Foz do Iguaçu - PR
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 235 Negativos: 50 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 120Não 462
Oral Sem:Sim 220Não 360
Beija:Sim 217Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiro_foz
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jan 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#481 Mensagem por loiro_foz » 30 Dez 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde Amigos das Gps, estava sumido a muito tempo.

Procurando nos sites de Foz, encontrei a Novinha KAM-SUTRA, maquei com ela, lugar ja conhecido por mim, na rua Castelo Branco, quem foi ali ja conhece que existe varias Acompanhantes.
Cheguei e fui muito bem atendido, ela estava super gata com a roupa de baixo, muito sensual, gata de rosto e corpo, tomei uma ducha, me enrolei na tolha e fui pra ela, corpo TOP, peitos pequenos, toda natural, cabelo preto brilhante.
Quando ela tirou a roupa, via cena mais tesão, uma petéquinha pequena, super rosadinha, cheirosinha, nao resisti.
Depois de um tempo, ela comecou a me xupar, xupa muito, eu gostei.
depois coloquei ela de frente, de lado, de costas de quatro, por cima, por baixo, foi foda a dar com "pau" kkkkk.

Difícil achar uma garota bem natural, me senti bem, nao foi mecanico !
https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... br0qna0k1/ ( autorizado por ela )

Notas:
Rosto: 8.0
Corpo: 8.5
Peitos: 7.5 poderiam ser maior ( mas isso é gosto pessoal )
Bunda: 8.0
Petequinha: 9.5
boquete: 8.0
Anal: não faz
Valor: R$ 200,00

Voltaria: Com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Abr 2018, 22:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#482 Mensagem por igorbiazi » 25 Jan 2022, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Enfim de Volta a Ativa.

Vim passar uns dias em Foz do Iguaçu agora em Janeiro e bateu aquele tesão, fui pesquisar nos sites da vida e me deparei com esse achado

https://fatalmodel.com/1268625/laura-silva-1268625

250 reais por 1h, deixou transar 2 vezes no momento, beijou na boca, fez oral sem camisinha. Deu pra ver que ela se esforça no sexo, que quer agradar, não é aquela transa mecânica.

Ela é bem alta, magrinha, peito natural, bundinha natural, linda de rosto, faz muito o meu tipo, parece aquelas meninas que ficava babando e nunca tive uma chance no colégio e faculdade kkkk

Vai ter repeteco com certeza, recomendo de olho fechado, pode ir sem medo.

É difícil achar uma novinha que gosta do que faz, por isso vim aqui compartilhar com vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hadeskx
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2021, 09:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#483 Mensagem por Hadeskx » 15 Fev 2022, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada!

Precisava vir relatar uma pilantra:

https://fatalmodel.com/1150516/barbara-1150516

https://fatalmodel.com/1150516/bruna-ninfeta-1150516

No Whatsapp dizia fazer de tudo! (Recomendo sempre escreverem detalhadamente tudo que pode ou não pode para todas as acompanhantes. Isso evita aborrecimento)

Chego lá nem olha na sua cara, quer cobrar adiantado, não me toque, não faço nada!!!

Não caiam em cilada galera!!!! Jogue o dinheiro no lixo que é melhor que perder tempo com essa menina carniça!
Editado pela última vez por Hadeskx em 02 Mai 2022, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hadeskx
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2021, 09:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#484 Mensagem por Hadeskx » 16 Fev 2022, 00:09

Sai com essa o ano passado!

Gostosa, pele macia cheirosa!

Pelo menos comigo já queria o dinheiro adiantado!

Cheia de frescuras, não beija, não me toque!

Nunca mais! Talvez tenha mudado, mas comigo não se esforçou em nada!

xundasparadise escreveu:
22 Nov 2021, 05:03
É essa gata ai mesmo. Pode ir sem medo. Diferença agora é q ela ra com um silica sensacional
cfboot3001 escreveu:
20 Nov 2021, 23:43
[quote=xundasparadise post_id=2725109 time=<a href="tel:1635231199">1635231199</a> user_id=61374]
To procurando uma gp q atende ali na rua castelo branco, bem branquinha, cheia de tatuagens estilo suicide girl. Sai com ela tem um tempo, to indo pra foz e queria revê-la. Não postei o TD com ela pq nao lembrava como era o endereço do fórum, véio é complicado com tecnologia rs.
Eu nao me lembro o nome dela e espero q alguém possa me ajudar. Abraço
eh essa amigo https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-franco/

inclusive gostaria de sair com ela tbm, vc recomenda?
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mineirinha

