Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#841 Mensagem por ZNBH » 20 Fev 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana capixaba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Rapaziada, Serei breve pois nao sou bom
P/ escrever.

Dias atras fui ao cdg sem muitas oportunidades peguei uma velha conhecida
Que sempre me agradou muito, juliana capixaba, fico com ela ja faz um tempo garota faz um sarrinho legal, peitinhos liberados, beijinhos no pescoço. Oral agradou, fiquei com vontade de cantar um oral no pelo deixei p/ proxima oportunidade. Juliana è simpatica, gosta de conversar, trata o cliente bem ali na abordagem na porta, vejo isso como um ponto postivo, repeteco certo a mulher é boa no sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#842 Mensagem por kibengala » 20 Fev 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:10
Confrades, após quase dois anos afastado do CDG, ontem, resolvi voltar.
E confesso que a volta foi triunfal.
Estava com uma lista na cabeça.
Leandra Carioca, Eliana Coroa e Bia, porém, não achei nenhuma delas por lá.
Então o jeito foi andar para achar alguma perva interessante.
Confesso que rodei bastante.
Até que o plantel não estava tão ruim assim.
Muitas pervas das antigas que não queria repetir.
Tinha uma cavalona no primeiro andar, quarto 110 que quando fui abordar um putanheiro mais esperto abordou e entrou pro quarto.
Até que andando pelo segundo andar, passando pelo corredor dos fundos, quarto 148, vejo uma garotinha, com um rosto muito bonito, novinha, no máximo uns 25 anos, branquinha, com peitos e bunda gigante, um pouco mais robusta, do jeito que eu gosto.
Não pensei duas vezes e abordei.
Tratativas na porta, caí para dentro.
Atende pela alcunha de Mirela.
Confrades, em toda minha vida putanhistica, eu nunca fui tão bem tratado assim.
A Mirela é diferenciada.
Te trata muito bem, muito atenciosa e educada.
Começou com um boquete que mesmo sendo com capa, foi muito bom.
Boquete bem demorado que tive que pedir para parar pq senão queimava a largada.
Depois, pego ela no PPMM, D4, cavalgada invertida e finalizei com ela numa cavalgada de frente vendo aqueles peitões balançarem.
Considero esse TD como muito positivo.
Em momento algum ela apressou o programa, muito pelo contrário, ela deixa tudo fluir naturalmente.
A Mirela é de São Paulo capital.
Me disse que esta indo para São Paulo hoje e volta daqui a 15 dias.
Recomendo e pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#843 Mensagem por kibengala » 28 Fev 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Depois de ter passado raiva com a coroa do Novo Hotel, resolvi procurar uma perva satisfatória.
Depois de dar umas andadas pelo Pérola e não achar nada interessante, vou para o Cristal, que por sinal, estava bem melhor.
Estava de olho em uma cavalona que fica no primeiro andar, mas sempre que a vejo, tem sempre um putanheiro conversando com ela e acaba entrando.
Dando mais algumas voltas, vejo a porta do quarto 173 da Eliana Coroa abrindo.
Aí eu volto, faço as tratativas na porta e caio para dentro.
Combinamos um básico mesmo por 40,00 pratas.
A Eliana é uma coroa que acredito que já passou dos 50 anos.
Achei o programa com ela bem hard.
Ela chupa seu corpo todo, bate a benga na cara dela, chupa o pau, as bolas, lambe a virilha, passa o bundão dela na sua cara, com ela não tem frescura nenhuma.
Você tem que concentrar bastante para não queimar a largada nestas preliminares que ela faz.
Depois de ter feito isso tudo ela vem numa cavalgada de frente bastante frenética.
Aí peço para ela ficar D4 e meto sem dó até vir leite na borracha.
A Eliana é muito simpática, bem conversada, te deixa muito a vontade.
Agora, é uma coroa, pele de coroa, os peitos já sentem um pouco o efeito da gravidade, mas é garantia de um bom TD.
Recomendo.
Repeteco, não por agora, pois tem outras na minha lista.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GustavoDiamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#844 Mensagem por GustavoDiamond » 04 Mar 2022, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de uns dias fora, voltei a área de lazer. Na verdade eu queria pegar a Juliana capixaba ou a Cacau no pérola, porém sem sucesso. Aí subindo as escadas a esquerda vi uma novinha, aparentando uns 19 aninhos. Acho que o quarto era o 124. De rosto muito bonitinha, peitos pequenos e bunda pequena. Resolvi arriscar. A gata não faz anal e só um bolei no pelo mesmo. O nome dela eu acho que é Vanessa Carioca. O carioca tenho certeza mas Vanessa tenho dúvidas. Ela tem umas tatuagens no braço e uma com a planta na maconha acima da bunda. Chegando no quatro, lavei a ferramenta e ela caiu de boca, um boleleu de responsa, pena que ela não deixa finalizar. Os peitos dela era pequenos, bicudos e meio mucho, quando tirou a calcinha achei a ppk muito carnuda ( não curto muito), mas como ela não deixou finalizar na boca resolvi comer aquele couve flor, até que a ppk tava gostosinha, depois coloquei ela de 4 e soquei com vontade, e comentando da tatu de maconheira dela. Leite na borracha. Paguei e vazei

