Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#721 Mensagem por GP Hunter - BH » 22 Mar 2022, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Muito tempo vejo esta garota, a FERNANDA, gatinha, fica de óculos tem um corpo legal, seios siliconados médios, todas as vezes q a abordei foi simpática.
Mas como eu sou um tarado q gosta de arrombar um cuzinho, mesmo ela dizendo q fazia anal, achava q ela ia refugar qndo visse o tamanho do meu pau caso eu tentasse, e por isso nunca fiz um TD com ela, só ficava na porta.
Outro dia, com a falta das garotas q eu já sou cliente, resolvi desbravar a FERNANDA.

Muito simpática 10, corpo legal 8, bonita 8, seios bonitos siliconados 8, bunda gostosa firme 8,

Não chupa sem camisinha, mas fez um boquetinho legal, nada demais mas bom. Nota 6

Depois comi a buceta, no início ela foi por cima, cavalgando, botando os peitoes na minha cara e pulando no meu pau. Aí pedi de 4, ela não aguenta estocadas mais profundas. Vi q estava incomodada. Vaginal nota 6

Aí pedi o cuzinho, ela disse q gosta de dar o cu.
Mas só de 4 ou de bruços.
Ela foi colocando devagarinho mas sempre segurando meu pau. Mandou comer mas não soltava meu pau. Eu disse q podia tirar a mão, ela obedeceu, mas não relaxava o cuzinho, eu tentava forçar pra entrar mais e ela não deixava.
Mesmo assim ficava dizendo, "come meu cuzinho.
Aí coloquei de bruços pra ver se eu fodia melhor. Não foi muito bom.
Pedi então para ela deitar de bruços na beirada da cana. Nessa posição consegui meter melhor, com mais profundidade, força e velocidade.
Apesar dela dizer q tava gostando, não senti muita vontade nas palavras dela e o cu sempre contraído. Gozei. Anal nota 5.

Resumo da ópera nota 7.3
Ganhou mais pontos pelo corpo do q pelo sexo.
Foi bom desbravar pra conhecer mas não sei se repetiria. Acho q ela tem q se soltar mais, se entregar mais.
Tem opções melhores para comer um cuzinho.
E mesmo se for comer só buceta, tem outras meninas q acho q fodem com mais vontade.
Repetições só se não tiver nada melhor e eu não querer arriscar na hora de desbravar.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#722 Mensagem por Gustafsson » 22 Mar 2022, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estava dando uma volta no hotel durante a semana no intuito de pegar a Yasmin, mas esse dia ela não estava no hotel. Na falta de opções, para minha infelicidade resolvi desbravar a Sophia, mesmo com tantos td's negativos.
Abordagem padrão, cai pra dentro. A garota pareceu gente fina e bastante comunicativa. Disse ser de São Paulo, fica 15 dias aqui e 15 dias lá. Me pediu para higienizar e iniciou um oral sem capa ainda em pé, muito bom por sinal e eu nem tinha combinado. Ali achei que tinha me dado bem. Engano meu.
Passou gel e fez 3 posições padrão. Veio por cima, Ppxmm, e de 4 e a cada posição ficou menos de 1 minuto. Ela mal tinha ficado de 4 e o celular dela tocou e ela interrompeu o programa imediatamente. Da minha entrada no quarto até minha saída, não fiquei nem 10 minutos. Paguei o combinado e saí do quarto puto e sem gozar, basicamente jogando dinheiro fora. Depois a galera questiona porque sempre tem fila na porta do quarto da Yasmin, Kissila ou Thais. Simplesmente porque elas atendem a todos bem e não fazem esse tipo de picaretagem. A galera que fez TD elogiando a Sophia, ou pagou para ficar a mais, ou tem ejaculação precoce, porque não tem condição.
Foi um dos piores atendimentos que tive o desprazer de ter nos últimos anos. Não volto nunca mais e não indico. Nota 0.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#723 Mensagem por Bocão 41 » 22 Mar 2022, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala puteiros! Hj tive o prazer de reencontrar com a Pamela de SP! Mulher sensacional educada, corpão e sem contar que mete com vontade! Oral no pelo, fez anal e normal! Com ela não tem frescuras deixou enviar os dedos na Buceta e no cuzinho! No final deixou gozar na boca! Ela está no quarto 108 do PN! E vai embora no domingo!
Ela pra mim e nota 10000 em todos os quesitos! Concerteza e umas das mais top da zona hj!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#724 Mensagem por CAFAGESTEBH » 25 Mar 2022, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Sabrina Cavalona

Perambulando pelo Hotel Pérola, deparo com a gostosa da Sabrina retornando da gerência, aquela bunda enorme e aquele corpo maravilhoso foi a motivação para o meu cacete ficar bem duro e fundamentar minha opção por ela.

