POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meus confrades, eu estava de passagem por Americana a algumas semanas atrás e encontrei o anúncio da Bella que me chamou muito a atenção...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-msa5x
Hoje ela está em SJC, mas pelo que vi ela fica por Americana sempre...
Agendamento pelo whatsapp super tranquilo e rápido
Meus amigos, a guria é muito mais bonita que nas fotos
Parece aquelas patricinhas de filme americano, loirinha, barriga chapadinha, peitão, bundinha linda... Deliciosa demais
Papo bom pra descontrair e começamos a nos pegar, ela se reservou no começo dos beijos mas depois de algumas carícias o beijo melhorou, acredito que ela ficou com tesão hahahah
Terminei de tirar a roupa dela e parti apreciar aquele corpo lindo beijando cada centímetro...
Ela tem muita sensibilidade nos seios, mas fui com bastante cuidado e ela ficou muito excitada que quando cheguei na bucetinha rosa e cheirosa já estava inundada... Chupei por alguns minutos até ela gozar se contorcendo e gemendo gostoso
Pausa pra ela se recompor e então ela veio me chupar, boquete aceitável, nenhum espetáculo mas deixa no ponto de pedra pra vim sentar...
Capa e ela vem por cima, sentando com força e gostoso, variações de posições e pego ela de 4 até gozar...
Ficamos um pouco juntos ali mas já havia passado o tempo então finalizamos assim...
Valor de 250 reais bem investidos
Pretendo sair com ela novamente, só preciso da sorte dela estar em alguma cidade onde eu esteja passando também