Qualidade das GPs de Campinas caiu muito?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AUSTIN316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por AUSTIN316 » 23 Mar 2022, 10:07

Salve rapaziada

É impressão minha ou de um ano pra cá a qualidade da mulherada caiu bastante? Antes você abria o gsexy ou o elitte e tinha várias maravilhosas de alto padrão como em SP capital. Agora tem várias puta mais velhas ou aquelas figurinhas carimbadas que estão ali desde sempre.

Onde que estão as novinhas? Ou aquelas gatas ruivas gostosas que tinham anteriormente?

Muita mulherada com photoshop enganador e coisas do tipo. Pouca beleza natural e verdadeira.

Onde que foram parar as gostosas dessa cidade? Ultimamente só tô vendo coroa querendo cobrar 400 conto e ainda querem atender em motel para inflacionar ainda mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Zerosete » 23 Mar 2022, 15:37

Salve confrade!

Pois é, o nível caiu e muito, e a quantidade também.

Muitas garotas migraram pra venda de conteúdo ou atendimentos mais seletos, sem anunciar em sites.

Hoje a safra está ruim, ainda tem algumas boas prestadoras, mas o nível está desanimador pra tentar desbravar algo novo.

O jeito é migrar pra SP, que lá parece que ainda está bom, porém os preços andam subindo muito, atendimentos que ano passado eram $300 hoje passam na casa dos $500~$700.

Link:
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por AUSTIN316 » 24 Mar 2022, 09:24

Pois é, se a média atual da mulherada mais top tá na faixa dos 400-500 conto, fico pensando onde vamos chegar uns 3 anos no futuro. Inflação ridícula.

E tomara que a qualidade e quantidade de Campinas melhore!

Se chegar umas 3 gostosas aqui elas roubam os clientes de todas as outras

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Drack » 25 Mar 2022, 09:34

Bom dia!
Realmente a qualidade das GPs e dos seus atendimentos em Campinas estão péssimos.Valores elevados e qualidade de atendimento horrível.
Anúncios 90% são fakes,os que não são o atendimento é o fast foda.
Um atendimento razoável hoje em dia não sai por menos de 400 reais
Fui!!

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Billiejoy » 01 Out 2022, 21:09

Olha na minha humilde opinião caiu muito, e não só em campinas, mas em várias regiões do Brasil, nas capitais realmente está melhor, mas também tem mais ciladas.
Tanto na qualidade, como na personalidade das prestadoras.

Comecei a perceber isso quando todo mundo começou a virar "digital influencer", e depois que veio a pandemia então, piorou de vez.
A internet nos ajudou muito, mas também trouxe coisas ruins.

Esse mercado de venda de conteúdo, sugar babies, e o que mais tiver rolando deu uma quebrada nas acompanhantes de qualidade disponíveis, o que é de ser compreensível, pois a garota não precisa se expor ao risco de estar fisicamente disponível a um total desconhecido.

Mas esse nicho não me agrada, e acho que também muitos concordam, porque se estou pagando, quero ver de perto, sentir o cheiro, olhar no olho, tocar.

Sei que se tem demanda, tem oferta, mas se for pra conversar com uma garota bonita, por uma tela, consigo fazer isso de graça.

E aí o que sobrou foram as fotos fake, photoshop excessivo, meninas novinhas que não conseguem ficar mais de três minutos sem olhar no celular, e as mais feinhas, porque as mais gatas estão cobrando valores absurdos, 400, 600, 800, o céu é o limite hoje em dia, pois as opções estão escassas, elas podem cobrar mais caro pela hora do que um piloto particular, ou um bom advogado.

Em resumo, a qualidade caiu, e muito! É difícil achar uma acompanhante, no real significado da palavra, com um atendimento bom, com um preço justo e que queira agradar o cliente. Quando se acha, é ouro.

Link:
🔗

Responder