✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 302
Oral Sem:Sim 216Não 103
Beija:Sim 201Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa_30
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#76 Mensagem por Japa_30 » 01 Mar 2022, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes do feriado, decidi ir no Lushness... chegando lá eu vi o book da Bella e decidi ir nela...
Paguei o valor da suíte... 360 e fechei com ela 300...
A garota é gostosa e tem uma cara de safada... tem peitos grandes siliconados e uma bunda bem gostosa... começou com uma massagem e depois veio me chupar... chupou bem e acho que deixa gozar na boca, mas eu queria mesmo era comer ela de quatro... pedi pra ela inclinar e comecei a bombar muito e gozei alí mesmo... ela empurra um pouco para frente, mas se entregou bem de quatro... deu pra ver que sabe das coisas e parece que gosta... fode bem...
Eu já tinha saído com ela antes em flat, mas ela não lembrou de mim... era a isabela araujo... mas agora ela parece estar mais gostosa e mais dedicada... vou voltar... 10/10


—————————————-

http://www.spalushness.com
Tels : (11) 11-5650-3649 (whatsapp)
(11) 2130-5439
Email : [email protected]
Endereço: Al. dos Camaiuras, 169
60min = R$ 530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcesar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2022, 15:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#77 Mensagem por jcesar » 14 Mar 2022, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
boa tarde amigos, tive uma breve experiência com uma garota chamada bella, para mim
a conheço de outro local nao sei se clinica ou flat... pois bem o importante que seu atedimento
foi rasuavel pelo fato do custo beneficio ser bem alto (esperava algo a mais .... brioco )em detalhes
belos seios, rosto lindo corpo em cima boquete na pressao certa
depois encapei o jr. e comecou a calvagar depois tirei e comecei a socar nela de 4 com força
depois uma gozada gostoza detalhe tirando o halito de cebola pois ela
tinha acabado de comer o resto foi muito gostoso

parti para proxima não sei se la pois o custo beneficio foi elevado mas
a estrutura da clinica é bem legal. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sky1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2022, 21:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#78 Mensagem por sky1 » 16 Mar 2022, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na clínica tem 15 dias, sai com a Rafa, garota linda de cabelos longos, peitões e corpo gostoso.
Um pouco de massagem e muitos beijos, oral top e sexo, muito sexo em várias posições até me acabar e gozar, anal não fiz.
Foi uma boa experiência com essa gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#79 Mensagem por betoneira » 18 Mar 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na casa esta semana e escolhi a BABI. Aparentemente nas fotos não parecia me agradar, mas as que havia mais gostado estavam atendendo, e fiz c a Babi.
Fiz uma excelente escolha, que baixinha gostosa e linda. Fez uma massagem sensacional e depois coloquei ela no colo e começei a devolver a massagem, alternando carinhos na buceta e no cuzinho da gata. Que delicia de mulher, aí parti para o ataque e meti gostoso nela. Mulher sensacional. Recomendo a quem ainda não foi nela.

R$360 + R$200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japayuri
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2022, 22:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#80 Mensagem por japayuri » 21 Mar 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Da semana passada, fui na clínica atrás de massagem com sacanagem.
Tive uma experiência com a Bella, linda, gostosa e fez uma boa massagem e depois oral gostoso, sexo bom na perereca e gozei.
560 o investimento de 1h, meio carinho pelo pouco tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yamazaki2022
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2022, 17:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#81 Mensagem por yamazaki2022 » 21 Mar 2022, 17:18

Passei no spa tem 15 dias, escolhi a Alicia, uma mignozinha muito bonita e ruivinha. Fez uma massagem sensual, beijou na boca, fez chupeta sem camisinha e não regulou nas posições, foi uma boa transa com essa gatinha safadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

costanetosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2022, 19:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#82 Mensagem por costanetosp » 22 Mar 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei semana passada na clínica, escolhi a Rafa, lindinha, perfeita de corpo e com silicone, cabelos longos e bom astral.
Fez um pouco de massagem e logo partimos para os beijos, amassos, boquete, 69 e sexo, sem frescuras e varias posições, foi bom e gozei na buceta d4
Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soueumesmo21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2021, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#83 Mensagem por soueumesmo21 » 28 Mar 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada.
Ambiente bem agradável (fui na suíte tradicional), as moças da recepção te oferecem bebida/água. Tem estacionamento mas pelo que vi também é fácil estacionar na rua.

Escolhi a Luana, atenciosa, linda de rosto, (muito melhor do que nas fotos) corpo gostoso e muito simpatica. Massagem top Pediu pra virar e logo começou um oral com vontade, Depois veio cavalgando primeiro depois fui por cima. Finalizamos com ela por cima, como tinha compromisso tive que sair rápido mas ctza voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#84 Mensagem por Caneta10 » 30 Mar 2022, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado de 14/03/22
Estive mais uma vez na Lushness , dessa vez fugi de minhas habituais e marquei com a Luana .
Belíssima surpresa a Luana . No primeiro contato fiquei até um pouco intimidado , muito impressionado com a beleza da mulher . Ela me surpreendeu , e’ mais bonita pessoalmente e de pronto passei minha impressão a ela . Conversamos inicialmente sobre o atendimento e ela sensualizava nos gestos e no olhar . Fomos aos poucos nos acariciando e fui me desinibindo e progredimos sobre todos os aspectos para uma bela transa . Tem um corpo gostoso de pegar ( sobrinhas deliciosas ) , experimentamos uma variedade de posições , além dos orais trocados . Após , conversamos por um bom tempo , fiquei impressionado com algumas qualificações da Luana e seu discernimento .
Poderia levar para mim , gostei dela .
Ciúmes do próximo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_30
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#85 Mensagem por Japa_30 » 02 Abr 2022, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai novamente com a Bella... já estava com saudades e não aguentei esperar mais...
Eu não sou baba ovo de puta, mas a Bella é uma puta com P maísculo... parece que ela está cada vez mais gostosa e mais safada... uma puta com propriedade que sabe agradar...
Logo quando cheguei no quarto, já tomei o banho e a aguardei... ela começou com uma massagem boa, mas não estava lá pra isso... dps da massagem, ela já veio me beijando muito...logo dps ela começou a me mamar e dessa vez ela chupou com vontade... me chupou tanto que gozei alí mesmo na boca linda dela... ver aquela cara de anjo com a boca toda gozada, não tem preço...
Tomei um banho e já voltei querendo mais... Ela me mamou mais um pouco para o junior ficar de pé e já coloquei ela de quatro e fiquei esfregando meu pau na buceta gostosa que ela tem... a ppk dela é toda rosada e muito cheirosa... só não chupei ela dessa vez pq eu estava com vontade de meter... coloquei o preservativo no garoto e bombei nela de quatro... uma visão do paraíso ver aquela bunda gostosa dela e ouvir ela gemendo como uma vagabunda... antes de gozar, tirei a camisinha e gozei nela inteira de quatro... fiquei maluco vendo aquela buceta e aquele cú todo gozado...
Paguei 300 para a vagaba e mais 360 no quarto... sai feliz de lá...
Ela faz anal só que dessa vez eu não fiz...
Pretendo voltar mais vezes... Podem ir nela sem medo... Ela é linda e saber agradar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#86 Mensagem por Caneta10 » 13 Abr 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado da segunda quinzena de Março , uma quarta-feira no final da tarde .
Foi um four hands com a THAILA E A RAFA , sendo a segunda vez que fiz com elas e com sucesso pela segunda vez . Difícil saber para quem olhar em determinados momentos .Iniciamos com um beijo triplo como na primeira vez e fomos para a cama onde estivemos em todas as posições , fizemos 69 ocorreu interação entre ambas com beijos na boca e carícias nos seios . Foram fantásticas como na primeira vez e penso que a THAILA está influenciando positivamente a RAFA , deixando aquela criança safadissima .Dois momentos interessantes da transa a serem computados foram os seguintes . Num determinado momento enquanto a RAFA montava a THAILA disse sem inibição alguma que minha boca estava livre e não teve dúvida de sentar sentar para que eu a acariciasse . Outro momento , que foram dois , foi a penetração anal , tímida no four passado e agora profunda em ambas , deliciosa e divertida pelas intercorrências .
A THAILA é uma monstra na cama e a RAFA está copiando e aperfeiçoando a pilantragem dela .
Elas são adoráveis .
Preciso tomar meu NIBIDO e voltar com ambas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#87 Mensagem por DDsafado0 » 18 Abr 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltando a casa do Analia Franco, depois de enviar mensagem pelo whats e escolher a Manu
Ela chega, loira grande com peitao e bundao e marquinhas de bikini. Conversa sobre assuntos variados durante a massagem
Vira e como sempre peço o atendimento completo.
Inicia com um oral sc ok, colocamos a capa e transamos varias opções. Ela gosta de variar e curtiu a transa. Beijos tímidos e com pouca língua, prefere levar socadas mesmo
Nao repetiria pois prefiro um pouco mais de envolvimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pesquisador confrade
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Nov 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#88 Mensagem por pesquisador confrade » 22 Abr 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 19/04

Fala confrades, estive pela primeira fez na clinica no Anália Franco, clínica discreta com estacionamento no local, mas preferi parar na rua, que me pareceu ser fácil encontrar vaga ao redor da casa.

Recepção bem feita, a recepcionista me informou com funciona a casa e logo me levou até o quarto. O quarto é pequeno mas muito bom, banheiro no quarto com toalha lacrada e alguns itens de higiene disponíveis.

A escola certeira foi a Ellen, eu já estava me apaixonando por ela há algum tempo pelas as fotos do site. Ela é muito mais linda e gostosa pessoalmente, ela chegou toda simpática e divertida e o santo bateu logo de cara.

Ela foi ao banheiro e volto de lingerie, que mulher ela começou uma massagem que não durou muito e a roupa dela já foi caindo, capa no menino e ela veio sentar, que sentada gostosa, ela tem um sorriso lindo e geme gostoso. Depois peguei ela d4, e ppm ela não me deixou beijar ela, que foi um desperdício que ela tem uns lábios carnudos que eu fiquei na vontade, quem sabe na próxima.
Ao menos ela não regula posição e aguenta uma socada mais forte, eu meti na bucetinha dela até gozar.

Eu gostei do atendimento, e recomendo se ela estiver em um bom dia não tem como dar errado.

Corpo nota 9
Beleza nota 9
Sorriso nota 10
Simpatia nota 10
Sentada nota 10

A casa ficou com R$ 310,00, e a garota com R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pesquisador confrade
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Nov 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#89 Mensagem por pesquisador confrade » 10 Mai 2022, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje foi com a Érika.

Fui pela primeira vez na unidade de Moema, eu estava perto da região e decide aproveitar :twisted:
A rua da casa é super tranquila, eu parei o meu carro por lá mesmo. A casa é bem organizada, tem um bar legal na recepção e tem um telão ao lado do bar onde fica aparecendo as beldades da casa, que já ajuda a escolher, no meu caso fui sem agendar, mas na seca de encontrar a Érika disponível que eu já havia curtido pelo site, para minha sorte quando cheguei ela está livre, todinha para mim.

A recepcionista me direcionou para o quarto, como de praxe fui tomar mais um banho, sai e deitei na cama para esperar ela chegar, quando ela chegou eu tive a certeza de ter acertado, a menina é linda, malhada mas sem exagero, tipo toda definida, barriga sequinha, ela tem um belo par de coxas, cabelos longos, uns seios médios para grandes, cintura fina e um sorriso lindo.
Logo no início ela já explicou como funciona fight com ela, eu optei por uma massagem primeiro e depois o final feliz. Ela fez uma massagem relaxante, depois passou para uma sensitível, aí as coisas começaram ficar interessantes, ela tirou o sutiã e começou a passar aqueles seios lindos nas minhas costas, ela vinha e dava uns beijinhos na nuca e nos pés dos ouvidos, só nessa brincadeira o Junior já armou-se, e fico em posição de combate, ali mesmo eu já comecei acariciar as coxas e o bumbum dela, então ela me pede para virar de frente. Aí ela se consagrou, já começou um oral sem capa que fazia tempo que eu não via, ela caiu de boca com vontade no meu pau, e chupou por um bom tempo, sem pressa alguma, bem babado, chupou e lambeu as bolas, ela até ensaiou uma garganta profunda mas faltou um pouco 8)
Na sequência eu pedi para chupar ela e fui prontamente atendido, ela deitou demos uns beijos e eu fui descendo, bem devagar curtindo aquele corpo gostoso até chegar na bucetinha dela, meu amigo que delicia, toda depiladinha, cheirosa, eu fiquei uns 5 minutos ali lambendo e dedilhando até ela me pedir para fuder ela, capa no menino e bora comer ela d4, soquei ali até quase gozar, parei e ela começou a rebolar no meu pau, eu meti mais um pouco e não aguentei e enchi a borracha de gozo. Nova capa no menino e agora comi ela de ladinho, ela logo pediu para eu comer ela de frente, deu para perceber que uma posição que ela gosta (fica a dica), nessa posição ela ficou passando umas instruções, ela curte mesmo!
Para finalizar pedi para ver ela sentando, novamente prontamente atendido ela veio sentando de frente, que visão ela pulando no meu pau, com aquelas pernas torneadas, depois ela começou a alternar entre sentada e esfregadas até ela gozar.

Resumo, a menina é linda e simpática, depois do jogo combinado ela vira um furacão, ela gosta do play. O oral dela é sensacional, já estou com saudade dela me chupando.

Vale o repeteco!

A casa ficou com R$ 360,00, mais R$ 200,00 super bem gastos com a bela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jumento08
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Ago 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#90 Mensagem por jumento08 » 18 Mai 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive pela primeira vez na casa. Rua bem tranquila pra estacionar (manobrista oferece para parar lá dentro).
Não agendei horário e uma das recepcionistas prontamente ofereceu as opções com o auxílio de um tablet (ponto negativo na minha opinião pois a apresentação pessoalmente é infinitamente melhor pra escolha).
Fiquei bem interessado na Patricia (que não tem foto no site), mas escolhi a Babi porque já estva de olho há algum tempo.
Fui para suite intermediária porque não havia a tradicional disponível: local bem limpo, climatizado com ar condicionado ou aquecedor, toalhas lacradas, listerine.
Babi bateu na porta: baixinha e uma delícia. Sarada! Rata de academia: seios siliconados, bumbum duro, tanquinho e coxas fortes com pelinhos descoloridos.
Me explicou as massagens e como a casa funcionava. Começou a massagear pelas pernas e depois costas. Depois partiu para uma tailandesa muito boa esfregando aqueles peitões nas minhas costas.
De frente, já caiu de boca e fez um boquete muito bom. Pedi para beijá-la e aproveitei esse corpaço. Coloquei ela de quatro pra lamber seu cuzinho enquanto massageava seu grelo. Mais um boquete e carinhos e não me aguentei. Esporrei naquela coxa deliciosa dela. Fui pra ducha e depois peguei ela de quatro e no ppmm.
Fiquei curioso pra conhecer o restante do plantel da casa que é bem superior à concorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”