Assim que ela chegou a porta do seu quarto, iniciei a abordagem rapidamente para não perder a oportunidade. Adentrei para o quarto e safada começa aquele atendimento bem gostoso de quatro para o espelho com aquele boquete fenomenal, como já sou cliente, tenho alguns benefícios extra, pois consigo uns beijos e um sexo bem tranquilo, até fora do convencional, uma vez que a perva é sempre atenciosa, conversa bastante e procura proporcionar o máximo de prazer. Programa sempre foi gostoso, difícil encontrar uma loira gostosa e safada como a sabrina que gosta de fuder e chupar um cacete. Aquela safada de quatro é coisa de louco, vendo meu cacete arrombar aquele cuzinho não tem preço. Meti gostoso na perva e terminei com um oral para lá de prazeroso.

Atendimento: 10
Oral: 10
Corpo: 10
Obs: Conheço a perva há algum tempo e pelo que notei, ela teve uma evolução no atendimento que já era bom e agora ficou excelente.

Repeteco: Provavelmente. Está entre as Top 10 da minha lista.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#725 Mensagem por Gustafsson » 26 Mar 2022, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Ruivinha SP

Nota:4
Estive no recinto essa semana depois do trabalho, nada interessante e para não sair de saco vazio, acabei optando fazer um TD com a "Julia Ruivinha". Ela não faz meu tipo, mas lembro que já tiveram comentários positivos à respeito da garota por aqui e resolvi arriscar.
Ela estava no corredor dos fundos, no quarto de frente para o quarto onde geralmente fica a Melzinha. Ela é branquinha, já aparenta estar beirando os 40, corpo bonito, e tem silicone. Na porta tem um cartaz com o nome dela. Na verdade no hotel tem 2 Júlias que são de São Paulo que colocam identificação na porta, mas essa é a "Ruivinha".
Tratavas na porta, 50 reais no programa normal, +20 para chupar no pelo. Entrei no quarto, me pediu para me lavar e em seguida deitei na cama. A garota não interage. Se vc perguntar algo ela te responde, senão, ela fica estática o tempo inteiro. O oral estava até legal, mas não durou nem 1 minuto e ela já colocou a camisinha. Fez as três posições básicas (Veio por cima, PPxMM e de quatro) e não apressou até que eu gozasse.
Como não houve interação e me cobrou 20 reais a mais para fazer um oral de menos de um minuto, eu não vou voltar e também não indico. Até poderia negativar, mas um neutro está de bom tamanho.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#726 Mensagem por Tony_71 » 27 Mar 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Fernanda quarto 124, ele já é veterana e antes da pandemia atendia na Brilhante. Quem conhece sabe que ela é muito simpática, gosta de conversar, não apressa o atendimento, não cobra acréscimo pra chupar no pelo. Pra quem gosta de mulher acima dos 30 é uma boa opção pra quem quer um atendimento melhor sem precisar pagar a mais por isso.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#727 Mensagem por Pagador de ppmm » 28 Mar 2022, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:2
Ola confrades!
Resolvi fazer um teste drive na viviane e realmente ela tem um corpo lindo mas esta na profissão errada, cheia de não me tok, não faz a mínimo esforço para agradar o cliente , cara preferia ter batido uma punheta , regula posição,pra pegar no peito e mais 30 reais, resumindo amigos se vc quer passar raiva e direito seu não recomendo !!! O pior que ela sempre vai ter cliente pq aquele lugar e muito rotativo mais não entro no CDG dela nem de graça mais!! Abraços ppmm...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#728 Mensagem por GGordinho » 28 Mar 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Colocando alguns TD em dia.

