Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1066 Mensagem por gildutra » 25 Fev 2022, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Camila linda encorpada bumbum G peitos firmes naturais oral sem muito bom bjs com lingua vários repetecos ķkkk ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1067 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Mar 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Garota: VIVI ninfetinha

Já um tempo estava de olho na gatinha e após boas recomendações dos parceiros que frequentam a clinica, decidi então fazer um TD com a VIVI.

Ela aparenta ter uns 20 anos, morena de cabelos lisos, um lindo rosto, seios M, magrinha, bumbum P, muito educada e simpática.

Oral no pelo, sem pressa, e sabe fazer gostoso. Sem restriçoes de posição, meti no PPMM, de ladinho, com ela de 4, usei e abusei da gatinha, que GOZOU gostoso na minha rola, ela geme baixinho, mas na hora do orgasmo ela deu um gritinho.

Passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica), só não chupei a xoxotinha depilada e linda, por que a gatinha ao se depilar machucou com a lamina, mesmo assim tentamos, mas doeu.

Após muito beijos e uma trepada maravilhosa ficamos deitados, abraçados e conversando um pouco.

Não perguntei se faz anal.

RESUMO:

Beleza física : 8
Beleza facial: 9
Oral: 10
Simpátia: 10
Anal: (não perguntei)
Vaginal: 10 (dá com muita vontade).

VIVI faz o estilo namoradinha putinha.

Recomendo.

R$ 120,00 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1068 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Mar 2022, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Garota: DANDARA

Este é o meu 3º TD com esta mulher maravilhosa.

Dandara é uma mulata com um rosto lindo, cabelos negros, lisos e compridos, tem um belissímo sorriso, faz o estilo M.I.L.F.

Seios "turbinados", lindos, bicudinhos, macios, gostosos de chupar, pernas bem torneadas, coxas grossas, bumbum médio, redondinho e lisinho, cintura fina, xoxotinha depilada, grelinho macio, gostoso de chupar também, e fica molhadinha de tesão fácil.

Tem um olhar e sorriso sedutor, mulher culta (tem outra profissão durante a semana), super simpática e trata todos os clientes com muita atenção.

No quarto mostra realmente que sabe ser femea na cama, gosta de sexo e GOZA de verdade, bem gostoso.

TD:

Estava de baby doll vermelho, transparente, calcinha de renda, fio dental, vermelha com um lacinho na frente. MUITO SEXY.

Muitos beijos na boca, beijou-me como se fossemos namorados, após nosso banho, deitei-a na cama, fiz uma rápida massagem, ela de costas a visão do bumbum dela é linda demais.

Chupei seus seios, beijei o corpo dela, lambi aquele cuzinho delicioso (mega higiênica, após o banho ela se perfuma também nas partes intimas), lambi e chupei, ela gosta e geme gostoso de tesão. Virei-a de frente e chupei o grelinho dela, pepeka cheirosa, macia, molhadinha de tesão, a gata se entregou para o sexo, pedia mais e mais e GOZOU melando minha boca do caldinho de tesão da xoxotinha greludinha.

Minha vez de receber seus carinhos. Mais e mais beijos, uma massagem no meu pau (lingam), caralho que massagem maravilhosa, depois chupou minha rola, boca macia, lambeu as bolas, babou um pouquinho no meu pau, uns 10 minutos chupando, sem pressa e disse que adora fazer um sexo oral, sente prazer.

Camisinha no menino, ela de quatro na beirada da cama, penetrei na bucetinha dela, devagar e aumentando o ritmo, ela gemia gostoso e alto e pedia para fode-la. A MULHER É UM VULCÃO EM CHAMAS. A pedido dela, mudamos a posição, ela sentou na minha rola, e esfregava a bucetinha, em uma cavalgada deliciosa. GOZOU.

Trocamos a camisinha e pedi para deixar comer seu cuzinho (ela é completinha), mas depende do tamanho do pau do cliente. Combinamos um cachê a parte pelo anal.

Ela de quatro, a visão maravilhosa daquela bunda, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo, NOSSA, a gata gemia de prazer e dizia "fode meu cuzinho, vai".

Depois começou a doer e ela pediu para eu tirar. Deitou-me de frente, tirou a camisinha e chupou meu pau, beijou-me e sentou a xoxota na minha cara, enquanto eu lambia sua buceta eu tocava uma punheta e GOZEI gostoso, com ela dizendo "dá leitinho para sua putinha, amor".

DANDARA é show de bola, mulata linda, culta, educada, sexy, sabe ser uma dama e uma PUTA na cama.

RECOMENDO AOS CONFRADES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1069 Mensagem por JHL » 17 Mar 2022, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 10/03/22

Camila

Ao ler os TDS anteriores percebi ser a Camila de anteriormente do tempo da Márcia rumei para a clínica e na apre confirmei a suspeita era ela mais sexy do que nunca também me reconheceu perguntou porque sumi enfim ficamos uma hora não mudou nada bunda bbw tomamos banho chupou a venha fomos pro 69 e ali ficamos quase meia hora ela gemendo gozando chupando a pica e eu me deliciando no grelo cu e Xana dela muito limpinhos depois fodemos em todas as posições na Xana pq anal não faz nem pagando finalizei na boquinha dela que se deliciou até com o mel Papinho banho e rua repeteco em breve 180,00fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1070 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Mar 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: Dani ninfetinha.

Embora já a conhecesse de algum tempo, ainda não tinha feito um TD com esta princesinha linda e carinhosa, além de ser ninfomaniaca.

Um rosto lindo, sorriso cativante, cabelos com luzes, na altura dos ombros, seios macios, médios, bumbum pequeno, estatura baixa, pele macia e bronzeada, cheirosa, bucetinha depilada, grelo saboroso de chupar. Aparenta ter uns 19 ou 20 anos (no máximo).

Faz o estilo namoradinha, e se entrega de verdade no sexo, disse-me que ama fazer sexo (e pelo que experimentei, ela gosta MUIIITOO).

Apresentou-se com um body vermelho de renda, deixando a mostra a calcinha fio dental vermelha, extremamente sexy.

Beijou-me na boca, de língua, passei a mão na sua pepekinha, já estava molhadinha de tesão, passei a língua no cuzinho dela (hiper higiênica), gemia de prazer, gosta mesmo de um beijo grego. Chupei sua xoxotinha, grelo macio, enquanto eu a chupava ela esfregava a buceta na minha boca. GOZOU. Linda demais gozando.

Recebi um oral ma-ra-vi-lho-so. A gata chupa uma rola com vontade mesmo, garganta profunda, lambeu meu pau as bolas, babou e beijou.

Sugeri um 69, ela aceitou na hora (a gatinha não tem frescuras).

Camisinha no pau, ela pediu-me para sentar e cavalgar na minha rola. Virava até os olhinhos lindos e castanhos, haja tesão!

Pediu-me para foder sua xoxota na posição PPMM, enquanto eu metia ela me beijava e acariciava minhas costas.

Coloquei ela de quatro na beirada da cama. Meti muito, até ver ela gozar novamente.

Gozei na punhetinha, com ela sentada na minha cara e eu chupando sua bucetinha, melada de gozo.

DANI é top. Bonita de rosto e corpo, simpática, novinha, sabe ser "putinha na cama" e faz o estilo namoradinha carinhosa.

Rolou uma quimica entre nós. Se ela deixar eu a peço em namoro (kkkkk). Que pena, ela já é comprometida.

Recomendo aos confrades. A foda com ela é show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1071 Mensagem por macho_alfa » 23 Mar 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD - 21/03

Escolhi a novidade Suzy.. estilo MILF M/G

NO quarto beijos com mta lingua.... higiene de ambos e com um bom papo

Pena que tinha só 30min... recebi uma massagem mto boa que recomendo!

TD 04 e 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1072 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Abr 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve, confrades!

Garota: Dandara.

Uma visita a clinica Fina Flor para mais momentos de prazer com a Dandara.

Estava rolando um churrasco com cerveja, feito por uns parças que são clientes da clínica, haviam 8 meninas na casa, todas animadas e "um pouquinho embriagadas", e muita putaria.

DANDARA : Mulata, alta, M.I.L.F, rosto lindo, cabelos longos e lisos, seios turbinados, sorriso apaixonante, bumbum grande, coxas grossa, cintura fina.

No quarto, tirou a roupa, ficou só de calcinha, a visão mais linda do mundo. Tesão de mulher.

Após o banho, massagem no corpão gostoso dela, beijos na boca, de língua e deliciosos, ela é a simpátia em pessoa, mulher culta (nível universitário), passei a língua no cuzinho dela (mega higiênica), ela gosta, fica excitada e molhadinha, virei-a de frente, beijei sua boca, chupei seus seios (turbnados), cai de boca na xoxota depiladinha e lambi, suguei COM MUITA VONTADE.

Ela no comando (dizendo como queria ser chupada), DELICIA!

Camisinha no pau, com ela de quatro, na beirada da cama (a pedido dela mesma), soquei a rola e a gata pedia mais e mais; GOZOU na minha rola.

Mais beijos de língua, chupou meu pau, que boca, que lingua, estava MUITOOOO bom. Ganhei uma massagem no pau, deliciosa, massagem lingam, ela massageava e fitava em meus olhos, com cara de safada, muito sedutora.

Deu o tempo, então camisinha no menino e ela veio por cima, sentou gostoso, pediu para eu não me mexer e cavalgou a bucetinha no meu pau, gemendo muito gostoso. GOZOU!

DANDARA. É linda, companhia agradável, na cama é um furacão, sabe dar prazer aos seus homens, uma lady na sociedade e uma PUTA MARAVILHOSA na cama. Curte o sexo como uma mulher de verdade.

Don Junior (proprietário) pediu-me para avisar aos cofrades do fórum e convidar vocês.

Dia 30/04 festa de aniversário 30 anos da clínica FINA FLOR, com música ao vivo.

E no mês de Abril, foristas delatores (que postarem sobre os TD feitos na clínica Fina Flor) tem desconto nos preços de 30 minutos e 1 hora de programa com as meninas, e no 4º TD só paga o cachê da GP.


Investimento: R$ 100,00 (1 hora) com milhagem. 6/6 + R$ 20,00 de cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1073 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Abr 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: PRISCILA

A gata está de volta ao Fina Flor. Assim que eu soube (através do status do whatsapp) já me programei para um TD com esta mulher prazerosa e safada.

Para quem ainda não a conhece, Priscila é loira, alta, bumbum G, seios médios, cabelos lisos e longos, rosto muito bonito, deve estar na faixa de uns 27 anos.

Muito simpática na conversa e sempre se apresenta com roupas que mostram seu corpo de mulher gostosa, mini-saia, decote que mostram seus lindos seios, salto alto e muito cheirosa.

Gosta MUITO de sexo, dá com vontade, beija gostoso e sem "frescuras", iniciei com uma massagem no corpo delicioso dela, passei a língua em seu cuzinho (mega higienica), chupei sua xoxota até faze-la GOZAR na minha boca. Em troca recebi um oral maravilhoso, sem capa, e uma massagem na rola, uma delicia de massagem lingam. Na hora da foda ela gosta de falar "putarias" do tipo "fode sua puta, meu macho", "Mete essa rola gostosa", " me faz gozar na sua boca".

Camisinha no pau e soquei na buceta dela, devagar e aumentando o ritmo, ela geme gostoso, xoxota toda molhada de tesão, pediu-me para deixar ela cavalgar, sentou gostoso no meu pau, esfregou a bucetinha nele e GOZOU.

Mais e mais beijos na boca, sabe beijar bem. Coloquei a gata de quatro e meti a rola na bucetinha dela, ela pedia para não parar, GOSTA de uma putaria, a moça estava no CIO.

Tirei a camisinha e ela chupou minha rola novamente, sem pressa, na pressão certa, e massageando as bolas, enquanto mamava no meu pau, olhava nos meus olhos com carinha de safada, bem putinha.

Sentou a buceta na minha língua, apoiada na parede da cama, chupei e punhetei até GOZAR.

Já a conheço faz um bom tempo, as vezes ela sai da casa, mas sempre retorna. Mete muito gostoso, sedutora e safada. Faz anal, mas cobra uma taxa e depende do tamanho do pau do cliente, dessa vez não fiz anal com ela.

PRISCILA: Recomendo. Uma FODA de alto padrão.

Investimento: R$ 180,00 (1hora). + 1 cerveja cortesia.

No comando da clínica: Don Junior e Natan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1074 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Abr 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS PODEROSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Garota: Isis.

Sabadão, 2 garotas na clínica. Uma delas é a Isis, mulata, seios GG, beleza natural, cabelos longos encaracolados, bumbum médio. Estava em atendimento (o cliente ficou 3 horas com a garota), dá para perceber o quanto ela é boa no atendimento.

Eu havia feito um TD com ela há um tempo atrás. Foi maravilhoso. E este último foi ainda melhor. A garota é "viciada em sexo".

Beija com vontade, chupa muito gostoso uma rola, sem pressa e gosta de chupar, mete em todas as posições. Geme alto e fala "putarias na hora da foda", sentou na rola, deu de quatro, de bruços, pedia para foder sem parar e (não é mentira), gozou 3 vezes, uma na minha boca e duas no meu pau.

Infelizmente, a gata é free e demora a aparecer. Sabe ser uma PUTA, dá sem frescura, mas não faz anal e nem precisa, é apertadinha.

Caso ela esteja no status da casa, recomendo a foda com ela, pois, a GP não tem frescura com clientes.

Boa foda com ela confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morion Scorpi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Ago 2018, 17:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1075 Mensagem por Morion Scorpi » 02 Mai 2022, 21:32

Alguém tem notícias da Gaby ninfeta que trabalhava na Fina flor ?

É a Gaby novinha que trabalhou na casa em meados de 2018 e 2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1076 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Mai 2022, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (Campinas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações confrades.

Garota: DANI (Campinas).

Domingo fiz uma visita a clínica, Dom Junior no comando da casa, só estava atendendo a novata Dani.

26 anos, cabelos negros, cumpridos, rosto lindo, corpo divino, sorridente, bastante comunicativa, uma ótima companhia, alto astral, seios pequenos e firmes, bumbum médio, barriguinha zerada. Recém chegada de Campinas.

Decidi fazer um TD com a gatinha.

Fui mais pela beleza e pela simpátia, mas a garota deixou uns pontos a desejar: Não beija e oral só de camisinha. Além disso, ofereci um sexo oral à ela, disse que não curtia, mas deixou (e gostou).

Fiz-lhe uma rápida massagem, para criar um clima mais amistoso, chupei o grelinho dela, a gata curtiu, mas não gozou, penetração com ela de quatro, não gozou, o gongo bateu, TD de 30 minutos.

Eu gostei muito dela, mas no sexo deixa a desejar. Ela trabalha também em boate (isso traz um certo vicio).

Vou dar neutro, pois apesar de ser linda e simpática não se dedica muito a profissão de GP.

Valor do TD. R$ 130,00 por 30 minutos.

Não tenho intenção de repeteco, embora a gatinha é linda e muito alto astral (como já relatei aqui).

Espero que tenha novidades na casa, porém, PUTAS com P maiúsculo, como a Laura, Priscila, Camila, Thais, Dandara (que não estão mais na casa).

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1077 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Mai 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS PODEROSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Garota: ISIS

Domingão, repeteco com a Isis.

A melhor foda da semana. A gata sabe ser PUTA. Beijos de língua, nem namorada beija assim. Chupeta no pelo, macia, sem pressa, lambe as bolas, chupa o pau, lambe a cabecinha e ainda acaricia as bolas com as pontas do dedo. Não nega posição, meti na putinha de ladinho, PPMM, de quatro.

Chupei sua buceta e ela esfregava o grelo na minha boca, gemia alta de tesão, gozou na minha boca.

Chupei seus seios grandes e bicudinhos, lambi seu cuzinho, fodi a gata de quatro e ela gozou novamente.

Campainha tocou, tirei a camisinha, ela tocou uma punhetinha para mim, gozei na barriguinha dela.

A gatinha GOSTA MESMO DE DAR UMA FODA. Ninfomaniaca.

Mais beijos de língua e uma chupada no grelo para finalizar.

Morena jambo, linda de rosto e gostosa de corpo e sabe foder com vontade.

RECOMENDO MUITO. Vale o cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1078 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Mai 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Garota: ARIEL

Fui conhecer as meninas novas que estão trabalhando na clínica. Já no status do whatsapp me encantei com uma ruiva, ARIEL e fui para conferir.

ARIEL, deve ter por volta de uns 25 anos, rosto muito bonito, cabelos lisos, compridos e ruivos, seios grandes, bumbum médio, pele branquinha, simpática na conversa, bastante extrovertida, xoxota depilada e gostosa de saborear com a língua. Estreou este mês na putaria, por convite da amiga ÁGATA (outra GP da clínica).

No quarto, após nosso banho, fui recebido com beijos na boca (ELA SABE BEIJAR MUITO BEM), é carinhosa, faz o estilo namoradinha, procurou me agradar na cama o tempo todo.

Tirou a roupa, ficou só de calcinha, que TESÃO ela vestida com uma calcinha preta, pele branquinha e um pouco tímida e muito sorridente.

Fiz-lhe uma massagem para esquentar o clima entre nós, um banho de língua no corpão gostoso que ela tem, passei a língua n bumbum e fiz um bejo grego nela (super higiênica).

Suguei e lambi seus seios, estavam de biquinhos duro de tesão (ela gosta que chupem os seios dela). Cai de boca na bucetinha rosada, lambi o grelinho dela, estava mega molhada de tesão. Começou a gemer gostoso de prazer, e terminou GOZANDO na minha boca.

Mais beijos na boca, mais caricias e ela abocanhou minha rola, lambeu, chupou acariciou, para uma iniciante, ela sabe mesmo fazer um sexo oral, sem pressa e parece sentir prazer em encher a boca com uma rola dura.

Para encerrar, colocou a camisinha (mas colocou do lado errado), tive de tirar e eu mesmo colocar (daí vi que ela realmente deve ser iniciante).

Deixei-a de quatro na beirada da cama, que linda, cabelo solto, bumbum grande empinadinho, xoxota molhada e arreganhada, segurei na cintura dela e penetrei, devagar e aumentei o ritmo. Enquanto eu socava a rola ela acariciava o grelinho (siririca).

Senti que ela iria GOZAR novamente, mas a campainha tocou. Mais e mais beijos, e saí do quarto satisfeitissimo e com vontade de repetir.

ARIEL é prazer garantido, sem vícios de GPs mercenárias, se dedica a tratar bem o cliente, bonita e GOSTA DE METER.

Recomendo.

Meu próximo TD na casa será com a IVY. Mestiça de japa, e veio do Paraná. Linda.

R$ 130,00 por 30 minutos.
1 cerveja de cortesia.
Don Junior na gerência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1079 Mensagem por Moreno de Sampa » 30 Mai 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saldações confrades!

Garota: IVY

Garota recém chegada do Paraná, cabelos castanhos escuros, pele bem branquinha, seios grandes, bumbum médio, linda de rosto, é mesticinha de japonês com italiano. Quando sorri é linda demais. Deve ter uns 25 anos + ou -.

Quando eu estava na clínica um cliente havia me indicado a IVY, dizendo que o atendimento era TOP. Quando ela saiu do quarto o outro cliente também me disse que gostou do atendimento dela.

Em conversa com ela percebi que é uma garota extremamente agradável, muito culta, simpática, não se empurra ao cliente, pelo contrário.

Finalmente agendei um programa com ela, ia no domingo, mas fui no sábado, pois o tesão nela estava forte (risos).

Ao chegar, ela entrou em atendimento, já havia outro esperando, mas fiquei por ali, bebendo, vendo TV e conversando com as outras meninas.

Finalmente chegou minha vez. Valeu ter esperado. No quarto ela tirou a roupa, ficando só de calcinha, extremamente sexy, fio dental, com um "borboletinha" atrás. Ao ve-lá despida, seios fartos, pele branquinha e cabelos soltos, fiquei de pau duro na hora.

Após nosso banho, caímos na cama, muitos beijos na boca, de língua, fiz-lhe uma rápida massagem, beijei o corpo gostoso dela e chupei sua bucetinha, depilada, extremamente higiênica.

A xoxotinha estava toda molhadinha de tesão e ela gemia gostoso de prazer. GOZOU na minha boca, enquanto eu lambia a bucetinha dela a gatinha tocava uma siririca no grelinho. Ela fica ainda mais linda GOZANDO.

Recebi mais e mais beijos, caricias e um sexo oral DIVINO, ela chupa uma rola com maciez, na pressão certa, sem pressa, e com aquele olhar de japinha, sensualizando.

Colocamos a camisinha no meu pau, pedi a ela que ficasse de quatro na beirada da cama, que vista maravilhosa, cabelos soltos, bumbum empinadinho, bucetinha arreganhada pedindo rola.

Coloquei e fui bombando devagar, ela gemia gostoso (que tesão), daí fui aumentando o ritmo e ela pedindo mais e mais.

A campainha tocou, pedi só 30 minutos. Queria ve-la gozar novamente, só que desta vez no meu pau.

Mais e mais beijos, banho e saí do quarto satisfeito e maravilhado pelo atendimento da japinha.

Ela está só de passagem, fica uma temporada aqui e volta para o Paraná, depois volta para Sampa. Então aqueles que quiserem ter um show de atendimento com uma garota muito simpática e que gosta de fazer sexo, corram!

IVY mesticinha paranaense. RECOMENDO

Investimento: R$ 130,00 30 minutos + uma cerveja cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1080 Mensagem por macho_alfa » 03 Jun 2022, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 01/06

Passada no final de tarde na casa do Don Junior... apresentação recheada de novidades... porém fui pelas indicações do forum e escolhi a paranaense IVY

Garota +/-25a alta, tamanho G

No quarto após higiene, beijos muito bons e oral bem babado... pena que nao finaliza

Repeteco: sim, porem ela esta apenas de passagem por sp..tem que aproveitar

nova cartela: 01 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”