Caros colegas, venho fazer uma contribuição especial com vcs!
Relato aqui um encontro com essa musa especial, a Karol…
Navegando pelo fatal model https://fatalmodel.com/650972/karol-com-anal-650972 avistei essa beldade aqui nas áreas, já tinha visto alguma outra vez o anuncio dela, porém não tive tempo de conferir… agora qndo vi o anuncio logo chamei ela no WhatsApp!
Contato feito e logo estávamos combinando o encontro que se deu na quarta feira de cinzas e que de cinza não teve nada kkkkkkk
Combinamos final de tarde no seu local bem conhecido ali próximo do antigo detran no estreito… confesso que fui com um certo receio pois não tinha visto nenhum relato sobre ela aqui no fórum e como ela vai e volta (viaja bastante e fica pouco tempo aqui a pulga atrás da orelha eh fato)
Qndo chego ao local e encontro a moça… rapazes.. muito melhor que no anuncio!
A Karol tem um corpo nota dez para meus parâmetros! Corpao top, pele de golfinho! Ela tem em torno de 1,55 - 1,60 e um rosto lindo compõem essa escultura de mulher! Fiquei de cara qndo a vi!
Começamos a pegacao ela se envolveu legal comigo… bjos, boquete sem capa tudo fluindo muito bem…
Foram 1 h por R$ 300,00 reais mais bem investidos em todos os tempos que saio com gp!
Ela está agora em itapema e em breve deve retornar a nossa ilha da magia!
Aguardo ela retornar para realizar o tal do repeteco!
Abraço a todos e ótimos encontros