No mês de março dei início a saga: "Em busca da novinha padrão Ggordinho de qualidade"

Não sabia que seria tão difícil emcontar a Novinha perfeita, mas vamos que vamos. Dei início aos trabalhos fazendo um repeteco com a Keith, morena de seios naturais, lente esverdeada nos olhos e bundinha empinada. Já conhecia o serviço e portanto já cheguei caindo para dentro do quarto (130, não fixo). Garota faz um boquete sensacional, sem capa, sem cobrar a mais pelo serviço. Iniciamos com um sarro e deu vontade de dar uns beijos naquela boca carnuda.
-Não beijo amor
-Tá bom, então chupa... (e como chupou Viu), quase gosava ali mesmo, mas resolvi meter a vara naquela bucetinha (tem piercing) gostei. Começamos com ela cavalgando, fomos pro ppmm e pra finalizar ela ficou de quatro.. bombei forte até o guerreiro chorar. Show

A garota é bem bonita de rosto. Corpo apetitoso,ainda teve o detalhe do piercing que me deixou com mais tesão ainda.... satisfação 100%, mas vou tentar uma mais novinha ainda

Recomendo.

Valor do investimento: 70 lascas. Combinamos 50 mas dei 20 pela atenção e pelo bom serviço prestado futuramente vou repetir, porém ainda tenho que encontrar a novinha dos sonhos

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#729 Mensagem por Pagador de ppmm » 29 Mar 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Ola confrades!! Depois de tanto tempo consegui desbravar a Valentina , meus caros que mulher gata simplesmente a mais linda do pérola. Combinei com ela o básico é foi bem traquilo sarrinho chupada gostosa com lambida na cabeça e depois veio sentando de costa segurei pra não gosar! Mandei ficar de 4 meus amigos que visão tive que fechar o olho pra segurar...recomendo demais nem na agenda 31 ta tendo um perva desse nível
Rosto:10
Corpo:10
Simpatia:10
Repeteco; sempre sem dúvidas.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2022, 15:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por GGordinho » 31 Mar 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Espírito Santo

Continuando a busca da novinha perfeita, me deparei com a Helem, não é tão novinha mas me chamou a atenção pelo biquíni preto que estava usando. Entrei no quarto e iniciamos um sarro bacana. A piranha caiu de boca na vara, sem capa e sem pedir a mais por isso. Chupa muito bem, quase que o guerreiro chorava na boca dela. Resolvi experimentar a bucetinha dela: a gostosa veio cavalgando de frente e como já estava quase gozando, peguei ela de quatro. Visão legal da bunda com tatoo. A rapariga rebolou rebolou e deu umas gemidinhas que me enganaram e me encantaram kkkkkkkkk kkkkkkkkk.

Leite na borracha e satisfação 100%

Recomendo, mas vou continuar a busca pela novinha perfeita (quem tiver indicação que me fale no PV)

Valor do investimento: 70 lascas (dei 20 a mais pelo chupisco sem capa. Ela não pediu mas dei assim mesmo. Kkkkkkkkk)

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por GGordinho » 31 Mar 2022, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Ainda em busca da novinha apetitosa, semana passada fui no Pérola pra ver se desbravada a tal Valentina, dei com os burros n'agua. Mas como estava precisando "Tirar uma miudinha" fiz mais um repeteco com minha oriental preferida.

Sobre a Yumi não tem muito o que acrescentar .toda pequenina. Peitinho, bundinha, boquinha... outra que me engana com suas gemidinhas. Kkkkkkk Iniciamos o combate com um sarro. A safadinha me deu um banho de língua e umas mordiscadas nos meus peitos (show viu). Já com o guerreiro encapado ela "pula" na minha cintura e me "abraça" com as pernas. Deu um encaixe sensacional e comecei a comer aquela bucetinha em pé... que delicia viu. Ela com as pernas travadas na minha cintura e a rola dentro da xoxotinha dela. Deu uma "trimura" que quase fui ao chão. Mas resisti e mesmo com as pernas bambas enchi o látex. S E N S A C I O N A L

Mais uma que me levou 70 lascas kkkkkkkk

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por GP Hunter - BH » 31 Mar 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Ruivinha SP

Ví um relato de um cara q não gostou do atendimento dela, e nem acreditei no q li.
Pode ser q não rolou uma química, mas comigo o atendimento é muito diferente.
Sempre q fui nela, foi nota 10.
Está semana o atendimento não foi diferente.
A garota é linda, parece uma mistura da Julia Roberts com a Jessica Chastain (q ganhou o Oscar este ano).
O corpo é lindo, de menina novinha, peito siliconados, barriguinha chapada. Bumbum na medida certa (nada daquelas bandas gordas gigantescas)
Já tem relatos antigos meus sobre ela. Sempre foi um sexo intenso com ela. A garota se entrega. Pelo menos comigo sempre foi assim.
Chupa sem, demorado, várias posições comendo a bucetinha dela (ela faz pompoarismo, espreme seu pau) e até o cuzinho me deu com vontade. Uma delícia.
Novamente mais um td com essa menina. Novamente nota 10.
Saio até apaixonado por ela.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por GP Hunter - BH » 31 Mar 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Ruiva

Retornei ao Pérola em busca da Júlia Ruiva de SP, tinha feito TD na segunda com ela. Hj fui lá mas a porta dela não abria nem fudendo. Esperei quase 1 hora.
Dei umas voltas pelo Recinto e de repente abre uma outra gata q eu tb tenho muita química.
Anny Ruiva.
Sensacional.
Garota com corpo muito lindo, do jeito q eu gosto, magrinha, os peito são pequenos mas naturais, o q eu adoro pois é muito melhor de pegar.
A chupada dela é sensacional. Babado, tenta engolir o pau, uma delicia.
Comi depois a buceta em várias posições e depois o cuzinho de frago assado, de ladinho e finalizei socando de 4. Menina aguenta rola. Mas ela disse q depois do Estrago q eu fiz, num ia dar mais o cuzinho pelo resto do dia. Mas não achou ruim isto, disse isso feliz da vida, sorrindo.
Infelizmente ela não está indo mais na zona com tanta frequência. E tb não passa o telefone. Uma pena. Vou ter q ficar indo na zona em busca dela.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#734 Mensagem por tio chota » 01 Abr 2022, 11:16

Dia da mentira, só que o PN estava lotado as 11:30hs

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#735 Mensagem por kibengala » 08 Abr 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Dei uma passada rápida pelo CDG durante a semana.
Depois de ver as pervas do Cristal, resolvi ir para o Pérola.
As famosas do Pérola, como sempre, de portas fechadas.
Até que passei pela porta do quarto 132, o último quarto do lado direito do primeiro corredor, vejo uma morena clara, mais para coroa, na faixa dos 40 e poucos anos, me olhou e me deu um sorriso.
Gostei da atitude dela. Já tinha visto ela outras vezes, mas nunca cheguei a aborda-la.
Outro dia, um confrade aqui do fórum me falou que o serviço dela é de boa qualidade.
Como estava com o tempo corrido, não pensei duas vezes.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Jéssica. Diz ser de São Paulo. Me falou que fica aqui 3 semanas e uma em São Paulo.
Conversa agradável. Tirei a roupa e ela começou esfregando a bunda no meu pau que deu sinal de vida imediatamente.
Após um sarro bacana, a coroa coloca a capa no bruto, abaixa e começa um boquete.
Boquete bom, alternado, hora colocava o pau todo na boca, hora concentrava só na cabeça.
Chupada de 5 minutos e pedi para ela ficar D4.
Pedido atendido e meti a vara nela.
Até que pela idade da coroa, a buça dela é até apertada.
Já peguei buças mais largas em meninas bem mais nova.
Como estava com o tempo contado, comi ela só D4. Bombei forte e leite na borracha.
Ela gentilmente tira a camisinha do meu pau, me oferece o banheiro, que por sinal, estava limpo e organizado, com sabonete líquido e papel toalha.
Trocamos algumas ideias.
Pelo que ela me falou, ia para São Paulo hoje e só retorna depois da páscoa.
Paguei 50 pratas, agradeci pela atenção e pelo serviço prestado e vazei.
Recomendo e pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder