POSITIVONome da Garota:VALENTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após mais uma manhã de extrema labuta em uma obra na região da Lapa, eu, como putanheiro iniciante que sou, comecei a procurar estabelecimentos com bom custo benefício nos arredores. Me deparei com a Shangrila, um site totalmente tosco, um whatsapp com uma mulher um tanto seca e direta ao ponto, porém decidi me aventurar por lá.
Estacionei na frente da casa, está se encontra no padrão da região, igual a quase todos os consultórios que funcionam em volta do Hospital São Camilo. Após tocar a campainha e rapidamente a mulher do whatsapp me saúda e eu me sento no sofá velho a espera das meninas.
Lá estavam a Jacque, Valentina e algumas outras, um tanto mais novas, que não me recordo o vulgo. Escolhi a Valentina pelo jeito imponente e cara de assanhada, a primeira impressão é a que fica.
Sou encaminhado a um quarto simples com uma cama deveras diferente e vou para o banho enquanto espero a meretriz.
Sobre o coito: A mulher sabe o que faz e deve fazer há tempos, após um banho de ambos, trocamos olhares, alguns afetos leves que rapidamente foram se tornando mais profundos e maliciosos. Ela não beija muito, apenas selinhos, pelo menos comigo ocorreu dessa maneira. Após um tempo de curtição adolescente ela vai descendo e começa um oral excelente, sem proteção, com boa pressão, sem usar muito as mãos, olhando diretamente pra mim. Se os companheiros não tiverem força de vontade facilmente finalizarão na boca dela. Pedi uma pausa para chupa-la, fui atendido rapidamente com a posição 69 aonde gozei deliciosamente dentro de sua boca, ela foi cuspir (infelizmente) voltou e começamos a conversar enquanto me recuperava.
Depois de uma breve pausa ela começa outro oral, depois peço pra ela ir por cima, de frente, de costas, de 4 empinando seu bumbum redondinho, papai e mamãe aonde posso ficar bem colado e trocando maldizeres no ouvido da meretriz. Termino novamente gozando com ela por cima, de frente, mordiscando seus seios (muito consistentes e gostosos para sua idade).
Sou uma pessoa prática e gosto de um custo benefício favorável, a Valentina não é novinha, porém tem um preço acessível, é bem liberal e faz muito bem feito o seu trabalho, deixando o cliente com um gosto de quero mais.
Ótima profissional e receberá em breve uma nova visita deste humilde putanheiro.
150$ em espécie, porém descobri que nós, integrantes do fórum, pagamos 130$ após postar um Test-Drive.
Infelizmente a clinica não tem cartão fidelidade.