Notas

Rosto: 8
Peitos: 4
Ppk: 4
Bunda: 6
Simpatia: 8

Sem chance pra um repeteco, só se ela fizer um boleleu e deixar finalizar fora isso estou fora. Pq não gosto de PPK muito carnuda. Mas pra quem gosta não deve ser problema.

Atendimento dela achei padrão. Por isso não negativei.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#845 Mensagem por kibengala » 05 Mar 2022, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Mais um TD negativo para minha lista.
Depois de rodar bastante por vários hotéis e não encontrar nada, resolvi rodar pelo Cristal.
Poucas pervas a disposição.
Tinha duas opções, voltava com o saco cheio ou pegava a mais comível que estava disponível.
Optei pela segunda alternativa, fugindo de todos os meus conceitos de zona, ou seja, mulher que fica deitada na cama com a bunda para cima e mexendo no celular, não serve.
No quarto 140, uma loira deitada na cama mexendo no celular era a única comível no momento.
Abordei na porta e entrei para dentro.
Logo quando ela fechou a porta e comecei a conversar com ela, já percebi que tinha entrado em uma furada.
Mal respondia o que perguntava.
Tirei a roupa e ela tentou fazer um pseudo sarro em mim que não deve ter durado 20 segundos.
Aí já pegou a camisinha para colocar no meu pau, que ainda estava mole.
Falei com ela, meu pau ainda esta mole e ela respondeu já já eu coloco ele em ponto de bala.
Pôs a camisinha com o meu pau mole e começou com uma chupada que não demorou 1 minuto.
Terminou de chupar e já veio na cavalgada.
Como já estava puto, tratei logo de gozar e sair fora.
Foi o que fiz.
Leite na borracha.
Ela levantou e foi para o banheiro, fazer o que não sei.
Ficou lá uns 2 minutos.
Voltou, fiz o pagamento e fui embora.
Se trocamos meia dúzia de palavras foi muito.
Fiquei no máximo, uns 10 minutos no quarto.
Não recomento e repeteco, nem de graça.
Prejuízo de 40 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#846 Mensagem por CDGeiro » 07 Mar 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela fica no quarto 103, acredito que seja quarto fixo porque sempre vejo la.

Loira, cerca de 1,65 de altura, branca e várias tatuagens pelo corpo e tem um corpo bem definido, deve curtir academia, a bunda é bem dura.

Acho uma das mais gatas do Cristal, mas tem cara de fresca e demorei para arriscar, mas valew muito a pena.

Combinamos um programa bem completo, fiz de tudo um pouco, com exceção de anal e terminei com uma deliciosa finalizada na boca.

