Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Morgana - Vanilla

#166 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Dez 2021, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da Júlia passei de novo na casa para provar a Morgana. Eu acho ela linda. Bem nova, magrinha, pele e peitinhos firmes. Mas é bem quieta -- tímida, segundo ela -- e não se esforça para conversar. A iniciativa fica toda com o cliente mesmo. Perguntada sobre os serviços diz que não faz anal, não gosta que a chupem e não deixa gozar na boca.

Por outro lado, é bem carinhosa e paciente durante todo o programa. Beija gostoso, chupa sem apressar, lubrifica-se naturalmente. Eu comi ela no sofá, na cavalgada e por fim com ela de barriga para cima e eu ajoelhado levantando-a pela bunda.

A menina tem potencial e faz um bom trabalho para quem não se importa com gente quieta. Eu gostei e não excluo uma repetição.

Morgana
https://vanillacuritiba.wordpress.com/2 ... ousel-2844
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n5mkw
http://web.archive.org/web/20211124194410/https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/curitiba/promo%C3%A7ao-de-rapidinha-para-gozar-gostoso-id-n5mkw
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://haremcuritiba.com.br/morgana.html
http://web.archive.org/web/20211124194359/https://haremcuritiba.com.br/morgana.html
https://www.imagevenue.com/GATJ9V
(41) 99179-3706, 41991793706, WhatsApp
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanilla

#167 Mensagem por candido205 » 12 Jan 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Td realizado em dezembro do ano passado, tinha ido na casa para pegar a Lorena, mas a ela estava ocupada. Sentei no salão e vi a Cecilia, só de calcinha e top, já chamei para tomar uma, mas nem sentou direito, já intimei p ir para o quarto, ela tem uma bunda redondinha bem bonita, fiquei babando por ela.

No quarto os beijos foram bem mornos, sem muita empolgação, a chupeta foi bem executada, mas com camisinha. Como estava encantado pela aquela bunda, não dei muita bola e depois de uns 2 minutos já coloquei ela de quatro e fiquei assim até gozar. Conversarmos um pouco e já partirmos para a segunda dessa vez ela por cima no cowboy reverso até o interfone tocar.

No geral foi um bom td, a mina é gostosa e mete bem, mas o boquete com capa e os beijos mornos tiram alguns pontos, e ela fala muita putaria que beira o exagero, o que dificulta na concentração, hahahahaha. Voltaria? Talvez.

Total gasto 240,00 mitos

Abraço à todos.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanilla

#168 Mensagem por Lord Escanor » 17 Jan 2022, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Bom dia!

Novamente na casa para tomar umas no bar e conhecer alguma outra menina. Dessa vez foi a Júlia que eu escolhi, onde conversamos bastante, papo realmente bem agradável, e bebemos um pouco.

A menina é realmente bonita e cheia de tatuagens, diz que quer fazer mais. Trocamos alguns beijos no bar e fomos para o quarto.

Já no quarto ela foi tomar um banho, ela tem um corpo lindo e uma bunda maravilhosa, fazendo jus a idade que tem.

Voltando do banho nos beijamos por mais um tempo, a menina estava realmente empolgada nos beijos, e já que é baixinha tive que levanta - lá pelas pernas rs, ela adorou.

Partindo pra ação comecei chupando - a de bruços, queria ver aquela bunda linda dela. Na vez dela fez um oral, sem camisinha, muito bom. EPI e partimos pra foda. Não perdi tempo e quis logo de quatro, e o Tibério tinha razão no seu relato acima, a menina se lubrifica naturalmente. Eu quis todas as posições em que eu pudesse ver aquela bundinha linda dela, sendo assim fomos de bruços, com ela sentada de costas e de lado.

Enfim, a Júlia é uma ótima menina. Conversa bem, dá umas risadas de vem em quando, tem um bom corpo e fode muito bem rs. Volto na casa e com a menina.

https://vanillacuritiba.wordpress.com/2 ... ousel-2841

TD referente a uma hora. R$ 220 pelo PG + bebidas pagos em dinheiro.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanilla - Lorena

#169 Mensagem por candido205 » 24 Jan 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Boa tarde Confrades,

Abrindo os trabalhos de 2022, vou para o local com a Lorena em mente, tinha tentado outras vezes mas ela estava sempre ocupada. Dessa vez cheguei perguntado sobre a Lorena, que estava disponível e partiu quarto.

A menina se entrega com vontade mesmo, beija muito bem, começamos com uma pegação forte no chuveiro, ali ela já começou um boquete top, que continuou na cama, na transa ela não regula nada, se envolve bem, depois da primeira gozada ela fica bem namoradinha mesmo, o que me animou para uma segunda rodada.

Para a primeira foda de 2022, foi um belo começo, a Lorena é bonita, tem um corpo em dia, peitos e bunda durinhos, recomendo, e com certeza vou repetir.

Total gasto: 220,00

Link:
🔗

tiberio3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vanilla

#170 Mensagem por tiberio3x » 29 Jan 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Amanda, garota nova na casa.
Não tem fotos ainda.
Branca, cabelo preto.
Corpo muito bonito, rosto idem.
Magra, não tem muito peito, mas proporcional ao corpo.
Simpática, companhia agradável
Foda ótima, não regula posição
Em relação a casa, ótimo custo benefício, camas legais, toalha, donos são simpáticos
220 reais uma hora

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cindy - Vanilla

#171 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Fev 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Garota nova na casa: Cindy. Escolhi no desfile. A mais bonita. Magra, alta, sorriso sincero no rosto. Recebeu-me numa camisa branca que caía até abaixo da bunda e com uma boina preta que manteve durante o programa. Gostei do traje.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Detalhe para o galão de gasolina (5 cm de altura) tatuado na perna. :lol: :lol: :lol:
Veio direto beijando, de língua e com vontade. Desceu para o oral, que ela não domina muito bem. Punhetou de vez em quando e apertando mais do que eu queria, quase machucando. Coloquei a camisinha, ela passou lubrificante nela e em mim, deixando tudo bem lambuzado, e pediu para eu começar por cima porque, segundo ela mesma, é muito apertada. Fiquei nessa posição e troquei apenas para o papai-mamãe até finalizar. Evitei comê-la de quatro com medo de cheiros desagradáveis.

Quando tirei o pau o medo se concretizou. Menina nova, inexperiente, usa um litro de lubrificante por dia e não enxágua direito a ferramenta entre as trepadas (não confirmei essa hipótese mas ainda não arrumei explicação melhor para o fenômeno). Ela foi correndo para o banho porque com certeza também sentiu o cheiro.

Fora isso não tenho do que reclamar. Menina bem simpática, gosta de conversar, está sempre sorrindo e te olhando. Pode ser que melhore. Talvez eu volte daqui um tempo.

Cindy
(sem anúncio)
R$ 160 por 30 minutos

Link:
🔗

matheus-santos23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanilla

#172 Mensagem por matheus-santos23 » 16 Mar 2022, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Nota:7
Garota muito bonita e simpática, o atendimento no geral foi muito bom, dei um neutro pela falta de experiencia, pedi para ela fazer o oral sem punhetar o meu pau, mas ela volta e meia estava com a mão lá, pois com a boca não dominava totalmente a arte de um bom boquete, mas pelo que vi em comentários anteriores, é somente a falta de experiência. no sexo em si uma nota 8, é apertadinha, porém usa quase um litro de lubrificante por atendimento, o que prejudica sentir ela por dentro. beija sem medo. logo quando gozei ela foi para o banheiro, e se vestiu, sei que tinha um pouco mais de tempo, mas senti como se estivesse me expulsando do quarto, não queria transar mais, apenas descansar um pouco após a foda.
o local é ok, as outras meninas não reparei direito. talvez daqui um tempo volte para ver se ela adquiriu mais experiencia.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena - Vanilla

#173 Mensagem por Tibério Vacariano » 19 Mar 2022, 08:22

POSITIVO

Endosso as opiniões acima acerca da amazonense Lorena. Moreninha gata e muito simpática. Sabe deixar o cliente à vontade, dá toda sua atenção a ele. Tamanho ideal para mim, quase 1,60 m, não é seca e nem acima do peso.

Começamos com beijos sem restrições. Primeiro chupei a bucetinha dela (depilada com cera quente, segundo ela) e depois ela retribuiu com eu sentado no sofá. Fez exatamente do jeito que gosto e para ter certeza ainda perguntou se eu queria que mudasse alguma coisa. Camisinha no bicho, ela sentou de costas ainda no sofá (sem lubrificante), em seguida fizemos de quatro na cama e por fim no missionário.

Garota aprovadíssima. Volto com certeza.

Lorena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p9xkd
https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/mo ... ousel-3150
https://www.imagevenue.com/GATVTG
(41) 98719-1759, 41987191759, WhatsApp
R$ 160 por 30 minutos

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata - Vanilla

#174 Mensagem por Tibério Vacariano » 24 Mar 2022, 18:10

MANCADA
Nome da Garota:Ágata

Caí no golpe do sorriso.

Conversei um pouquinho com a Ágata e gostei do sorriso e do jeitinho que parecia de menina tímida. Dei-lhe o dinheiro, que ela levou no caixa.

Depois disso não olhou mais na minha cara. Tentei puxar assunto e respondia sempre olhando para a parede ou mexendo no celular.

Percebi então que tinha dançado e disse-lhe que precisava ir embora. Descemos, pedi o dinheiro de volta e mandou o gerente falar comigo. Ele simplesmente disse que teria que cobrar pelo programa de 15 minutos com a desculpa de que tinha outro cliente procurando por ela durante os 2 minutos em que ficamos no quarto, ou de que seria sacanagem com a menina pois ela poderia não querer mais atender na casa.

Não esperava que a casa fosse tratar dessa maneira um cliente que passou por lá tantas vezes, especialmente por uma picuinha de R$ 100 que eles recuperariam em no máximo duas visitas minhas.

Pisada na bola tanto da garota quanto da casa. Logo posto outros dois TDs que estou devendo mas não terá como eu voltar tão cedo.

Ágata
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qjtuu
https://www.imagevenue.com/GATWME
(41) 98819-7736, 41988197736, WhatsApp
R$ 100 pra não fazer nada

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanilla

#175 Mensagem por Lord Escanor » 25 Mar 2022, 12:30

POSITIVO

Olá novamente senhores!

Me guiando pelos relatos, fui até a casa conhecer a Lorena esses dias.

Bom, o que dizer da Lorena além de ter sido uma das minhas melhores experiências com uma acompanhante (Talvez eu já tenha dito isso antes de outra GP, mas as coisas são assim mesmo...uma experiência melhor do que a outra, certas vezes rs).

Mas vamos ao relato...

Chegando na casa, peço uma bebida e vou pra uma das mesas. Até que recebo a companhia da Lorena.

Com uma roupa linda e um sotaque ainda mais lindo do Amazonas. Tivemos uma boa conversa enquanto bebíamos e logo fomos para o quarto.

Tomamos nosso banho e começamos com muitos beijos (foi realmente ótimo). A menina tem um corpo bem bonito também, com destaque pra bunda (é realmente linda).

Aí veio a melhor parte, a Lorena fez o melhor oral que já recebi. Lambeu toda a rola, as bolas e fez garganta profunda. Aquilo me deixou louco :badgrin: . E eu a retribui também, claro.

EPI e começamos logo de quatro. Enquanto metia enfiava meu dedo no cuzinho dela que só a fez gemer mais. Depois seguimos de lado, de bruços e por fim com ela sentando (inclusive ela adora que aperte a bunda dela enquanto senta).

