Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MilitarTatuado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2896 Mensagem por MilitarTatuado » 18 Mar 2022, 11:20

Fala Rapazes como funciona o cativeiro da Rua concordia qual e o número? E do mesmo dono da osvaldo cruz,funciona igual a casa da osvaldo cruz e so chegar escolher e dale?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Invernal2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2897 Mensagem por Invernal2 » 19 Mar 2022, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:Luaaa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado semana passada com a Luaaa, que tem anúncio no Fatal model. Cobrou 150 à hora, mas acho que subiu o preço pra 200. A moça não tem local. Peguei ela em uma lateral da rua Tuiuti e levei no Motel Vison (92 reais pra alugar o quarto pra 2 horas). É a garota das fotos, 24 anos eu acho, tava bem gata com um vestidinho. Banho tomado e hora do fight. Infelizmente, já percebi no começo que ela não tava a fim. Não faz anal (o que pra mim não é problema). Nem rolou um carinho direito no começo pra ambos entrarem no clima. a moça não curte que pegue naqueles peitões dela, isso pq eu nem apertei com força ou dei mordidinhas. Só chupa com capa, e força pra por a camisinha mesmo o cara estando de pau mole ainda. Deu umas chupadas, o pau ficou duro e já quis botar pra dentro. Pior de tudo, fica regulando posição. Pedi pra vir por cima, cavalgou uns 10 segundos e já quis mudar. Parti pro ppmm, mas nem deixava meter direito pq falava que tava doendo (no meu td anterior, já deixei claro que pego leve), ela já quis mudar pra de 4. Foi a posição que mais ficamos, alternado pra boquete a cada pausa que ela exigia... Só mais pro final que ela se animou e até falou que gozou, mas eu nem consegui gozar. Só tomei outro banho, conversamos um pouco, deixei ela em casa e vazei. Não volto mais, a mina é cheia dos não me toques (repetindo, nem me deixou pegar aqueles peitos direito), só ela escolhe as posições e só ela conseguiu gozar. Acho que eu que devia ter sido pago. Vou dar um neutro pq ela é gata e ainda tem chance de melhorar o atendimento (todas tem, e é melhor do que criar perfil e vir bater boca ou criar td falso se auto promovendo aqui).

https://fatalmodel.com/1420682/luaaa-1420682

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lwsqsetlzm
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2898 Mensagem por lwsqsetlzm » 24 Mar 2022, 18:35

Boa tarde galera,

Mais um fake

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 379540959/

gizemmsavage no 1nst4gram

Ta complicado, uma boa tarde a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabloanderson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2022, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2899 Mensagem por Pabloanderson » 24 Mar 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus compadres. Marquei horário com a Belinha, super simpática, papo gostoso, um pouco tímida mas pelo que entendi é nova nesse mundo, 19 aninhos. Atendimento top, sempre de lingerie ou seminua, cinturinha, peitinhos médios mas durinhos e gostosos de pegar e chupar, uma xota deliciosa e rosinha, uma bunda que não tenho nem palavras só não fiz anal pq não tinha muito tempo, muito gostosa, e faz um boquete super gostoso, olhos muito lindos e uma carinha de neném. O local super discreto, não tem contato com mais ninguém além da menina pela qual você vai ser atendido, você só precisa levar o seu corpo haha pois tem toalhas e camisinha a disposição, agendado com antecedência você consegue até pegar a suíte dela. Super recomendo, preço um pouco salgado mas vale cada centavo pois o prazer é muito.

Contato dela: 47984541455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homer Careca
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2020, 12:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#2900 Mensagem por Homer Careca » 25 Mar 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve sonegadores.

Todos sabemos que Joinville tá complicado, então quando pinta algo de qualidade devemos compartilhar com os nobres confrades.
Vai ter ciúme de puta, porra?!
TD realizado com a Carla. AP dela fica em frente a sociesc marquês de olinda, ambiente limpo e discreto.
A donzela realmente é a que está no anúncio. Um fodendo corpão da porra :twisted: :twisted:
Toda branquinha, com uma bunda que dá pra colocar um copo em cima.
Comissão de frente tbm é espetacular (naturals :mrgreen: ).
Acertei 200 por meia hora. Bola gato com capa, não regula posição e se esforça na foderinagem (suador foi forte kkkkk)
Tá valendo muito a pena, afinal tá difícil achar um corpinho top nessa faixa de valor.
Nobres, aproveitem pq acho que semana que vem já não estará mais por aqui.

Segue o link da perva:

https://fatalmodel.com/1413107/carla-novidade-1413107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2901 Mensagem por Makinho » 25 Mar 2022, 22:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2902 Mensagem por Macarrao83 » 26 Mar 2022, 10:47

Pabloanderson escreveu:
24 Mar 2022, 21:23
Olá meus compadres. Marquei horário com a Belinha, super simpática, papo gostoso, um pouco tímida mas pelo que entendi é nova nesse mundo, 19 aninhos. Atendimento top, sempre de lingerie ou seminua, cinturinha, peitinhos médios mas durinhos e gostosos de pegar e chupar, uma xota deliciosa e rosinha, uma bunda que não tenho nem palavras só não fiz anal pq não tinha muito tempo, muito gostosa, e faz um boquete super gostoso, olhos muito lindos e uma carinha de neném. O local super discreto, não tem contato com mais ninguém além da menina pela qual você vai ser atendido, você só precisa levar o seu corpo haha pois tem toalhas e camisinha a disposição, agendado com antecedência você consegue até pegar a suíte dela. Super recomendo, preço um pouco salgado mas vale cada centavo pois o prazer é muito.

Contato dela: 47984541455
Isso não é TD. É auto promoção. Se vem aqui e faz isso; imagina como deve ser pessoalmente!

Nem deve ter site, não informa da onde conseguiu o telefone ou recomendação. Totalmente falso. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bella Lis

#2903 Mensagem por setimo » 28 Mar 2022, 10:53

POSITIVO
Nome da casa:Rua Ilhéus
Nome da Garota:Bella Lis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravando uma novidade que apareceu, Bella Lis.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 203154603/

CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 8454 1545, responde rápido. Valor de R$ 250,00 por 1 hora. Menciona que beija na boca, oral sem, deixa finalizar na boca, não faz anal. Manda fotos iguais ao do site.
LOCAL: Fica no bairro Floresta, rua Ilhéus, rua sem saída, tranquila, sem movimento, pode-se para a viatura na garagem ou fora sem problemas. Tinha uma vizinha da casa da frente que fica na janela de butuca olhando quem entra para foder. Foda-se ela.
CATIVEIRO: Casa térrea, espaçosa, acho que tem três quartos, mesmo lugar que atende a Giovana Bianchi e a Clara Mendes, quarto com banheiro. Colocaram ar condicionado (para mim é ponto muito positivo), cama meia boca precisa melhorar o colchão. Banheiro ok, sabonete líquido, toalha seca e limpa.
DAMA: É a das fotos, ninfetinha típica, tudo lisinho e durinho, delícia de ver e tocar, corpo todo em ordem, mas não de rata de academia e sim de lolita. Deve ter seus 18 ou 19 anos, uma potranca nova de 1,70 m, loira de cabelo curto, bunda média bem proporcional, lisinha e macia, seios médios, macios e uma delícia de tocar e chupar...aff que tesão. Bucetinha em ordem, toda depilada, sem odores. De rosto, pessoalmente, achei de beleza bem mediana, mas no geral um tilanguinha de dar água na boca, na minha opinião um achado.
ATENDIMENTO: Chego no horário, me atende a própria, de sainha rodada, uma delícia, um pouco tímida. Diz ser novata no ramo e não tem experiência. Não curto novata, geralmente são ansiosas e apressadas sem quererem ser, mas mais pelo nervosismo. Ficar ensinando é um saco, não tenho mais paciência para isso. Pensei que iria ser uma merda de TD por isso, mas por ser uma bela ninfa e muito apetitosa me inspirei e fui para o embate. Me encaminha ao quarto, vai na frente e aproveito para conferir o equipamento sem o constrangimento de fazê-lo na frente dela. Me oferece banho, lavo tudo e bora trepar. Antes, papinho para quebrar o gelo e fica mais desenvolta. Começa com uns beijinhos tímidos, abraço de namoradinha, começa a massagear o mastro que já ganha rigidez, fica punhetando e peço para chupar. Desce e abocanha, sem capa, primeiro somente com a boca sem as mãos, boquete muito bom, surpreendeu, suga bem a cabeça que até pulsa a glande, dá para ficar horas ali recebendo aquele carinho no pau, subestimei a moça, não se apressou, parecia que estava namorando com o cacete. Precisei controlar a pedalada para não arrebentar a correia ali mesmo. Fica um bom tempo, não regula chupada e só parou porque pedi. Encapo o bicho e boto de quatro, que visão daquela bundinha linda, dá uns gemidinhos tímidos que são um tesão, aguenta bem a madeirada, fico um bom tempo, peço para cavalgar e despejo os herdeiros com ela por cima, mamando naqueles peitões lindos. Ducha, me visto e vaso bem satisfeito à cidade natal R$ 250,00 mangos mais pobre.
RESUMO: Típica ninfeta delicinha, se esforça para agradar, meio crua ainda, mas com um baita potencial, penso que foi o melhor desbravamento que já fiz.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, bom, atende ao propósito, banheiro podia estar mais limpo e lençóis ainda suspeitos, acho que elas deveriam trocar logo após o atendimento para o cliente ver, como na redhouse;
BOQUETE: 9.0, muito bom, é um carinho no cacete, suga bem, deixa finalizar na boca, mas não o fiz e se fizesse levava 10.0;
BUNDA: 10.0, linda redondinha, bem proporcional;
PEITOS: 10.0, naturais, médios, bons de chupar e macios de pegar, me acabei ali;
PPK: 10.0, apertada que só, espreme o pau lá dentro, sem exageros, uma delícia de foder, comi bem devagar para degustar a xota, lisinha, não chupei, mas quem curte vai se acabar lá e durante a trepada não exalou odores suspeitos;
ROSTO: 7.0, beleza média.
TREPADA: vou dar 8.0, falta um pouco de desenvoltura, mas não regula nada (se bem que não exijo muito), fez o que eu pedi, aguentou bem, um pouco tímida no início, mas depois se solta, acredito que ali tem muito potencial de melhora;
BOCA: no contado diz que beija, mas não beijei, só selinho;
ANAL: não faz.
MÉDIA: 8.85, passa com louvores, potencial para subir essa nota aí, não cobrou adiantado, não olhou celular e não regulou tempo. Recomendo com certeza. Repeteco? Não curto, mas nesse caso, provavelmente sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel loira

#2904 Mensagem por setimo » 28 Mar 2022, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Mel.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 106173437/

CONTATO: Via Whatsapp (047) 99145 5986, resposta demorada, precisa ter sorte de ela estar on line e responder rápido, marquei um dia com aquele receito de levar bolo novamente, mas ela confirma com certeza. Valor de R$ 200,00 por 1 hora. Menciona que beija na boca, oral sem, faz massagem e faz anal. Simpática responde tudo o que pergunto. No dia do atendimento, mandei mensagem de manhã e nem visualizou, só foi responder 23 minutos antes do horário marcado. Claro que eu já tinha engatilhado outro programa, mas desmarquei porque queria muito comer a Mel. Essa enrolação dela precisa melhorar, fica aquela agonia de saber se vai dar o bolo ou não.
LOCAL: Fica na Avenida JK, mesmo centro comercial que atende a Mary Finder, discreto para quem quer foder, tem estácio pago do próprio centro comercial com acesso ruim pra cacete de entrar, passando o corpo de bombeiro na rua perpendicular.
CATIVEIRO: Salinha comercial bem ajeitada, com antessala e dois quartos separados por divisórias, banheiro limpo, sabonete líquido, toalha limpa e seca. A cama é ruim e parece que tem uma ripa atravessada, lençóis pareceram limpos, mas não sei se troca. O ambiente é agradável com musiquinha e meia luz.
DAMA: É uma MILF gostosa de uns 35 anos, no site tem fotos que são dela e outras não, mas tem as mesmas características, peituda, bunda bem gostosa, tem umas tatoos (que nas fotos do site não tem), baixinha deve ter 1,55m, loira de cabelão, barriguinha ok. Ponto forte para os peitos, delícia de tocar e chupar, parece que curte quando tocam, bucetinha pequenininha com pêlos ralos com um dedo de espessura, curto assim, cuzinho lindo de ser ver. O conjunto todo do corpo é bem harmônico. Bonita de rosto, boca bem sensual, mas podia deixar de usar aquele cílios postiço que carrega demais os olhos.
ATENDIMENTO: Como mencionei, me deixa agonizando até responder quase em cima da hora confirmando o atendimento e ainda pede 15 minutos de lambuja. Subo no bloco B e me atende a própria, de vestidinho preto, uma delícia, bem simpática procura deixar à vontade. Oferece um banho, aceito, lavo as partes e bora trepar. Entro no quarto e já está nua, deitada, que visão, marquinha de biquini fio dental, peitaria magnífica de se ver. Deito de costas e ela faz uma massagem corpo a corpo, esfrega aqueles peitões e roça a xota na perna e bunda. Já sinto ela toda lubrificada. Viro e ela desce para namorar o cacete. Que boquete bom, senhores, essa tem o dom do oral, suga, lambe, tenta garganta profunda, bate uma bronha bem devagar, tem cadência e pressão, fica namorando o bicho um bom tempo que não me aguento e despejo os herdeiros. Que gozada boa, a mulher sabe o que faz. Te deixa em ponto de bala. Levanto, ducha e me deito. Geralmente não dou a segunda, pois prefiro qualidade a quantidade, mas no caso ficamos ali e naturalmente já foi criado o clima para a trepada, coloquei de 4, que visão linda da bucetinha e cuzinho, bombo e aguenta bem, não me aguento e herdeiros na borracha novamente. Esgotado, outra ducha e vaso à cidade natal, bem satisfeito com o investimento de R$ 200,00 pila.
RESUMO: MILF gostosa que sabe agradar e sabe fazer gostoso tudo o que se pede, claro que dentro de certos limites impostos por ela, deixa à vontade, bem tranquila.
NOTAS:
LOCAL: 9.0, bom, discreto, atende ao propósito, banheiro ok, cama precisa melhorar a maciez e ainda insisto nos lençóis serem trocados na presença do cliente;
BOQUETE: 10.0, sem exagero o melhor que já recebi, superou da Tais Costa, ali é só relaxar e deixar que ela faz tudo;
BUNDA: 10.0, bem gostosa, proporcional com marquinha de biquini...aff;
PEITOS: 10,0, grandes, macios, nem parecem silica, ponto muito forte dela, gosto de uma peituda assim, me acabei ali;
PPK: 9.0, pequenininha, linda de se ver de 4, vontade de cair de boca (não chupo as damas) e quem curte chupar se acaba ali, lisinha, durante a trepada não exalou odores suspeitos;
ROSTO: 8.0, beleza acima média, para a idade está excelente.
TREPADA: vou dar 9.0, muito boa de 4, não testei outras posições, pois essa foi de foder, visão da rola saindo e entrando daquela xana linda é demais, mas fez o que eu pedi, aguentou bem;
ANAL: Faz, mas não testei.
ATENDIMENTO GERAL: 9.0, perde um ponto pelo atraso, muito atenciosa, tranquila, faz o que se pede, deixa à vontade e relaxado.
MÉDIA: 9.25, passa com a primeira da turma, não cobrou adiantado, olhou celular no início e depois parou e não regulou tempo. Recomendo com certeza. Repeteco? Não curto, mas nesse caso, provavelmente sim, para comer aquele cuzinho maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2021, 11:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#2905 Mensagem por dantasmarcio » 29 Mar 2022, 10:23

Macarrao83 escreveu:
26 Mar 2022, 10:47
Pabloanderson escreveu:
24 Mar 2022, 21:23
Olá meus compadres. Marquei horário com a Belinha, super simpática, papo gostoso, um pouco tímida mas pelo que entendi é nova nesse mundo, 19 aninhos. Atendimento top, sempre de lingerie ou seminua, cinturinha, peitinhos médios mas durinhos e gostosos de pegar e chupar, uma xota deliciosa e rosinha, uma bunda que não tenho nem palavras só não fiz anal pq não tinha muito tempo, muito gostosa, e faz um boquete super gostoso, olhos muito lindos e uma carinha de neném. O local super discreto, não tem contato com mais ninguém além da menina pela qual você vai ser atendido, você só precisa levar o seu corpo haha pois tem toalhas e camisinha a disposição, agendado com antecedência você consegue até pegar a suíte dela. Super recomendo, preço um pouco salgado mas vale cada centavo pois o prazer é muito.

Contato dela: 47984541455
Isso não é TD. É auto promoção. Se vem aqui e faz isso; imagina como deve ser pessoalmente!

Nem deve ter site, não informa da onde conseguiu o telefone ou recomendação. Totalmente falso. ::basta::
Falou tudo Macarrão83, percebeu que ela é "SUPER" em tudo, super simpática, boquete super gostoso, local super discreto e ELA mesmo se super recomenda, kkkkkkkk, Belinha Belinha, tem que aprender a melhorar sua escrita aqui, kkkkkk ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Warlock93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2022, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2906 Mensagem por Warlock93 » 29 Mar 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da casa:Boehmerwald
Nome da Garota:Chayanne Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado( não sonegado) na quinta passada com a Chayanne: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-andrade/
Atendimento rápido pelo WhatsApp, zona sul, simpática, pra mim é o essencial, joinville tá difícil de meninas, já fui mal atendido por várias, mas gosto só de postar as coisas boas, enfim…

Cheguei na casa da moça, toalha limpa e banho tomado.
É a moça das fotos, fode sem regular posição, conversa boa, chupa sem capa.
200$ a hora,foi legal, dependendo aceita finalizar no anal, não sei se beija na boca…


Peitinho pequeno, bunda grande, bucetao gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Warlock93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2022, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2907 Mensagem por Warlock93 » 30 Mar 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da casa:Rua Humaitá
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como começar a falar dessa princesa? A Mirella https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-5/ é sensacional, foi um pouco demorado o contato no WhatsApp, mas deu certo.
Atende na rua Humaitá, no Bom Retiro. Chegando lá estaciono o carro na garagem e a morena esperando só de sainha, banho tomado, toalha limpa fomos pro fight.
Ela é muito linda, olha nos olhos enquanto beija na boca e senta bem devagar, parece namoradinha mesmo, foi os 300$ 1h compensados a cada centavo. Corpo perfeito, peito com silicone (até prefiro natural, mas nada a reclamar) bunda delícia, buceta gostosa DEMAIS, disse que faz anal, mas no dia não tava muito bem, sem problemas. Infelizmente ela não fica muito tempo em Joinville, disse que iria ficar até essa sexta e dependendo o movimento até semana que vem.

Com certeza haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Warlock93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2022, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2908 Mensagem por Warlock93 » 30 Mar 2022, 10:44

Esqueci de mencionar nos meus últimos 2 TDs acima que o local, quarto, tanto Chayanne e Mirella era limpos e com ar condicionado, tudo ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FantasmaSulista2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2022, 23:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2909 Mensagem por FantasmaSulista2 » 03 Abr 2022, 23:57

Saudações confrades. Novo user por aqui e querendo começar nessa vida de td's para ter um escape. Quais gp vocês poderiam indicar para iniciantes encabulados? Grato a quem responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2910 Mensagem por DoutorSonegador » 05 Abr 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Marcela Leal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes de nada, pessoal, não adianta ficar atacando os TDs de floristas novos pois isso termina desincentivando potenciais membros de postar suas experiências e geralmente termina em briga. Se você acha que o TD é falso, faz um reporte que a moderação resolve. No meu caso, nem me dou o trabalho de ler TDs de membros novos ou que tem menos de 5 TDs no total, mas parabenizo a quem escolhe sair da sonegação e aporta ao grupo.


TD realizado no começo de abril com a Marcela Leal do fatal. Contato rápido e educado pelo whats com valores e horários acertados. Ela atende na famosa casa do Floresta, a mesma da Mirella e a Gabi, isso me deixou um pouco nervoso pois já cai em algumas ciladas nesse local. Na minha experiencia, ou você pega uma gata superlegal ou uma pilantra das piores, não tem ponto meio lá. Dessa vez foi a primeira, chegando lá sou recebido por uma loira idêntica ao anuncio o que me deixa mais tranquilo. Chegamos num quarto sem banheiro porém com ar e lençóis limpos e já logo começa a pegação. Destaque para as mamas da GP que tem um tamanho GG e são uma delícia de chupar, poderia ficar lá a hora completa só mamando kkkkk. No sexo ela atende todos os pedidos e deixa as coisas fluírem com naturalidade. Depois de uns 20 minutos de sexo peco para gozar de 4 e fico uns minutos só conversando. Comento que o pagamento foi adiantado e que o boquete foi com capa, porém isso por petição minha.

Considerações finais:
Marcela é uma ótima opção para quem está afim de uma GP mais encorpada e com mamas de tamanho familiar. O atendimento dela está bem acima da média joinvilense e o valor de 200 Bozos é bem interessante. Com certeza voltarei.

https://fatalmodel.com/346337/gaucha-fotos-reais-346337

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”