Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6586 Mensagem por gardenal21 » 10 Mar 2022, 00:19

Prefiro comer Civis de graça do Badoo, configurando ele no raio de 3k vc come suas vizinhas.

Existe outros bons lugares como CF 151 e SE 11 ou American Bar ou Prives de Santana de R$ 20,00 à no máximo R$40,00 Bozos.

Nunca vou dar 50 / 20min ou 15min ou até mesmo 100 conto no Trash e ainda a mina cobrando para chupar na capa nem Fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6587 Mensagem por Viciado_nas_putas » 10 Mar 2022, 13:39

A vantagem é a grande variedade de garotas e que elas são mais de boas do que no 69 da rua dos Andradas, porém, pagar $50 em 15 min num lugar que nem trocam os lençóis entre um cliente e outro,e nuns cubículos que chamam de quartos que se vc tiver mais de 1.75m tem que ficar espremido, que não tem uma ducha pra fazer a mínima higienização antes e depois do figth e as garotas agora estão cronometrando com o celular, deu o tempo se não for dobrar tchau, já aconteceu isso várias vezes comigo.Tive que sair com o saco inchado. O preço está desproporcional ao ambiente, se querem cobrar esse valor que invistam na infraestrutura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6588 Mensagem por Escadinha13 » 11 Mar 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito agora a tarde. Nicole, gordelicia da bunda grande. Fica na SL lado da escada. Estava de lingerie vermelha e um tamanco. No quarto fez uma peta rápida e fomos para o PPMM e depois finalizei com ela de 4 pra apreciar aquela bunda gorda gostosa. Mina gente boa e tranquila. Só achei que passou bastante gel. Pra quem gosta de um rabetão vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6589 Mensagem por Chinask » 12 Mar 2022, 22:25

Vitória, sobreloja elevador. Morena, bonita e com o corpo em cima, para os padrões do prédio. 1:65 de altura, cabelos pretos na altura do ombro. Deve ter uns 25 anos. Simpática e sorridente, está há 1 mês no prédio e na profissão. Não beija e o oral é com capa. Deixa chupar a buceta e colocar o dedo. Fica bem excitada. Gozou intensamente e ficou meio mole. Finalizei de frente. 40 reais por 15 minutos, acho que até passamos do tempo. Prédio cheio sábado pelas 16 hs. Poucas mulheres bonitas. No 3 andar tinha uma tal de lua, alta magra bonita, porém antipática.cobra 50 por 15 minutos. Ainda vale a pena ir ao prédio, porém tem que dar uma boa garimpada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6590 Mensagem por Bruno vaz » 13 Mar 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje sábado o prédio estava cheio de gente a mulherada tinha as de sempre e uma ou outra novidade,no terceiro andar lado do elevador fui de repeteco com a Naty morena bonita,olhos verdes cavala cintura fina,siliconada e bunda legal no quarto agente se pega demais se beija muito o tempo todo e transa em todas as posições sem frescura em nenhum momento diz ela que é porque sou bonito e malhado mais todas falam isso pra mim eu aproveito kkkk maravilhosa,depois acho que era no primeiro andar lado do elevador peguei uma minazinha linda cabelos longos pretos e olhos verdes diz ela serem verdadeiros parece a pocahontas do desenho o atendimento bom transa em todas as posições destaque pra cavalgada fenomenal não para mais só no final beijei ela não sei pq na transa toda ela resistiu mais gostei linda garota fui embora querendo mais kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6591 Mensagem por xela54321 » 14 Mar 2022, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Luna , 3 andar

Mina na escada dança, chama, os krai... Blz, fui, ela é gata, peito p, novinha, tatuagens, morena clara, cabelo liso meio curto, um belo bundao e barriga zerada, olhos claros, verdes eu acho.

No quarto ela diz que esquece a camisinha e me deixa sozinha, blz, espero já pelado, quando volta, praticamente encapa o cabaço e se deita na cama, bem falou nada kkk blz, só queria meter, mas a mina era aquelas boneca inflável, não tinha reação, só uma cara de ódio, assim não deu, mesmo quando deixava duro eu olhava pra ela e ficava mole, parecia que ela tava me secando pra isso, acabei tentando deixar duro várias vezes até deu. Desisti, e ela ainda foi super grossa comigo depois disso, que mina FDP kkk se lembraram desse nome, Luna, morena de olhos claros, caiam fora, ela rebola na escada e no quarto faz isso.

Isso porque não sou nenhum veio, tomei banho, tava no pique, mó azar, hoje não teve batalha guerreiro, mas vamos afiar nossa espada pra próxima
50/lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6592 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Mar 2022, 08:17

Escadinha13 escreveu:
11 Mar 2022, 17:07
TD feito agora a tarde. Nicole, gordelicia da bunda grande. Fica na SL lado da escada. Estava de lingerie vermelha e um tamanco. No quarto fez uma peta rápida e fomos para o PPMM e depois finalizei com ela de 4 pra apreciar aquela bunda gorda gostosa. Mina gente boa e tranquila. Só achei que passou bastante gel. Pra quem gosta de um rabetão vale a pena!
Bunda gorda ? Estais a brincar com os confadres deste fórum , nunca vi uma bunda tão bem desenhada quanto a da Nicole , quando ela coloca aquela bunda na minha cara e deixar eu chupar tudo , eu gozo antes de meter nela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Mar 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6593 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 16 Mar 2022, 01:47

Galera blz? Eu nunca fui e queria ir sabado, mas tenho receio, irei sozinho, como funciona? Devo subir direto pro ultimo e ir descendo? Tem mina que puxa seu braço como dizem? Tenho esse tipo de receio, me deem dicas. Qual melhor horario?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Mar 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6594 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 16 Mar 2022, 14:09

De semana la por volta das 16:00 é tranquilo? Muitas opçoes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6595 Mensagem por Chinask » 19 Mar 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinto andar elevador, Jeane carioca, negra 1 72 de altura, corpão, provavelmente a melhor bunda do prédio, peitos medios durinhos, bonita, um mulherão. Simpática. 50 reais 15 min. Deixa chupar à buceta, sem introduzir dedos. Gosta e goza, porém, não beija, chupa com e coloca bastante KY. Dobrei o tempo, a mina é bem empolgada na foda, fica até o dia 3. Ela alterna entre Rio e SP. Achei que respeitaram o tempo. O quinto andar é tranquilo, ao contrário da confusão do sexto e terceiro. Muita mulher bonita no sábado, porém tem umas querendo 20 reais para deixar chupar à buceta. Poucas cobrando 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6596 Mensagem por Zarref » 20 Mar 2022, 15:32

Sexta dia 18/03 estive no local por volta das 18h. O chicote estava estralando!!!! Prédio cheio, lotado, cheio de mulher boa e bonita em todos os andares. Subi de escada até o último andar, analisando com que eu iria dar uma rapidinha... Na descida parei no terceiro ainda onde vi uma cavala que me chamou a atenção. Ela estava no bar, parei, trocamos uma ideia rápida e fechei 15 minutos por 50 pratas. Não me perguntem o nome porque quase nunca eu pergunto nesses locais trash kkkk. Mina gente boa, bonita, gostosa pra caralho, aparentava ter uns 30 e poucos anos, morena. Chupou com capa, fez garganta profunda, ficou de 4, metemos bastante ali naquela posição, depois frango assado. O que estava matando sexta era o calor .. eu comecei a pingar na cama de tanto calor. Infelizmente não gozei com a situação que tava, deu os 15 minutos e vazei. Procurei o primeiro ventilador no local e fiquei ali uns 10 minutos. Pelo nível do local, até que tem ótimas opções lá viu! Voltarei em breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6597 Mensagem por Zarref » 20 Mar 2022, 15:35

Aproveitando o meu comentário acima, sexta vi uma mina no terceiro andar fantasiada de Arlequina!!! Pqp que gata! Alguém aqui foi pro quarto com ela, poderia fazer algum relato sobre a gata? Ela sempre está lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6598 Mensagem por Wallace_29 » 20 Mar 2022, 19:22

sei quem é, ela tem o cabelo em duas cores se nao me engano, ela fica de mini saia sem calcinha com uma bela de uma buceta. se for esse eu sempre a vejo lá mais nunca sai com ela nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6599 Mensagem por Wallace_29 » 20 Mar 2022, 19:29

alguem conhece uma mina chamada alice , ela fica no bar da luiza , se nao me engano é no segundo ou terceito andar do lado elevador. uma morena muito simpatica com uns peitões dahora ?

Sexta dia 18 eu saí com ela, já era mais ou menos umas 19:45 perto de fechar o predio, fui o ultimo a pegar ela, ela tava bêbada nao falava nada com nada, e eu que nao sou besta aproveitei , o que era pra ser 15 minutos durou mais de meia hora , ela nao conseguio nem contar o tempo kkkkk, era pra mim ter comido o toba dela mais gozei antes de tentar kkk, mesmo com a borracha cheia continuei metendo até que o pau amoleceu aí parei , depois que terminei alguns minutos depois ela vomitou no no quarto kkk . A mina tava grog podia ter aproveitado mais , mais valeu a pena. 40 pila 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6600 Mensagem por Wallace_29 » 20 Mar 2022, 19:30

corrigindo 40 pila 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”