Tomamos nosso banho e nos despedimos (só aqui que vai um pequeno ponto negativo. Ao nos despedir achei ela bem apressada o que tirou um pouco da química por minha parte, mas acredito que ela já estivesse no seu horário de ir embora).

Por fim, adorei passar um tempo com a Lorena.

R$ 220,00 pagos em dinheiro pelo período de uma hora.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cecília - Vanilla

#176 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Mar 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Deixei essa menina passar várias vezes nos desfiles por causa dos relatos acima dizendo que não chupava sem camisinha. Mas como ela tem uma bunda sensacional e cada vez que me via durante a apresentação pulava no meu colo com mais vontade resolvi lhe dar uma chance.

Perguntei do oral e me disse "podemos tentar". Não era uma resposta exatamente promissora mas pensei, foda-se tudo, ela tem vários outros atributos positivos.

Já no quarto sentei no sofá para conversar um pouco e ela veio se esfregando e me chamando para um banho juntos. Ficamos ali um tempinho, ensaboei bastante o saco pra passar mais confiança e fomos para a cama.

Estava fraco de beijo no começo. Então levantei e a chamei para me chupar no sofá. A chupeta de fato ocorreu sem camisinha e foi boa, mas percebi que ela procurava não ficar muito tempo com o pau dentro da boca. Punhetava um pouco e lambia bastante o comprimento dele.

Depois a coloquei de quatro, chupei o cu por uns minutos, peguei a camisinha e comecei a meter sem trocar ela de posição. Entrou apertadinho e ela não usou lubrificante. Troquei para a cavalgada e depois mais uma vez de quatro para finalizar.

No final beijou com mais vontade porque ficou insistindo para eu voltar durante o programa e eu dei a entender algumas vezes que sentia falta do beijo. Ela me convenceu. Talvez eu a pegue de novo, sim (desde que saia da casa -- vide TD acima).

Cecília
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rrfz9
https://www.imagevenue.com/GATWY8
(41) 98815-8892, 41988158892, WhatsApp
R$ 160 por 30 minutos

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Vanilla

#177 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Mar 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Já tinha visto a Amanda no desfile e não escolhi na hora porque me pareceu bem séria. Mudei de ideia outro dia, chamei no WhatsApp e fui.

Ela é bem alta, tem no mínimo 1,75 m. Muito bonita, corpo perfeito, silhueta que destaca bem sua bunda redondinha. Apesar de não sorrir ela é na verdade bem simpática e não tem qualquer frescura.

Chegamos no quarto, deitei do lado dela, comecei a masturbá-la e beijá-la ao mesmo tempo. Fui descendo com a cabeça e passei a chupá-la. Deu uns gemidos legais mas pareceram simulados. Trocamos, sentei e ela ficou me chupando com muito capricho, sem a mão, com a pressão ideal.

Peguei a camisinha, ela sentou de costas. Não usou lubrificante. Depois de quatro, cavalgada, papai-mamãe. Gozei, fui para o banho e tocou o interfone.

Repetição provável (desde que saia da casa -- vide TD acima). O tempo foi bem aproveitado e a Amanda é uma ótima companhia.

Amanda
https://www.imagevenue.com/GATWYS
(41) 99179-3706, 41991793706, WhatsApp
R$ 160 por 30 minutos

Link:
🔗

LittleMessias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanilla

#178 Mensagem por LittleMessias » 29 Mar 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:8
Prezados joviais,

Relatando um rolê da última quinta-feira (24/03). Após contribuir com a retomada da economia, os ventos de chuva sopraram rumo p/ o Vanilla. :lol:

Algumas gatas novas na casa. Continua com estacionamento e agora até as 21 horas (antes era até as 20).

Vi num anúncio uma nova colaboradora, Bárbara, e resolvi ir tomar uma e ver qual que era. Cheguei na casa, e ela estava por lá. Trocamos uma ideia, mas foi escolhida em uma apresentação de privê. Resolvi esperar. :)

Trocamos mais uma ideia, menina bem legal, dizia ser de São Paulo, ter 23 anos e estava vendo qual era a cena de Curitiba.

Papo vai, papo vem, tomamos uma cerveja e chamei para um papo mais reservado.

Loirinha, +- 1.55, olhos verdes, branquinha, sorriso natural, silicone proporcional, bundinha e perfume em dia.

Chegando nos fundos, tomamos um banho juntos e começamos a pegação bom alguns beijinhos. Fez uma chupeta bem gostosa e babadinha, com uma boa pressão e com gosto. Olhando nos olhos.

Uma boa de uma chupada, um pega de ladinho puxando a xuca da prima e dando uma apertada naqueles peitos com uns tapas na lataria, finalizando de 4 . Paramos para trocar uma ideia e vapo no 2º tempo. Um pega de bruços com ela falando umas besteirinhas (sem ser aqueles absurdos) e finalizando no papai mamãe.

Ficamos ali de boas conversando e rindo mais um pouco e o telefone tocou. Banho, beijos e tchau.

De maneira geral, valeu a pena e repetiria - a gata é gente boa e se esforça pra agradar o cliente. Em outra oportunidade quero conhecer uma comadre que o pessoal tem relatado aqui por cima.

Observações:
> R$ 220 a partida + R$ 25 cerveja dela + R$ 15 cerveja minha + R$ 5,00 halls
> Já conhecia a casa;
> ATUALIZAÇÃO: tinha postado o mesmo td antes, mas lembrei que a mina comentou que talvez saísse uns dias. Achei como Bárbara, no site hotmaps.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Vanilla

#179 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:2
voltando a casa esperando um melhor atendimento que não tive na ultima vez, escolhi a Morgana.
Nem sei se esta mais na casa mas vai o meu relato.
Achei ela muito quieta tive a impressão que não foi muito com a minha cara mas foi a única que veio conversar comigo no bar então fui com ela.
Os beijos foram tímidos e no oral que fiz não esboçou muita reação e isso me desanimou meti nela quase que com o pau mole querendo vazar dali.
Infelizmente não tenho dado muita sorte com as moças da casa que muitas vezes não vem conversar e quando vem é aquele atendimento burocrático.

Link:
🔗

LittleMessias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanilla

#180 Mensagem por LittleMessias » 16 Mai 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Buenas, legionários.

Após um período de recesso devido compromissos celetistas, retorno à rotina não declarada em meios oficiais.

Sábado, dia de meter o louco já que estava de folga, encontrei os pares e bora pra patrulha. As casas estão com novos elencos e uma nova safra de uvinhas. De toda forma, acabamos por pingar no Vanilla e verificar as novas colaboradoras.

A da vez foi uma que estava de olho mas não tive a oportunidade de visitar, a Mirela - acho que devo ter algum problema com morenas baixinhas... :lol:

Perfil da consagrada: https://hotmaps.com.br/acompanhantes/mirela

Garotinha que de início parece ser tímida, mas após um papo legal se solta. Conversamos no salão e após umas talagada na marvada fomos conversar mais de perto. :evil:

Tomei um banho, e a gata foi deixando o ambiente climatizado para o fight. Dei uns beijos na boca e desci cai de boca na mariazinha, depiladinha. Após um tempo, ouvi as seguintes lindas palavras "agora é minha vez"...e olha, a boquinha sabe trabalhar. :razz:

O game se resumiu a um papai mamae, uma pegada de 4 no sofa e uma sessão de ladinho. A menina se esforçou pra agradar e toma a iniciativa do atendimento.

Os 10 minutos finais conversando até tocar o telefone, banho, um beijo e partimos para o arrebento civil.

Sobre a casa, continua com a mesma estrutura já relatada.

Resumo do B.O.:
- 2 cervejas femininas: R$50
- 2 cervejas masculinas: R$30
- 01 hora: R$220
- Resultado: aprovada por nota

Link:
🔗

Responder