POSITIVO Nome da Garota:AIMEE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 26.11.2021 com a Aimee.
Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha
Mais um TD com essa mesticinha gostosinha, liguei pra agendar, subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e amassos, a bucetinha já
ficou meladinha... ela agachou e começou a chupar com vontade, massageando as bolas e olhando pra cima com carinha de safada... deitei ela de bruços na
cama e fiquei lambendo aquele cuzinho e chupando aquela bucetinha pequenininha...
começou a gemer e se contorcer e ficou toda meladinha...
ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, lubrificante e meti devagarinho naquela bucetinha
apertadinha até o fundo...
ela colou o rosto na cama esticou os braços e agarrou o lençol... comecei com movimentos lentos e fundos...
ela começou a gemer baixinho, ficando mais meladinha e logo começou a empurrar o quadril pra trás forçando meu pau até o fundo...
peguei pela
cinturinha e comecei a socar fundo naquela ninfetinha gostosa... ela continuava empurrando o quadril pra trás com força e gemendo cada vez mais...
continuei socando com até ela gozar apertando meu pau com aquela bucetinha ensopada...
tirei a capa pra mais um pouco de oral... um pouco de PPMM
socando fundo naquela bucetinha apertadinha, com muitos beijos de língua e gemidos... um pouco de FA socando com força... pedi pra ela colocar o sapato
de salto pra fuder ela em pé... peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo... tirei a capa, mais um
pouco de oral até quase gozar... botei outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e ela já começou a empurrar o quadril pra trás com força
e gemendo, fiquei socando até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs