Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6271 Mensagem por Ryota » 12 Mar 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi dar uma passada na tangará.
Varias garotas quando vejo que a Sara está disponível.
Eu já tinha visto em outra oportunidade, mas não consegui ir com ela.
Já fui correndo e falei que iria com ela.
As fotos do status não condizem com a realidade. Pessoalmente ela é muito mais bonita.
O corpo condiz com as fotos, tudo em cima e rosadinho.
No quarto, é super bacana, bate papo muito bom, e a transa é sem frescura, não tem essa de “não me toque”. E pelo relato da garota, está acontecendo muito na casa.
O rosto e o corpo de ninfeta jovem me deixou aguçado. Fez tudo de tudo para agradar.
Oral s/c muito bom, beijos a vontade. Algumas posições e sou finalizado.
Se eu tivesse o costume de repetir garotas, essa seria uma das que repetiria com certeza.
Mas, o atendimento pode ser diferente para cada pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6272 Mensagem por VikingBR » 14 Mar 2022, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Nota:8
Dei uma passada meio que sem querer na TG no caminho de volta pra casa.
A maioria das meninas estava atendendo e muitas deitadas no sofá demonstrando vontade zero de atender.

Perguntei pela Lua que tinha me chamado a atenção no status da casa e pra minha surpresa ela estava livre mas estava lá embaixo.

Ela veio se apresentar num tubinho branco marcando bastante o corpo lindo dela. Papo rápido e como a garota mostrou disposição me atender subimos pro quarto.

Banho dos dois, brinquedo sobre a cama e começamos a nos beijar gostoso.

Girei o corpo dela e enquanto beijava sua nuca usava o vibrador pra masturbar sua bucetinha.
Ela que nunca tinha usado nenhum tipo de brinquedo gozou ali mesmo, em pé, agarrando meu pau e em menos de 5 minutos.

Me deitei na cama e enquanto ela me chupava eu com o vibrador na buceta da Lua sentia o tesão dela aumentado até ponto em que ela gozou novamente.

Deitei ela de costas na cama e com cara na criança mandamos ver um PPMM ainda com o vibrador no clitóris da garota.

Gozamos quase juntos e senti o corpo dela todo se tremendo enquanto ela gozava pela terceira vez.
Não sei se ela realmente goza fácil assim ou se foi pelo fato de nunca ter usado esse tipo de brinquedos antes, mas ela saiu do quarto em êxtase e com um sorriso de orelha a orelha.

Nos deitamos e ficamos conversando um pouco.

Olhei no relógio e vi que ainda tínhamos uns 10 minutos.
Pedi uma chupeta uma vez que eu tinha praticamente passado os primeiros 20 minutos focados em fazer ela gozar intensamente.

Feliz e com vontade ela chupou meu pau com gosto até eu quase gozar novamente.
Senti ali muita vontade da parte dela em me agradar e me satisfazer. Não sei se é sempre assim com todos os clientes, mas comigo a disposição e vontade de agradar foram nota 10.

Infelizmente o tempo está sempre correndo contra a gente e nessas o gongo soou. Tomei um banho, me despedi e sai de lá feliz e satisfeito.

Recomedo sem medo.
E até repetiria se tivesse mais tempo por aqui.
Mas em breve volto pra terrinha então não sei se terá repeteco.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6273 Mensagem por tróia14 » 14 Mar 2022, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Bela morena direto do Piauí de rosto bonito, corpo bem definido, seios siliconados, belas coxas torneadas e bumbum, bonito conjunto e belas curvas após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

Betopix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6274 Mensagem por Betopix » 16 Mar 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fala mlkadaaaa.....

Garota Tati

Mais uma vez na casa, recepcionistas agradáveis como sempre ....
Agendamento prévio feito tranquilamente, um pouco de atraso da garota mas nada fora do normal.
Agendei com a Tati . Suas fotos condizem muito com a realidade e a menina é bem bonita....seios medios e bunda grande, magra, simpática e liberal..
Fode gostoso e gosta de fazer uma mãnha rssss

Valew pela experiência e tem repeteco com certeza !
🔗

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6275 Mensagem por embuscasquirt » 19 Mar 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dara loira

Nota:7
Dará loira....dia 5 fevereiro

Veronica..linda de rosto..mas fiquei na dúvida sobre a resposta dos beijos. Era primeiro dia dela. Aparentemente.

Fiquei na dúvida entre Veronica e dara. Fui com dara..Loira branquinha peito naturais médios para grandes. Branquinha..

TD

Beijos e oral dela: Na cama beijos, pegando nos seios macios, rola dura, ela desce e começa a chupar com.vontade, deito ela chupa mais e mais.

Tempo todo ela dá uma cuspida na rola, chupa para olha a rola da uma cuspidinha bate una punheta e volta a chupar...

oral nela: Invertemos beijos pelo.corpo mamada nos seios, Começo chupar a ppk rosa com grandes lábios, fica molhada rápido...

Não forca gemido aos poucos vai reagindo.. tremendo...aii que gostoso, reações tipos explosiva, com movimentos intensos do quadril

Demorou, mas depois de um tempo gemeu alto.. seguidos de segundos de em silêncio, levantou quadril quase gritando vo gozar vo gozar... mas já gozando....

Movendo quadril no alto com movimentos de estar metendo frenéticos, muito rápido e deita na cama se tremendo e sorri.. ..

Diz que é muito difícil de gozar.

Mais uns beijos, voltou a chupar demorou denovo. reações aos poucos evoluindo..

Pernas tremendo..derrepente silêncio. Reação explosiva levantando o quadril e quicando... movimentos de meter...gemendo alto vo gozar vo gozar
..e já gozando..

Metendo: Beijos rola dura.. encapado. no canto da cama, vou metendo buceta encharcada, gostosa de meter. ela gemendo alto mesmo....pedindo mais...

Meti, peitoes balançando, rola entrando e saindo gostoso, e ela gemendo.. Aquela cena gostosa de se ver, sentando a rola, peitao balançando, cansei fui metendo devagar...

E depois metendo mais rapido até suar. Subi na cama deitei ela foi sentando na rola, peitao macio na minha frente branquinho.. bicos rosa

Aperto bem macio, foi vindo a vontade de gozar, pergunto se vai me fazer gozar na chupada. Ela diz se vc quiser..

finalização: Deito, ela tira capa vai batendo e chupando......
.
Aviso que vou gozar, ela chupando sai gozando não demorou muito ela tirou a boca e sai gozando pra todos os lados, ela segurando a rola e vendo saindo ..

Banhos rapido. conversa

Beijo e valeu conhecer ....

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6276 Mensagem por embuscasquirt » 19 Mar 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena vw

Lorena vw dia 6

Marquei horário, Mulher grande pra mim.....kkkkkk No quarto conversa básica....

Beijos e oral dela: Não com tanto encaixe enquanto beijando enchendo as mão nos seios grandão.. depois ela começa a chupar a rola bem molhado. Meio mole

ela chupa bem molhado mesmo, lambida no saco com lingua bem molhada. aí rola ficou dura ..e ela voltou a chupar mais..

Fiquei a ajoelhado e ela também, pedi pra se empinar e mamai no peitao, pnao cabe na mão, Seguro com as duas mãos e mamo com vontade ela suspira, sinto ela tremer

mamo nos dois,

Oral nela: Ela deita, começo a chupar bucetuda, grelo dela conforme vai ficando excitada. Vai crescendo inchando, ficando enrijecido....

E assim foi até gozar e se tremer, mas nao foge não. Treme como se tivesse tendo um ataque......resiste...

Não demorar jorrou squirt Jactinho pequeno...mas ficou escorrendo. Formando poça redonda mo lençol..

Continuo grelo cresceu mais ainda ficou duro.....eita porra, A cada linguada ela tremia e gozou espremendo os olhos seguido com cara de prazer,

isso se repete. Gozou Denovo... denovo denovo denovo e denovo e nesta próxima jorrou squirt pra todo lado....

Ficou ofegante e subiu pra.cima da cama.

Metendo: Pego a capa, Fui pros beijos e ela queria chupar, chupou lambeu saco gostoso, este ponto alto bela lambida no saco

Encapei, puxei pro canto da.cama. E fui metendo sentia a buceta mastigando a rola. impressionante..Vou metendo ela goza, fico parado sendo apertado..

Recomeço a meter e rola escapa devido ao latejar da ppk, encaixo e meto mais escapa. Ppk expulsava a rola dali..

Encaixei e controlei metelanca pra nao escapar e assim foi ela gozou denovo... Tirei e dei umas lapadas na ppk jorrou squirt e ficou pulsando...

Encaixie e meti com vontade, durante um tempo. Quando cansei fui devagar. E nesta devagar ppk expulso a rola e jorrou squirt longo que não parava de sair tesao da porra .

Chão inundado... Encaixo e vou metendo devagar, sentia nitidamente carnes latejando. Metendo ela goza denovo, depois denovo.

Estava brilhando de tanto suar. Fui metendo mais rapido e quando diminuí. jorrou outro squirt long, inundou o chão....

Fui recomeçar a meter e escorregava porque o chão estava molhada e eu em pé ali.. estava alagado....

Então fomos pra cama ela sentou encima eu segurando o peitao, que estava bem bicudo. Grande demais as tetas balançando ali na minha frente..

Ela sentando eu enchendo a mão na bunda dela, sentou cansou e não aguentou a pernas fracas.Ficou de quatro meti ela gozou forte apertando a rola, pegava na

cintura e trazia ela pra mim. Ela gemendo loucamente pegava na bunda e trazia pra mim em velocidade máxima e acho que ela gozou denovo....

Cansei....

Finalização: Deitei ela tirou a capa e foi chupando e batendo começou lamber o saco. ai eu bati foi subindo um tesao. avisei que ia gozar segurei a rola parada. ela foi chupando e gozei gostoso

ela tirou a boca e sai gozando pra todos os lados. Ela nossa primeiro jato foi bem na garganta.......

E riu e continuou batendo me dando choques.....

Banhos.. conversas. E valeu revela..

Link:
🔗

wonderwhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6277 Mensagem por wonderwhy » 20 Mar 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
In remembrance of my late friend altobomgosto I went to Tangara Clinic. He introduced me there in 2018. I have not been back since 2019. The house is similar but it appears they have opened more rooms. There were many men there and less girls - maybe because it was Saturday night. I asked for someone who would like to cuddle and kiss and was given Julia. It was a wonderful hour of fun with her. She really put a lot of effort into making my time enjoyable.
Editado pela última vez por wonderwhy em 20 Mar 2022, 19:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6278 Mensagem por Lucas_negresco69 » 20 Mar 2022, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Nota:10
Beijos: envolventes e apaixonantes, não regula língua, beija durante a cavalgada e ele é lento de acordo com o clim

Oral: lambeu meu pau inteiro antes de começar, sem nenhuma pressa, começou pela cabeça e depois colocou inteiro na boca, com a pressão necessária e toda babada

Depois disso veio sentando com aquela bucetinha apertada, tive que várias as posições para nao queimar largada
Recomendo que a peguem de 4, pois como ela é baixinha e apertada, vira uma cena maravilhosa

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#6279 Mensagem por Coringao09 » 20 Mar 2022, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Joice..
Menina de 22 anos.. de rosto achei bem gata.. branquinha de cabelao preto..
De corpo com a roupa parecia mais gostosa.. nao q seja feia de corpo.. da pra pegar facil.. mas parecia melhor..
Atendimento mto bom.. duplo sim sem frescuras conforme combinado na entrevista..
Enfim valeu a escolha.. atendeu bem

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#6280 Mensagem por Coringao09 » 20 Mar 2022, 17:12

Desculpem.. no td acima é Simone e nao Joice.. coloquei o nome errado..

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6281 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Mar 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Nota:7
Confrades!!!

Domingão virando o tempo, um pouco frio e garoento, tanto que havia poucos clientes e muitas meninas na sala.
Já estava de olho em suas fotos há algum tempo e decidi desbravar: Keila!

Morena de pele, cabelos longos, peitos naturais M, bunda M, falsa magra com algumas tattoos, +ou-1,70m, 28 anos!

Tem carinha de safa, e não nega mesmo!
Já a deito e abocanho sua buceta! Buceta sedenta de tesão! Chupei e logo soltou mel.....e mel mesmo! Ficou absolutamente encharcada!

Pós banho me mamou! Chupou muito! Devorou o pau com a boca!

Veio por cima e sentou! Sentou com muita vontade e finalizei na sua boquinha!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 9 (BUCETÃO!!!SE MOLHA TODA!!!)
Oral = 8 (BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6282 Mensagem por Duca10 » 22 Mar 2022, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Acordei segunda 21/3/22 daquele jeito. Tesão da porra, passada na TG fui no certo, assim que apareceu a foto dela no status da clinica, liguei para reservar o primeiro horário dela, tó viciado!!!kkkkkkkk

Já fui com a Natascha, mulata, gata, seios médios, pernas lindas e pezinho tbm, bunda grande, cintura fina, fora o sorrisão.
Na suíte faz tudo para agradar, muitos beijos, pegação geral, oral na medida certa, pedi capa no amigão, veio por cima com uma vontade sem miséria, algumas posições ela não regula nada , gozei gostoso!!

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6283 Mensagem por binhodr » 24 Mar 2022, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fala meus caros...
Já fazia um tempo que eu não postava por aqui, mas sempre olhando os Tds da Tangará, me interessei pelo perfil da Keila, uma morena gostosa, toda natural e algumas tatus pelo corpo, alta pra mim, mas tranquilo hehehe!

TD realizado na Quarta dia 23/03 a tarde as 17hrs30.

Pedi apresentação e muitas me chamaram atenção, mas como eu queria experimentar essa morena, já fui na certeza.

Ela já chega toda simpática na apresentação e praticamente me ganhou ali, vi que ia rola bem gostoso e não é que eu estava certo.

Rumei pro quarto com a pervinha, essa é safada mesmo, no quarto já me recebeu com um bjao bem gostoso e de língua 😛 Depois da higienização de ambos ela já abaixou lá em baixo e sem cerimônia já começou aquele oral gostoso, bem babado e com garganta profunda, essa gosta de uma rola mesmo!

Com o pau duro e bem babado, eu comecei a dar umas dedadas na bucetinha da danada e ela já começou a ficar molhadinha, pedi pra chupar aquela bucetinha toda meladinha, a putinha estava com tesão, eu chupei por um tempo até ela começar a se tremer toda e liberar o melzinho gostoso na minha boca...

Partimos para meteçao ela já veio na sentada gostosa estilo bate estaca, primeiro de frente e depois de costas, me segurei pra não gozar ali, variei algumas posições e fodi por último com ela de 4, já sabendo que ela gosta de uma pegada forte, de uns tapinhas naquela bunda deliciosa e não tive reclamação, pelo contrário, a safadinha pediu pra meter com mais força... Quando percebi que estava quase gozando pedi pra ela se abaixar de joelhos na minha frente e pedi oral novamente com punhetaçao, na demorou muito e eu já liberei todo meu leitinho quente na boquinha da safada, ela não tirou o pau da boca até que eu gozasse até a última gota e ainda me me fez tremer de tesão...

Primeiro round foi uma foda gostosa, depois higienização e logo após voltamos pra cama e me recompus e dessa vez pedi apenas oral e punhetaçao, que maravilha, gozei mais um pouco na sua boquinha e finalizamos por aí...

Adorei a garota, valeu super a pena a indicação dos parceiros aqui do fórum...

Com certeza vai ter repeteco com essa pervinha...

Se vc gosta de uma foda mais com pegada, essa é pra vc!

Até a próxima!

Link:
🔗

Adoroputas23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6284 Mensagem por Adoroputas23 » 25 Mar 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela BH

Buenas Confrades e Putanheiros de Plantão!

Sextou por aqui, e aproveitando um tempo livre na minha agenda, resolvi passar hoje a tarde na Tangará, Clinica muito boa da Vila Mariana!
Alguns caras, velhos, japas, enfim...
Muitas mulheres a disposição e a apresentação foi bem longa rsrs Mas, muitas me chamaram a atenção, mas a escolhida da vez foi a Gabriela BH...
Corpo em dia aparenta ter vinte e poucos anos, seios naturais e bonitos, pernas bonitas, um rosto muito bonito, dentes com com aparelho e uma bunda tamanho M eu diria, ela disse que ta andando de Patins a uns 6 meses e que está aumentando rsrs

Mas, vamos ao que interessa... Fomos pro quarto e fizemos a higienização, me deitei na cama e a gata já veio com um oral bem gostoso e babado e com direito a chupadas nas bolas, uma coisa que ela adora fazer, palavras da propria!

Ela me chupou por um bom tempo, antes que eu gozasse ali mesmo, pedi para chupa-la tbm, fiz um oral gostoso e só parei quando vi que a safadinha estava toda molhadinha e tremendo de tesão.

Na hora da foda eu comecei com o tradicional PPMM e variamos algumas posições, mas a minha preferida foi pegar essa safadinha de 4, que coisa de louco, por ter uma bunda M, encaixa perfeito na mão e aquela cinturinha é de enlouquecer o caboco rsrs, dei várias bombadas na safadinha que gemia bem gostoso, peguei nos seios e apertei um pouco enquanto metia e ela gemendo e pedindo mais, até que vi que iria gozar!

Pedi pra ela se abaixar e mamar mais um pouco, a safada ficou mamando e punhetando até eu começar a tremer, liberei o jato de porra todo no rosto da putinha, ela adorou o leitinho e disse que era pra eu voltar mais vezes e com certeza eu voltarei rs.

Nota (9)
Adorei e super indico, pode ir sem medo.
Anal disse que não faz, mas quem sabe se você oferecer um Extra, vai que cola kkk
Ela disse que fica curtas temporadas em SP, coisa de 3 a 4 dias, principalmente fins de semana, dei sorte de ir na Sexta e pegar ela na ativa, Repeteco com toda certeza!
BFDS Até a Próxima...

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6285 Mensagem por cyclops » 26 Mar 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fui até a casa afim da Estela um ninfetinha magrinha branquinha delicadinha. Ao falar com ela a meretriz simplesmente GACOU para mim. Disse que já estava indo embora, mas foi para a salinha delas onde se cobriu com uma mantinha e foi ficar olhando o celular onde certamente ganhou mto mais dinheiro.

Conversei com o camarada Carioco, gente boníssima!
Uma outra garota que havia me chamado a atenção pelas fotos do status foi a Amanda, mas só a vi quando estava saindo. Nina passa por europeia facinho! Espero fode-la um dia.

Mesmo chegando tarte, ainda tinha um bom número de garotas na casa e fui procurar alguma outra garota após o fora da menina.

Conversei com a Gabriela, que mulher!! Magrinha de belas curvas, encantadora com um vestidinho rosa. Ainda está na minha lista. A Raquel foi outra que eu quase arrastei também.

Acabei optando pela Alana, a aniversariante do dia.
Corpo ok, pele morena clara, cabelos pretos longos, seios grandes e com boquinha de chupeteira.
Até tinha meninas mais bonitas que ela, mas ela me tratou tão bem que não resisti e já fui de pau duro para o quarto.

Mina lactante, me avisou isso só no quarto. :doubt: :?

Se envolveu muito bem na transa onde curtiu a foda enquanto fazia tudo para me agradar.
Duplo sim! Chupou mto bem, buceta ficou molhada com o oral. Começamos por cima, depois de quatro e ela me venceu incrivelmente no pp&mm comigo gozando na barriga dela.

Dependendo da empolgação dela rola um repeteco sim.

Das meninas que vi na casa nessa sexta, a Gabriela, Sara, Amanda, Raquel e Emanuela estão na minha lista.

Link:
🔗

Responder