Eu gostei bastante e devo voltar. Só achei atendimento meio viciado, tipo de gp rodada, mas executa tudo que é combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2022, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cacai22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#847 Mensagem por Cacai22 » 10 Mar 2022, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades, Tem um tempinho mas não vou sonegar.. De rolé no cristal dou de cara com a vadia da toalhinha vermelha kkk.
Falar na boa, nunca vi uma mulher gostar de fazer pg assim kkk toda vez bem recebido.. Interação é com ela mesmo, passa até o num do wpp..
Cheguei no recinto, vi um camarada saindo ja entrei, ela beija gostoso demaaais !! Beijo molhado igual inicio de namoro mesmo..
Depois ela mamou gostoso no pelo , chupou a bola, lambendo muito.
Depois na meteção ela deu gostoso dms demais de todos os jeitos ai no final como sempre, dei o que ela gosta, leite na boca.. Eu ENCHI a boca dela de porra !! Ela dessa vez engoliu tudo , ela tem o melhor custo benefício do mercado.
Essa puta é boa dms, ela realmente gosta de dar!! Ela disse que goza em alguns programas e falou quanto maior a pica, melhor . kk
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por kibengala » 13 Mar 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Chayenne

Chayenne, quarto 103.
Dando umas voltas pelos hotéis, já estava indo para o Pérola ver se achava algo mais interessante quando passo pelo quarto 103, vejo uma pervinha, loirinha, pele clara, baixinha, peitinhos bem pequenos e com uma bunda grande que me chamou atenção.
Não faz o meu tipo, mas ela me olhou e deu um sorriso que acabei não resistindo.
Tratativas na porta, combinei o básico mesmo e caí para dentro.
Já no quarto, ela canta um programa mais caprichado com oral no pelo, mas não quis.
Fiquei no basicão mesmo por 40 pratas.
Começou com um oral, normal, nada de extraordinário.
Chupou por uns 3 minutos e depois parou e disse: Agora vamos meter.
Passa o lubrificante na buça peludinha e no meu pau e pede para comer ela no PPMM.
Começo a meter. Buça bem apertada. Não aguenta muito as estocadas e pede para mudar de posição.
Fomos para de ladinho. Continuo bombando e leite na borracha.

A perva tem uma conversa boa. Detalhe para a bunda da perva que é grande e dura. Me falou que é de Belém do Pará e atende somente 3 dias no CDG e que antes atendia no Novo Hotel mas que agora esta atendendo no Cristal.
O atendimento foi bom, mas não pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

visitantebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#849 Mensagem por visitantebr » 18 Mar 2022, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:KATIA

Já vi GP que dá uma disfarçadinha querendo que o programa acabe, já vi garota que faz de tudo para o cliente gozar rápido, já vi garota que apressa na cara dura falando que o tempo tá acabando e agora vi essa vagaba aqui.

É uma ruiva gordinha, com um rabão GG mesmo, que fica no segundo andar perto do bar.

Ao chegar no quarto ela estava deitada na cama mexendo no celular, sempre vejo ela mexendo no celular e pensei que fosse furada, mas sempre tive curiosidade de entrar pelo tamanho da bunda e como eu estava da bobeira, resolvi arriscar. Perguntei quanto era o pg e entrei. Pedi para ir ao banheiro para me higienizar (a moça não fez questão, mas eu sempre faço) e não sei se ela não gostou disso, só sei que depois disso foi uma apressada atrás da outra.
Tentei iniciar o programa com sarro e pegação (não tentei beijar, não sei se ela faz), porém ela negou, falou que o tempo era curto, mandou eu deitar e já foi me chupando com capa. Enquanto ela me chupava eu fui pegando no corpo dela, com pouco tempo ela já quis ir sentando, eu quis continuar do jeito que tava, porém novamente ela apressou e foi sentando mesmo. Com menos de um minuto ela apressou de novo, falando pra eu gozar. Numa hora dessa eu já tava puto e pedi pra ela ficar de 4 pra pelo menos conferir isso, mas de novo a pilantra começa a apressar em menos de um minuto. Falei pra deixar pra lá, paguei o programa e fui embora sem gozar.

