NEGATIVO Nome da Garota:Ive
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola povo, meu primeiro TD aqui nesse forum,
fiz questão de criar um perfil só pra falar dessa Ive "Sem decepção"
https://fatalmodel.com/54703/sem-decepcao-ive
Mano, decepção é apelido, falei com ela por Whatsapp, tudo mil maravilhas (como sempre), mandou altos stickers pra deixar o cara com vontade.
perguntei como era, ela falou 400 reais 1 hora, livre de gosadas, aceita oral sem capa, sem frescura. Logo pensei, vai da ruim... Mas 400 conto? é caro, então deve ser bom
Marquei com ela e fui.. cheguei la, apartamento com portaria, ela passou o número do Apto, tu tem que falar com um cara, que ao ouvir o número já soltou aquela risadinha
Subi, ao chegar, ela estava assistindo TV... sentei, tirei o tenis... e ela me convidou para ir ao quarto, tudo limpinho e bonito.
Pensei: vou dar aquela chupada gostosa, mina é um pitelzinho, delicia de se ver (de fato). Desconversou e não deixou, pediu para eu me deitar
Logo já começou a mamar, sem capa, deu umas gemida nada ver, e já mandou capa no bixo, virou de costa e começou a cavalgar e da umas apertada no mandrolão.
Delicia, 2 ou 3 min se levantou e virou de costas (falei nada, só aceitei).. Passou um gelzin no
e me pediu para ir devagar, eu já pensei, majá??
Fui indo, devagarzinho, quando do nada entrou que até me desiquelibrei
... estranhei, mas tentei dar uma olhada (achando que tinha entrado na ppk), mas ela não deixou (não tira diz ela)... Bem, já tava ali, fiquei bombando, pedi pra ela se dava pra trocar de posição, pq eu estava bem desconfortável (ela de costas e eu meio segurando na parede)...
Pediu pra sair, pedi pra ela no ppmm, e ela disse que não pq a camisinha machuca ela..
Enfim, pediu pra eu deitar e ela voltou a mamar... até eu gozar... mas tive que terminar na punheta..
Pediu leitinho na boca, dei pra ela e logo foi la mandar ver na cuspida na pia..
20 minutos dps de tudo, pediu se eu queria tomar uma duxa, fui..
e ao voltar ela tava la no celular vendo tv novamente..
pedi 2x, disse que quando tem anal era uma gozada só..
Reclamei, e não teve acordo..
Resumindo:
Pra variar, nao cumpre... diz ser a "sem decepção" mas acho que foi uma das pior q já peguei
Notas:
Rosto: 9.0
Corpo: 8.5
Peitos: 5.5 poderiam ser maior ( mas isso é gosto pessoal )
Bunda: 7.0
Petequinha: 9.5
boquete: 9
Anal: 7
Valor: R$ 400,00
Repeteco: Nem a pau...