Slum Katze está de volta. Agora desbravando uma garota para este fórum.
Ela tem avaliações em um outro famigerado fórum (um tal de cutuca, vocês conhecem), mas não confio muito nele. Para "ajudar", a prestadora somente tem anúncio do Photo. Aí meu alerta de "vai dar merda" ligou, mas resolvi arriscar, pois precisamos angariar novas informações e ter novas experiências. O que seriam de iniciantes como eu se não fossem os "bandeirantes da putaria"?
Enfim...
Estive com a Natalia no dia 10/03/2022, aproximadamente às 19h20min, no hotel KM (Rua Barão do Rio Branco), em Santo Amaro.
O contato por WhatsApp não foi tão rápido quanto eu esperava. Teve deelay (por parte dela), o que ligou mais um alerta meu.
A Garota atrasou 20min e também (marquei às 19h) e ainda pediu pagamento adiantado. Ou seja, era o pacote completo do GOLPE: avaliações somente em fóruns suspeitos, anúncio somente no Photo, chegou atrasada e pediu pagamento adiantado! Logo pensei: me fudi.
Mas, como vocês verão ulteriormente, não foi bem como deduzi.
--
SOBRE O LOCAL:
O valor do Hotel NÃO está incluso no valor do programa. O período de R$ 2h no hotel custa R$ 30,00. O local fica em um lugar meio sinistro, mas é bem pertinho da estação Largo Treze (pertinho mesmo), mas tem uma galera estranha nas imediações. Eu peguei o quarto 14 (peçam o quarto 14), lá tem uma TV Smart e ar-condicionado (não tão bom, mas até que fazia um vento), sendo que é bem amplo (os demais, que vi de relance, eram meio claustrofóbicos). O banheiro era mais ou menos, tinha uma goteira que não sei de onde vinha, além de um degrau para entrar, mas enfim, há lugares MUITO PIORES na região, na moral. Pelo valor vale a pena, só a rua que é meio estranha mesmo.
--
SOBRE A GAROTA:
• É A GAROTA DAS FOTOS (Ufa!);
• Prestem Atenção: ELA É ALTA ; brothers, ela disse que tem 1,76, mas eu tenho 1,76 e ela era mais alta do que eu; o termo técnico perfeito é ESGUIA, isto é, alta e magra;
• cabelos longos e castanhos escuros;
• Ela é morena;
• Tem algumas estrias, mas NÃO é aquela coisa horrorosa e tal, é por causa da altura dela mesmo, quase não percebi (como eu sempre digo e reitero: NÃO ME IMPORTO, mas há quem se importe e devemos respeitar o gosto alheio) ;
• O rosto dela (formato do queixo, olhos etc) lembra um pouco o da atriz Anna Faris (versão anos 2000, e não a plastificada de hoje em dia), mas, como dito acima, a acompanhante é MORENA;
• Seios médios, 100% naturais, que enchem as mãos, mas NÃO são empinadinhos (são naturais, galera, é isso);
• Bunda macia e empinada; até que é uma baita bunda, tendo em vista que ela é alta e magra;
• ela tem marquinhas de bronzeamento, mas estão quase sumindo;
• Não vi tatuagens;
• A barriga é chapadinha, ela é magrinha mesmo;
• Boca normal, não é carnudona ou preenchida, mas também não é fininha;
• Bucetinha depilada e apertadinha; não é greluda;
• Aliás, bucetinha e cuzinho praticamente da cor da pele; não tem aquele contraste estranho;
• unhas postiças, grandes;
--
SOBRE O ATENDIMENTO:
Ela se atrasou. Ponto negativo. Por um momento pensei que não fosse rolar. Pontualidade para mim é fundamental, não por ser uma "frescura", mas porque meu tempo é apertado e posso me fuder numa dessas.
Ela se despiu tão rápido que nem consegui perceber o que ela vestia. Logo foi pegando no celular e perguntando: " - Qual é a forma de pagamento, amor?". Osso!
Me deitei na cama e ela, logo em seguida, se deitou.
Já começou um boquete bem babado e gostoso; foi um ORAL SEM CAPA; não sei se consigo explicar, mas era babado, no entanto, não ficava escorrendo no meu pau; ela não para, se tu deixar ela vai chupar até tu gozar;
Como eu sempre faço, levei minha camisinha 'JONTEX SENSAÇÃO PELE COM PELE'. É um investimento. Depois disso eu nunca mais ejaculei precocemente. Sei lá, como eu sempre relato, algumas passam um lubrificante que é quentinho, parece um estimulante e essas camisinhas de terminal não ajudam na parte de sensibilidade. Não é propaganda não, é que melhorou mesmo.
Já pedi para meter com ela de quatro. Ela ficou na beira da cama e eu iniciei os trabalhos.
Ela beija na boca. Beija até desmanchar o batom dela na sua boca. Sem dó.
Bombei com força. Com pressão mesmo. Como eu sempre digo, aperto a bunda da prestadora, mas não fico dando tapões e tal, pois já vi forista estragando sua experiência numa dessas. É sempre bom perguntar antes para não ter, literalmente, confusão.
Ela gemia gostoso e falava umas putarias. Dei uma cadenciada e logo pedi o cuzinho. Nessa eu me surpreendi. Eu perguntei se ela queria que eu começasse devagarinho, mas ela disse: " - Pode meter com força!". Eu me acabei no cú dela, meti sem dó e ela dizia umas putarias gostosas, até ela dizer as palavras mágicas: " - goza metendo no meu cuzinho!". Não sei o que ocorre, mas parece que ativa uma parte do cérebro que faz a gente gozar na hora hahaha
Uma pausa para a higiene, papo descontraído de uns 20min (descanso) e depois eu pedi mais.
Daí recomeçamos. Aí eu peguei ela de quatro, com ela cavalgando por cima (ELA SENTA SEM DÓ), papai e mamãe, enfim. Metemos de tudo quanto é jeito. Eu fiquei pingando de suor. Não consegui gozar de novo, mas transei até ficar, literalmente, EXAUSTO.
Só dou uma gozada, para a segunda preciso de uma pausa de pelo menos 1h.
--
OBSERVAÇÕES:
Apesar dos pesares, comigo foi bom. Não digo que confio 100% e não sei se peguei ela em um "dia bom", mas para mim valeu muito a pena, principalmente pelo tempo (1h30min) e pelo preço (R$ 150,00). Não coloco minha mão no fogo, mas foi SUPER POSITIVO. Sinceramente, me surpreendi de verdade, ainda mais pelo contexto descrito no início. Para quem está na região de Santo Amato, na Zona Sul, é uma boa.
--
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:
Valor do atendimento: R$ 150,00 por UMA HORA E MEIA COMPLETO, ISTO É, COM ANAL INCLUSO (aceita PIX);
Valor do Hotel: R$ 30,00 (totalizando R$ 180,00);
Não achei anúncios em outros sites.
--
REPETECO? Quero (e muito). Mas, como eu SEMPRE DIGO, a vida é curta e a minha lista é grande.
Anúncios:
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... -gozada-80
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... h-com-anal
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... h-com-anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ms6tg
Contato: (11) 99238-6013 / (11) 96170-3597 / (11) 91351-2390