POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
conhecendo a Manu dia 12/02
Já fui na Kelly a tempos. conheci Hanna entao faz tempo, Queria ver algumas como Vanessa. Argentina...Angel...
Tinham poucas, cristal ruiva interessante branquinha..
Esperei um tempo apareceu Vanessa mulher grande, a Manu havia chegado a ponco tempo, Fiquei na dúvida...acabei indo com Manu
TD
Beijos e oral dela: Direcionado ao quarto, estava tirando a roupa, já tinha tirado camisa, 1 tênis e aberto cinto, tirei 1 meia ela chegou e já veio pra cima
Direto, me pegou na nuca e começou a beijar com vontade, eu com meia na mão ainda, logo rola dura ela desceu e começou a chupar a rola,
e engolir até fundo da garganta e sair lágrimas, Chupou com fome parece que estava no cio. vixee, Depois de um tempo parou e falou algo como. nem deixei vc tirar a roupa...
Fui pro banho, depois ela. depois na cama mais beijos ela desceu e chupou a rola engolindo até o talo, Depois deitou chupei os seios dela. Mina ficou louca
falava que gostoso, me apertando, apertando mesmo, nos braços na cabeça. pareceu que um dos seios está saindo leite, então. fui pro outro, que parece que não tinha leite....
Ela começou a se masturbar.. subiu um calor ali, Pegou fogo a mulher se masturbando freneticamente enquanto eu mamava ela levanto quadril lá encima e gozou se tremendo
Oral nela: Desci e fui chupando grelo só com língua, mina tem fogo ein. gemendo alto chingando o tempo todo....
E anunciando que iria gozar denovo e gozou se tremendo,
Metendo: Peguei a capa encapei e fui metendo devagar e fundo ela gemendo comecei a meter mais rapido
um calor subindo ali, metendo e beijando intensamente, Me chingando o tempo todo.... o que eu fiz pra ela?? kkkkk ela pede pra não parar por favor,
avisou que iria gozar fui metendo e olhei pau melado de porra branca, gozou denovo
e travou os movimentos e ficou tremendo, Tentei continuar sensível ainda, ela diz calma, fui devagar bem devagar devagarzinho, ppk melecada, Encharcada
foi passando sensibilidade, vou metendo, e ficando intenso meti mais rapido ela avisa que vai gozar e goza denovo se tremendo troca, Trava os movimentos pra não meter,
depois recomeço ela pede pra parar as pernas estão travando e pede pra mudar, ficou de quatro, Antes de eu encaixar a rola....ela pergunta de onde vc saiu...kkkk
Encaixei na ppk, cuzinho estava tampado de porra branca dela, Encaixei e fui metendo suei demais um forno ali metendo e ela chingando pedindo mais e mais....
Vai mete mete, não para. meti ate ela gozar denovo e jogar o corpo pra frente, encaixei denovo e comecei a meter, ela falou que as pernas estavam doendo
eu estava derretendo de suar, cama molhada de suor...onde estava ficou marca
Parei e fui tomar banho e depois ela também...
Na volta ela respira fundo e diz, caramba, cansei. e olha que sou
ninfomaníaca ein.
Voltou veio me beijar rola quase dura. Encapei e fui por cima metendo devagar estava tão molhanda fui metendo a rola foi ficando mais dura e meti com vontade depois de alguns minutos
ela anuncia que vai gozar, pede pra não parar. vai mete mete, meti muito na velocidade máxima quase parei, ela gozou antes. gozou se estremecendo
Finalização: Fui metendo devagar em movimentos curtos, Mina pegou fogo parecia que iria gozar denovo, como estava vindo a vontade de gozar tirei de dentro, arranquei a capa e falei vou gozar
ela rapidamente se arrumou deitei ela abaixou e foi chupando avisei vou gozar aí ela chupou com mais vontade ainda sai gozando gostos ela chupando, sentia saindo de mim
só parou de chupar quando viu que gozei tudo e me deu choques de prazer. cama encharcada ambos ofegantes e suando..
Comentou que as vezes se masturba sozinha e esguicha squirt..
Banhos. conversas E valeu conhecer..
Fui pagar esperei Kelly aparecer, antes fui no banheiro. Na saída, acho que ouvi algo como estou de pernas bambas....
Estava tiffany, Cristal e Manu no sofa..
Ofereceu água ou refri. aceitei a água e quem me entregou foi a Manu.