Não olhei a hora que eu entrei e saí do quarto, mas não chegou nem perto de dez minutos isso é certeza. E nesse curto tempo ela me apressou 7 vezes

Bunda 9 - bem grande e gostosa, foi a única coisa que fez eu entrar no quarto, porém é siliconada. Eu estava em dúvida se era dela mesmo antes de entrar, mas tá aí a resposta
Peitos 7 - grandes, mas nada demais. Já estão meio caídos
Rosto 4 - não é tão bonita, só tem bunda mesmo
Corpo geral 6 - acima do peso
Simpatia 2 - forçou educação antes de fechar o quarto e só
Envolvimento 0 - totalmente sem. Além da pressa já relatada, tentei puxar papo e ela não deu a mínima abertura para isso, sempre curta e grossa

O programa só valeu pra matar a curiosidade que eu já tinha e pra me fazer ficar esperto com essas putas mesmo. Eu já não era de ir na zona e agora que eu não volto lá tão cedo mesmo, prefiro gastar o valor saindo com uma civil ou gastar mais com uma garota que atende por fora
Editado pela última vez por visitantebr em 29 Mar 2022, 22:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#850 Mensagem por Gustafsson » 24 Mar 2022, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:2
Fui nessa garota no início da semana. Como lembrei que tinha um TD positivo dela aqui no Guia, não tinha muitas opções interessantes e precisava logo esvaziar o saco, para minha infelicidade resolvi desbravar, mesmo com ela deitada no quarto com cara de cu. Ela fica no segundo andar e tem uma toalhinha na porta. Ela é loira, baixinha e toda siliconada, mas já deve ter seus 40 e tantos anos.
Tratativas feitas na porta, me ofereceu oral no pelo por 50 mangos, aceitei.
Não deve ter durado nem 1 minuto e colocou a camisinha e perguntou que posição queria. Pedi pra vir por cima. Em menos de 1 minuto novamente pediu pra trocar de posição e ir de quatro. Concentrei pra gozar, paguei e fui embora. Foi simpática antes e depois do sexo, mas o programa foi ruim e apressado.
Não volto e não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#851 Mensagem por DodoHD » 25 Mar 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Fez Anal:SIM
Pessoal, na manhã de hoje (25/3), fui no CDG, queria ir atrás de alguém interessante no Brilhante, porém não acabei achando, fui no Pérola e no Cristal e fiquei dividido por algumas prestadoras, até que eu vi a Miuka, no seu tradicional quarto 111, no primeiro andar.

Perva dispensa apresentações, combinei com essa oriental bem sexy um PG com anal por 70 mangos.

Ela chupou com muita vontade meu cacete, a única coisa que não curti foi ela ter me chupado com capa, porém ela chegou a fazer garganta profunda.

Pedi pra ela vir por cima, ela sentou com muita força e pedi pra ela chupar meus peitinhos enquanto pulava que nem cabrita na minha piroca.

Depois pedi pra ela vir de 4 na beira da cama, ela não é de regular posição e aceita fortes estocadas e por fim, pedi pra ela tomar no cu, não mudei de posição e continuei a socar gostoso até o leite cair na borracha.

Gostei muito dessa foda, não foi a foda que tradicionalmente curto com muita carícia, beijo na boca, mas gozei gostoso e é isso que importa.

Falou pessoal
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2022, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por kibengala » 27 Mar 2022, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Perambulando pelo Cristal, ao passar pelo quarto 121 vejo uma loira toda ão.
Peitão, bundão, coxão.
Tratativas na porta e adentro ao quarto.
Atende pela alcunha de Flávia. Já é mais para coroa. Calculo que deva estar na faixa dos 37/38 anos.
Diz ser de São Paulo e atende no quarto 121. Me falou que é fixo.
Quando ela fechou a porta do quarto, me propôs um programa mais demorado.
Recusei. Nunca faço programa mais caprichado na primeira vez que fico com a GP.
Até pensei que ia me ferrar por ter recusado o programa mais demorado. Mas até que não.
Começou com um boquete com capa. Boquete bom, na pressão certa.
Depois pego ela no frango assado e soco sem dó. Depois pedi para ficar D4 e continuei socando.
Para finalizar, pedi ela para vir na cavalgada e leite na borracha.

A perva é gente boa, tem uma boa conversa, te deixa a vontade.
Repeteco: Por ora não. Só se não tiver nenhuma da minha lista disponível.
Investimento de 40 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

snipertog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#853 Mensagem por snipertog » 29 Mar 2022, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Nota:8
Segunda feira(28/3) fui a noite no hotel cristal .
Rodei muito e e vi poucas opções boas ,várias mulheres deitadas mexendo em celular (eu evito arriscar nelas )
Aí encontrei a miuka , cavala demais .
Chupa muito bem ,sentou com vontade , cantou fazer um completão por 100$ ,mas eu recusei .
3 posições padrão e leite na borracha .
Corpo bom , cavalona , não tava de mto papo .
Mas foi 50$ ,20 minutos .
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por kibengala » 03 Abr 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Paulista

Roletando pelo Cristal, vejo uma morena clara, baixinha, só de calcinha e os seios gigantes de fora.
Estava no quarto 103.
Paro na porta para abordagem.
Apresenta-se como Bruna. Me falou que é de São Bernardo do Campo – SP.
Fechei a prestação do serviço e caí pra dentro.
Menina tranquila, gente boa, apesar de um leve PPP, tem uma boa conversa.
Começou com um sarrinho esfregando a bunda no meu pau.
Depois, caiu de boca no meu pau. Chupou no pelo. Chupada boa, bem babada.
Deve ter ficado uns 5 minutos chupando.
Depois, capa no guerreiro e ela pede para primeiro comer ela no PPMM.
Pedido atendido. Depois ela vem na cavalgada e finalizei com ela D4.

Programa muito bom.
Devo repetir com certeza.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#855 Mensagem por Gustafsson » 04 Abr 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Estava dando umas voltas pelo CDG, nada interessante. Vi um putanheiro sair do quarto da Yasmin no Pérola e resolvi esperar um pouco. Aquela GP mais coroa que geralmente fica no quarto da Kissilia ficou olhando com cara de cu e me perguntou se estava esperando alguém e logo em seguida um putanheiro que tinha hora marcada passou na frente. Fui dar uma volta então no Cristal. Vi a toalhinha da Andreia e lembrei dos relatos positivos e resolvi desbravar, mesmo não sendo fisicamente o tipo de garota que gosto. Esperei uns 2 minutos e a porta abriu. Perguntas básicas e caí pra dentro. Realmente o programa básico no Hotel agora está 50 conto. E não compensa, pois apesar de ainda achar alguma coisa que valha a pena, a qualidade do plantel é bem mediana. A garota ofereceu oral sem capa por 70 conto e aceitei.
Me pedi para lavar na pia e em seguida comigo ainda em pé começou a beijar meu corpo e depois ela ajoelhou no chão e começou a mamar freneticamente. Realmente o boquete é o ponto forte da garota. Perguntou se queria que continuasse ou queria que colocasse a camisinha. Pedi pra colocar a camisinha senão iria queimar a largada. Primeiro, comigo sentado na beira da cama ela sentou no meu colo e começou a sentar. Depois seguida ela veio por cima, PPxMM e de ladinho em frente ao espelho. Ela perguntou em seguida qual posição eu queria e eu perguntei se a finalizava e prontamente disse que sim. Ela tirou a camisinha e voltou a me chupar. Em seguida ela me mandou ficar em pé e ajoelhou e me mandou gozar na boca dela. Quando avisei que ia gozar ela pôs a língua para fora e enchi a boca dela de porra. Logo em seguida com a boca cheia, ela foi ao banheiro cuspir. Enquanto me vestia, ela respondeu uns 3 clientes no zap. Paguei e vazei e assim que a porta se abriu, tinha uns 6 caras esperando.
A garota tem o mesmo estilo hard da Joyce que hoje atende no Concord. Por isso que dificilmente a porta do quarto dela para aberta.
O programa foi muito bom, devo ter ficado uns 40 minutos no quarto, ou mais. Embora ela não siga meus padrões de beleza, a transa compensou. Faltando opções com certeza terá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2022, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder