NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente da Jéssica a mais o menos 2 anos, uma mulher espetacular educada simpática, devido a saída dela do estabelecimento que eu a encontrava acabei perdendo o contato com a mesma, fiquei muito chateado pois ela sempre foi a única, a 3 dias achei q tinha encontrado ela novamente, na rua tenente coronel Carlos da Silva Araújo 208a, as fotos sim realmente erram dela o nome o mesmo , entrei em contato e agendei , minha decepção chegar no local podre nojento, e não ser a Jéssica, tinha uma garota usando as fotos dela, a cafetina me recebeu, me colocou em quarto, perguntou, quanto tempo VC vai ficar com ela ? Eu respondi 3 horas, a Jéssica realmente e maravilhosa ,ia valer cada centavo. Paguei em dinheiro, a cafetina falou , ela já está vindo, aguardei 15 minutos, entra uma garota se passando pela Jéssica , olhei para e falei VC não e a Jéssica, eu sou cliente dela ,a garota saiu do quarto, volta a cafetina falando q ela dobro o atendimento , e tinha outras garotas, eu falei espero , 1 hora d relógio , a cafetina volta e fala q ela teve q ir embora com urgência, tudo isso as 14:30 da tarde , peguei meu dinheiro d volta, com muita raiva , mas antes q eu saísse do lixo que e o local tentou me jogar muitas outras garotas horríveis. ontem fui ao photoacompante para encontrar uma acompanhante qualquer, achei a Jéssica, fiquei com receios mesmo assim chamei pois as fotos eram novas, e diferente do outro site e anúncio, para a minha sorte erra ela , ontem passei a melhor tarde de todas , como falei no começo. Ela e uma mulata maravilhosa estilo namoradinha, 150 a hora dela . Fez o valor de 380, 3 horas pra mim completo, com muitos bju e carinho . O barato sai caro as vezes. Já denuncie o anúncio falsos dela, e ela tbm fez o mesmo. Agende uma hora com essa preta deliciosa, vai vale cada centavo.