Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1891 Mensagem por tatuonline » 23 Mar 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a tamy, morena pequenina mignonzinha. Plus para aquele bocao rsss.
Começou com um oral hard com direito a várias engasgadas de garganta profunda, depois foi minha vez, a mina é bem rasinha hoje. Capa e ppmm, por cima e de quatro. Finalizei na boquinha para carimbar o atendimento Kelly ISO. Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1892 Mensagem por Chilly Man » 24 Mar 2022, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Nota:10
Td 14/03/2022

Mais uma visita à nossa anfitriã favorita... A Kelly sabe como deixar vc à vontade... alguns companheiros de putaria na recepção... um deles comenta... "caralho, toda vez que venho aqui vc está também... vc não sai daqui hein"... kkkkkk pra saber disso o cara tb bate cartão na Juréia 442...hahaha
Meio na dúvida com quem subir... peço opinião da Kelly... só pela cara que ela faz sabia que era melhor ir na certeza... repeteco com a Thiffany...
No quarto, trocamos um abraço e uns beijos... por já conhecê-la fica tudo muito natural... depois do banho ela começa um oral que não canso de elogiar... ficaria ali por horas curtindo... retribui a gentileza... depois rola aquele encaixe perfeito... nem sei explicar como é boa aquela sensação de vai e vem... show... repeteco fácil fácil...

Mlg 5/5
1/5

5 - Thiffany

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1893 Mensagem por alexbala » 24 Mar 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Nota:8
Semana passada fui fazer repeteco com a Thifanny ja muito bem descrita. Corpinho todo durinho com ajuda da pouca idade. Destaque para bundinha bem redondinha durinha e gostosa e os seios gostosos em formato de perinha. Oral como tb sitado por muitos é o ponto alto - chupa, lambe, engole, garganta profunda lambe o saco com gosto e não quer largar; Retribui e ela ja ficou molhadinha. Bj gostoso sem miséria. Todas as posiçoes, boa montada gosta de quicar forte, de 4, de bruços, em pé não nega fogo e olha q estava esperando ela que tinha acabado de sair de 1 dupla sueca. Muito bom. Para terminar finalizada na boquinha. Mil 05/5 8)

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1894 Mensagem por tatuonline » 24 Mar 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Td realizado com a Paty novamente, vício puro nessa mina, não canso de replay com ela.
Começamos com aqueles beijos maravilhosos, oral de qualidade e ppmm, de quatro e tiro rápido na boquinha. Vazamento por causa do alvará curto. Kelly maravilhosa como sempre

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1895 Mensagem por Pirroque » 27 Mar 2022, 17:44

POSITIVO

Nota:7
Passada básica pela casa
Vou sempre com um plano A na cabeça,que é o de comer uma certa loira que acredito a maioria já saber
Como nunca dá certo o plano A,me contento com o B mesmo
Ao menos dessa vez foi uma loira RS
Paty
Descrição da moça sobra pelos inúmeros TDS,me surpreendeu pela simpatia
Loirinha de rosto muito bonito,marquinhas de biquíni num corpo delicioso
Muitos problemas pessoais tem me atrapalhado a vida,ando tendo dificuldade de manter o foco
Banho de ambos,trocamos alguns beijos
E ela começou uma boa e suave gulosa
Evolução pra um 69,que xoxota bonita,da gosto chupar
Aí colocou o capote no bilolo,pra dar uma furada
Aí começou a desandar
Não levei camisinha que preste,esqueci
Ela tinha a famigerada gratuita
Aquilo é pra japa,não pra mim
E nem sou bem dotado
Uma merda pra colocar,quando finalmente vc consegue,pau fica meia bomba
Além de estrangular o pau,começa a desenrolar
Retira aquela pra colocar outra
Desisti de trepar,pinto já tinha amolecido
Pinto duro e contrariedade não dividem o mesmo espaço
Mais uns beijos,fiquei passando o dedão no clitóris dela,me disse que adora,a cara de tesão dela valeu o TD
Aí ela me olha e diz
Já gozei,falta vc,quer gozar como
Óbvio que seria na gulosa
Que ela desenvolveu com maestria
Único ponto negativo
Na hora de gozar,foi na bronha
Ao menos foi ela que bateu
Me decepcionou um pouco isso,visto que li vários TDS que ela finalizou
Paciência
No geral,bom TD
Só não classifico como ótimo pelo Gran finale

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1896 Mensagem por Edi-007 » 28 Mar 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fala galera !!
TD atrasado mas não sonegado ( 16/03/22), agendado via Whats com a Vanessa.
Como sempre muito bem recepcionado pela Kelly, sempre alto astral.
A Vanessa é uma garota com tudo ÃO, conversa bem te deixa muito a vontade. Ela é alta, tem peitão, bundão, e uma buceta deliciosa de chupar.
Tomei um banho, depois ela...na cama iniciamos com beijos envolventes.
Logo depois ela veio com um oral maravilhoso. Retribui na mesma moeda...comecei chupando seus peitos e fui descendo até chegar na sua buceta, fiquei um bom tempo ali :mrgreen: .
Conversa vai conversa vem...novo oral capa no menino e ela vem por cima, ficamos um bom tempo assim, massageando aqueles peitos :D . Depois pego ela D4...que visão daquela bunda !! Fui acelerando as bombadas e finalizo assim :mrgreen: .
Novo banho...um papo com alguns camaradas na recepção...pagamento e rua.
Milhagem 2/5...Alice, Vanessa...

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1897 Mensagem por metelaoprive » 29 Mar 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em duas etapas, primeiro com a novidade Julia, no ramo e na idade, disse ter 22 anos, belo corpo, no quarto começou no oral, bom pra quem está começando, retribui naquela bucetinha PP que ela tem, capa no moleque e bombei até gozar gostoso, se bem conduzida ela tem potencial para melhorar ainda mais, na segunda etapa veio a Vanessa, mulherão de 1,83 , enorme mesmo, com essa a química é perfeita, chupa que é uma maravilha, e eu claro, caio de boca naquele grelo gostoso que ela tem, dessa vez pedi pra ela sentar em cima, visão sensacional daquela mulher sentando gostoso, gozei muito, pacote completo, uma ninfetinha e uma mulher estilo cavalona. Recomendo

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1898 Mensagem por JOTAPESP007 » 29 Mar 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Ontem passei na Kelly como quem não quer nada, e logo assim que a vi não pude me controlar e não pensei duas vezes.
Cléo, lida morena de cabelos pretos longos, corpo tipo gostosa, peitos maravilhosos, tatuada, e com aquela cara de safada brava, rsrsrsrs
Na apresentação linda de morrer e com uma simpatia sem igual, me ganhou logo no " Oi " e lá fomos nós
No quarto já começou a agarração no chuveiro, sempre sorrindo, os abraços, beijos longos,e suspiros que não tem como não ficar com tesão, colocamos a camisinha ali mesmo e transamos embaixo do chuveiro, depois, mal tive tempo de me secar que já começou a putaria na cama, ela é gostosa e bota gostosa nisso, a entrega é tudo na transa e como ela se entrega, transamos em todas as posições, o jeito que ela te abraça, e as caras e a respiração e o sorriso maroto, só consigo descrever que você quer mais e mais e não consegue parar.
Recomendo a todos os amigos aqui, ontem a palavra que acho para descrever é " marcante "

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1899 Mensagem por Nihonguinho » 29 Mar 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Boa noite!! TD feito Quinta um pouco atrasado...!!!!....de férias e mais uma passadinha na Kellyzinhaa...como sempre maravilhosa...repeteco com a Yara...chupa bem ..mete bem..beija gostoso...não tem como não repetir..magrinha, gostosinha..vale o investimento...só não libera o anel de couro....
Local :Kelly Massagem
Despesas : 160
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Sim (muito bom)
Anal:Não
Oral:Sim (Uma delicia)
Corpo:Gostosa
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty
Milhagem: 01/Yara=02/Sara=03/Thamy=04/Yara=

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1900 Mensagem por Nihonguinho » 29 Mar 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:7
Boa noite!! TD feito Terça Hoje mesmo...!!!!....Acabando minhas férias e mais uma passadinha na Kellyzinhaa...recepção muito calorosa...Hoje resolvi ir com uma novata ..Júlia,bonita..corpo joinha...fez uma bela massagem...no sexo fez o básico...no oral na minha opinião achei meio fraco..dá para melhorar...com o tempo vai aprender....se ela aprender com a Alice..vai ficar top...kkk
Local :Kelly Massagem
Despesas : 160
Tempo : 60 Minutos
Fight :Regular
Beijo: Sim
Anal:Não
Oral:Sim (Precisa Melhorar)
Corpo:Gostosa
Replay :Maybe!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty
Milhagem: 01/Yara=02/Sara=03/Thamy=04/Yara=05/Júlia=

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1901 Mensagem por Roberto Japa » 30 Mar 2022, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Um TD atrasado, mas não sonegado.

NOME: Thifanny
DATA/HORA: 23 de mar 2022, quarta-feira
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Moreninha 1,55 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Tem lábios carnudos e corresponde muito bem aos seus beijos.

Milhagem:
1/5 Angel, página 89
2/5 Angel, página 91
3/5 Thifanny e Paty

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1902 Mensagem por Roberto Japa » 30 Mar 2022, 01:57

POSITIVO

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Um TD atrasado, mas não sonegado.

NOME: Paty
DATA/HORA: 23 de mar 2022, quarta-feira
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Branquinha 1,70 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Tem lábios macios e corresponde muito bem aos seus beijos. Na apresentação não percebi que estava com um salto alto, mas quando tirou-o fiquei aliviado..... ficou mais baixinha.... rssss

Milhagem:
1/5 Angel, página 89
2/5 Angel, página 91
3/5 Thifanny e Paty

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1903 Mensagem por JOTAPESP007 » 30 Mar 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Quando soube que uma tal de Sayuri mestiça d japonesa estava indo na Kelly, não pensei duas vezes e ontem marquei um horari comela.
Gente o que foi aquela transa, a Sayuri além de Bonito, linda, gostosona, eita mestiça de japa gostosa, peitão, bundão, olhinhos puxados de verdade, e mete gente como ela mete, e como sempre digo a simpatia, a atenção que ela dá para você no quarto, a entrega dela, a palavra que me vem a cabeça é Fenomenal, puta hora gostosa, sabem quando você esta transando e olha para a garota e essa faz uma cara de safada tipo morde o lábio e te puxa ao encontro dela te abraçando e te beijando de verdade, essa é ela, mas essa mete viu, muito gostoso.
Faz todas as posições, ela vem ao seu encontro, o carrinho, os abraços, dá para se apaixonar, mas o melhor gente, é que ela mete para caramba, fala e te olha que cada vez mais você quer ficar metendo rsrsrsrs, recomendo a todos querem uma transa gostosa para caramba, a Sayuri é essa.
Estou indo agora correndo para a Kelly para ver ela de novo, rsrsrsrs

Milhagem 3/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1904 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 30 Mar 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Nota:6
TD realizado 28/03/22

A eleita foi à Day, altura mediana, corpão, seios turbinados e marquinhas de biquíni. Já à vi no período da Euclides Pacheco, mas, nunca calhou de passar com ela! Copiei este trecho do TD do amigo Percy Jackson, pois foi exatamente o que aconteceu comigo kkkk!!! (chupa sangue mesmo kkk)

Tinha seis garotas na casa naquele horário, mais para o fim de expediente... e numa segunda feira. Mas os caras que chegaram antes de mim foram escolhendo as garotas e acabou, entre as que restaram, a Day.

Pra falar a verdade, tinha vontade de ir com ela, para chupar muito aqueles peitões turbinados. Um pouco de receio, pois algumas garotas ficam sensíveis mas ainda bem que não foi o caso!!! Mamei muito aqeeles melões kkk.

Um destaque é que ela gosta de chupar, pois chupa muito. E quem faz, gosta de receber também. Gozou gostoso na minha boca. fui pra cima dela num PP&MM e finalizei, após looongas preliminares.

TD muito bom.

Valor: R$ 160,00/hora
Milhagem: 4/5 (Alice / Luana / Alice / Day)

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1905 Mensagem por oriental69 » 01 Abr 2022, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

E aí galera, beleza!

TD realizado na sexta-feira passada, 25/03.
Chegando na casa, Kelly na porta conversando com uns clientes. Quem conhece o ambiente, sabe o quanto ficamos à vontade conversando sobre diversos assuntos. Algumas garotas novas em atendimento, além da Thiffany, Yara e Paty, ou seja, quartos todos ocupados. Vieram se apresentar a Gaby e a Alice, esta sempre simpática e alto astral. Tantas vezes fiquei cobiçado por ela, porém, brincava que tinha 'medo dela' (kkkk...), pois tem um jeito de muito fogosa, mas é um doce de pessoa. A escolha não podia ser diferente e falei pra Kelly que iria com ela. Aguardando um quarto desocupar, fiquei conversando com os confrades que estavam na sala junto com a Kelly, que neste dia não estava muito bem de saúde. Apesar disso, não deixa de esbanjar a sua simpatia e cordialidade.
Assim que o quarto desocupou, a Alice veio pegar o kit na sala e nos dirigimos à ele. Para quem não conhece, a Alice é uma argentina com aquele sotaque sexy, de cabelos pretos, branquinha de pele, magrinha com os seios pequenos, cintura fina e uma bunda linda, corpo mignon perfeitinho.
Depois de ambos tomarmos banho, deitei na cama e ela começou beijando minha boca, desceu pelo meu corpo até chegar no meu pau. Chupou-o bem babado enfiando tudo na boca, passando a língua nele aplicando aquela massagem oral, digno de quem gosta de fazer. Ficou um bom tempo assim até que resolvi meter um pouco. Pedi para se deitar de frente pra mim e abrir bem as pernas. Com a sua linda bucetinha à mostra, dei uma linguada nela e fiquei passando o meu pau na entrada até ela implorar para penetrá-la. Meti por pouco tempo, pois a minha excitação estava ao máximo e não consegui segurar e logo gozei gostoso. Nos lavamos novamente e ficamos conversando até fechar a meia hora.
Garota recomendada com louvor, repetiria com absoluta certeza.
Me direcionei à recepção onde a Kelly se encontrava, tomei um refrigerante de cortesia e ficamos conversando. Estou de olho nas irmãs Thiffany e Yara, talvez, serão as próximas a conhecer.
R$ 120,00 pela meia hora no cartão de crédito sem acréscimo de taxa.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

Responder