#485 Mensagem por Caçador de meretriz » 17 Fev 2022, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1293687/rapidinh ... em-1293687
Boa tarde galera, vim relatar esse TD de alguns dias atrás com esse ENTULHO , a meretriz está passando uma temporada na city.
Contato feito pelo whatsapp, muito simpática, atenciosa, tudo que solicitei ela concordou em fazer, chegando no local quando a vi me decpcionei
Pensei que era encorpada, mas e bem gordinha,. pessoalmente não curti ainda mais pelo valor comprado, acredito que 120,00 seria ótimo, mas me comprou 250, me pediu o valor adiantado, foi aí que cai na bastera de pagar adiantado, e
não cumpriu nada do combinado fez tudo com pressa senti mau cheiro dela, isso aí foi a pior parte o odor, foi lamentável nesse calor as gordinhas transpiram mesmo ... Enfim péssimo atendimento ...
Então se for marca com ela não pagem adiantado, e façam ela tomar um banho antes, e torça pra um bom atendimento.
Rosto 6
Corpo 2
Repeteco nem de graças 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosavdl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2020, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#486 Mensagem por marcosavdl » 19 Mar 2022, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Kira Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá senhores do grupo, este é meu primeiro post.
Antes de mais nada gostaria de alertar a todos que ultimamente estão aparecendo diversos perfis falsos e/ou golpistas tanto no site skokka quanto no fatalmodel, então tenham um pouco mais de cautela com números que contém prefixos de fora.

A garota em questão foi a senhorita Kira Monteiro do fatalmodel, ao entrar em contato perguntei se ela beijava na boca, fazia oral sem capa, se deixava finalizar na boca e se era sem limite de gozada, ela respondeu sim para tudo. Combinei o horário e fui até o local, chegando lá ela não queria sair para me receber, já achei estranho, mas depois de insistir ela saiu, surpresa, não era a garota das do site, nem um pouco parecida com a garota das fotos mas mesmo assim era bonitinha, resolvi aceitar o atendimento. Ao entrar na casa tinha uma mesa com oito celulares enfileirados, logo deduzi que ela deve ter vários perfis falsos.

Ao entrar no quarto pediu pagamento antecipado, já percebi que iria ser um furada, mas, mesmo assim paguei. Fui tentar beija-la e ela disse que não beijava e disse que era só uma finalização, já bateu o arrependimento, pedi o dinheiro de volta mas como já estava lá combinamos 2 finalização.

Começamos o atendimento, coloquei ela para mamar, chupei os peitinhos dela ai coloquei ela sentada na cama, fiquei em pé e coloquei ela para mamar novamente e mamou até eu gozar na boca dela que saiu reclamando que não deixado eu gozar na boca, ai eu mostrei as msg que tínhamos trocado e ela se calou. Fui tomar uma ducha e já coloquei ela para mamar novamente, quando o garotão levantou coloquei ela de quatro, depois deitada, depois em cima e finalizei com eu em cima dela, peguei minhas coisas e vazei, nem dei tchau.

Notas:
Rosto: 7.0
Corpo: 8.5
Peitos: 8.0
Bunda: 7.0
Petequinha: 7.5
boquete: 7.0 Bem fraco
Anal: não faz
Valor: R$ 200,00
(18) 991 422 316
Voltaria: Nuca mais, e provavelmente deve ter mais de um perfil dela nos sites, então se o local for JD Ipê fiquem espertos !
A partir de hoje eu vou adotar a política de só pagar depois do atendimento ou apenas metade. Não vou cair mais nestes tipos de golpes onde a garota promete e não cumpre, recomendo o mesmo a todos!

OBS: Desculpem por escrever tanto, só queria relatar todos os problemas que tive para que vcs não passem pelo mesmo.

Mensagem do Moderador DK

Seja bem vindo, apenas umas dicas
importante sempre postar o link ou os links de anúncios da puta
https://fatalmodel.com/1305896/kira-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninoperdido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2022, 17:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#487 Mensagem por meninoperdido » 18 Abr 2022, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola povo, meu primeiro TD aqui nesse forum,
fiz questão de criar um perfil só pra falar dessa Ive "Sem decepção"
https://fatalmodel.com/54703/sem-decepcao-ive

Mano, decepção é apelido, falei com ela por Whatsapp, tudo mil maravilhas (como sempre), mandou altos stickers pra deixar o cara com vontade.
perguntei como era, ela falou 400 reais 1 hora, livre de gosadas, aceita oral sem capa, sem frescura. Logo pensei, vai da ruim... Mas 400 conto? é caro, então deve ser bom
Marquei com ela e fui.. cheguei la, apartamento com portaria, ela passou o número do Apto, tu tem que falar com um cara, que ao ouvir o número já soltou aquela risadinha :lol:
Subi, ao chegar, ela estava assistindo TV... sentei, tirei o tenis... e ela me convidou para ir ao quarto, tudo limpinho e bonito.
Pensei: vou dar aquela chupada gostosa, mina é um pitelzinho, delicia de se ver (de fato). Desconversou e não deixou, pediu para eu me deitar
Logo já começou a mamar, sem capa, deu umas gemida nada ver, e já mandou capa no bixo, virou de costa e começou a cavalgar e da umas apertada no mandrolão.
Delicia, 2 ou 3 min se levantou e virou de costas (falei nada, só aceitei).. Passou um gelzin no :twisted: e me pediu para ir devagar, eu já pensei, majá??
Fui indo, devagarzinho, quando do nada entrou que até me desiquelibrei :D ... estranhei, mas tentei dar uma olhada (achando que tinha entrado na ppk), mas ela não deixou (não tira diz ela)... Bem, já tava ali, fiquei bombando, pedi pra ela se dava pra trocar de posição, pq eu estava bem desconfortável (ela de costas e eu meio segurando na parede)...
Pediu pra sair, pedi pra ela no ppmm, e ela disse que não pq a camisinha machuca ela..
Enfim, pediu pra eu deitar e ela voltou a mamar... até eu gozar... mas tive que terminar na punheta..
Pediu leitinho na boca, dei pra ela e logo foi la mandar ver na cuspida na pia..
20 minutos dps de tudo, pediu se eu queria tomar uma duxa, fui..
e ao voltar ela tava la no celular vendo tv novamente..
pedi 2x, disse que quando tem anal era uma gozada só..
Reclamei, e não teve acordo..

Resumindo:
Pra variar, nao cumpre... diz ser a "sem decepção" mas acho que foi uma das pior q já peguei
Notas:
Rosto: 9.0
Corpo: 8.5
Peitos: 5.5 poderiam ser maior ( mas isso é gosto pessoal )
Bunda: 7.0
Petequinha: 9.5
boquete: 9
Anal: 7
Valor: R$ 400,00

Repeteco: Nem a pau...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#488 Mensagem por MagicMen » 15 Mai 2022, 14:46

Saudações Foz

Verifico que a https://fatalmodel.com/1036150/fernanda ... de-1036150 esta na cidade

Esteve em Maringá recentemente realizando uma serie de atendimentos pessimos e frustrantes

Compartilho para que possam evitar surpresas desagradáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#489 Mensagem por Vaperpod » 15 Mai 2022, 22:57

Vi esse topico:
viewtopic.php?p=2782698#p2782698
Já estava a ponto de visitar essa gp...
Pode dar mais detalhes do ocorrido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#490 Mensagem por Vaperpod » 15 Mai 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações a todos. Meu primeiro post.
Com a gp Amanda do site fatal modelo
https://fatalmodel.com/1033658/amanda-faco-anal-1033658
Relato; procurei no site (14/05/22) escolhi e entrei em contato por Whatsapp. Tirei todas as duvidas (ela foi bem clara e atenciosa -ainda ofereceu amiga para menage). Marquei para 1h da manhã no apto dela. Local bem localizado e limpo no centro de Foz.
Cheguei na hora combinada, abriu pelo interfone, a amiga estava lá(gatinha) e foi para outro quarto.
Me recebeu de roupão, por baixo langerie vermelha. É igualzinha as fotos do site. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, beijamos, passou um pouco deitou e mamou bem gostoso, depois escapou e partimos pro fight. Fiz algumas posições e finalizei de 4. Não regulou nada, cumpriu com tudo que foi combinado.
Bastante simpática.
Resumo:
Td 9
Rosto 7
Corpo 8 (magra como eu gosto)
Bunda 8
Bct 8 cheirosa
Bem profissional. Tem experiência. Faz anal mas eu não pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#491 Mensagem por Vaperpod » 15 Mai 2022, 23:29

Hadeskx escreveu:
15 Fev 2022, 10:56
Fala rapaziada!

Precisava vir relatar uma pilantra:

https://fatalmodel.com/1150516/barbara-1150516

https://fatalmodel.com/1150516/bruna-ninfeta-1150516

No Whatsapp dizia fazer de tudo! (Recomendo sempre escreverem detalhadamente tudo que pode ou não pode para todas as acompanhantes. Isso evita aborrecimento)

Chego lá nem olha na sua cara, quer cobrar adiantado, não me toque, não faço nada!!!

Não caiam em cilada galera!!!! Jogue o dinheiro no lixo que é melhor que perder tempo com essa menina carniça!
Já saí com essa gp em fevereiro. Mesmo problema. Cheia de não me toques, cobra adiantado. Vira o rosto na hora da foda, não beija, não pode por a mão na buceta,etc. A única coisa que fez decente foi o boquete. 1 finalização e chega. Hoje (15/05/22) está com o nome de Nicole. Está no fatal e no skokka
https://fatalmodel.com/1150516/nicole-oliveira-1150516
Na propaganda diz que faz e acontece. Tudo mentira.
Atende em um apto na Quintino bocaiuva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Poli
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2017, 22:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#492 Mensagem por Rodrigo Poli » 24 Mai 2022, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Os colegas Vaperpod e Hadeskx ja comentaram da Nicole (ex Barbara e Bruna Ninfeta).

Mas o mesmo pessimo atendimento tem sua colega de quarto, que cobra o mesmo preco e tambem tem telefone 041, a Lorena https://fatalmodel.com/1204076/lorena-1204076

Nao beija, nao interage, nem olha na tua cara, voce chega ela ja manda tomar banho, faz um boquete bem meia boca preguicoso e ja pergunta como voce quer finalizar. As meninas fazem atendimento de 15 minutos, mas deviam entender que se um cara paga uma hora ele espera um pouco mais.

Alem disso as fotos sao cheias de photoshop. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VendoMarea
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2022, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#493 Mensagem por VendoMarea » 25 Mai 2022, 07:35

Boa Noite Confrades
Venho relatar o TD Realizado com a Jessica Ruiva https://fatalmodel.com/738915/jessica-ruiva-738915
Entrei em contato, fui super bem atendido e respondeu muito rápido. Fechados os detalhes, rumei pro endereço da gata.
De fato é a garota das fotos. Baita de um silicone daora, com piercing no mamilo. Achei linda e tem um sorrisão.
O atendimento foi espetacular. Ela beijou sem frescura, oral sem capa, ficou um bom tempo ali e enquanto chupava, ficava me olhando com cara de safada. Fizemos um 69 e a ppk lisa e sem odores. Duramos um tempo ali.
Capa e bora pra meteção. Começamos com ela por cima cavalgando, ppk muito apertada, mudamos para papai e mamãe e finalizei com ela de quatro me olhando com cara de safada.
Conversamos um pouco, garota super alto astral, foi terminando meu horário e parti.

NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Anal: A gata cobra R$ 100,00 a mais, porém não foi dessa vez.
Valor da brincadeira: R$ 300,00
Repeteco? Com certeza! Pena que a gata fica pouco tempo na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laraa

#494 Mensagem por Vaperpod » 26 Mai 2022, 16:09

Salve galera
Relatando um TD feito essa semana com a
https://fatalmodel.com/1123116/laraa-1123116
Vamos aos detalhes:
No Whatsapp atendeu super bem, combinou tudo sobre o atendimento. Perguntei se era igual a foto é se ofereceu pra atender vídeo chamada pra confirmar. :)
Atendimento: seu local não é dos melhores (mas é limpo) tem uma amiga que fica na sala enquanto vc está trepando (vontade de comer as duas - peguei a outra também em separado)
É a mesma das fotos, bonita, simpática, gosta de conversar. Beijou na boca no início (não beija durante a transa E não gosta que chupe os peitos durante a transa também).
Na hora do fight; chupou no pelo bem gostoso e meteu em várias posições. De 4 tem um bundao com marquinha de biquíni. Por R$150 é 1 finalização
Resumo: vale pelo valor que cobra. Faz 30m por R$100 . Se vc gosta de namoradinha, não acho a melhor pedida. Se quer dar uma sem compromisso vale, pq é gatinha, cobra barato, bom boquete é fode gostosinho.
Notas:
Rosto: 8
Bunda:9
Ppk: 8
Corpo: 7
Peitos:7 (Vai por silicone)
Fight: 7

Recomendo pra dar 1 gozada e vazar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel Scarlet

#495 Mensagem por Vaperpod » 26 Mai 2022, 16:28

Salve galera
Relatando TD feito com a
https://fatalmodel.com/1430140/mell-scarlett-1430140
Detalhes; contato por Whatsapp e combina tudo direitinho. Os preços variam de acordo com o atendimento. 1h sem limites de finalização por R$200.
O local não é grande coisa, mas é limpo. Atende com a amiga. Super simpática, já te atende quase pelada.
Sobre o atendimento; essa nasceu para ser gp... sabe atender bem. Simpática, beija gostoso, faz boquete no pelo é bem feito. Essa realmente te instiga. Faz o pau subir. Na foda é versátil. Faz como vc quiser, mais passiva (ppm, de 4) ou mais ativa (cavalgada, sentada,etc). Faz anal se vc quiser (não foi o meu caso). Faz fetiche também, mas não provei.Combine com ela com antecedência e ela faz bem feito.
Notas
Rosto: 7
Bunda: 8
Peitos: 9 siliconado
Ppk: 8 apertada cheirosa
Corpo: 8
Fight: 10
Recomendo e já dei repeteco.
PS o local dela não tem garagem. Carro fica na rua. Acho uma boa ir no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Interior Estado”