Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1366 Mensagem por Anybodynh » 15 Mar 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da casa:Hot Prive.. rua pinheiros 420
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hot Privê https://hotprivenh.com.br/gatas

Acredito que melhor custo x benefício.

Tem uma menina nova na casa, Suelem. Bem novinha, branquinha. Pra quem gosta de ninfetinha prato cheio.
Simpática. Magrinha (tem uma barriguinha da gravidez [2 anos atrás], mas não compromete). Chupa bem sem capa, dá umas punhetadas, senta que uma loucura. De 4 se curva em direção ao vivente pra acariciar os peitinhos (pequeninhos e durinhos).

Não beija, não faz anal e "não gosta" que gozem na boca (não significa que não faz).

Nota: 7,5 Geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1367 Mensagem por GdrdeNH » 15 Mar 2022, 21:37

Pqp.... o cara n aprende msm.... 3 foristas entregando de bandeija que é furada e o cara insiste kkkkk..m faz o seguinte seu savio pare de ser cagao, vai la e confere tu msm.... depois poste o TD aqui ::basta:: ::basta::

E já que é pra pedir informaçāo, alguem sabe se essa dupla aqui vale a pena:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212591608

Ao que tudo indica as fotos sao reais, pois me passaram mais algumas pelo whats e reconheci que é no motel cameron....

Mas como é o viva né, sempre tem aquele receio
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mistress Penelope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS Mistress Penelope

#1368 Mensagem por Mistress Penelope » 18 Mar 2022, 06:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém já pegou essa gata do fatal model ?
https://fatalmodel.com/1412154/mistress-penelope

Nova na região de Novo Hamburgo
Prezada Penelope,

Propaganda aqui não pode.. :D

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2022, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1369 Mensagem por Anybodynh » 18 Mar 2022, 14:37

NEUTRO
Nome da casa:Privê da Silveira Martins
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Prive da Sol (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /224314400)

Tinha 2 ninfetas, a Sabrina das fotos e uma ruivinha (esqueci o nome).

A Sabrina alta e peitinhos pequenos, a ruivinha baixinha bundudinha e peitinhos empinados (naturais).

Ambas disseram que fazem tudo, menos anal.

Fui na ruivinha.... mas....
Não beija (desculpa do aparelho)
Não faz oral no pêlo (desculpa do aparelho)
Não interage.... é uma namoradinha de primeira transa.

Ela punhetou o guri, meteu a capa e deu uma cavalgada (de ninfeta, coisa mais boa). Tinha combinado uma hora.. mas logo depois da primeiro chegou o rango e a guria desapareceu.

Acho que tá começando, não tem experiência, mas detalhes que podem fazer diferença no atendimento.

Gata, nota 8,00
Atendimento (ruim) nota 5,00

Volto pela Sabrina talvez, mas por 100 pilas a hora o Hot Prive tá mais custo x beneficio.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1370 Mensagem por GdrdeNH » 18 Mar 2022, 15:22

Só fortalecendo o TD do camarada anybody, chequei as fotos e essa Alice Ruivinha é a mesma Isadora que tinham perguntado e eu soltei TD aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2022, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

salvio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS: Thifany: Columbia 2300

#1371 Mensagem por salvio » 20 Mar 2022, 07:27

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Nota:7
link da menina no VivaLocal: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214830643

Buenas, apesar dos comentários dos foristas aqui sobre as meninas do respectivo endereço, acabei me sentindo um covarde se não fosse lá ver ao vivo e postar um TD aqui...Além disto também tinha uma espécie de intuição me atraindo para ir lá...Acabei indo sem marcar....

Pedi primeiro para ver a Bianca que era a que mais tinha me interessado pois a rabeta dela nas fotos do site tinha realmente me encantado e em conversas via whatsapp ela havia me dito que as fotos eram dela mesmo e que se fosse lá e não me agradasse poderia dispensá-la sem pagar nada...

A Bianca possui uma mexa de cabelo roxinha, sendo que a principal diferença da guria da foto do vivalocal está ali, além aparentar ser gordinha.

Aproveito para perguntar se algum dos foristas que foram lá neste endereço pegaram a Bianca ? E como foi ? (pois apesar de não ser como a guria da foto do viva, até podia ser gostosa pois tava com calça de jeans ao invés de usar uma roupa própria para mostra o corpinho. Daí pensei: se é gostosa mesmo, pq tá escondendo o corpinho numa calça jeans ? Resolvi não arriscar e por isto mandei vir as outras.

Passou o desfile quase todo, vindo mais umas 2 gordinhas e uma outra meio gostosinha q não lembro o nome, até que apareceu a Thifany, esta sim com jeito de gostosa e um vestidinho coladinho, bem magrinha e delineada com seios pequenos.

Resolvi escolher ela pois até então não sabia se não iam querer me cobrar igual...Quando a Thifany entrou no quarto de calcinha e sutiã, fiquei muito empolgado. A guria é bem gostosa mesmo. Quem quiser pode ir lá para confirmar. Só que NÃO É A GURIA QUE TÁ NAS FOTOS DO VIVALOCAL...É BEM DIFERENTE, SENDO O FATO MARCANTE O TAMANHO DOS PEITOS QUE SÃO BEM PEQUENINHOS E É UMA MORENA BEM BRONZEADA ENQUANTO QUE A GURIA DAS FOTOS É DE COR BEM CLARINHA E COM PEITOS BEM MAIORES. Me disse que tinha 19 anos.

Fomos ao embate. Primeiro ela deu uma boa boqueteada no guri por uns 2 minutinhos e já encapando ele. Daí eu pedi para ela parar e deitar na cama. Disse para ela que queria ela úmida de forma natural, já tinha combinado isto antes de escolher ela. Daí fui por cima dela, dei uns bejinhos nos petinhos enquato que com os dedos brincava com o grelinho e ela começou a gemer e tremer e a sua xequinha começou a se umecer naturalmente...Daí vi que era meio nova no ramo...

Logo ela me pediu para meter na xotinha dela. Como também não tava me aguentando mais pois esta menina realente é uma exceção e é bem gostosinha mesmo, com peitinhos durinhos e marquinha de biquini também, acabei metendo assim no papai mamãe ficando nesta posição uns 5 minutos...Realmente nesta primeira metida a sensação foi muito boa, xequinha bem apertadinha

Daí pedi para ela cavalgar. Daí deitei e ela começou a cavalgar de costas, mas antes passou um creme no guri dizendo que era para não estourar a camisinha e sentou de costas vindo a cavalgar. Aquele creme acabou estragando a xotinha dela que ficou como uma espécie de colcha umida e mole...Mas como a visão daquela bundinha dela com marquinha de biquini subindo e descendo levou minha imaginação ao paraízo, não demorei muito a gozar quando ela começou a rebolar forte na piroca.

Se levantou, disse que foi se lavar e voltamos para segunda...Pedi para ela cavalgar agora de frente. E logo depois peguntei para ela qual a posição que mais gostava. E ela disse que queria dar para mim de quatro e foi para beira da cama colocando 2 travesseiros em baixo. E assim comecei a meter nela de quatro de inicio bem carinhosamente pois a guria era bem pequeninha...Mas ela passou a pedir para eu meter mais forte. E assim o fiz até que ela começou a gemer alto e disse que ia gozar, mas não sei se gozou pois não deu aquela tremida clássica das gurias que gozam. Acho q fingiu né ?

Como eu ainda não tinha me acabado continuei assim com ela de quatro fazendo algumas variações, pé em cima da cama, pés por fora, pés por dentro, etc...E não consegui me acabar (talvez o fato da porta não ter chave pode ter atrapalhado minha concentração)...

Tempo quase acabando e nada do guri cuspir...Daí ela propôs bater uma para mim...Se sentou na beira cama e começou a manipular o guri com as 2 mães e nada dele cuspir...Tempo acabou e pedi mais 1 hora com ela...Daí me pediu mais 100,00 e disse que ia se lavar e já voltava...Esperei um bom tempo e nada...Daí voltou me dizendo que não tinha certeza que ia aguentar mais 1 hora trepando comigo e me propôs escolher outra menina...Daí mandei vir a Bianca que apesar de estar com uma roupa sem muita excitação parecia até ser gostosinha...Mas daí me vieram 2 gordinhas me dizendo que a Bianca tava em atendimento e teria que ser com uma delas...Nenhuma delas me despertou tesão e disse que queria falar com a Thiffany de novo...Mas daí, após uma certa demora, ela não veio e veio outra moreninha meio gostozinha, mas daí eu já tinha esfriado e já tinha até me vestido...Disse que eu iria embora pois já tava tarde e voltaria em outro dia.

Mas enfim uma guria gostosinha de R$100,00 acabou me custando R$ 200,00 sendo que a menina fugiu do embate da segunda hora...Mas como até agora não sei ele ela gozou ou não e se realmente gozou pode ter realmente cansado e como o sexo com ela acabou sendo bem bom, vou entender que estes R$ 100,00 ficaram de crédito para uma próxima com ela ou talvez até com a Bianca caso algum forista aqui consiga confirmar se vale.

NOTAS:
Rosto: 7;
Corpo: 9 (bem gostozinha, marquinhas de biquini e peitinhos pequeninhos e durinhos. Só não leva 10 pois tive certeza que não é a guria das fotos do viva, apesar de ser bem gostosa);
Xota sem Creme (9, só não leva 10 pois não deixava eu olhar ela, mais uma prova de que é nova no ramo);
Xota com Creme (2,uma frouxidão);
Atendimento: 4 (Creio que se não tivesse corrido da segunda hora, poderia até ganhar um 10).

OBS: Com este TD positivo não quero de forma alguma desmerecer as opiniões negativas dos demais foristas pois realmente quanto as outras mulheres que lá viram, pelo que vi elas realmente estão lá e suas opiniões fazem muito sentidos. A Thifany foi uma exceção e talvez a Bianca também seja.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rick71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mistress Penelope - Fatal Model

#1372 Mensagem por Rick71 » 23 Mar 2022, 06:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá companheiros
Semana passada 17/03 fui conferir no famoso fatalmodel e me deparei com essa gata da Penelope. Corpo bem definido, peitos siliconados, alta e bem educada.
Ela atende no próprio local ao lado do shopping.
Peitos siliconados e bucetao com lábios carnudos.
Tem 38 anos e está em super forma, me diz que é casada e que o marido está morando fora do Brasil e que liberou ela pra putaria. Salve o corno ! Pois essa puta sabe tudo de putaria.
Ela ja trabalhou no rumo por uns anos antes de casar e está voltando pra ativa faz pouco tempo.

Tipo namoradinha deixa beijar e encara um sexo selvagem sem reclamar.

Entrei no flat da perca e já estava me aguardando toda preparada. Chupo ingiro com muita preção do jeito que eu curto com direito a engasgada. Segurei pra não gozar e pedi pra ela ficar de 4. Que visão maravilhosa da raba dessa loira, chupei muito pra deixar o xota bem babada e fui metendo com força durante uns 15 mns até gozar.
Limpei o Jr e fui pro segundo round.
Papai mamãe com carinhos e muitos beijos (a puta gosta de sexo mesmo) e depois pedi pra ela cavalgar no mastro. Não quis dar o cu mesmo com taxa extra….

Gata muito simpática e de alto nível mesmo. Irei repetir.
Camarada,

Leia os td dos mais antigos e as regras antes de postar.
O link com o anuncio da puta é obrigatório, e vc precisa classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2022, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guri86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Felinas privê Novo Hamburgo-RS

#1373 Mensagem por Guri86 » 24 Mar 2022, 19:37

Alguém tem informações sobre o Felinas privê? Da rua Vinte e cinco de Julho.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

capiuxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo

#1374 Mensagem por capiuxo » 11 Abr 2022, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:2
Olá meus caros confrades e viventes!
Ontem tive uma experiência horrível com a GP que atende em Nóia com o nome de Taís! Segue o link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qxcd5

Vamos aos fatos que é o que importam:

Chamei a guria no Whats. No Whats é super simpática, apresenta ser carismática e atenciosa. Prosa realizada, marquei a hora com ela e me fui. Chegando no cafofo, fui atendida pela vivente. Cafofo limpo, mas nada de outro mundo. A guria não tem nada haver com o que se apresenta nas fotos. Nas fotos é bombadinha, parece ser grande e tals... quando vi eu quase desisti... baixinha, bunda meio caída. Ponto positivo: AS TETAS! Siliconadas!

Quando cheguei, pensei que a guria já ia estar me esperando, mas que engano... nem tinha tomado aquele banhozinho ainda pra me esperar cheirosinha... ainda mais por ser um domingo que o movimento é beeeeem menor. Tanto que ela mesmo disse que não atende aos domingos por que não tem movimento. Me pediu um tempo pra tomar seu banho... quando voltou ja chegou pelada e já foi pedindo pra eu tirar a roupa... ficou de 4 na cama e já veio boqueteando o guri... tem uma chupada forte que quase arranca a cabeça do vivente! Do nada ela envia as mãos no meio das minhas pernas e veio querendo pegar no furico... como se já me conhecesse e eu gostasse! Então, disse a ela que nao curtia aquele tipo de toque e ela ainda insistiu, ao ponto de eu parar o boquete dela e me deitar na cama. Ela veio por cima me boqueteando novamente e voltou a insistir no toque ao qual eu TIVE que mandar a real dizendo novamente que nao curtia. Nada contra pra quem curti, mas eu NÃO CURTO!

Ela então continuou o boquete e eu fui pegar na ppk dela (pra sentir de qual era né?), e pude perceber que a xaninha era beeeeeem rodada... larga, sem lubrificação nenhuma (mesmo depois de uma carícia arrumada), e quando tirei minha mão de lá...veio um odor não muito agradável do tipo porra velha... peixe morto há uns 3 dias... kkk e vou contar pros confrades... foi de brochar!

Não teve mais clima! Queria ter passada a vara nela...tanto na ppk quanto no cuzinho (pelo menos era a minha vontade, mas...). Ela parece liberar o cuzinho fácil, mas nem insisti depois do clima que ficou.

Acredito que ela sentiu o drama e tentou me fazer gozar na boca dela mamando ainda mais forte e rápido, mas não tinha mais clima. Aí ela começou a falar com grosseria comigo tipo: "pow, tu não vai conseguir comer meu cú assim com o pau mole... eu tava quase fazendo tu gozar na minha boca mas teu pau amoleceu... eu sei o que faço, já tenho 10 anos que trabalho com isso..." mas qual vivente seria louco que comer uma guria assim? Não achei meu guri no lixo, não sei você!

Me vesti e me mandei DECEPCIONADO! 100 pila no lixo!

Resumindo: Péssimo atendimento e risco elevado de adquirir uma DST! Fica a dica! Só não dou zero direto para o atendimento da guria pq ela tentou e se "esforçou" do jeito dela pra eu gozar na boca dela. SÓ POR ISSO!

Resumo da opera:
Boquete: 5
Buceta: 0
Cú: 0
Deixa gozar na boca e toma tudo: 10 (diz ela que sim e esse seria até então o ponto forte pra mim. Adoro dar leitinho pra essas terneiras!)
Local (Caforo): 6

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo

#1375 Mensagem por Anybodynh » 11 Abr 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Gabriela

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lara Gabriela: https://fatalmodel.com/1069289/lara-gabriela-1069289

Chamei no whats e o contato foi bem rápido. Marcamos. Local discreto no Vila Nova. A guria condiz com as fotos e vídeos.
É linda e gostosa. Recebeu bem, tipo namoradinha, colocou uma música e se despiu se esfregando.
Beija bem, pediu pra deitar e se grudou de boca no guri. Boquete bom estilo boca-loca. Retribuí dando uma bela linguada na xana. Encapamos o guri e começamos no papai-mamãe, depois trocamos e ela montou de costas e rapaix.... rebolava e sentava até o fundo. Trocamos pra d4 onde fiquei bombando um bom tempo, depois mais uma cavalgada de frente maravilhosa e por último deitadinha de costas e eu por cima até liberar os herdeiros.

Faz anal, mas comigo ela disse que se eu fizesse ia arrebendar a raba dela deixando estilo tunel do rebouças kkkk, então deixaremos para a próxima.
Detalhe: extra de 100 pilas quem quiser (não informa no fatal, mas no whatts informou).

Boa foda, guria gente boa (é de fora), espontânea. Belo custo-benefício. Um detalhe somente que não curti é que depois da foda e banho ela já tava vestida (não informa se a hora é uma ou mais gozadas...) tentei uma investida, mas disse que estava arrebentada pq tenho o pau grande :-) (acho que ela estava sendo gentil); mas podia ter ficado fazendo um boquetezinho no tempo extra só pra relaxar.

Rosto: Condiz com as fotos.
Peitos: Siliconados na medida
Barriga: De academia, em forma
Bunda: uma delícia.
Ganha um 9 no geral pelo fato de se vestir, mas recomendo. R$ 250,00 cfe anuncio.

Voltaremos.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo

#1376 Mensagem por Anybodynh » 11 Abr 2022, 17:10

MANCADA
Nome da casa:Rua das Figueiras, 601
Nome da Garota:Robertinha

Nota:5
Atualizando o de semana passada: Robertinha https://fatalmodel.com/1052589/robertinha-1052589

é no privê da rua das figueiras.

Corpo condiz com a guria das fotos, mas ela tem mais tatuagens. No anúncio diz beijar na boca e fazer anal. Mas chegando lá, sem beijo, oral com capa e sem anal.
Falei pra ela , inclusive mostrei o combinado no whatts e ela disse que não é ela que faz contato e sim a "dona"

Tinha pego uma hora, quando bateu 30min já estavam batendo na porta.

Foi a última investida nas figueiras e espinilho (é a mesma dona, uma negra gorda e grande mal educada).

A Robertinha é um tesãozinho, piercing nos mamilos, bem ninfetinha. Eu queria ter caído de boca naquela bucetinha, mas ela se esquivou.

Infelizmente vou ter que dar mancada pelas informações conflitantes e pela casa. Se ela migrar pra Hot ou Vip sempre ganhará um Positivo.

Link:
🔗

tenkamat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1377 Mensagem por tenkamat » 12 Abr 2022, 08:19

MANCADA
Nome da casa:Felinas Club
Nome da Garota:Japa Sanchez

Nota:1
viewtopic.php?p=2768571#p2768571

Eu marquei com a Japa Sanchez(8065-8716, não achei mais o link) e acabou sendo no Felinas Prive, a mais ou menos um mes, como o confrade pediu informações decidi colocar atrasado.
Chegando no local fui atendido pela cafetina que chamou a moça, que é parecida com as fotos, baixinha, olhos meio puxado e meia gordinha. Não é fantástica mas pelo preço teria sido bom não fosse os olho de peixe morto e falta de vontade total, 60 reais meia hora. Lugar não é novo, mas também não é desarrumado ou sujo. Tem banheiro com ducha quente.
Banho tomado e fui pro fight, ai ela diz que para chupar sem capa é mais 10 pila, paguei os dez pila e me arrependi, sem pressão, vontade mas com dente.capa colocada vamos no PPMM, de quatro, eu nunca usei uma boneca inflável, mas foi a impressão que tive de tão pouco esforço da perva.
Não sei as outras perva do Felinas, mas minha experiência foi bem ruinzinha, não pretendo voltar.
Rosto: Tem os olho meio puxado
Peitos: No tamanho certo
Barriga: Tem mais que nas fotos
Bunda: uma delícia.
tenho um fraco por japas, mas esse atendimento dar mais de 1 não daria.

Link:
🔗

tenkamat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1378 Mensagem por tenkamat » 12 Abr 2022, 08:27

Alguém tem contato das pervas que trabalham naquele predio na frente do Bourbon? No prédio da primeiro de março 1040.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 12:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Guri86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1379 Mensagem por Guri86 » 12 Abr 2022, 21:56

Alguma indicação de uma GP mais coroa. Tipo quarentona. 8)

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1380 Mensagem por Travesso » 21 Abr 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Becker

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 19/04/22. Marquei com a garota para o final do dia, atrasou-se um pouquinho devido ao trânsito intenso do horário, mas tudo normal e compreendido. Estava usando uma roupa justinha, mas bem discreta. Gosto muito desse tipo, sexy sem ser vulgar. Ela é gata, branquinha, um tesão. Começamos com beijos, muitos beijos. Já tinha uma certa química com ela pois já saí com ela início deste ano. Então aí eu caí de boca na xaninha dela, lisinha e sem odores. A mina se contorcia muito e gemia, fiquei um bom tempo ali, ela curte uma chupada. Então foi a vez dela cair de boca, chupa gostoso, no pelo, não suga de mais e nem de menos, uma boa chupada. Larguei pro Fight, peguei ela no PPMM, gostoso demais, ela entrelaçou as pernas na minha cintura, ficamos nessa, amassos e tal, um vai e vem perfeito. Terminei por aí, bem cansado.
Link da garota: https://fatalmodel.com/1439847/giovana-becker

Peitos: siliconados nota 8
Rosto: 9 é bem gata, tem um olhar charmoso
Bunda: pequena, Delicinha nota 8
Buceta: 9 apertadinha
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder