...

Fui pro banho, depois ela. depois na cama mais beijos ela desceu e chupou a rola engolindo até o talo, Depois deitou chupei os seios dela. Mina ficou louca

falava que gostoso, me apertando, apertando mesmo, nos braços na cabeça. pareceu que um dos seios está saindo leite, então. fui pro outro, que parece que não tinha leite....

Ela começou a se masturbar.. subiu um calor ali, Pegou fogo a mulher se masturbando freneticamente enquanto eu mamava ela levanto quadril lá encima e gozou se tremendo

Oral nela: Desci e fui chupando grelo só com língua, mina tem fogo ein. gemendo alto chingando o tempo todo....

E anunciando que iria gozar denovo e gozou se tremendo,

Metendo: Peguei a capa encapei e fui metendo devagar e fundo ela gemendo comecei a meter mais rapido

um calor subindo ali, metendo e beijando intensamente, Me chingando o tempo todo.... o que eu fiz pra ela?? kkkkk ela pede pra não parar por favor,

avisou que iria gozar fui metendo e olhei pau melado de porra branca, gozou denovo

e travou os movimentos e ficou tremendo, Tentei continuar sensível ainda, ela diz calma, fui devagar bem devagar devagarzinho, ppk melecada, Encharcada

foi passando sensibilidade, vou metendo, e ficando intenso meti mais rapido ela avisa que vai gozar e goza denovo se tremendo troca, Trava os movimentos pra não meter,

depois recomeço ela pede pra parar as pernas estão travando e pede pra mudar, ficou de quatro, Antes de eu encaixar a rola....ela pergunta de onde vc saiu...kkkk

Encaixei na ppk, cuzinho estava tampado de porra branca dela, Encaixei e fui metendo suei demais um forno ali metendo e ela chingando pedindo mais e mais....

Vai mete mete, não para. meti ate ela gozar denovo e jogar o corpo pra frente, encaixei denovo e comecei a meter, ela falou que as pernas estavam doendo

eu estava derretendo de suar, cama molhada de suor...onde estava ficou marca

Parei e fui tomar banho e depois ela também...

Na volta ela respira fundo e diz, caramba, cansei. e olha que sou ninfomaníaca ein.

Voltou veio me beijar rola quase dura. Encapei e fui por cima metendo devagar estava tão molhanda fui metendo a rola foi ficando mais dura e meti com vontade depois de alguns minutos

ela anuncia que vai gozar, pede pra não parar. vai mete mete, meti muito na velocidade máxima quase parei, ela gozou antes. gozou se estremecendo

Finalização: Fui metendo devagar em movimentos curtos, Mina pegou fogo parecia que iria gozar denovo, como estava vindo a vontade de gozar tirei de dentro, arranquei a capa e falei vou gozar

ela rapidamente se arrumou deitei ela abaixou e foi chupando avisei vou gozar aí ela chupou com mais vontade ainda sai gozando gostos ela chupando, sentia saindo de mim

só parou de chupar quando viu que gozei tudo e me deu choques de prazer. cama encharcada ambos ofegantes e suando..

Comentou que as vezes se masturba sozinha e esguicha squirt..

Banhos. conversas E valeu conhecer..

Fui pagar esperei Kelly aparecer, antes fui no banheiro. Na saída, acho que ouvi algo como estou de pernas bambas....

Estava tiffany, Cristal e Manu no sofa..

Ofereceu água ou refri. aceitei a água e quem me entregou foi a Manu.

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1889 Mensagem por CrowFelix » 22 Mar 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

22/03/2022

Mais um dia na Kelly, dizer que é a melhor recepção de SP, é chover no molhado por que tudo mundo já sabe disso kkk.

Cheguei lá e tinha uns conhecidos na recepção, acabei ficando por lá mesmo, Crystal e Gaby passando de minuto em minuto mostrando umas roupas que elas estavam provando , até que me vem a Luana com um vestido preto, na mesma hora já falei pra Kelly ( quero ela ) kkk, tive que esperarei pois tinha um cliente na minha frente, importante respeitar a fila gente kk, logo ela veio , Kelly falo pra eu esperar esfriar a ventoinha kkkk, fomos pro quarto.

Quem já foi com a Luana já sabe que é pegação do início ao fim , já entramos no banho e pegação já foi ali mesmo,e beija e chupa , e agarra essa tem um fogo que não apaga por nada kk .

Fomos pra cama continuar a brincadeira, minha vez de chupar ela, logo veio ela denovo , e pegação que vai e vem , até ela colocar a camisinha e vir pra cima de mim.

Essa mulher é coisa de louco, a cara que ela te olha é uma coisa incrível, você já fica louco só olhando ela , ainda mais com ela pulando encima de você, ficamos assim um tempo até eu ir por cima dela , de pois peguei ela de 4 e fomos até o final.

Fazia um tempo que eu não ia com ela , mais está até melhor que antes , recomendo ela tranquilo.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1890 Mensagem por Fran Cogermanico » 22 Mar 2022, 16:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD com Alice Argentina em 22/3/22. De volta ao Paraíso da Kelly às duas da tarde de uma terça-feira. Tenho procurado chegar cedo, pois no meio da tarde é comum ter uma espera devido a todos os quartos estarem ocupados. Hoje, excepcionalmente, não encontrei minha anfitriã favorita. A Kelly precisou dar uma saída, então as meninas disponíveis revezavam-se na gerência. Apresentaram-se cinco garotas, três delas muito bonitas, e havia uma em atendimento. Todas estavam de lingerie, o que permitia escolher bem. Escolhi a Alice Argentina, não só pela beleza mas também pela simpatia. Cerca de 1,60 e com pele morena clara, cabelos castanhos longos, aparência de 25 anos, seios pequenos e naturais, lindos, magrinha, corpo muito bonito. Enquanto tomávamos banho perguntei o que ela fazia e ela respondeu: tudo! E fez mesmo. Oral maravilhoso, molhado, profundo e vibrante, várias posições, enfim, o atendimento dela é sensacional. Certamente repetirei. Garota nota dez!

Link:
🔗

Responder