Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9661 Mensagem por hidk » 14 Mar 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de uns 10 dias atrás, depois do desfile de modelos acabei escolhendo a Monalisa, 1,70 aprox. bonita de rosto, peitão, pernão toda tatuada, subimos para o quarto 3 eu acho kkk, conversa boa, devidamente higienizados e ela vem no oral, uma delícia, molhado, pressão na medida, peço para chupar, delícia de buceta, fico ali até ela gozar, ficou toda melada, grelo inchado e bem sensível, do jeito que o pai gosta kkkk, capa na criança e ela vem por cima, rebola, senta, maceta o meu pau até gozar, visão do paraíso. nem deu tempo para o segundo tempo, banho e rua.

Volto sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#9662 Mensagem por ronaldo_terror » 15 Mar 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Semana passada fui de repeteco com a Alice.
Tá treinando bastante para a competição, então seu está com um baita corpo.
Atendimento top, muitos beijos e preliminares.
Oral molhado, grelo avantajado, chupei muito sua ppka.
Depois cavalgar, de ladinho e finalizei no frango assado.

Top!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9663 Mensagem por Centauro » 16 Mar 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
.
Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Marcela: faixa 24-26 anos (aprox), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, lisos e curtos, seios médios, buceta depilada e bunda de tamanho grande. Sem tatuagens e normalmente se apresenta de óculos.

Na entrevista: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), anal (a negociar) e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, a encontro deitada na cama... diversificando um pouco, vou por cima... beijos... liberais, molhados e bem demorados... como é gostoso beijá-la... logo em seguida, chupo os seus seios e acabo por realizar um oral em sua bucetinha.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a nos beijar... vou fodendo a sua bucetinha... alterno o ritmo: profundidade, velocidade e vigor. Ficamos bastante tempo desta forma... A coloco no controle com ela por cima... cavalgada de frente. Mamadas em seus peitos... A deixo desta forma até vê-la cansar.

Nova posição: de quatro... a sua bela bunda empinada e rostinho de safada no espelho, me deixa ainda mais com tesão... bucetinha primeiro e depois com muito gel e carinho, coloco em seu cuzinho... lentamente no início e gradativamente vou ampliando os movimentos... ela se masturbando... fico me segurando até vê-la atingir o orgasmo. Desacelero e tiro de dentro. Após um breve período, nova camisinha e volta a foder a sua bucetinha. Em pouco tempo também atinjo o orgasmo... gozada monstro sobre a sua bunda... esperma escorre pelo seu corpo e encharca o lençol.

Novos banhos e rápida massagem até o toque do interfone... roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

gatinho_solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9664 Mensagem por gatinho_solitario » 18 Mar 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Anal:SIM
Na Maytreia sábado passado visitei essa ilustre clínica e a escolhida foi a Luísa.

Ela é uma loira bonita baixinha, magrinha, malhada de academia, faladeira e carinhosa.

O estilo de atendimento dela comigo é sempre bem carinhoso e namoradinha, fomos para um quarto da frente e metemos bastante com altos beijos de língua não regulados, várias posições clássicas não reguladas por uma hora, e para finalizar uma massagem relaxante no final da foda por mais outra hora.

Só tenho elogios para essa moça tanto que virei BOP.

Adoro a clínica Maytreia, já frequento esse estabelecimento de alto padrão a muito tempo e considero o melhor custo benefício em SP - Capital.

Custo: 2h = R$ 380 + milhagem bônus

Final de Expediente

Luisa
Loira, branca bronzeada, baixinha, magrinha malhada
Namoradinha safadinha
Nota A+
Repeteco Sempre.

Até a próxima.

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9665 Mensagem por toshibasan » 20 Mar 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Sábado 19/03 uma visita na mayyy final de tarde, chegando sempre bem recepcionado pela turma já peço a apresentação. A escolhida da vez foi a Melissa, moça muito bonita, pele bem branquinha, leve marquinhas de bronzeamento, estatura média, peitos bem bonito turbinados.
A Melissa é muito gente boa, educada e faz estilo namoradinha. Recebi uma oral no capricho e no ato ela não regula posição sempre agradando bem o cliente. Pausa para segundo tempo recebo uma massagem básica e logo em seguida oral pra acordar o jr e depois novamente partimos para o oba oba até que ela veio por cima e me castigo até gozar. Mais uma pausa, ela troca umas ideias bem bacanas e para o terceiro tempo peço uma oral com finalização daquele jeito. Foram 90 minutos bem aproveitado em companhia bem agradável!
Com certeza vale a pena o repeteco, mais na próxima já vou agendado porque ela é bem requisitado pelos clientes.

