TD realizado com a Sophia Lins no seu apartamento num prédio localizado na Av. Ipiranga com a Consolação (Centro). Estacionamento 24 horas na Rego Freitas.
Responde rápido no WhatsApp e combinamos o preço, horário e local.
Horário marcado, passei pela recepção sem burocracia. Após ser anunciado, peguei o elevador e subi.
Toquei a campainha e fui recebido pela própria numa lingerie bem sensual.
Fui agraciado com um beijo de língua o que me deixou bem à vontade. Depois de um papinho básico fui para o chuveiro.
RAIO X DO TD:
BIOTIPO: loira (reflexo), cabelos além dos os ombros, (+ou-) 1,68m, pele branquinha e lisinha, aparenta ter entre 25/28 anos, e dona de um corpão bem grande. É originária do nosso querido Estado do Rio de Janeiro. Para quem gosta de uma garota Plus Size, está aí uma boa opção. É a mesma da foto (link abaixo).
ROSTO: bonito, sorriso fácil;
BUMBUM: Um belo de um bundão e funcional. Bundão enorme, redondo, bonito. As coxas são grandes e bem grossas. Para quem gosta é um prato cheio;
SEIOS: Um belo par de seios, enormes, bonitos e naturais. Os bicos são gostosos de chupar.
VAGINA: depiladinha, super cheirosa, quente e molhada;
COMPANHIA: garota bem agradável, simpática, descontraída e conversa bem. Te trata muita educação e faz você se sentir super bem;
BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria;
FELAÇÃO: bem feito, demorado, babado e SEM capote. A garota faz miséria com o seu pau. Engole até o talo e chupa as suas bolas até dizer chega. Porém, não deixa finalizar.
CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha. Não pulem esta preliminar. Ela adora ser estimulada. Fica molhada rapidinho.
VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, no sofá etc.). Apesar de ser grandona, ela tem uma boa desenvoltura na cama e faz tudo com muita vontade e sem frescuras. Não recusa nada. Ela sabe te seduzir e vai te excitando com beijos, caricias pelo corpo, alternando com chupadas no seu pau e leves sugadas nas bolas do seu saco. Também te oferece uma massagem bem executada e tudo acontece num ambiente calmo e relaxante;
ANAL: Deixa fazer. Pode foder o cú dela com vontade que ela adora. A visão daquele bundão é demais. Passou gel antes.
ESTILO: é uma garota bem dada, ótima companhia, e sabe mesclar o estilo namoradinha e safada na hora certa. Bem antenada e bom papo. Gostei da guria.
AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher simpática, estilo Plus Size, gostosona, cheirosa, educada, e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 350,00 por 1 (uma) hora (taxa do anal inclusa). Não regula o tempo e não atendeu o celular. Você não percebe o tempo passar. Ela te deixa bem à vontade.
Também apresenta outras opções de valores: 1 hora sem anal (250,00); 2 horas com anal (450,00).
O apartamento é bem arrumado, agradável e o banheiro tem kit higiene (sabonetinho, pasta de dente, escova, pente) e toalhas limpas.
APROVADA e RECOMENDO AOS AMIGOS.
Saudações.
tel.: (11) 97851-8420
link.: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sophia-lins-2/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: