POSITIVO Nome da Garota:Lorena vw
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lorena vw dia 6
Marquei horário, Mulher grande pra mim.....kkkkkk No quarto conversa básica....
Beijos e oral dela: Não com tanto encaixe enquanto beijando enchendo as mão nos seios grandão.. depois ela começa a chupar a rola bem molhado. Meio mole
ela chupa bem molhado mesmo, lambida no saco com lingua bem molhada. aí rola ficou dura ..e ela voltou a chupar mais..
Fiquei a ajoelhado e ela também, pedi pra se empinar e mamai no peitao, pnao cabe na mão, Seguro com as duas mãos e mamo com vontade ela suspira, sinto ela tremer
mamo nos dois,
Oral nela: Ela deita, começo a chupar bucetuda, grelo dela conforme vai ficando excitada. Vai crescendo inchando, ficando enrijecido....
E assim foi até gozar e se tremer, mas nao foge não. Treme como se tivesse tendo um ataque......resiste...
Não demorar jorrou squirt Jactinho pequeno...mas ficou escorrendo. Formando poça redonda mo lençol..
Continuo grelo cresceu mais ainda ficou duro.....eita porra, A cada linguada ela tremia e gozou espremendo os olhos seguido com cara de prazer,
isso se repete. Gozou Denovo... denovo denovo denovo e denovo e nesta próxima jorrou squirt pra todo lado....
Ficou ofegante e subiu pra.cima da cama.
Metendo: Pego a capa, Fui pros beijos e ela queria chupar, chupou lambeu saco gostoso, este ponto alto bela lambida no saco
Encapei, puxei pro canto da.cama. E fui metendo sentia a buceta mastigando a rola. impressionante..Vou metendo ela goza, fico parado sendo apertado..
Recomeço a meter e rola escapa devido ao latejar da ppk, encaixo e meto mais escapa. Ppk expulsava a rola dali..
Encaixei e controlei metelanca pra nao escapar e assim foi ela gozou denovo... Tirei e dei umas lapadas na ppk jorrou squirt e ficou pulsando...
Encaixie e meti com vontade, durante um tempo. Quando cansei fui devagar. E nesta devagar ppk expulso a rola e jorrou squirt longo que não parava de sair tesao da porra .
Chão inundado... Encaixo e vou metendo devagar, sentia nitidamente carnes latejando. Metendo ela goza denovo, depois denovo.
Estava brilhando de tanto suar. Fui metendo mais rapido e quando diminuí. jorrou outro squirt long, inundou o chão....
Fui recomeçar a meter e escorregava porque o chão estava molhada e eu em pé ali.. estava alagado....
Então fomos pra cama ela sentou encima eu segurando o peitao, que estava bem bicudo. Grande demais as tetas balançando ali na minha frente..
Ela sentando eu enchendo a mão na bunda dela, sentou cansou e não aguentou a pernas fracas.Ficou de quatro meti ela gozou forte apertando a rola, pegava na
cintura e trazia ela pra mim. Ela gemendo loucamente pegava na bunda e trazia pra mim em velocidade máxima e acho que ela gozou denovo....
Cansei....
Finalização: Deitei ela tirou a capa e foi chupando e batendo começou lamber o saco. ai eu bati foi subindo um tesao. avisei que ia gozar segurei a rola parada. ela foi chupando e gozei gostoso
ela tirou a boca e sai gozando pra todos os lados. Ela nossa primeiro jato foi bem na garganta.......
E riu e continuou batendo me dando choques.....
Banhos.. conversas. E valeu revela..