Link:
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9666 Mensagem por jeffalbertsonbr » 21 Mar 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mas não sonegado.

Estive terça-feira da semana passada (15/03), na clínica. Novamente muito bem atendido por todos.

Como minha ida não foi planejada e não tinha nada agendado, solicitei uma apresentação.
Neste dia, estavam livres 13 garotas. Umas cinco que com certeza me chamaram atenção e vou agendar em breve.

Entre elas estava a Isis, uma morena baixa que estava usando com um macacão provocante sem nada por baixo. Acabei subindo com ela.

Sobre a garota:
Não foi a minha primeira vez com ela. Morena baixa com marcas de bikini, olhos verdes, peitos pequenos que cabem na mão e na boca, magra, cabelo comprido.

Chegamos no quarto já nos beijando e fomos para o banho.

Saída do banho e mais beijos com vontade, abraços. Faz um estilo namorada muito safada. Oral babado e na pressão correta. Linda visão dela chupando e olhando para você.

Pedi para ela subir, o que fez prontamente e começou a rebolar e cavalgar. Mudamos, coloquei ela deitada e fiquei de frente com ela gemendo muito, de quatro, costas, finalizando.
Taí uma menina que sabe o que faz. Bom papo e muito simpática. Telefone tocou e saída

Resumo: :
Rosto: 9 (muito bonito, na minha opinião)
Corpo: 10: (magra, morena, muito bem cuidada)
Bunda: 10 (Pequena firme, empinada e lisa)
Seios: 10 (pequenos e firmes)
Oral: 8 (babado e na pressão)
Vaginal: 10 (sabe o que faz, te abraça com as penas).

Conclusão final: Vale a pena o repeteco com certeza.

Milhagem: (sei lá quantas de 10).

Link:
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9667 Mensagem por jeffalbertsonbr » 23 Mar 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Terça-feira, 23/03, uma reunião nas proximidades acabou me levando a parar na clinica.

Chegando e muito bem recepcionado pelo time, pedi uma apresentação onde estavam disponíveis umas 10 meninas. Entre elas uma que já estava de olho fazia muito tempo.

Veronica, morena magra, estatura média, cabelo encaracolado. Como mencionado por outro colega, lembra muito uma passista, tipo globeleza.

Subimos para o quarto, quando ela tirou a roupa e constatei que realmente era uma garota muito bonita. Peitos de M para G naturais e empinados, marcas de biquíni, bunda M empinada e lisa. Realmente um lindo conjunto.

Saímos do banho, abraços, beijos por todo aquele corpo com uma pele bem macia. Estávamos em uma pegada mais calma com muito contato.

Depois de alguns minutos ela desceu e fez um oral digno de nota. Na pressão e na cadência ideal. Pedi para encapar e iniciamos com ela de frente e eu olhando para aquele corpo moreno, com ela dando pequenos gemidos, deixando colocar bem fundo e com uma lubrificação natural.

Não regulou posições, finalizamos e ficamos em um ótimo papo quando o telefone tocou

Resumo:
Rosto 9 - Muito bonita. Sorriso lindo.
Seios: 10 (grandes, peinados e naturais)
Bunda: 10 (M para G).
Corpo: 10 (magra, pele lisa e macia, marcas de biquini)
Oral: 9 (na pressão e na cadência)
Ato: 10 (não regulou posições, lubrificação natural)
No geral: 10, repeteco com certeza

Link:
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9668 Mensagem por jeffalbertsonbr » 23 Mar 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Neste mesmo dia, terça-feira, dia 23/03, parei no bar para tomar uma cerveja quando vi a Gisele

Loira, magra, pequena, vestido vermelho sem nada por baixo.

Garota alto astral, subimos para o quarto conversando, fui para o banho e na saída ela já estava nua no quarto, quando dei aquela primeira olhada detalhada.
Cabelo loiro longo, magra mas não exageradamente, seios pequenos e empinados, bunda P empinada e lisa, marcas de biquini, pele lisa. Muito bonita.

Banho tomado, deitamos já nos beijando, depois de alguns momentos ela inicia um oral muito bom, molhado e na pressão.
Não resisto e peço para encapar, ela vem por cima rebolando, coloquei ela de costas que continuamos e depois de alguns instantes ela goza de maneira intensa e muito gostosa.
Não regulou posições, o tempo passou que nem notamos, finalizei e o telefone tocou

Resumo:
Rosto: 9 (muito bonito)
Corpo: 9 (Morena com marcas de biquíni e magra na medida certa.)
Seios: 9 (Pequenos e empinados (Cabem na não e na boca)
Bunda: 10 ( Pequena, empinada e lisa.)
Oral: 10 (sem preservativo, bem babado e na pressão)
Ato: 10 (não regulou posições, gozou deliciosamente)

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9669 Mensagem por Jaspion2021 » 24 Mar 2022, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Estive na casa dia Segunda-feira, como de rotina fiquei tomando umas no bar antes de me decidir, casa mais vazia então a maioria das garotas disponíveis.
A escolhida foi a Júlia, Loira bem bonita que já tinha me chamado a atenção na última visita.
Ela está faz umas 3 semanas na casa, loira, gostosa, lábios carnudos, deve ter quase 1.70.
Muito bonita de corpo, com marquinhas e algumas tatoos pelo corpo.
Fiquei com medo dela ser frescurenta, mas muito pelo contrário, ela é bem de boa.
Fez um oral caprichado, ppmm, de 4 é uma delícia, não aguentei muito tempo.
Vale repeteco.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9670 Mensagem por grenada11 » 24 Mar 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:9
Passada na Maytrea depois de ficar um tempo sumido por la.

Vi a apresentaçao não sei pra que, eu sempre acabo escolhendo a mesma garota, a Ju, de longe a que mais se preocupa em agradar.
Beijoca pra la, beijoca pra ca, muita lingua, namorico e oral sem capa,macio, babado e finalizei na boca dela, mal finalizei o interfone ja tocou, tempo passa voando com ela.

Foram 2horas, entao mais 2 pontinhos na milhagem.

Link:
🔗

SommelierDeXavas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9671 Mensagem por SommelierDeXavas » 25 Mar 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Olá Pessoal.
TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado.

Estive nesta clinica no começo da semana, com a desculpa de que ia lá perto lavar o carro.
Solicitei apresentação e resolvi subir com a moreninha Isis. Corpo do jeito que eu gosto. Pequenininha, seios pequenos, magra, cabelo comprido.
casa com bastante ambientes, local para beber e ficar jogando conversa fora.
Muitas outras garotas, todas bonitas e com cara de pervas.

Depois de percorrer um labirinto para chegar ao quarto (sem brincadeira nenhuma, você pode até se perder lá dentro), banho, toalhas lacradas. Banho ela também e fomos para o fight.
Chegamos no quarto já nos beijando e fomos para o banho.

Muitos beijos, muita pegação,,, e a menina já começou no oral. ela chupa demais. Safadona. quando começou o oral ficou uns 20 minutos, quase gasta meu pau. pedi para vir por cima, ficamos ali brincando e ela pede para continuar chupando. pedi para colocar a capa, peguei ele por trás e depois PPMM. passou 10 minutos e já tinha enchido a barriga dela de porra.

Vamos ás notas:
Rosto: 9 (bonito)
Corpo: 9: (bem ajeitada)
Bunda: 9
Seios: 9 (pequenos, mas do jeito que eu gosto)
Oral: 9
Vaginal: 9

Até vale a pena repetir, mas tem mais pervas a serem abatidas.
A casa tem um programa de milhagem, mas com pouco custo/beneficio.

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9672 Mensagem por toshibasan » 27 Mar 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

26/03 passadinha final de tarde na maytreia. Chegando na casa sempre bem recepcionado peço a apresentação. Por ser final de tarde poucas meninas disponível, escolhida da vez foi a Sol, atendimento muito bom, oral no capricho a menina não nega posição, sempre agradando o cliente e para o segundo tempo recebo uma massagem básica e finalizo na oral dakele jeito.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9673 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Mar 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Confrades!!!

Sexta-feira recebo mensagem da querida Rose da volta da pequena Gabi (antiga Mel):

viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2424915#p2424915
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2450345#p2450345
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2463240#p2463240
viewtopic.php?f=266&t=84937&start=3880#p2494160
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2532713#p2532713
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2533941#p2533941
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2538651#p2538651
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2565626#p2565626
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2561252#p2561252
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2579134#p2579134
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2582591#p2582591
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2744714#p2744714

Com ela é sempre chover no molhado!
A deito na cama e abocanho sua grutinha.
Ele geme gostoso, me dá um tesão da porra só de ouvir. Ela geme alto quando goza.

Seu oral é certeiro como sempre.
Veio por cima e finalizei ali mesmo.

Batemos papo e rua!

Ela é uma das minhas preferidas na putaria!
É evidente que teremos repetecos!!!

Link:
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9674 Mensagem por jeffalbertsonbr » 30 Mar 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Outra terça-feira estressante e com reunião nas proximidades tive, fui obrigado a fazer uma visita a minha clínica preferida na vila prudente.

Chegando e como sempre muito bem atendido pela equipe fui direto para o bar terminar de resolver umas pendências e depois pedir uma apresentação. A apresentação foi no bar com umas 10 meninas disponíveis, e vi que uma das minhas preferidas da clínica estava finalizando um atendimento.

É muito bom experimentar coisas novas, mas às vezes, queremos ir na certeza. Minha certeza naquele dia era a Luísa.

Ela já foi muito descrita aqui no fórum, mas para os marinheiros de primeira viagem uma loira, baixinha, mignon, sarada e um lindo sorriso. Ela já está na clínica há muito tempo e já tem plaquinha de ativo imobilizado.

Chegando no quarto, banho e na saída a primeira olhada depois de muito tempo sem vê-la. Continua trincada, marquinhas de biquíni mais salientes, seios turbinados, bunda empinada e dura. Muito bonita como sempre.

Saí do banho já com muitos beijos. Ela não os regula e beija com vontade, oral sem camisinha, babado, cadenciado e com pressão. Ela sabe o que faz.

Camisinha e vem ela por cima, deitada de costas, mas variações. Ela não regula posições e faz com vontade.

Finalizamos e ficamos colocando o papo em dia. Ótima companhia.

Resumo:

Rosto: 9 - Bonita
Seios: 10: - Médios e turbinados. Tamanho combina com seu corpo.
Corpo: 10 - Magra, trincada de academia, pele lisa, toda durinha.
Bunda: 10 - Lisa, empinada e dura.
Oral: 10 e com louvor.
Transa: 10 - Tem pegada, não te deixa na mão e retribui.

Repeteco com certeza.

Milhagem: “Sei lá quantas” de 10

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9675 Mensagem por european » 30 Mar 2022, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 30/03 umas 15 hs, dei uma passada na Maytreia; sempre bem recebido pela amiga Rose e Anderson, foi feita apresentação; duas me chamaram a atenção, mas logo chegou uma linda garota, Bia, morena clara; bronzeada, cabelos negros, olhos verdes, muito linda, a escolhi, fomos para o quarto, tomamos um banho, disse que estava voltando naquele dia; que esse ano ainda não havia trabalhado, começou a me chupar, muito rápido, ia logo colocar o preservativo, pedi para esperar para chupa la, onde disse que fazia tempo que não transava, e acabou gozando na minha boca se contorcendo toda, aí foi por cima de bunda virada para o espelho e de frente para mim, onde cavalgou com vontade, e depois pediu de quatro onde soquei bastante e gozou novamente, disse que precisava tomar um banho, voltou e fomos de lado, perguntando se eu iria gozar, aí fomos PPM , novamente perguntou se eu iria gozar, depois veio por cima de costas para mim, onde pude ver sua linda bunds com marquinha de biquíni de praia, e novamente perguntou se eu iria gozar...., a percebi meia cansada e fora de ritmo, talvez por ter gozado duas vezes e também por desde ano passado sem trabalhar, aí pedi para gozar na sua boca; pedido negado, e falei que iria então gozar na sua barriga, e perguntava sempre se eu íria gozar, e tocou o interfone e gozei na sua barriga, no final disse que estava acostumada com clientes que colocam e em cinco minutos gozam; fazer? Dei como neutro porque não paguei hoje, cumpri meu programa de milhagem.
Sexo 4
Corpo 7
Rosto 8
Simpatia 5

Link:
🔗

Responder