NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades,
Vou postar aqui para relatar minha experiência com essa PUTA, mantive contato e passou o que fazia e valores do cachê R$ 190,00 a hora e se for com ANAL R$ 250,00 o que me animou e fui conhecer a perva. Queria só comer o rabo dela. Fui num sabado a noite perto das 9 horas
Garota e local: Aparência normal, me recebeu já sem roupa só de toalha, sem maquiagem com olheiras, diz ter 23 anos no anuncio, mas pode somar ai pelo menos mais 10 anos, nota-se ser uma puta em decadência com poucos cuidados com a higiene, local usado para atendimento idem, percebe-se que nem o lençol é trocado de um atendimento para outro, o local de banho com sinais de uso, toalha lacrada.
Peitos : com silicone, mas não foi bem feito e já com sinais de caídos, nem com braços levantados fica pra cima e o do lado direito com aparência meio estranha, prótese mal colocada ou deformação mesmo.
Bunda : tem uma bunda bonita e bem gostosa, formado moldado e bem volumoso, sinais de aplicações para molda-la, talvez hidrogel, mas é o destaque.
Buceta : sem muitos cuidados com a depilação, com lábios grandes e volumosos, capô de fusca bem chamativo, cheiro não muito bom.
Cú : guloso, bem receptivo e entra com certa facilidade e já com sinais de muito uso, a perva aguenta bem estocadas fortes e não reclama.
Atendimento : No geral foi bem rápido, fez uma chupeta razoável, depois partimos para o ppmm mas não senti muita pressão, pedi D4 e soquei um pouco e logo ela pediu para mudar para posição de bruços, ficou melhor e com mais pressão e ela movimentando bem, e logo colocou meu pau no cú e pediu para ir com calma, logo entrou tudo, ficamos um pouco assim com estocadas leves, mudamos para D4 e com o pau no cú dela, soquei forte ate gozar.
O combinado de 1 hora ela não respeita, passado 35 minutos ela já se levantou da cama, pegou o celular se enrola numa toalha e sai para o outro quarto em frente, e qdo voltou ela disse que não tinha mais tempo e que era para eu tomar banho. Sem discutir paguei e fui embora sem banho mesmo.
Conclusão : A perva é o maior 171, não vale a pena nem pela bunda, só fui porque queria comer o rabo dela, finge o tempo todo. Tem opções melhores na Lapa.
R$ 250,00 jogados fora.